Juntos Pelo Acaso Paulicia! escrita por Alice Taques2


Capítulo 4
A Conversa Com O Advogado


Notas iniciais do capítulo

Oi amores Obg pelos comentarios E boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667457/chapter/4

Uma Noite Mal Dormida era assim que Alicia Resumia sua noite a mesma si cochilou um pouco Nao Parava de pensar na possibilidade De Neninha ficar com ela é Paulo.
Ela Desce E Nao encontra Paulo Na Sala o mesmo esta na cozinha.
–Que cheiro e esse?
–Bom Dia Diz Sorrindo. -Estou fazendo panquecas.
–Vai me diz que sabe cozinhar sorri debochada.
–Eu aprendi com a minha mae diz servindo as panquecas a ela. -A É Hj Que O Advogado vem falar com a gente.
–unff Ja tinha Esquecidos por alguns minutos.
–Escuta E se ele disser que teremos que criar a Neninha.
–Acho pouco provavel ela tinha muitos parentes. Diz Alicia Comendo um pedaço da panqueca.
A Campainha Toca.
–Deve ser ele. Diz paulo se levantando e indo abrir a porta
–Ola Entre Senhor Ramos.
–Obrigado. Diz sentando-se. -Bom Vcs Devem saber que sou advogado de Maria Joaquina Medsen E Daniel Zapata E Eles Deixaram em vida um testamento dizendo com quem a guarda da Menina Mariana Zapata De Medsen Deve Ficar.
–Essa pessoas somos nos diz Alicia Temendo a Resposta.
–Sim.
–Mais Mais Ela Tem Tantos Parentes Diz Paulo.
–Maria E Daniel disserao que A Guarda da crianca ficaria com alguem que eles confiavam ou seja vcs.
–Mais nem Somos um casal! Diz alicia
–Vcs Nao prescisam Ser Casados so criariam a criança a pedido de seus Amigos.
–Suponhamos que a gente nao fique com a Neninha oque aconteceria com ela? Pergunta Alicia.
–Bom a criança seria encaminhada a um orfanato onde ficaria ate ser adotada olha e aproposito vcs nao sao obrigados a nada eu acho que em um orfanato a Mariana Pode achar uma familia que a ame muito.
–Vc Nos da um instantinho? Diz paulo
–como quiserem.
Paulo e Alicia se afastam.
–Vamos Deixa-La no orfanato! Diz paulo
–Vc ta louco E assim que vc Se dizia melhor amigo do daniel nao e capaz de satisfazer um unico pedido eu nao sei vc mais nao vou abandonar minha afilhada em um orfanato!
–Ok Vc Tem Razao.
–Entao se resolverao? Diz o advogado.
–Sim ficaremos com ela.
–Ok Vcs podem busca-la no conselho tutelar.
–Obrigado pela visita.
Assim que o advogado sai Alicia e Paulo começam a Arrumar A Casa E quando finalmente acabam ja sao 18:00 horas.
Alicia se jogam no sofa.
–Ate quem em fim Diz ela
–OOu Nao ta esquecendo de nada.
–Do que a nao a gente tem que buscar a Neninha no conselho tutelar.
Ambos correm ate o carro e durante todo o percurso nao dizem uma palavra mais so Uma coisa arrodeava a cabeça de ambos que ja tinham comecado "Bem" com a Neninha.
Chegando ao conselho tutelar.
Mariana corre pra abracar ambos.
–Oi Meu Amor diz alicia dando um beijo na buchecha Dela.
–Oi Minha Mini Musa Diz beijando a Tambem.
O percurso Ate a casa e tranquilo.
–Paulo vc da a papinha pra ela ja ta prontinha eu vou tomar um banho e ja desco.
Paulo apenas acena com a cabeca.
Alicia sob Toma um banho rapido e desce.
–Paulo por que ela nao para de chorar?
–Nao sei ja olhei a fralda dela ta limpinha E Ja dei aquela gororoba que vc chama de comida pra ela e fez com que ela chorasse Mais.
–Gororoba e sua cara diz indo ate A Cozinha e pegando neninha no colo.
–Paulo oque vc esta assistindo?
–Jogo Ue
Alicia entao pega o controle
–Oque pensa que vai fazer?
Entao ela muda de canal E coloca em un desenho rapidamente Neninha se cala E fica prestando atencao nas figuras coloridas.
Entao alicia a deixa ali e vai pra cozinha conversar com paulo.
–Sera que conseguiremos cuidar dela como a Majo e O Dani cuidavam Pergunta paulo.
–Olha paulo teremos que cuidar dela do jeito que acharmos melhor a majo e o daniel nao estao mais aqui a neninha agora e nossa responsabilidade entao nao prescisaremos cantar patati patata pra anima-la nem nada disso teremos que cria-la com amor eu tenho certeza que a majo e o dani estao la de cima olhando a gente orgulhosos diz Com Algumas lagrimas Derramadas Nesse Momento paulo a Abraça e eles se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso Paulicia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.