The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 48
False Peace


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/48

—Bella, por favor se concentre no que vou falar agora. – ela se aproximou e segurou meus ombros.

Eu permaneci parada.

—Acabou, okay? A dor, o remorso, o cansaço, o inferno, tudo acabou. Se concentre em um único sentimento, não importa qual seja, apenas se concentre. – não consegui suportar, a abracei tão forte quanto à dor que eu sentia, e enfim, essa mesma dor foi passando.

Lá estava eu chorando novamente, sem parar como um criança e já não me aguentando nas minhas próprias pernas, cai ajoelhada ainda abraçada com ela.

—Tudo bem... – ela sussurrava.

—Me desculpe, me desculpe... – eu repetia sem parar, ela apenas afagava meus cabelos até que parei de chorar, até que finalmente me controlei. Nos afastamos do abraço e nos encaramos por alguns segundos, e finalmente um sorriso invadiu nossos lábios. Era alivio.

—Eu sei que temos muito pra conversar e muitos abraços pra dar, mas está na hora de você recuperar o tempo perdido. – Caroline disse – Vai atrás dele, não perca mais tempo.

Eu não queria sair dali, não queria me mover, mas ela estava certa, eu ainda tinha erros para serem concertados, erros que o tempo não corrigiria, erros que não podiam esperar o amanha. Me levantei.

—Ele está vindo pra cá agora, vá rápido e o encontre na estrada. – Nat avisou com um sorriso no canto dos lábios.

—Obrigada, obrigada... – nada mais conseguiu sair da minha boca e após isso eu apenas corri, sai do meio do nada e parei no meio da estrada.

No inicio ela estava deserta, mas logo pude ver um carro por mim muito conhecido vindo, então parei na frente dele e ele freou bruscamente. O motorista saiu do carro e percebi que assim como eu ele não sabia o que fazer, porém seus olhos me chamavam como nunca antes e eu o abracei, forte e profundamente, e ele retribuiu imediatamente.

—Bella... – segurei seu rosto.

—Damon, eu...

—Não fala nada. – então ele me beijou da forma mais apaixonada e terna, e me apertou contra o seu corpo que assim como o meu gritava de saudades.

Estávamos lá. Eu estava lá. E era real.

E apesar de toda imensa culpa, eu tinha sobrevivido, nós tínhamos.

(...)

A lareira mantinha o frio longe e aquecia minha alma aliviando a culpa, estávamos em casa e eu tinha chorado mais um pouco, mas Caroline estava cansada e eu me concentrava ouvindo sua respiração enquanto a mesma dormia no andar de cima, garantindo que ela realmente estava lá, viva.

—Oi... – Damon veio e colocou uma coberta sobre os meus ombros sentando ao meu lado – Como se sente?

—A dor ainda esta aqui... O luto, a vergonha, mas agora eu entendi... Trancar tudo é trapaça, por que é como se você trancasse tudo aquilo que faz você ser quem você é. Nada afeta você, nada importa, mas as coisas importam. Se eu tivesse esperado... Podia estar bem para a Caroline agora, mas existem coisas que não podem ser desfeitas e agora eu sei que preciso concerta-las...

—Bella, o que você precisa fazer é descansar.  – disse Stefan vindo da cozinha trazendo uma garrafa de whisky – Desacelerar por uns dias, talvez por alguns anos... Toma. – peguei a bebida.

—Não... Eu cansei de descansar, tenho muita coisa pra fazer.

—Espera... – disse Damon – Ta falando do que?

—Pensa um pouco, é tão obvio... Tem uma pessoa que causou tudo isso, que arruinou as nossas vidas. Olha pra vocês, o que aconteceu com vocês foi dela a culpa, quando Klaus estava no seu nível mais psicótico ela o trouxe para Mystic Falls, ela que transformou a Caroline e a matou... Tudo sempre leva a ela: Katherine.

—Bella, vai com calma. – começou Stefan.

—Vocês não disseram pra eu focar em alguma coisa? Então, eu foquei e agora eu foquei no ódio e eu odeio tanto ela.

—Não foi isso que eles quiseram dizer amor...

—Bella, a Katherine não vale o seu tempo, mesmo se você passar 10 minutos da vida a odiando, ela vence e você sabe disso. – Stefan alertou.

—Não se eu a matar.

Os olhares preocupados dos dois me atingiram, mas nada tirava da minha cabeça que naquele momento a vingança seria uma ótima forma de justiça, uma ótima forma de botar um ponto final naquele tenebroso capitulo.

A campainha tocou quebrando o silencio, Damon se levantou, colocou pra dentro de uma vez o whisky que estava em seu copo e abriu a porta.

—Bella, tente pensar direito... – Stefan ia começar novamente, mas algo me chamou atenção.

—Damon, quem é? – me levantei e fui até a porta, e lá me deparei com alguém encapuzado e suspeito, alguém que eu nunca tinha visto, pelo menos era o que eu achava.

—Ela disse que está procurando você. – afirmou Damon.

—Quem é você? – encarei a pessoa na porta, então ela tirou o capuz e tudo voltou a se agitar na minha cabeça, aquilo ia muito além de qualquer emoção que eu já tinha sentido naquela noite.

—Olá Bella, eu sou Lydia. – ela sorriu de lado, mas apenas depois de longos segundos de espanto que eu consegui responder apenas uma coisa.

—Como somos tão parecidas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?

Até o próximo capitulo. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.