Até Que Eu Morra - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 24
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI! Muito animada e feliz porque terminei, finalmente, de escrever Até Que Eu Morra! ❤
Hoje teremos postagem dupla por conta da minha demora
P.S: Obrigada a todos que comentaram, vou tentar responder todos o mais breve possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667353/chapter/24

Tecnicamente, o lugar escolhido não era o mais seguro, pelo contrário,  as possibilidades de serem pegos ali eram infinitamente grandes, contudo, Draco sabia que fosse o que fosse que ainda se passava pela cabeça de Hermione aquele lugar iria ajudá-la a se acalmar.

Tinha a pego vezes demais vagando pela Torre de Astronomia para não se dar conta disso, para não perceber sua importância.

— Hermione? — se fosse possível dizer o quanto ele estava preocupado com ela, o faria, mas sua preocupação não parecia ter medidas. Seu peito estava trêmulo e comprimido de um jeito que nunca sentiu antes, e tudo piorava ao observar o rosto paralisado e em choque de Hermione virado para a abertura da Torre — Fale comigo.

A jovem fungou.

— Eu estou perdendo a cabeça. Tudo está pior, não sei mais o que pensar ou de quem desconfiar. Nada mais faz sentido.

— O que você quer dizer? — questionou Malfoy.

Hermione o encarou, os olhos vermelhos por conta do choro — Eu acreditava ter descoberto o mistério, ter achado o atacante, mas então eu vi o professor Rowle saindo da biblioteca, não havia dúvidas de que ele me vira ali e decidi segui-lo, confrontá-lo, talvez. Ele não me pressentiu em seu rastro e então outro ataque aconteceu e bem distante do lugar em que eu deveria estar. Será que a criatura não o responde mais? Os alunos estavam no lugar errado e tiveram que ser mortos? Ou eu me enganei nesse tempo?

Draco suspirou, as mãos se estendendo para puxar Hermione para se encostar em seu peito. A garota o fez sem nenhum protesto, necessitada de mais de uma abraço amigo para isso.

— Tudo vai se resolver, não se preocupe — exclamou ele.

— Não posso simplesmente esperar por isso, Draco. Talvez minha cabeça esteja como prêmio e não posso me dar o luxo de sentar e aguardar o veredicto final.

— Nada vai acontecer! — esbravejou Draco com uma certeza que nunca sentiu antes.

Juntou seus lábios aos de Hermione antes que ela pudesse responder. Calor e emoções escondidas dentro dele se soltaram, adorava se aproximar da grifinória daquela forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Que Eu Morra - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.