Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 56
É importante assistir o noticiário


Notas iniciais do capítulo

Aquele momento em que você fica meses fora e volta como se nada tivesse acontecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/56

Anteriormente: Em Pandora, o time de Asuka chega de um canto, o time de Satsuki chega de outro canto. Provavelmente, esses dois times vão se encontrar. Jojo, Sion e Kratos começam a batalha, Jojo demonstra muita sagacidade e sai na vantagem contra os dois líderes, mas inteligência e malandragem não são tudo e um desses três brucutus já pode estar com os dias contados. Em Raccoon City Bruce Wayne tem um plano para recuperar Robin de Negan... Ele tem, porque eu, o autor, não faço ideia do que eu vou fazer. Também, o time de Piccolo chega em Doping.

—-Mippah~--

O Doutor e o Mogeko defeituoso estavam de boca aberta, até os membros dos times de Kratos e Sion assistiam estáticos. As lâminas de Kratos tinham penetrado o estômago de Jojo, sangue escorria do seu abdômen e de sua boca até que o deus grego tira as lâminas e o americano cai, de olhos arregalados e quase engasgando com o próprio sangue.

 --Doping--

Killer Bee: *assistindo no radar* JOJOOOOOOO!!!

Heather/Kagura/Edward: !!!!

—-Mippah~--

Doutor: *vai acudir Jojo* S-Se ele continuar perdendo tanto sangue assim ele vai morrer!

Jojo: *cuspindo sangue* U-Uh... Ugh!

Kratos: *aponta para Sion* Agora é a sua vez!

Doutor: Você não precisava ter feito tudo isso! Ele já estava no chão!

Kratos: Eu nunca deixo meus inimigos vivos! Ele tem sorte de eu não ter arrancado a cabeça dele!

—-Doping--

Heather: Kratos, maldito...!

—-Mippah~--

Doutor: Eu devo ter algum kit de primeiros socorros na minha TARDIS, Mogeko Defeituoso. Me ajuda aqui. *tentando carregar Jojo para a TARDIS*

Mogeko Defeituoso: Pode deixar! *ajuda Doutor*

Chuck Norris: *aparece nos radares* Joseph foi derrotado e está fora do evento. Agora a luta fica apenas entre Kratos e Sion.

Kratos: Agora é com aquele zumbi sem cérebr-

Kratos é interrompido pelo machado de Sion, que pegou de raspão no peito do deus da guerra, mesmo assim causando bastante dano.

Kratos: M-Merda! Essa foi perto!

Sion: Preciso ser... Saciado...

Kratos: *se prepara para contra atacar*

Sion: *prepara o machado* Vou mergulhar isto... NO SEU SANGUE!!

A batalha sanguinária se inicia, sem espaço para estratégia. Apenas a brutalidade dos dois líderes em suas lâminas se chocando.

Daenerys: C-Como ele está aguentando os ataques do Sion?

Jill: O Kratos não vai aguentar por muito tempo... Esse Sion ataca forte demais.

Snake: Ele vai ter que pensar muito... O Sion pode ser muito poderoso, mas é só um brutamonte. O Kratos é bem mais inteligente e, assim que tiver uma oportunidade, vai atacar.

 ----------------------------------

—-Doping--

Edward: O Kratos... Realmente tentou matar o Jojo...

Killer Bee: Yo! Yo! Isso não foi legal, quando eu ver esse Kratos eu quebrar ele no pau! Yo~

Heather: O Doutor vai cuidar do Jojo, temos que achar logo a moeda.

Killer Bee: *olha no radar* Ainda estamos um pouco longe, mas vamos correndo!

O ponto verde que eles viam no radar não estava tão próximo assim do time de Killer Bee quanto estava do time de Piccolo, que acabaram de chegar de Westwood.

No local que se encontrava a moeda acontecia um festival de bodybuilders, com atividades e brincadeiras para os bodybuilders e simpatizantes poderem expor seus músculos e sua força e ficar fazendo “BIIIRL” que nem um retardado. Uma das atividades – pagas – era a famosa marretada, em que o participante deve bater com uma marreta em uma espécie de alavanca no chão e, dependendo da força, faz um peso subir e, se chegar ao topo batendo no sino, ele ganha um prêmio. Nesse caso, um dos prêmios era um ursinho de pelúcia com a moeda em uma coleira em volta do pescoço.

Itália: Dessa vez vê se não voa na frente deixando a gente sozinho aqui, o Ezio não está aqui pra ajudar... *cara de choro*

Michiko: Relaxa, eu ainda estou aqui.

Tyrion: Acho que eu tenho mais medo de você do que de algum time inimigo, Michiko.

Michiko: Quer me ver praticar lançamento de anão, jogador de pebolim?

Piccolo: Não se preocupem, a moeda está perto... *olhando no radar* Segundo o radar, ela deve estar... Ali! *aponta para a entrada do evento de bodybuilders*

Michiko: *vendo os homens fortes e sarados passando por ali e entrando no evento* Tomara que a gente demore pra achar essa moeda... *sorriso malicioso*

Piccolo e seu time estavam para entrar no evento. Porém foram barrados na porta por dois homens e duas mulheres com corpos bem definidos e roupas bem coladas.

Segurança homem 1: Por favor, mostrem os ingressos de vocês, ya?

Piccolo: Er... Ingressos?

Segurança mulher 1: E se vocês acham que isso é um evento de cosplay, estão enganados. Então pode tirar essa tinta verde e essas antenas.

Itália: Que pena, não temos os ingressos. Acho que vamos ter que desistir da moeda, pelo menos tentamos.

Piccolo: Não desista tão fácil assim, Itália... Eu tenho um plano...

 ------------------------------

—-Pandora—

O tempo em Pandora, por enquanto, era de neblina. As ruas estavam praticamente vazias, poucos carros estacionados e nenhum ônibus era avistado a um bom tempo.

Asuka: A gente veio em Silent Hill?

Kim: Já fazem alguns minutos que as pessoas entraram em suas casas e não saíram mais.

Celty: *mostra o celular para Asuka*

Asuka: “Não acha que é estranho que só nós estamos na rua?” Eu não acho. Talvez viram que a Bad Girl Asuka Ryouma estava chegando e todos correram de medo! *com uma pose convencida*

Gintoki: Então quer dizer que você vai ser sempre sozinha e sem amigos?

Asuka: E você não tem mesmo medo de morrer, não é, Gintoki?

Kim: Espera, tem uma repórter e um cameraman ali na frente.

CJ: Eita porra! Não deixa eles me verem! *se esconde*

Kim: Sem problemas. *tranca CJ dentro de uma pokebola*

Repórter: *falando com a câmera* Estamos ao vivo aqui em Pandora onde o tufão acontecerá em menos de uma hora. Alguns locais estão aqui e nós vamos tentar falar com eles. *chega em Asuka e seu time* Com licença, como vocês estão se preparando para esse grande evento?

Kim: Bom, nós-

Asuka: Deixa eu falar, eu sou a líder! Hehe... Tivemos algumas perdas no caminho, mas finalmente chegamos até aqui e vamos chutar bundas daqui pra frente.

Repórter: Ah, sinto muito pelas perdas de vocês. Mas vocês não vão para suas casas? Não estão com medo?

Asuka: Minha filha, pra casa eu só vou morta! Não chegamos até aqui pra voltar pra casa.

Repórter: Então vocês não tem medo do tufão?

Asuka: De quem?

Repórter: Er... Do tufão? O que apareceu no jornal desde manhã que iria ter, vocês não estão sabendo?

Asuka/Kim/Gintoki/Celty: *olhando um para o outro com cara de dúvida*

Enquanto isso, ainda em Pandora, Satsuki e seu time viam nas televisões expostas nas lojas as notícias sobre o iminente tufão. Por acaso, a notícia que passava era justamente a entrevista com Asuka e seu time.

Satsuki: Então ela também está aqui...

L: Mas o tufão está chegando, Satsuki. A gente vai pegar a moeda e ainda enfrentar eles?

Brook: Tufão?! É muito perigoso! Só de ouvir falar eu fico todo arrepiado!... Mas eu não tenho pele pra ficar arrepiado! Yohohohoho! Piada de esqueleto!

Satsuki: Estamos mais perto da moeda do que eles, podemos pegar e sair da cidade o mais rápido possível.

Sayid: A não ser... Que esse ponto verde no radar seja o time deles.

Porém, eles não sabiam que o time de Asuka não tinha nenhuma moeda. A moeda estava próxima ao time de Satsuki e um tufão iria atingir a cidade inteira em poucos instantes.

 ------------------------------

—-Raccoon City—

Bruce Wayne, sem a máscara do Batman, pensava em alguma forma de recuperar Nico Robin. Ele estava sem o radar e sem moedas, porém, a segurança de sua colega de time era a prioridade. O líder do time seis estava em um galpão abandonado, com poucos zumbis lentos na redondeza. Akane cuidava dos ferimentos de Inglaterra enquanto América a ajudava.

Akane: Você já deve conseguir andar, Inglaterra-sama.

Inglaterra: Obrigado, Akane.

América: Eu ajudei ela, então eu sou o herói! *faz pose heroica*

Inglaterra: Haha... Eu vi, obrigado também, América... *sorri para América*

América: *cora* ...!

Bruce: *aparece* Pessoal, Negan e seus homens estão chegando. Preparem-se.

Um caminhão chega e encosta-se a frente ao galpão. Os capangas de Negan são os primeiros a saírem, armados com armamento pesado. O próprio homem satânico sai por ultimo segurando sua Lucille, imponente e cheio de confiança e marra.

Negan: *bate na porta do galpão* Porquinhos! Porquinhos! Me deixem entrar!~

Akane: *abre a porta* N-Negan-sama.

Negan: Olá, garotinha~ Posso falar com a sua mamãe ou com o seu papai?

Bruce: *aparece* Negan...

Negan: Tudo bem, eu falo com a mamãe, já que o papai não está. *sorri para Bruce*

Bruce: Veio para buscar as suas coisas?

Negan: Não, eu vim fazer um bolo com você, Batman!

Akane: Se o senhor quiser, eu tenho ervas que podem substituir o açúcar, já que não temos.

Negan: Não seja estúpida, garotinha, eu não vim fazer um bolo, eu vim pegar as minhas coisas. *sorri para Akane*

Inglaterra e América chegam com algumas sacolas e caixas, entregando-as para os homens de Negan.

Negan: Wow! Olha só vocês, conseguiram várias coisas! *aponta a Lucille para Inglaterra* E você aí, sobrancelha? Estava morrendo da ultima vez que te vi e agora você tá carregando caixas por aí.

Inglaterra:...

Negan: Eu imagino que vocês tenham um ótimo médico com vocês, porque eu não estou vendo nenhum hospital funcionando nessa cidade.

Todos os quatro do time se mantiveram em silêncio, encarando Negan ou o chão.

Negan: E aquelas outras duas? A afro samurai e a mulher gato?

Bruce: Elas discordaram sobre te entregar as coisas, então nós matamos elas.

Negan: Wow! Você-é-um-di-ta-dor, Sr. Batman!~ Mas e aí? Quem é o médico então?

Novamente, todos ficaram em silêncio.

Negan: Bom, se ninguém vai falar eu serei obrigado a terminar o que comecei! *puxa Inglaterra pelo braço e o joga no chão, mirando bater nele com a Lucille*

América: Inglaterra!

Akane: Fui eu! Fui eu, Negan-sama!

Negan imediatamente desiste de matar Inglaterra e encara Akane por alguns segundos, sorrindo maliciosamente.

Negan: A garotinha tem mais culhões que todos vocês juntos, seus merdas! Hahahaha!

Bruce: Você já pegou as coisas Negan... Já pode ir...

Negan: É assim que você trata uma visita? Um amigo? Eu me sinto ofendido pra caralho de ser expulso da sua casa assim, Batman! E eu ainda não peguei todas as coisas, eu disse que queria metade e isso que vocês me trouxeram não é metade.

Inglaterra: Isso é até mais da metade do que temos!

Negan: Eu sou Negan... Eu decido o que é metade.

Akane: Mas nós não temos mais nada!

Negan: Sim! Vocês tem! Vocês tem a melhor médica em um apocalipse zumbi... *aponta a Lucille para Akane* E eu estou precisando de médicos lá nos Santuário, então, parabéns garotinha, faça as suas malas e venha com os Salvadores!

Bruce: Você já levou a Nico Robin!

Negan: A Nico Robin tem um talento excepcional... Essa daqui tem outro talento excepcional, e eu também quero ela. Se você está com inveja delas você deveria ter um talento excepcional que eu queira, Batman, porra!

Akane: T-Tudo bem, Batman-sama, eu vou ficar bem... Vou estar com a Robin-sama.

Bruce Wayne nada pôde fazer ao ver outra colega de equipe ser levada por Negan. O homem morcego estava enfurecido, mal conseguia pensar racionalmente. Ele abaixa para tirar, de dentro de sua bota, um batarangue. Mas, antes que pudesse mira-lo em Negan, Inglaterra segura sua mão para impedi-lo.

Inglaterra: *cochicha* Calma, Batman... O evento...

Bruce: *cochicha* Mas isso não estava nos planos... O que a Michonne e a Vivi vão fazer agora?

Enquanto isso, a mais ou menos umas três horas de viagem, Michonne e Vivi andavam pelo meio da floresta para escapar dos zumbis e chegarem no Santuário, a base de Negan e seus homens.

Michonne: *no meio dos arbustos* Essa é a base deles...

Vivi: *no galho de uma árvore* Aqui que a Nico Robin deve estar... *começa a cheirar* Não sinto o cheiro dela.

Michonne: Não são cachorros que tem faro aguçado?

Vivi: Ah é...

Michonne: Agora só temos que achar um jeito de entrar. Se for necessário vamos ter que atacar, seremos eliminadas do evento, mas pelo menos-

???: *bem baixo* AAaaahhh...

Vivi: Ouviu isso?

O grito foi aumentando até elas descobrirem a fonte, um homem chega voando de dentro do Santuário e cai do lado de fora, batendo a face no asfalto bem do lado de Michonne e Vivi.

Homem: U-Uh...

Michonne: Um dos homens do Negan?

Barulhos de tiro podiam ser ouvidos de dentro do Santuário, logo depois, mais três “Negans” foram lançados como uma catapulta para fora, inclusive, um caiu perto de zumbis e foi atacado por eles.

Vivi: O que está acontecendo?! Vamos entrar!

Mas, assim que as duas pularam a enorme grade, Nico Robin aparece usando seu ataque em mais alguns capangas.

Robin: Treinta fleur... CLUTCH! *quebra os “Negans” ao meio*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para você que ainda lê esta balbúrdia, mas, assim como o próprio autor, está perdido no que está acontecendo ou nem lembra mais, vou tentar resumir:

Bem no começo do dia, já ficamos sabendo que Negan matou Walter White do time de Batman e um câmeraman aleatório, além de ter "pego emprestado" a Nico Robin, também do time de Batman, destruiu o radar dele e roubou a sua máscara, ou seja, Batman se fodeu. Além disso, eles nem moedas tem.
Joseph Joestar do time de Killer Bee foi pego pelos anjos lamentadores, sendo enviado de volta para 1969 em Nova York (se bem que eu não sei em que época está o jovem Joseph, em Battle Tendency, talvez seja por aí mesmo) mas se junta com o Doutor e com o Mogeko Defeituoso que também tinham sido pegos anjos e, com a ajuda do time de Kratos eles voltam pro presente, mas aí aparece o Sion também e fode a porra toda e enfim, Jojo, Sion e Kratos estão lutando.
Chuck Norris tinha anunciado no radar que tem moedas ainda em Pandora, Doping, Brigadeiro, Ilha de Lost e no espaço onde só conseguiriam com a ajuda do Doutor. Morgiana está próxima de Brigadeiro, Asuka e Satsuki estão em Pandora, Piccolo e Killer Bee estão em Doping.
Este é o resumo do quarto dia até o momento. E como eu fiquei tanto tempo sem postar vou postar dois capítulos de uma vez. Não deixem de comentar, seus lindos! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.