My Life with The Potters escrita por Eponine


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667241/chapter/15

Gustav praticamente me forçou a contar tudo que aconteceu comigo nas últimas semanas.

Lembrei de quando Lorcan me disse que ele não gosta quando as pessoas o conhecem. O meu motivo é porque sou fácil de ser lida, mas o de Lorcan é porque ele simplesmente não gosta que tenham noção de quem ele é, porque ele é daquele jeito e tudo ao redor dele. Talvez seja meu motivo também. Enfim, ele só ouviu eu falar por mil horas e no fim nem deu opinião ou conselho, foi como se tivesse ouvido um grande comentário. Fiquei um pouco frustrada.

Enfim, estou tirando boas notas, isso é bom, eu acho...              Janeiro está levando uma vida para acabar, Amber estava tão nervosa com o exame de Literatura que repetiu o jantar e teve uma indigestão monstruosa, pensei que ela ia morrer na minha frente. Semana passada Lorcan e Brooke brigaram feio e eu tentei saber as razões, mas é quase impossível arrancar alguma coisa desse garoto.

Eu: Você e Brooke brigaram novamente?

Lorcan: Ei, o que você fez com o lápis que eu te emprestei? Seus tios são milionários, devolve meu lápis.

Eu: Lorcan!

Lorcan: Ok... Sim, mas sempre foi assim, tanto faz.

Eu: Tudo bem?

Lorcan: Por que você está desconversando? Quero saber sobre meu lápis.

(Eu fico extremamente irritada como ele consegue evitar conversas profundas sendo extremamente descontraído ou sempre contornando a história para que ele saia ileso. Tem que pegar ele MUITO triste para algo sair daquele poço).

Lorcan: Sabe... No começo eu fiquei com inveja de Fred, no fim das contas. Dele e de Jesse. Porque eles te conheciam e você me tratava mal pra caralho.

Eu: Que idiota.

Lorcan: (riso perfeito): É, eu sei.

Eu: Obrigada pelo EP.

Lorcan: De nada, seus ouvidos merecem um pouco de graciosidade, pobrezinhos.

Eu: Se fode. (tapa na nuca, quando eu na verdade queria é BEIJAR AQUELA NUCA LINDA)

Não sei lidar com o sorriso dele, estou ficando cada vez mais boboca, espero que ele não note que a barra de gostar dele está ficando maior do que posso carregar! Ele me deu uma piscadinha e foi correndo ao encontro de Brooke quando ela saiu da sala de aula. Deus, me leva.

...

NEM SEI POR ONDE COMEÇAR! FORTES ACONTECIMENTOS!!!

Ontem à noite eu estava no Chiqueirinho, tenho evitado beber demais, acho que estou passando pela fase inventada por Kurt, o famoso “Ressaca Moral”, onde você já fez tanta besteira bêbada que nem pode pensar na possibilidade de beber em um bom tempo. Gustav estava lá, como sempre, mas com seus amigos, na parte mais afastada da sala, perto dos sofás. Ele sempre fica por lá, com mais de vinte garotos, e nunca fica bêbado demais.

Entretanto, ontem, dia 20 de janeiro de 2021, Gustav simplesmente saiu daquele canto e veio falar comigo quando eu estava pegando mais uma garrafa de cerveja que nem era pra mim, e sim para a irmã dele. Ele simplesmente apareceu e disse:

Gustav: Você dissecando aquele sapo hoje de manhã foi extremamente excitante.

Eu: Bem, eu fazia muito isso nas minhas aulas de Biologia na Austrália, aliás vocês estão beeeem atrasados aqui nessa mat...

Gustav: Na verdade, você é ótima em Biologia.

Eu: Hummm, isso é uma mentira, o melhor em Biologia é Frank, eu ainda não entendo como mitose...

Gustav: Ok, Anastasia, eu vou ter que falar, porque você tem um cérebro bem... Lento. Eu estou afim de você. Há muito tempo.

Então ele me beijou. Sem permissão. Isso foi contra os meus princípios feministas e quando o beijo finalmente terminou eu QUIS usar meu tom feminista com ele, mas... Eu gostei. E eu gostei muito. Parece que não aconteceu de tão absurdo. Gustav tem uma personalidade tão forte, é inteligente e bonito, caramba, aquele ditado de que coisas ruins acontecem para que as boas possam vir nunca fez anto sentido!

Preciso me arrumar para a aula.

...

Gustav ficou o dia inteiro me dando aqueles sorrisos de canto de boca que só ele sabe dar e eu nunca sei o que significa, mas quase me leva a LOUCURA! Lorcan não pareceu muito interessado no meu possível romance com Gustav, mas ouviu tudo enquanto completava suas cruzadinhas. E então perguntou o que eu queria de presente de aniversário, então provavelmente não ouviu caralhos do que eu disse.

Se ele tivesse demonstrado pelo menos 000,1 % de ciúme eu poderia estar me sentindo melhor agora. Tenho aula de hockey agora, eu cabularia se pudesse, mas mandaram uma carta para a mãe de Frank semana passada por ele ter cabulado sua aula de rubgy, nem quero ver a cara de Tio Harry se mandassem uma para ele.

...

Estou surtando um pouco.

Meu problema com acne parece estar maior do que já é, minhas sobrancelhas precisam ser arrumadas por uma mão mágica e eu só tenho roupas feias. Todas as minhas roupas são velhas, eu não comprei nada novo desde que comecei a morar com os Potter. A possibilidade de ter algo com Gustav está me causando uma dor de cabeça gigante.

Eu tenho tanta lição de casa... Melhor eu começar logo.

...

Ok, quando algo de ruim acontece comigo, parece que todos os cosmos jogam as pedras que queriam jogar em mim tudo de uma vez.

Fui chamada na sala da diretora em plena aula de Biologia, eu pensei estar enfartando no caminho, porque a professora Yang não me explicou o que estava acontecendo, eu nunca tremi tanto como tremi naqueles corredores. Essa mesma cena aconteceu comigo quando eu estava prestes a receber a pior noticia da minha vida. Chegando lá, tio Harry estava com o cabelo mais branco do que dá última vez que eu o vi, aquele ditado de que cabelo branco é estresse deve ser verdade no caso dele.

Enfim, não satisfeita com a merda que eu fiz com Dominique, agora eu dei mais dor de cabeça para o meu tio: Minha tia Carol entrou com um processo judicial pela minha guarda e ele queria saber porque. Ele parecia a ponto de ter um colapso de tão atormentado, eu tive que falar a verdade, que eu tinha ligado para ela e pedido, mas depois eu esclareci tudo, eu disse que queria ficar, mas pelo jeito ela não levou a sério.

Ele perguntou várias vezes se foi alguma coisa que ele disse, que não queria bancar o chato comigo, mas ele era quase obrigado a fazer isso, ele parecia perdido e decepcionado. Impressionante como eu consigo fazer um monte de idiotice em tão pouco tempo. Eu perguntei se não podia simplesmente dizer que queria ficar com ele, mas tio Harry explicou que é complicado e que minha opinião pode ser suspeita, já que tia Carol abriu o processo alegando que eu tinha pedido, ou seja, podem pensar que ele está me forçando ou algo do tipo.

Cristo, que situação eu criei, sério.

Não sei se realmente quero voltar para a Austrália. Há vantagens nisso... Tia Carol só tem 26 anos, e seriamos só ela e eu. Eu poderia continuar a estudar no Linceu, rever todos os meus amigos... Tudo voltaria ao normal.

Estou muito confusa, não sei mais o que eu quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life with The Potters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.