My Life with The Potters escrita por Eponine


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667241/chapter/16

Só os fatos, porque estou muito irritada para escrever tudo:

1) Brooke e Lorcan voltaram com tudo.

2) Eles não param de completar as frases um do outro.

3) Ela disse que Bleed do The Smashing Pumpkins é a música deles. AFF

4) Infelizmente eu descobri que The Smashing Pumpkins é uma ótima banda graças a Brooke. Eu fico irritada porque ela é super culta e intelectual e ao mesmo tempo social e cheia de amigos, puta merda, isso é psicologicamente impossível. Eu não consigo nem pensar em ceder meu tempo de assistir séries com ficar horas e horas em um shopping com meia dúzia de meninas atrás de mim. Não é a toa que eu sempre vou embora depois de três horas de festa, é meu limite.

...

Hoje serviram um ensopado de linguiça no almoço e estava parecendo lavagem. Mas até que estava bom. Ainda está fazendo um pouco de frio aqui em Liverpool, mas até que dá para sobreviver. Fiquei praticamente o dia inteiro jogando xadrez com Frank. Não gosto de ficar perto de Kurt quando estou com ele porque é um show de zoação e o Longbottom não sabe se defender. Eu até tento, mas eu sempre acabo batendo em Kurt no final. Temos muitas coisas em comum, mas ficamos apenas falando sobre o quão infortuno é usar óculos.

Nada de interessante para contar além de Phoebe ter jurado por todas as divindades que flagrou nosso professor de Geografia se masturbando na sala de Biologia.

Com certeza é mentira.

Fiquei a maior parte do dia estudando para os exames com Lorcan, foi legal porque passei bastante tempo com ele. Ele me falou de quando Lysander começou a namorar Molly, e eu fiz um comentário esdruxulo, nossa, ainda estou me torturando psicologicamente por ele, mas Lorcan não levou a mal.

Eu: Pelo menos ela não confunde vocês dois. (ótimo, Anastasia, ótimo)

Lorcan: Ah, impossível. Molly diz que consegue nos distinguir pela forma de andar e pelo riso. Lysander parece uma besta, não para de rir...

Eu: Olhando assim parece que você não gosta dele.

(Lorcan mais concentrado do que segundos atrás em sua lição)

Não acho que Lorcan não goste de Lysander, mas eu os vejo se falando muito pouco. Lembro de Dominique me dizer que a relação deles nunca mais foi a mesma desde que Lorcan se descobriu um aborto e Lysander foi para Hogwarts. Me sinto triste por ele, mas tudo que quero saber agora é o que Molly pensa da minha forma de andar.

...

Ok, agora é meia noite do dia 13 de fevereiro de 2021 e eu tenho oficialmente 17 anos.

Fiz aniversário ontem, dia 12, mas eu nunca conto que o dia que eu faço aniversário é exatamente a data que eu fiz dezessete. Enfim, isso nem faz sentido. Eu já deveria estar dormindo porque amanhã, a essa hora provavelmente, estarei vendo o homem da minha vida, sim, Alex Turner.

Está fazendo frio, então eu vou mesmo de calça e com a camiseta da banda, não tem erro. Meu tênis nº2 furou, eu usaria o nº1, mas vou usar meu novíssimo e belíssimo coturno. Dominique perguntou uma vez se meus pais tinham dinheiro, acho que eu pareço meio escassa de roupas, é que eu não gosto de fazer compras, eu chorava toda vez que minha mãe me obrigava a ir. Então eu só tenho três calças, umas nove camisetas, um casaco, dois vestidos, três macacões e dois tênis. Três, se eu contar com um tênis de trilha. Não posso fazer nada se não tenho uma alma consumista.

Apesar de que as vezes isso me incomoda profundamente. Em festas as meninas estão sempre arrumadas e eu... Pareço uma mendiga de doze anos de idade.

ENFIM, ESTOU DIVAGANDO.

Recebi muitos presentes agradáveis, preferi abri-los na privacidade do banheiro do Chiqueirinho. Bem, a primeira encomenda (sim, foi uma caixa com várias coisas dentro) foi a de tio Harry, logo de manhã. Na verdade, era uma caixa com presentes de pessoas da Austrália enviaram para Londres. Enfim, eu não consegui abrir nada deles, eu abri o de Rachel, mas não li a carta, fiquei me sentindo horrível enquanto eu via o disco vinil do Phoenix. Não consigo abrir nada que venha com o remetente da Austrália.

Meus tios me deram um coturno (!!!), ficou perfeito, me sinto uma criança punk dos anos noventa. Recebi muitos presentes dos Weasley, grande maioria livros e artefatos mágicos... Dominique me enviou uma paleta de maquiagem, isso significa que ela está brava. Lily me enviou uma foto de uma pichação que Albus fizera na Sala Comunal deles, ele escreveu “Anastasia Dursley” atrás de uma prateleira de livros... Bem, isso significa que eu fui para Hogwarts. Mesmo que só de nome.

Rose me enviou um livro chamado “A Insustentável Leveza do Ser” e já quero ler só por esse título incrível. Lucy me enviou um disco de uma banda chamada The Smiths, ainda não ouvi, espero ser boa. Lorcan me deu mais um EP de aniversário, é uma música chamada Disappear, da Mazzy Star. É a música preferida da mãe dele e agora eu sei porque. É a coisa mais linda que eu já ouvi. Senti tanta coisa a ouvindo que eu nem consigo organizá-las e escreve-las aqui... Foi um presente muito querido.

Fred me enviou um colar muito bonito, é com uma pedra que eu nunca vi, ela não tem cor definida, ontem ela estava verde, agora está azul, mas são todas cores pastéis, eu amei. Minha tia Carol me enviou um presente também, mas eu ainda não abri, nem sei se quero na verdade. Mas o presente mais legal de todos foi uma cópia de todas as fotos que o tio Bill tirou nesse Natal, o presente na verdade foi enviado por Ted em um álbum. Eu sempre apareço no fundo das fotos parecendo uma anta, mordendo os cantos da boca, provavelmente pensando no quanto eu conseguiria comer na ceia.

Com ele veio uma carta:

“Querida Dursley,

Achei um pecado você não ter um suéter tricotado pela incrível vovó Weasley, apesar desse álbum não substituir o talento que nossos suéteres têm de fazer nossa pele pinicar até ficar vermelha, acho que pode ser agradável.

Feliz aniversário!

P.S.: Eu sou ótimo em tricotar (acredite), quem sabe não te presenteio nesse Natal? Mas também posso roubar o suéter da tia Angelina e você nunca ficaria sabendo.

Ted Lupin”

Não consigo parar de admirar o álbum! Ted é incrível, entendi porque todos gostam tanto dele.

Eu pareço estar consumida de preocupação sobre tudo, no momento. Eu gostaria de ligar para Dominique e conversar um pouco, mas não tem telefone onde ela estuda e ela não responde minhas cartas... Mas ainda bem que Gustav existe. Ele sempre me escuta e normalmente tem algo para dizer que vai me fazer sentir melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais 4 caps...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life with The Potters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.