Até Que Eu Morra - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 19
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667353/chapter/19

Olhos negros povoavam os sonho de Hermione, eles lhe pareciam tão familiares, onde ela os tinha visto antes? Ah, no rosto de seu melhor amigo, Harry.

 Harry...

 Mas não era o seu amigo que a torturava naquele sonho, além dos olhos de seu amigo serem verde esmeralda ele nunca faria isso com ela e nem com ninguém, nem mesmo sob a Maldição Império, porém aquilo ainda rodeava sua mente e a assustava algumas vezes.

“Você é uma tremenda sabe-tudo mesmo dormindo” uma voz despertou a Hermione do sonho de seus pensamentos.

“Quem está aí?” ela perguntou.

“Por que todo mundo me pergunta isso?” disse uma menina se materializando na sua frente. “Finalmente eu consegui entrar nos seus sonhos, ele vive me bloqueando”

“Ele? Quem é ele? E quem é você?” mas antes que a menina pudesse dizer qualquer coisa Hermione soube da resposta “Elise”

“Bem, finalmente alguém me reconhece, imagino que até agora o seu namorado não saiba quem sou”

“Draco não é meu namorado”

 Elise Lockwood sorriu sapeca.

“Eu nunca disse que era o Malfoy”

 Hermione corou envergonhada.

“E se você quer saber, ele anda tendo sonhos indecentes com você”

“Não quero” disse Hermione rapidamente “Digo, não quero saber”

“Tudo bem, então”

“Não mude de assunto, quem é ele, aquele que bloqueia você?”

“Eu não sei, nunca o vi, porém o sinto algumas vezes”

“Sente? Como assim?”

“Desde que eu morri e não ‘fui para a luz’ eu ando vagando por aí, eu vejo algumas coisas e sinto a maldade que ele carrega consigo, ele quer vingança, não sei porquê, mas sei que é vingança. Ele, seja lá quem for, entra no seus sonhos e os transforma em pesadelos, eu vi aquele com o seu amigo Harry Potter, ele está tentando te enganar, fazer você acreditar que os amigos são inimigos e os inimigos são amigos. Não confie em ninguém”

“Como assim não confiar em ninguém? Talvez eu nem devesse confiar em você, nem sei se é real”

“Eu sou, pode acred-”

 De repente Elise desapareceu e em seu lugar Draco Malfoy estava, contudo Hermione sabia que aquele não era o seu Draco, os olhos dele não eram negros, não, outros olhos eram, Granger só não conseguia se lembrar naquele momento.

~o~

 Draco Malfoy não falava com Hermione desde que a vira com Zachary na porta do Salão Principal, ele lhe lançava alguns olhares de vez em quando, mas todos eles lhe pareciam indiferentes ou cheios de raiva.

— Você parece mais distante ultimamente – Gina comentou com Hermione durante o almoço.

 A garota suspirou.

— Descobertas, Gina – ela disse – Descobertas.

 Os olhos da Weasley aumentaram de tamanho.

— Você descobriu sobre a criatura?! – sua voz elevou-se um tom fazendo com que alguns alunos lhe olhassem com curiosidade, não que eles tivessem ouvido alguma coisa.

— Gina! – Hermione repreendeu.

— Desculpa – a outra murmurou, suas bochechas se tingindo de vermelho.

— E sim, eu descobri, parece que se chama Agoureiro, mas eu ainda estou estudando mais sobre a besta.

— Agoureiro... – Gina murmurou para si mesma – Acho que estudamos essa criatura no sexto ano, mas não aprofundamos o assunto.

 Hermione estreitou os olhos. Sim, ela também estudara sobre Agoureiro durante seu sexto ano, agora se lembrava, mas naquele ano ela não prestara a devida atenção em algumas das explicações, ela estava mais preocupada em fuzilar Rony e Lilá Brown, porque ela jurava que era apaixonada pelo amigo.

— Você tem razão, eu me lembro agora, foi com o Snape.

— Com você foi com o Snape, no meu sexto ano quem dava Defesa Contra As Artes Das Trevas eram aqueles gêmeos horríveis.

— Oh, é mesmo.

 Qualquer outra palavra que poderia ser dita por qualquer uma delas foi interrompida pela chegada de Luna Lovegood.

— Os Aurores foram embora – ela disse quando se acomodou ao lado de Hermione, essa se virou totalmente para olhá-la.

— Como assim? – Granger perguntou.

— Eles foram embora – repetiu – Vi todos partindo, eu estava na Torre de Astronomia.

— McGonagall não nos disse nada – pronunciou-se Gina.

— Não houveram mais ataques, Kingsley necessita dos Aurores para capturar os Comensais remanescentes – disse Hermione chegando a mesma conclusão de Luna – Não parece ser perigoso agora.

— Isso é idiotice! – exclamou a ruiva.

— Não podemos discutir com a nossa diretora – Luna tinha razão quando dissera a ela algumas semanas atrás que os Aurores tinham coisas mais importantes para administrar fora do castelo.

 “Outro ataque vai acontecer em breve” disse uma voz masculina entre os pensamentos de Hermione. Ela assentiu sem nem mesmo perceber.

— Eu preciso ir – ela disse se levantando e caminhando até a mesa da Sonserina.

 Diversos olhares seguiram Hermione por todo o caminho, alguns com completa incredulidade outros com diversão, certamente imaginaram que presenciariam outra briga digna de Malfoy e Granger, mas todos se surpreenderam quando a garota se aproximou e foi recebida por um sorriso contido, talvez um pouco frio. Os que se encontravam mais perto puderam ouvir quando a garota disse algo a ele.

“Preciso falar com você”

 Malfoy acenou rapidamente com a cabeça e juntos eles abandonaram o salão e todos os olhares se fixaram neles – agora Pansy Parkinson sabia quem estava afastando Draco de seus amigos – até mesmo os dos professores, principalmente McGonagall que parou seu garfo a meio caminho de sua boca e somente um desses olhares não estava incrédulo e sim cheio de maldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Que Eu Morra - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.