Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 58
Qual a diferença entre tornado e furacão?


Notas iniciais do capítulo

Acabei descobrindo que "tufão" é uma coisa totalmente diferente do que eu achava e eu estive usando essa palavra nos ultimos capítulos.
Nota para si: Pesquisas as coisas antes de escrever besteira.

Outra Nota: Desculpem a demora pra ler comentários, responder, responder MP, eu estive muito doente esses tempos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/58

Anteriormente: A luta entre Kratos e Sion acabou, com vitória de Kratos, eliminando todo o time 5 (que só tinha Daenerys e Seu Madruga mesmo), porém, assim que Sion foi derrotado, voltou a vida por um estante e destruiu Kratos antes de cair efetivamente. Kratos venceu, mas está bem acabado. Nico Robin, sendo mantida em cativeiro por Negan e seus homens, encontra uma caixa surpresa, que continha um passe livre para agredir inocentes, então, enquanto Negan cobrava seus tributos de Batman, Robin e Michonne fodem a porra toda enquanto Vivi volta para dar a notícia.

—-Doping—

Piccolo e seu time combinam o plano para entrar no evento de Bodybuilders, onde a moeda está.

Tyrion: Então... Esse é seu plano, Piccolo?

Piccolo: Qual o problema do meu plano?

Tyrion: Repassando, somente... Você vai me fazer ser assaltado e espancado pela Michiko, bem em frente o evento, assim os seguranças vão tentar parar ela, e, enquanto ela vai presa... Você e o Itália entram?

Piccolo: É...

Tyrion: Michiko, pode falar pra ele?

Michiko: Eu topo.

Tyrion: O que?!

Michiko: O que? Eu sou boa em fugir da prisão... Pode me chamar de Michael Scofield versão BR! Além disso o Piccolo pode destruir as paredes da prisão e me libertar de lá sem machucar ninguém.

Tyrion: E soltar um monte de bandidos perigosos junto com você?

Michiko: Meh... *dá de ombros*

Piccolo: Michiko está de acordo. Itália?

Itália: Não sou eu que vou apanhar da Michiko, então eu topo.

Tyrion: Ah, aí é fácil pra você, não é?

Piccolo: São três contra um, Tyrion...

Piccolo e Itália ficaram atentos enquanto Tyrion passava como quem não quisesse nada na entrada do evento. Os seguranças recolhiam as entradas dos outros bodybuilders, sem ligar para o anão.

Michiko: *pula na frente de Tyrion apontando uma arma para ele* PASSA A GRANA, ANÃO!

Tyrion: P-Por favor! Eu não tenho dinheiro!

Michiko: *da uma coronhada na cabeça de Tyrion que chega a sangrar* Eu sei que você tem dinheiro! Passa agora!

Tyrion: *cochicha, com a mão na cabeça* M-Merda, Michiko! Precisa ser tão convincente?!

Michiko olha para os seguranças e eles não poderiam se importar menos com o assalto, só alguns bodybuilders que se assustavam com a cena, mas entravam no evento correndo.

Michiko: Olha que eu atiro ein, pouca-sombra!

Tyrion: Não! Por favor! Oh! Ninguém vem me ajudar?!

Michiko: Ninguém vai te ajudar! Agora pega o dinheiro, porra!!

Tyrion: *grita para os seguranças* Vocês não vão me ajudar?! Estou sendo assaltado!!

Segurança 1: Eu sou segurança, não policial. E eu tenho um trabalho pra fazer aqui. *checando mais uma entrada*

Segurança 2: Acha que vamos lutar com uma pessoa armada? Não sou pago pra isso.

Piccolo: *assistindo de longe* Droga... Se os seguranças não saírem dali, não vamos conseguir entrar!

Ao invés dos seguranças ajudarem Tyrion, as pessoas tiravam fotos e ligavam para a polícia.

Piccolo: Isso é ruim! Logo aqui vai encher de polícia e vai ficar ainda mais difícil entrar!

Michiko: Bom... Você, anão, e essas pessoas aqui não me deixam escolha! Vou ter que te matar para pegar o dinheiro! *destrava a arma e aponta na cara de Tyrion*

Tyrion: *cochicha* Q-Que merda você vai fazer?!

Michiko: *cochicha* Relaxa, todo mundo que morrer nesse evento vai voltar a vida depois, lembra?

Tyrion: V-Você vai me eliminar?!

Michiko: *cochicha* Imagina o caos que isso vai virar se tiver um assassinato? É a oportunidade perfeita!!

Piccolo: Ela vai matar ele mesmo!?

Itália: *cobre os olhos* Eu não quero veeeeeeer!

Antes que Michiko puxasse o gatilho, um vulto passa por ali, resgatando o anão da mira de Michiko.

Michiko: Uai!

Itália: Você salvou o Tyrion, Piccolo!

Piccolo: Mas eu ainda estou do seu lado.

Itália: Ah...

Perto de Michiko, carregando Tyrion no colo, estava Killer Bee, acompanhado de seu time.

Killer Bee: ♪Zoar com o seu time não foi uma coisa legal, agora se prepare para levar um pau! Yo! Yo!♪

Piccolo: Vocês de novo?!

Edward: Vocês de novo?!

Chuck Norris: *aparece nos radares de Killer Bee e Piccolo* Times 2 e 7, escolham quem irá lutar e quem irá participar da prova surpresa.

 ------------------------------

—-Pandora—

A neblina que antes pairava na cidade dava lugar a uma ventania violenta. Todas as casas totalmente fechadas e lacradas, como se os cidadãos já estivessem preparados para o tornado a muito tempo.

Kim: *quase flutuando com a ventania enquanto o Umbreon a segura* A-ASUKA! A-ACHO MELHOR A GENTE PROCURAR ABRIGO!

Asuka: É SÓ UM VENTINHO! A MOEDA ESTÁ MAIS PERTO AGORA! E TEM MAIS MOEDA INDO EM DIREÇÃO A ELA!

Gintoki: ENTÃO TEM UM TIME PERTO?!?!

Celty: *mostra o pager para Asuka*

Asuka: *lendo* “EU CONCORDO COM A KIMONO”... QUEM CARALHOS É KIMONO?!

Celty: *conserta e mostra de novo*

Asuka: AH, COM A KIM! RELAXA, A GENTE VAI EVITAR O TIME DESSA VEZ...

CJ: *sai voando com a ventania* WAAAAAAAHHHH!!

Kim e Umbreon são os próximos a saírem do chão com a força do vento.

Kim: Kyaaaaaaaaaaah!!

Gintoki: E-Eu vi a calcinha delaaaaAAAAAAA!! *sai voando também*

Asuka: *protegendo os olhos* P-PORRA, VOCÊS SÃO TUDO FRACO!! *olha no radar e não vê a moeda* A-A MOEDA SUMIU!!

Kim vai parar no topo de um prédio de dois andares, Gintoki vai parar no meio dos galhos de uma árvore, porém, essa árvore também é arrancada do chão com a força do vento. Nem sinal de CJ, Celty e do Umbreon de Kim.

Asuka: *arregala os olhos e a boca* E-Eita porra...

Na sua frente, um gigantesco tornado que trazia consigo desde vacas até caminhões, finalmente a atinge. Como não tinha mais sinal da moeda, ela resolve se focar em ajudar os companheiros.

Um caminhão voava e ia na direção de Kim, prestes a esmaga-la. Asuka pula no meio do tornado, sendo carregada por ele. A filha de Chuck Norris pula em cima de uma vaca que também estava no meio do tornado, depois já pega impulso em uma árvore voando no meio da ventania e pula em direção ao caminhão.

Kim: *vendo o caminhão chegando* AAAAAAAAAAHHHH!!

Asuka: ROUNDHOUSE KIIIIIICK!!

Asuka da um chute de peito de pé na cabine do caminhão antes que ele chegasse muito próximo ao prédio em que Kim estava. O caminhão bateu no chão e por pouco não destruiu aquele mesmo prédio se chocando contra ele.

Asuka: *segura na mão de Kim*

As duas são lançadas novamente longe demais, caindo umas duas ruas depois dentro de um latão de lixo.

Asuka: M-Merda... *empurra um saco de lixo*

Kim: A-Acho que eu caí em cima de um monte de ossos...

Asuka: Eca, que nojo...

Brook: C-Com licença, acho que não tem necessidade de ofender...

 Asuka: Ah, desculpa...

Asuka/Kim: AAAAAAAAAAAAAHHHH!!

Brook: AAAAAAAAAAAAAHHHH!! DO QUE A GENTE TA GRITANDOOOO???

Enquanto isso, não muito longe dali, Celty Sturluson tentava pilotar sua moto no ar, mas ela vê uma pessoa também voando e uma árvore indo em direção a ela.

Celty: (pensa) Aquela mulher vai morrer se essa árvore se chocar com ela!

Celty lança sua sombra – que pode ser transformada em moto, foice, etc – na direção da mulher e a resgata da árvore. A mulher era Babydoll, do time de Satsuki.

Gintoki: *nessa mesma árvore* QUE TAL SALVAR O COMPANHEIRO DE TIMEEEEE!!

Celty: *puxa Gintoki também*

A cavaleira sem cabeça cria uma rede feita com suas sombras para os três caírem em segurança.

Babydoll: O-obrigada... *procurando no bolso* A-Ah! O radar!

Gintoki: Radar? Você está no evento?

Enquanto isso, onde Asuka estava, Chuck Norris aparece em seu radar.

Chuck Norris: Times 3 e 4, por favor, escolham os participantes que irão lutar e que irão participar da prova surpresa.

Asuka: Eu vou lutar, o esqueleto aqui vai lutar também!

Brook: Eu não vou lutar, não!

Asuka: Ah, vai sim, puro-osso!

Enquanto isso, do outro lado, Sayid chega se arrastando até Babydoll, Kim e Gintoki.

Sayid: B-Babydoll... O radar...!

Babydoll: Sayid! Cadê a Satsuki? E o L?

Sayid: Ela voou para aquela direção... *aponta* O L deve ter morrido...

Babydoll: Então, já que a líder não está aqui e o Brook não quer lutar, eu vou lutar.

Celty: *mostra o pager para Gintoki* “Gintoki, você quer lutar?”

Gintoki: Nah, eu ficaria muito distraído com as coxas grossas dela.

Celty: *mostra o pager para Chuck Norris* “Então eu escolho lutar, Chuck Norris...”

Asuka: *vendo tudo pelo radar* Bom, então essa é a sua chance de provar que merece estar no time, Celty. *sorri*

Chuck Norris: Certo, então está decidido que Celty lutará pelo time 3 e Babydoll lutará pelo time 4. Agora escolham os participantes da prova surpresa.

Asuka: Ei, cadáver, você pode pelo menos participar da prova surpresa, não é?

Brook: Desculpe, você é uma líder e só de pensar em enfrentar uma líder em qualquer coisa já arrepia os pelos do cú! Exceto que eu não tenho cú! Piada de esqueleto!! Yohohohohoho!

Asuka: Ew...

Uma forte luz aparece ao fundo, bem no meio do tornado que já estava longe. Logo após, o tornado é quebrado ao meio por um momento e uma rajada de vento vem em direção a Asuka e os outros.

Kim: O-Outro tornado?!

Quando Satsuki Kiryuin sai de dentro dessa segunda rajada de vento, chegando até os Asuka estava, causando uma cratera só de pisar com tudo naquele chão.

Asuka: SASINHORA!!

Brook: *olha para Satsuki* Oooooohhh... *ficando corado, se é que isso é possível*

Satsuki tinha ativado a sua armadura Junketsu ativada. A deixando com os braços totalmente cobertos, com ombreiras enormes, a parte do tronco da armadura cobria apenas parte dos seios, apenas uma linha ia dos seios até a calcinha que também era minúscula, ficando apenas um fio na parte de trás, deixando as nádegas expostas. Mas pelo menos as pernas estavam cobertas.

Satsuki: Asuka... Como eu não consegui te alcançar para lutar com você, pelo menos me desafie para a prova surpresa! *aponta a espada para ela*

Asuka: Hahaha... Eu aceito!

Chuck Norris: Então ficou decidido que Satsuki e Asuka competirão na prova surpresa. E a prova surpresa-

Brook: O TORNADO ESTÁ VOLTANDO!!

Aquela ventania violenta volta, terminando de destruir tudo e lançando os participantes longe com o vento.

Chuck Norris: *em um radar que estava voando pelos ares* Er... Assim que o tornado passar...

 --------------------------------

—-Raccoon City--

Bruce Wayne, Inglaterra e América esperavam em um galpão abandonado por notícias de Robin, Vivi ou Michonne.

América: Você acha que elas vão demorar?

Bruce: Provavelmente. Eles tem muita gente lá, Michonne e Vivi vão ter que entrar muito sorrateiramente sem fazer barulho nenhum e tirar a Robin de lá. Talvez elas nem voltem...

Vivi: GENTEEEEEEEE!! *entra arrombando a porta*

Inglaterra: JESUS CHRIST, WOMAN!! Não me assusta desse jeito!

Vivi: *carregando uma cabeça de zumbi* Vamos agora resgatara Robin!

Inglaterra: Você que matou esse?

Bruce: Foi eliminada?

Vivi: Não! A Robin encontrou uma caixa surpresa, é só por cinco horas, mas podemos agredir inocentes! *sorrindo*

América: Isso soaria tão errado fora de contexto, mas eu gostei!!

Inglaterra: *para América* Você já podia fazer isso antes, idiota.

Vivi: Vamos logo ajudar a Michonne e a Robin a destruir a gangue do Negan!

Bruce: Mas espera... O Negan saiu daqui faz um tempo levando a Akane.

Vivi: Merda...

Vivi salta do galpão com um pulo de gato e correndo o mais rápido que podia. Bruce Wayne consegue correr atrás dela, quase a acompanhando e pulando pelos prédios.

Inglaterra: Espera! *tenta correr e se machuca* Aaagh!

América: Você ainda não está totalmente bem ainda, Inglaterra!

Neste momento vários zumbis vão chegando por trás. Haviam pelo menos uns cem zumbis indo de encontro aos quatro heróis.

Bruce: América! Leva o Inglaterra pro galpão, tranque tudo! Eu e a Vivi vamos sozinhos!

América: Ok!!

Com Inglaterra desestabilizado, América não foi o “hero” dessa vez e teve que ficar cuidando de Inglaterra, para que ele não fosse comido por zumbis. Enquanto isso, Bruce Wayne atirava batarangues nas testas dos zumbis e Vivi os nocauteava com sua espada de madeira.

Bem mais a frente, uma van chega no Santuário e o líder dos Salvadores dá de cara com a seguinte cena: Zumbis invadindo seu Santuário e matando seus homens, enquanto Michonne e Nico Robin matam mais capangas, usando os zumbis ao seu favor.

Negan: *sai da van* MAS QUE PORRA É ESSA AQUI?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota 1: Trailer 2 de Game of Thrones sétima temporada ta do krai!
Nota 2: T.O.P de Big Bang está passando por uma situação difícil, vamos mandar energias positivas pra ele! ♥
Nota 3: Nem adianta mais, mas desculpem pela demora pra postar XD Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.