Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 31
Rue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tortinhas de morango !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/31

P.O.V Clove
Acordei e fui direto me arrumar,depois de me arrumar eu e Cato descemos pra tomar café,comemos e silêncio total,quando terminamos de comer pegamos nossas armas e fomos pra prefeitura pra conhecer a nossa guia.
Quando chegamos na chegamos vimos uma garotinha de 12 anos,morena,com cabelos cacheados negros e curto,usando um simples vestido brando e com botas sujas de lama.
-Vocês são os caçadores de bruxas-ela perguntou.
-Sim somos nós-falei.
-Eu sou a Rue e serei a guia de vocês pela floresta-ela disse.
-Tá bem-disse Maria.
-Por onde querem começar-ela disse.
-Pelo lago-disse Katniss.
-A o lago negro então vamos-ela disse.
Então ela nos guiou até a saída do vilarejo,até chegarmos na floresta,depois de muito tempo andando chegamos no lago.Ele tinha uma aparência negra e perto dele tinha um local com várias colunas de pedras com símbolos desenhados nelas.
-Que símbolos são esse-perguntei.
-São símbolos de magia negra-disse João.
-Então deve ser aqui que as bruxas fazem sabás-disse Maria.
-Sim é aqui-disse Peeta.
Ficamos mas um tempo na floresta mas não encontramos nada,então voltamos pro vilarejo,deixamos a Rue na prefeitura e fomos pra pensão.
Quando chegamos fui direto pro meu quarto pra tomar banho,depois de tomar banho me arrumei e me joguei na cama.
–Clove-chamou Cato.
-Hum-falei.
-Você achou estranho aquele lugar perto do lago-ele perguntou se deitando ao meu lado.
-Sim ,muito mas o que eu achei mas estranho foi não temos visto nenhum vestígio de uma bruxa-falei.
-Como não está perto da lua de sangue elas não aparecem muito a luz do dia mas vamos as encontra-ele disse.
-Eu espero que sim-falei.
-Descansa um pouco tá-ele disse.
–Tá e você deve fazer o mesmo-falei e ele riu.
Então eu me deitei nos braços dele ,ele me abraçou e assim acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado tortinhas de morango !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.