Cherry Blossom escrita por Mian


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667672/chapter/12

As férias passaram voando. Tudo o que fiz foi alternar fazer a lição de verão e sair com o povo. Eu nem podia acreditar que as aulas já estavam de volta. Eu acordei atrasada no primeiro dia, para variar, e tive que sair correndo com tudo para chegar na escola.

Quando eu passei pelo corredor, vi uma menina muito bonita, com cabelos castanhos bem compridos, olhos azuis e bem alta. Parecia uma modelo. Mesmo assim, não me lembrava de ter visto ela alguma vez. Seria uma garota nova? Eu tinha a impressão de tê-la visto em algum lugar...

— Err... Com licença.... - Eu comecei. - Você é nova aqui?

— Ah! Sou. - Ela respondeu. - Você já estudava aqui, certo? Me ajuda? Onde fica a secretaria? Cheguei atrasada e ninguém parecia querer me ouvir...

— Secretaria? E.. Eu te levo até lá.

— Jura? Obrigada, obrigada, obrigada! - Nós começamos a andar. - Né, qual é o seu nome? Miki? É tão bonita... - Ela sorriu.

— Ishikawa Aoi. - Eu meio que nem consegui falar direito. Uma garota como ela me elogiando...

— Se fosse mais alta, diria que era modelo.

— Eh?! Eu? Não, não, não, não, não. Não mesmo. - Eu fiquei vermelha. Ela riu.

— A gente poderia trabalhar juntas...

Foi aí que lembrei. Eu havia lido uma revista de moda,antes de ir para a viagem, e ela era a modelo principal. Assim que chegamos na porta, o sinal tocou.

— Ah! Desculpa, tenho que ir. - Falei, já correndo.

— Obrigada de novo! - Ela respondeu, acenando. Acenei de volta.

Eu vi a professora virando o corredor enquanto entrava na sala.

— Bom dia, Haruka! - Cumprimentei, ainda correndo e me sentando.

— Bom dia... - Ela respondeu.

— Que demora foi essa? - Yuki perguntou.

— Acordei tarde e...

— Todos sentados. - Interviu a professora. - A partir de hoje, teremos uma nova aluna em nossa classe. - Ela fez um sinal para ela, que entrou.

— Muito prazer. Me chamo Watanabe Naomi..! - Ela parou de repente e veio correndo até mim, me abraçando do nada. - Acchan! Que bom que estamos na mesma sala!

"Peraí! Acchan?! ACCHAN?!De onde ela tirou isso?" Pensei.

— W.. Watanabe-san... Acalme-se. - A professora parecia meio desesperada. - Por favor, sente-se ali. - Ela apontou para uma cadeira do outro lado da sala.

— Eh?! - Naomi choramingou, mas foi.

— Acchan, é? A Haruka não foi o suficiente? - Yuki sussurrou.

— Tá doida?! - Reclamei. - Conheci ela essa manhã. Ela queria saber onde era a secretaria.

— Huhu, sei...

— Aff.

Antes mesmo que a professora saísse da sala quando o sinal bateu, o povo todo correu para falar com a Naomi, mas ela os ignorou, e veio em minha direção

— Acchan! Posso comer com você? - Ela perguntou, toda animada.

— Vocês... se conhecem? - Haruka perguntou timidamente.

— Acabamos de nos conhecer. - Respondi.

— Ela me ajudou a achar a secretaria. O povo todo tava só me olhando, ninguém se prontificou a ajudar... Ela é tão fofa, por isso achei Acchan um apelido adequado. Além do mais, somos amigas agora! - Naomi falou, toda animada. Nunca pensei que alguém como ela tivesse uma personalidade como essa.

— Ce.. Certo...

Chamamos a Sayuri e fomos todas para o telhado, acabou que Sousuke e Mamoru foram de penetra, conhecer a garota nova. Naomi nos fez falar um pouco sobre nós mesmos e ela falou dela. Por mais que muito, muito escandalosa, ela parecia ser uma garota bem legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.