Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 29
Conhecendo o prefeito e a cidade.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/29

P.O.V Clove
Ficamos um bom tempo olhando a prefeitura até que finalmente batemos na porta,ai um homem de cabelos brancos e um pouco gordinho.
-Oi somos os caçadores de bruxas-disse Maria.
-A eu sou o prefeito Plutarch,entrem-ele disse e nós entramos.
Ai ele nos guiou até o escritório e depois se sentou na sua cadeira.
-Então qual é o motivo de ter nos trago aqui-perguntou João.
-Desde que o vilarejo 13 foi criado ele vem sofrendo ataques de bruxas e muitas crianças e jovens já sumiram na floresta e nunca mais voltaram e muitas fezes a cidade foi destruída por bruxas-ele disse.
-Nossa-disse Cato chocado.
-Vocês conseguem dar um jeito nisso-perguntou o prefeito.
-Vamos tentar o nosso melhor-disse Peeta.
-Com assim o melhor-perguntou o prefeito.
-Nunca vimos um caso desse tipo antes mas vamos consegui não se preocupe-disse Maria.
-Tá e amanhã vocês conheceram a guia de vocês-disse o prefeito.
-Okay-falei.
Então saímos da prefeitura e fomos conhecer o vilarejo,ele era bem simples e tinha vários lugares destruídos,depois de um bom tempo conhecendo o vilarejo achamos um pensão,alugamos quatro quartos,um pra mim e pro Cato,um pra Katniss e Peeta,um pra Maria e o outro pro João.
Depois de alugar os quarto,eu fui até o meu pra arrumar as minhas coisas,quando terminei de arrumar senti Cato me abraçar por traz.
-Já terminou de arrumar tudo-ele perguntou.
-Sim-falei.
-Clove-ele disse.
-Hum-falei.
-Que tal nós contarmos pra eles hoje a noite-ele perguntou.
-Ótima ideia-falei.
-Tá agora eu vou falar com o meu irmão e já volto-ele disse.
-Tá tchau-falei.
-Tchau.
Quando ele saiu me joguei na cama e fiquei esperando chegar de noite.
Já de noite..
Já estavam todos la em baixo,só faltava eu e o Cato,eu estava ajeitando meu anel quando Cato saiu do banheiro,pronto pra descer.
-Vamos-perguntei.
-Claro-ele disse.
Então nós saimos do quarto,quando fomos desçer nos entre-olhamos ,Cato segurou minha mão e descemos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e foi mal por não ter postado ontem como eu sempre posto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.