Juntos Pelo Acaso Paulicia! escrita por Alice Taques2


Capítulo 3
Capitulo 2: Com Quem?


Notas iniciais do capítulo

Oi Lindos tudo bem Em primeiro lugar FELIZ NATALL vcs Tornam meus dias mais felizes obrigado pelos comentarios continuem assim bom BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667457/chapter/3

Eles Só Se Separam Quando o Advogado vem falar Com Eles. e Imediatamente Alicia pergunta com quem Neninha Ficara.
–Bom E Bem provavel que ela fique com algum parente ou alguem de confiança do casal,por exemplo os padrinhos!.
Nesse momento Alicia E Paulo apenas se entreolharam.
No Dia Seguinte...
Certamente esse Dia seria o mais Triste Das Vidas De Alicia Gusman e Paulo Guerra Estava Chovendo na hora do enterro o que simbolizava mais tristeza Na Morte De Ambos. Logo depois do enterro Alicia e paulo resolverao fazer um banquete na Casa Dos Falecidos Para Amigos e familia Como uma especie de ultima despedida.
–Alicia. Paulo chama sua atencao em um canto da casa.
–Oque é. Diz com uma bandeja de docinhos na mão. -Não ve que estou ocupada.
–Hei Vc Ouviu o Advogado falando na possibilidade Da Neninha Ficar Com Nosco?
–Claro Que Ouvi Mais Oque Que Tem?
–Tem tantos parentes deles aqui sera que nenhum pode ficar com ela?
–Voce quer se livrar dela?
–Nao E So que e muita responsabilidade cuidar de uma criança e outra nem somos um casal!
–Ok Eu vou falar com algumas pessoas chegar oferecer uns docinhos e tocar no assunto faça a mesma coisa so que pelo amor de deus não seja direto.
–Ok
Na Sala De Estar...
–Ela Era Uma Boa Pessoa. Dizia uma prima De Majo.
–Conlicensa Diz Alicia Chamando a Atencao Dela. Aceita Docinhos?
–Eu Quero.Muito Prazer Eu Sou Mara Prima De 3 grau Da Majo. Ei não É vc Que ficara Com A Mariana?
–É Sim Algumas Possibilidades. Diz observado a senhora um pouco acima do peso. -A Senhora Tem Filhos?
–Tenho 2. Diz apontando pra 2 crianças brincando com um homem magro. -Aquele é meu marido.
–Bela Familia Diz Alicia.
–Obrigado.
Logo ela sai e avista a tia de majo Aquela que tem oito filhos era uma mulher magra.
–A senhora Aceita docinhos?
–Claro. Ela enche a mao de docinhos. -Crianças Ela grita quase deixando Alicia Surda. E derrepente oito crianças aparencem pegam os docinhos e desaparecem denovo.
–Escuta mocinha como é o seu nome?
–Alicia.
–E Alicia vc e Seu marido sao padrinhos Da Marianinha Nao sao?
–Sim Somos e ele nao e meu marido dona?
–Judith Esse e meu nome. A majo confiou em vcs para serem os padrinhos.
–É sim.
Algumas Horas Depois.
Todos os convidados haviam ido embora
–Ai Acho que agora podemos convesar diz Alicia se jogando no sofa.
–Entao com quem vc Falou? Diz paulo.
–Bom Eu falei com uma tal De Mara prima da Majo ela tem 2 filhos mais parece ser uma boa pessoa mais é o marido dela que toma conta dos filhos entao nao sei se tenho coragem de entregar minha afilhada a eles.
–A Sim Falou com mais alguem.
–Falei com a Judith A Que tem 8 filhos os filhos dela sao umas pestes e ela tem cara de uns 85 anos a neninha nao pode ficar com ela. -É vc com quem falou?
–Bom Eu Falei com Os Primos Gays Do Daniel E Um Tal de Ryan Nao parava de dar em cima de mim E o companheiro dele o frederico nem ligou e disse que nao tem chances de ficar com a Neninha.
–Kkkkkkkk Nossa Queria ter visto entao Com mais quem?
–A Eu tambem falei com uma solteirona tia do Daniel como é mesmo nome dela A Shyrlay Ela nao parava de rir e dar em cima de mim uma completa louca.
–ai meu deus E se a Neninha tiver mesmo que ficar com a gente? So de pensar ja me da dor de cabeça. Ela pega uma foto de majo na qual ela estavs muito feliz ela tirou no dia do nascimento da neninha. E sem poder controlar as lagrimas desaba.
–parece mentira neh?
–É pra mim a ficha ainda nao caiu.
–Mais. Suspira. -eles nao vao voltar so deixarao boas lembranças. A vida segue.
–E verdade Ela solta o quadro.
–E A Neninha?
–Por enquanto ela esta no conselho tutelar mais amanha o advogado vem falar com nosco.
–Por que conosco?
–Nao sei Bom eu vou subir vou dormir no quarto de hospedes nao acho bom abrir o quarto deles.
–ok entao ate amanha
–Ate...
Ele ve alicia subir as escadas e derrepente desaparecer Ele tambem estava triste mais via que Alicia sofria muito mais e entao fecha os olhos e as lagrimas descem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso Paulicia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.