Cherry Blossom escrita por Mian


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667672/chapter/13

— Acchan! Vamos no Donut Master? - Naomi correu para a minha cadeira, ignorando o fato de eu estar falando com Haruka e Yuki, que a olharam indignadas. - Ué? Não é o dia de vocês de limpar a sala?

— Não seja assim, Naomi, elas são suas amigas também, não? - Perguntei.

— São, mas...

— A gente espera vocês. - Elas sorriram. - Estaremos lá em baixo, no portão.

— Não vamos demorar! - Yuki falou, animada.

Naomi e eu descemos. Ela ficou tagarelando sobre qual donut combinava com qual bebida, e qual deles ela deveria escolher. Para falar a verdade, eu nem estava prestando muita atenção. Desde que ela chegou, a Haruka pareceu ter se afastado um pouco... Eu estava preocupada de que ela pudesse terminar comigo...

— Acchan! Tá me ouvindo? - Naomi de repente apareceu na minha frente.

— Quê? Claro! Claro... - Respondi.

— Não, não está não. O que houve? - Eu olhei para o chão. - É aquela garota não é? Como ela se chama... Haruna?

— Haruka.

— Ah, sim, Haruka. Esquece isso! Anime-se! - Naomi sorriu. Quando viu que não estava funcionado, ela largou sua mochila no chão, pegou a minha, fazendo o mesmo, então pegou na minha mão, e me girou.

—x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Eu estava olhando pela janela enquanto limpava-a. Eu vi a Aoi-Chan dançando com a Naomi-San, elas estavam rindo.

— Que que você tá olhando? Que cara é essa? - Yuki parou de varrer e parou na janela, para olhar. - EH?! Quem ela pensa que é? Aquela...

— Yuki-Chan...

— Não faça essa cara de pena, Haru-Chan. Aquela outra ali que roubar sua namorada!

— Mas... Não tem nada que eu possa fazer... Ela é bonita, engraçada, e se mostrou ser bem inteligente também...

— Você realmente gosta da Aoi-Chan, não é?

— Sim, mas...

— Nada de mas! Eu custei pra aceitar vocês duas juntas, não desperdice isso! Se você realmente quer ela pra você, terá que lutar por isso!

— Como?

— Seja o mais fofa que pode ser!

— Mas...

— Não tenha medo de lutar pelo que você quer. Além do mais, você já está na vantagem!

— Eu... Acho que você está certa...

— Claro que estou! - Ela deu um sorriso convencido. - Agora vá lá e ganhe ela de volta!

— Sim! Vou me esforçar!

—x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Assim que fomos nos sentar, Naomi praticamente me empurrou para uma banco e sentou do meu lado logo depois, dava quase para sentir o ódio no olhar da Haruka, que acabou sentando na minha frente, ao lado da Yuki e da Sayuri, que havia ido de penetra.

— O que vocês vão fazer no final de semana? - Perguntou Sayuri.

— Nada. - Respondemos em uníssono.

— Por que a gente não vai na casa da Aoi pra estudar?

— A gente pode dormir lá. - Complementou Yuki.

— Sim, sim. - Haruka concordou.

— Eu vou! - Gritou Naomi.

— Eh? Por que na minha casa? - Indaguei.

— Seus pais estão viajando, não? - Sayuri tornou a perguntar.

— Estão, mas...

— Certo! Sábado, meio-dia, ok?

— Ok! - Elas responderam.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.