Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 57
Ainda não sabe que zumbis só morrem com tiro na cabeça? Bobinho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/57

Anteriormente: Em Mippah~, Joseph Joestar, do time de Killer Bee, perdeu a luta contra Kratos e Sion, agora os dois líderes terão que disputar e um dos times será eliminado por completo enquanto Jojo está fora do evento. Piccolo e seu time encontraram a localização da moeda de Doping, porém, Killer Bee está indo na mesma direção. O mesmo ocorre em Pandora onde Satsuki está próxima a uma moeda enquanto Asuka está em sua cola, porém, um tufão violento está para atingir a cidade de Pandora. Em Raccoon City, Batman pagou tributos para Negan da mesma forma que um brasileiro paga imposto, na marra e injustamente, além disso, o homem do taco levou Akane para ser sua médica. Enquanto isso, Michonne e Vivi iam até o Santuário tentar recuperar Nico Robin, mas se deparam com a pirata de One Piece destruindo os capangas de Negan com todas as mãos, será que ela foi eliminada? Enquanto isso, o único time que não foi citado, o de Morgiana, continua andando a pé em Hendrix Presley Jackson.

—-Mippah~--

Snake, Yui, Hentai Kamen, Jill, Daenerys, Seu Madruga e Jack Sparrow assistiam a luta de Kratos contra Sion de longe. Era como assistir a um viking lutar com um gladiador, sem táticas ou trapaças ou técnicas, apenas a brutalidade das lâminas se chocando que podiam ser ouvidas de longe.

Sion: MORRA, VERME!! *ataca Kratos com o machado com toda a força*

Kratos: *se defende com as lâminas* UGH!!

Kratos afasta o machado de Sion, pula na frente do colosso morto-vivo e enfia as lâminas no ombro dele.

Sion: ARGH! *joga Kratos longe com um soco*

Kratos: *cai de cabeça* Merda!

Jill: Não está adiantando atacar diretamente o Sion, parece que ele não sente dor!

Snake: Bom, ele repetiu “Não sinto dor, não sinto nada” umas dezenove vezes, pelo menos, então...

Kratos começa a se levantar, se recuperando da pancada forte do zumbi.

Kratos: Eu vou te matar... E vou usar seu machado como troféu!

Mas, antes que o fantasma de esparta reagisse, ele vê uma aura escarlate em volta de Sion, como um escudo.

Kratos: M-Mas que merda é essa?!

Kratos ataca Sion com as lâminas novamente, porém, dessa vez seus ataques não causaram tanto efeito e nem conseguiu tirar sangue do oponente.

Kratos: C-Como assim?!

Sion: WAAAAH!!

Sion dá um berro em Kratos, o jogando longe e causando lentidão.

Kratos: *se movendo lentamente* C-Como?!

De longe ele avista Sion carregando o seu machado e preparando para atacar, assim que ele bate o machado no chão, Kratos é lançado para o ar e se ferindo bastante. Ainda no ar, Kratos é atingido pela forte explosão do escudo de Sion, levando ainda mais dano. O deus da guerra cai no chão, sangrando e ferido.

Kratos: M-Maldição...

Yui: O Kratos está levando uma surra!

Hentai Kamen: Eu não quero ser eliminado!

Após essa sequencia de ataques, Sion andou até Kratos, a fim de ataca-lo novamente.

Daenerys: Ele está caído, Sion! Você consegue!

Antes que o colosso morto-vivo chegasse muito perto do fantasma de esparta a ponto de acerta-lo com o machado, Kratos pega uma cabeça de górgona – que até hoje eu não sei onde ele guarda – e aponta na direção de Sion.

Madruga: Cobras!

Snake: Ele tinha isso?!

Antes que o machado acertasse Kratos, Sion tem seu corpo transformado em pedra, o paralisando.

Jack Sparrow: Ele... Virou pedra?

Daenerys: Escamagris¹?! Sir Jorah, é você?!

Kratos: Agora!!

Kratos difere uma sequencia imparável de ataques com a lâmina, combinando movimentos para atacar mais rápido, finalizando com um ataque lento, porém poderoso a ponto de lançar aquele brutamonte em uma distância absurda.

Jill: Se ele cair, seu corpo vai quebrar em pedaços!

Mas, antes de Sion atingir o chão, a maldição da górgona se quebra e o corpo de pedra volta ao normal. Mas Kratos já estava na frente do monstro de novo e enfiando as lâminas na barriga dele.

Sion: UGH!

Mas, sem sentir dor, Sion agarra Kratos e novamente usa seu escudo, diminuindo o dano tomado.

Kratos: M-Me larga!

Assim que Kratos consegue escapar, o escudo de Sion explode, além de novamente usar seu grito no deus da guerra, o lançando para longe.

Kratos: Aaaaaagh!!

Kratos fica ainda mais longe de Sion do que da ultima vez e, suas feridas, ainda mais danificadas.

Kratos: (pensa) Ele está ficando mais forte conforme ele luta... Se eu deixar essa luta se estender por muito tempo, ele pode ficar mais forte que eu. Preciso vencer no próximo ataque e... Que merda ele está fazendo?

Sion: *conversando com um mercador e pegando dinheiro no bolso* Hmm... É, acho que eu vou querer uma Bota da Mobilidade mesmo... Deixa eu ver... Tá, me da uma Couraça do Defunto também... Ah, espera, eu ainda não tenho dinheiro... Vou pegar uma Cota de Malha então... *paga o mercador e pega os itens*

Kratos: ..............?

Sion: Agora sim... MOOOOORRAAAAAAAAAA!!

Daenerys: Ele vai ultar de novo!

Sion corre com uma velocidade incrível para cima de Kratos, só a aura do campeão de LoL causava tremor.

Kratos: Isso... Vem pra mim...

Sion acerta Kratos em cheio que enfia as lâminas nos braços do oponente para se prender a ele.

Snake: O Kratos vai aguentar?! *começa a tossir* COGH! COGH! Aaagh!

Kratos: Agora você morre, Sion! Sinta a Fúria dos Deuses!!

Kratos se solta de Sion e paira no ar, flutuando enquanto uma chuva de trovões caem dos céus diretamente em Kratos, ainda por cima quase acertando os membros dos times.

Daenerys: Cuidado com a gente!!

Kratos: AAAAAAAAAAAHHH!!

Mesmo com toda a força e a resistência de um morto-vivo, Sion foi atingido pela maioria dos raios que continham o poder dos deuses. As feridas causadas por Kratos ao longo da luta ajudaram a terminar de derrotar Sion. O colosso morto-vivo derruba seu machado no chão, deixando a todos em silêncio quando o poder de Kratos acaba.

Kratos: *ofegante*.....

Madruga: N-Nós... Fomos eliminados?

Snake/Hentai Kamen:...

Chuck Norris: Sion está incapacitado de lutar. A vitória é de Kratos. O time 5 está eliminado do evento.

Snake/Jill/Yui/Hentai Kamen: AEEEEEEEEEEEEE!!

Sion: *tem um espasmo*

Daenerys: Não!!

Sion: *tem outro espasmo*

Madruga: Droga... Agora acabou meu sonho de pagar o aluguel! Parece que eu vou ter que voltar a jogar na loteria...

Sion: *tem mais um espasmo*

Kratos: *bem ferido e cansado* Eu disse que mataria ele, agora só falta pegar o machado dele pra ficar de-

Sion: *acorda com uma aura vermelha em volta de si* WAAAAAAAAAAARRRRRRGHHH!!!!

Kratos: O QUE?!

Sion, morto pela segunda vez, avança em Kratos ainda mais rápido que antes e o atira contra a parede com um soco.

Daenerys: Ele não perdeu?!

Sion dava socos extremamente fortes e extremamente rápidos contra Kratos que estava contra a parede, sem poder reagir aos ataques enquanto o monstro batia. Sion não tinha noção ou sentido do que ele fazia, era só uma maquina violenta e bruta de luta.

Snake: O Kratos vai morrer desse jeito!

Jill: *pega uma arma e atira contra Sion*

Hentai Kamen: Deixa comigo!

Hentai Kamen avança rapidamente em Sion, porém o zumbi acerta um soco no tarado antes que ele pudesse usar qualquer ataque e o lança para longe.

Finalmente, a violência sem sentido de Sion acaba e ele, finalmente, cai de costas no chão, morrendo pela terceira - e ultima - vez.

Kratos: *todo ensanguentado e quebrado, sem conseguir se mover* U-Uh... Uh...

 -----------------------------------

—-Raccoon City--

Nico Robin derrotava alguns capangas de Negan dentro do Santuário, base de Negan, com as próprias mãos. Michonne e Vivi entram no local pulando a grade.

Michonne: Robin! Você está atacando eles! Você foi eliminada?

Nico Robin: Claro que não. Não receberam a mensagem de Chuck Norris pelo radar?

Vivi: O Negan quebrou o radar do Batman...

Nico Robin: Bom, aparentemente a Caixa Surpresa estava com o bando do Negan, mas eles não conseguiam abrir. Eu fui sorrateiramente até onde a caixa estava e abri sozinha... Encontrei isso dentro dela. *entrega um papel para Michonne*

Michonne: *lendo* “Passe para agressão: Com este passe, seu time tem cinco horas de passe livre para agredir pessoas fora do evento, ignorando a regra de não agredir inocentes, sem que sofra eliminação ou punição”... Isso é ótimo!

Nico Robin: Então, uma de vocês pode voltar para o Batman e trazer todo mundo aqui... Vamos acabar com o Negan da forma que quisermos... Que tal arrancarmos os membros dele? Ou atear fogo em seu corpo? Hahaha... São tantas opções... *sorriso fofo*

Michonne: A-Assustadora...

Vivi: Ajuda a Robin aqui, Michonne, eu vou voltar e buscar os outros. *volta correndo*

Michonne: Certo! *prepara a espada*

Enquanto Robin e Michonne lutavam contra os capangas de Negan no Santuário, Vivi corria em alta velocidade que só um felino pode ter, porém, agora ela podia atacar os zumbis em seu caminho com sua espada de madeira ao invés de passar sorrateiramente por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu fico fora um tempinho e já Trump bombardeia a Síria, Kim Jong Un sai arrumando treta, Bob Esponja vira meme de novo, Marcos Mion faz um canal no YouTube, PSY lança dois singles, Michel Temer tá pra se foder que nem a Dilma, que loucura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.