Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 28
Novo vilarejo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/28

Dois dias depois
P.O.V Clove
Se passaram dois dias da festa e eu ainda nem eu nem Cato contamos pro pessoal oque tinha acontecido.
Agora estou terminando de arrumar minhas coisas para partimos pro próximos vilarejo,só que alguém bateu na porta.
-Entra-falei.
-Oi-disse Cato.
-Oi-falei.
-Já esta pronta-ele perguntou.
-Quase-falei.
-Pronta pra ir pra outro vilarejo-ele perguntou.
-Claro-falei.
-Eu tenho que descer-ele disse saindo.
-Cato-chamei.
–Hum-ele disse.
–Quando vamos falar pra eles-perguntei.
–Quando chegarmos eu acho-ele disse.
-Tá-falei.
Ai ele saiu e eu terminei de arrumar minhas coisas e desci pra esperar o pessoal.Quando todos desceram pagamos nossa estadia e saímos de lá.
Não demorou muito e já estávamos longe do vilarejo,o caminho foi em silêncio quase total,demoramos umas quatro horas pra chegar no tal vilarejo,ele era quase todo cinza,tinha muitas construções destruídas e uma grande prefeitura branca no centro.
-Esse vilarejo está horrível-disse Peeta.
-É ele está totalmente destruído-disse Maria.
-Esse vai dar trabalho-falamos todos juntos e entramos.
Quando entramos todos ficavam nos olhando,tentado saber oque estávamos fazendo aqui,depois de um tempo andando pelo vilarejo destruído ,chegamos na prefeitura,ela era linda e não estava nem um pouco destruída.
-Isso ta muito estranho-falei desconfiada.
-É-disse Cato.
-Vamos entrar-perguntou João.
-Sim-falamos e baremos na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.