Cherry Blossom escrita por Mian


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667672/chapter/14

Eu abri a porta, as quatro entraram correndo. Yuki logo deu um tour pela minha casa para as garotas, ela estava claramente tirando onda por já ter ido lá milhões de vezes. eu apenas as segui, meio preocupada.

— E aqui é o quarto dela! - Yuki abriu a porta.

— Fiquem a..!

Nem pude terminar a frase. Naomi já havia pulado na minha cama, Yuki sentou em volta da mesa com Haruka, já abrindo uma caixinha de macarons, Sayuri correu para o computador.

— Seu quarto é muito fofo, Acchan! E sua cama é tão confortável... - Naomi se espreguiçava enquanto falava.

— O.. brigada... ? - Eu não sabia bem o que responder.

Mais uma vez, dava praticamente para sentir o ódio no olhar da Haruka para a Naomi, que, por sua vez, não deu a mínima.

— Vamos começar? - Perguntei, tentando quebrar o gelo.

Foi só abrirmos o livro para que Naomi se espremesse para perto de mim.

— Me explica isso? - Ela perguntou, como voz manhosa.

— É só você..!

— Eu também quero saber. - Haruka praticamente brotou do meu lado. As duas trocaram olhares de ódio.

Passamos umas duas horas estudando até que ninguém mais estava aguentando. Haruka e Naomi ficaram o tempo todo grudadas em mim, me fazendo perguntas. Não imaginava que elas tinha dificuldade justo nas coisas mais fáceis e ainda conseguissem fazer as mais difíceis na boa.

— Finalmente descanso! - Disse Yuki, deitando no chão.

— Vou pegar suco pra..! - Assim que fui falar, fui interrompida.

— Eu ajudo! - Naomi falou, já se levantando.

— E.. Eu também. - Disse Haruka.

— Não precisa. - Respondi. - A Naomi já vai.

Me arrependi no exato momento em que terminei a frase, Haruka fez uma cara espantada e parecia que ia chorar. Acabei indo com a Naomi, sem falar nada mesmo, não queria correr o risco de piorar. Eu queria sair de lá. Me senti muito mal.

— Quer que eu ajude a pegar? - Naomi ofereceu, vendo que eu não alcançava a prateleira de copos direito, na minha própria casa...

Ela parou do meu lado, pegou os copos, colocou-os na mesa e passou os braços pela minha cintura.

— Já não falei pra você esquecer aquela garota? - Disse Naomi. - Dá pra ver que você tá preocupada. - Ela começou a descer as mãos e se aproximar.

— Para, Naomi. - Tentei tirar as mão delas de mim e afastá-la um pouco.

— Por quê? - Ela fez, mais uma vez, uma voz manhosa.

— Não vou fazer isso com você. Eu tenho a Haruka, caramba.

— nãopormuitotempo.

— Quê?

Ela apenas sorriu e pegou os copos. O resto do dia foi bem normal, nó ficamos conversando e rindo. A Haruka começou a ficar meio calada. As horas passaram muito rápido e, quando me dei conta, todas estavam dormindo, e eu, acordada no meio da madrugada. Decidi descer as escadas, talvez pegar um chocolate quente... Mas vi que havia uma luz vinda da cozinha. Me aproximei, percebi que tinha alguém lá, era a Haruka.

— Haruka? - Perguntei, mesmo tendo certeza de que era ela.

— Aoi-Chan?! - Ela parecia ter se assustado. Quando olhou para mim, pude ver lágrimas em seus olhos.

— O que houve?

— Nada. - Ela desviou o olhar.

— Você sabe que não dá pra esconder, não é? - Ela fez que sim com a cabeça. Eu peguei uma das cadeiras e me sentei ao lado dela. - Sabe que pode me contar qualquer coisa...

— Eu... Tô com medo.

— Medo? De quê?

— De você me deixar, ué! Não tem como eu competir com a Naomi. Eu até tentei hoje, tive o maior cuidado com minha roupa, meu cabelo... Queria ficar mais fofa do que qualquer uma, mas parece que você só olha pra ela!

— Como assim?! Ela não tem como ganhar de você. Sua besta...

— Mas ela é super bonita e inteligente...

— Você que não vê que é bem mais... - Eu acariciei a sua bochecha. - Não se esqueça, você é a única pra mim. A única que eu amo. Eu que não suportaria te perder...

— Aoi...

Haruka colocou a mão sobre a minha, e eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.