The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 47
Coming Back from The Ashes


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/47

POV Bella

Eu parei o carro de Matt em um lugar afastado, perto da floresta, ele não parava de resmungar o quanto o pulso dele estava doendo, o quanto estava fraco, então sai e o ajudei a sair do veiculo também.

—Levanta Matt, ainda estou com fome, tonta, preciso de mais.

—Bella, para por favor... – ele implorou sem conseguir se levantar.

Me abaixei e o encarei.

—Mas você é tão bom. – sorri e me preparei para morde-lo novamente, porém algo me puxou pelo braço e me colocou de pé.

—Já chega! – impôs Stefan.

—Me solta! – me rebati, mas ainda estava fraca demais para me soltar de seu aperto.

—Já chega Bella! – uma voz raivosa ecoou, era Nat me encarando com seus olhos azuis e frios.

Ela levantou Matt do chão o pegando pelo braço de uma maneira bruta e se colocou a minha frente

—Você está agindo como uma mimadinha sabia?

—Já disse pra me soltar, agora! – ela soltou um riso.

—Você acha que pode exigir algo aqui? Acha que não podemos te punir? Bom, talvez não, mas eu posso punir ele. – ela apertou mais o braço do loiro.

—É sério isso? Acham mesmo que...

—Cala a boca! – Natalie me interrompeu – Eu cansei dessa merda toda, ou você volta a sentir algo ou então darei um motivo pra ficar triste. Eu mato ele bem aqui na sua frente!

—Natalie... – Stefan começou engolindo seco.

—Não me venha com “Natalie...”, Stefan! Se ela não ama ninguém então que prove, se eu estiver errado que diferença faz? Um garçom a menos nessa cidade.

—Bella... – Matt sussurrou fraco.

—Você está blefando...

De repente, Natalie quebrou o pescoço de Matt, entrei em um estado de completo choque, fiquei paralisada observando o que acabara de acontecer.

Matt estava no chão, não se movia, Natalie e Stefan me olhavam com raiva e expectativa, e eu apenas estava lá sem conseguir me mover, sentido uma avalanche de sentimentos e loucura tomando conta de todo o meu corpo.

Meu cérebro não raciocinava mais friamente, eu queria chorar, sair correndo, matar Natalie, torturar Stefan, enfiar uma estaca no meu peito, tantos pensamentos e nada me fazia sair dali.

—E agora? Sente alguma coisa? – a vampira de olhos azuis quebrou o silencio – Está brava por que eu matei o seu amigo? Ou triste pelo cara que todos gostam ser só um saco de ossos agora? Sabe quando ele era pequeno e as histórias que ele te contou? Ele tinha um coração puro, sorriso bobo, uma vida inteira pela frente... Ainda bem que ele estava usando isso. – ela se abaixou e me mostrou a mão direita de Matt, e em seu dedo anelar estava o anel do Jeremy, ele estava vivo.

—Meu Deus Matt! – cai de joelhos, não conseguia mais me manter em pé, um rio de lagrimas tomaram meus olhos, minha mente era uma erupção de memórias.

—Está sentindo um alivio no peito? É alegria por que seu amigo não morreu. – concluiu Stefan.

—São emoções Bella... É humanidade – Nat completou e eu entrei em pânico.

Não conseguia para de chorar, de me lembrar, estar na minha própria pele naquele momento era duro, insuportável, tudo em mim pegava fogo.

—Você vai ficar bem. – Stefan se aproximou e eu me levantei, afastando-me.

—Não!

—Bella, olha pra mim. – Natalie também tentou se aproximar e eu dei mais um passo pra trás.

—Nada está bem, nada vai ficar bem okay?! O que foi que eu fiz? Eu quase matei o Matt, eu matei aquela garota, matei aquela moça na estrada! Machuquei a Bonnie e a Caroline!

—Bella, são muitas emoções de uma vez só... Concentre-se em uma única coisa.

—Eu não consigo!

—Encontre algo dentro de si e aumente a sua força. Está ai dentro. Canalize tudo que esta sentindo pra uma coisa só, encontre sua razão pra querer viver... Permita isso!

Um grito estridente e cheio de dor saiu da minha boca, a luz do carro piscou e as janelas se quebraram, todos olhavam ao redor confusos e assustados, mas após isso, comecei a tentar respirar mais calmamente.

—Você está bem? – Stefan perguntou.

—Não, não estou nada bem... Estou com uma dor insuportável, parece que meu peito vai explodir. – fechei os olhos enquanto andava de um lado para o outro.

—As emoções voltaram rápido demais Stefan, ela precisa de uma ancora se não vai se perder novamente!

—Será que eu posso ajudar com isso?

Paralisei novamente ao ouvir aquela voz, na verdade, parecia que tudo ao meu redor tinha parado, como se o mundo parasse de girar, como se meus pés saíssem do chão, eu só podia estar delirando, então abri os olhos e minha respiração não existia mais.

—Caroline? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?

Até o próximo capitulo. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.