Juntos Pelo Acaso Paulicia! escrita por Alice Taques2


Capítulo 2
Um Acidente!


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores Obg Pelos Comentarios vcs sao demais. Aos Fãs De Tholari me desculpe mais esse capitulo é triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667457/chapter/2

Depois Do Passeio Majo pergunta a Alicia e paulo se podem ficar com Neninha pois eles estavam planejando um jantar no entanto nao foi possivel pois ambos ja Tinham compromissos.
majo:e agora daniel quem vai ficar com a neninha Pra gente sair ja que os padrinhos estao oculpados?
Dani:Que Tal meu avó?
Majo:Daniel ele é muito idoso pra ficar com crianças ainda mais com a arteira da Neninha!
Dani:E Sua tia aquela que tem 8 filhos?
Majo:Não ele iria pedir pros filhos dela ficar com a neninha e criança com criança não da certo!
Dani:e a Laura?
Majo:que laura? A me lembro a que ficou com a Neninha uma vez enquanto fomos A Uma festa! Mais Dani ela tem so 12 anos!
Dani:é nossa unica opçao!
Majo:ok.
Horas Mais Tarde Dentro Do Carro.
Majo Usava um vestido preto e Daniel uma polo E uma calsa jeeans.
Majo:a mae da laura disse que nao podemos demorar pois ela tem aula amanha cedo.
Dani:ok
Eles saltam do carro E vao em direcao ao restaurante sentam em uma mesa e pedem uma macarronada.
Majo:a gente prescisava mesmo de um tempinho so pra gente diz sorrindo.
Dani:verdade Amor Sabe que vc ta Linda Diz beijando ela.
Majo:eu tambei afinal eu sempre te amei.
Majo:É melhor irmos ja sao 22:00 horas diz se levantando.
Dani:ok vamos
Eles levantam daniel acerta tudo e eles saiem com o carro.
So que daniel esta correndo muito quando derrepente.
Majo:Daniel Cuidado..
Ja Alicia estava em uma lanchonete qualquer Destraida pensando na vida quando seu telefone toca Ela Olha no visor era majo ela atende.
–Alo Barbie. So que ela percebe que a voz nao era de majo era de outro homem.
Oque Acidente?
Rapidamente Ela joga o dinheiro pra lanchonete e corre pra delegacia.
No Local Do Acidente.
–Colicensa colicensa diz paulo no meio da multidao.
Policial:quem é o senhor?
Paulo:sou amigo das vitimas como eles estao?
Policial:a Mulher esta viva mais o homem morreu!
Paulo:oque morreu? Ele corre ate Majo que estava caida.
–Quiquina Vc Ta bem vem comigo vc vai sair dessa.
Majo:paulo Eu Sei Que vou Morrer Diz fechando o olho e abrindo. Eu sei que o daniel morreu e agora e minha vez. Avise a Alicia que eu a amo Muito e amo a vc Tambem Diz fechando e abrindo os olhos lentamente. Cuidem Da Neninha pra mim. Dessa vez ela fecha os olhos pra sempre!
Paulo:nao Por favor Majo Acorda diz sacudindo seu corpo Implorando pra que estivesse viva mais nao estava!
Ele entao segue pra delegacia onde Alicia estava.
Ali:e ai cade a majo?
Paulo:ela morreu nos meus braços nesse momento alicia desaba nos bracos de paulo.
Paulo:mais nao se preucupe ela disse que te amava muito.
Eles ficaram ali abraçados por um minuto a rivalidade sumiu eles estavao ali Lamentando a morte de seus queridos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso Paulicia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.