Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 30
Contando a novidade e pranejando a caça as bruxas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/30

P.O.V Cato
Assim que descemos,fomos direto jantar,começamos a comer em silêncio até que eu decidi quebra-lo.
-Bom eu tenho um comunicado a fazer-falei e todos olharam pra mim.
-Pode falar Cato-disse Maria.
-Bom...-falei.
-Cato por favor direto ao ponto-disse João.
-É Cato conta logo pra eles-disse Peeta.
-Então eu e a Clove estamos noivos deis da festa-falei e eles arregalaram os olhos.
Então João pegou o seu copo o levou a cima e disse:
-Viva ao noivos.
Ai todos rimos e brindamos,depois de brindar eles nos deram parabéns e voltamos a comer.
-Bom temos que falar sobre oque esta acontecendo aqui-disse Maria.
-Sim a história desse vilarejo é a mas estranha que já pegamos e vai ser uma grande batalha mais eu acho que conseguimos vence-la-disse Peeta.
-Então como começamos-perguntou.
-Bom eu já vi o mapa da floresta e ela e bem grande e vamos realmente vamos precisar da guia,mais tem um lugar no mapa perto de um lago e acho que é melhor começarmos por lá-disse Katniss.
-Boa ideia-falei.
-Vamos nos encontra amanhã bem cedo com a nossa guia e vamos pra lá pra começarmos a investigar por lá-disse Maria.
–Ok-dissemos juntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.