Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 53
Antes TARDIS do que nunca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/53

Anteriormente: Os times começam a acordar e seguirem viagem, ainda mais agora que Chuck Norris revelou onde estão as moedas que ainda não foram pegas por times. Elas estão na Ilha de Lost, em Doping, em Brigadeiro e uma que só o Doutor sabe onde está. O time de Killer Bee está com a vantagem, pois estão em Brigadeiro e são os que mais conhecem o Doutor. Morgiana está animada com o seu time, pois Brigadeiro é logo ao lado de Hendrix Presley Jackson. Enquanto isso, Batman teve seu radar quebrado por Negan, por isso não sabe onde as moedas estão, igual os outros times, e também o bando de Negan sequestrou Nico Robin, como garantia da colaboração de Batman.

—-Nihon—

Asuka: *voando no Togekiss* Sério, isso é muito útil. No meu aniversário eu vou pedir um Pokémon pro meu pai!

Kim: *voando no Reshiram, logo atrás de Asuka* Por que pedir um, se você pode ter seis?!

Asuka: E eu ainda não estou vendo a moeda no radar, mas já estamos perto de Pandora.

Kim: Se parar pra pensar, em quatro dias nós só passamos por Phallus e Nihon, será que o nosso time foi o que menos se mexeu?

Enquanto isso, na rua, Celty passa pelo mesmo lugar que Asuka e Kim, só que indo para o lado contrário, levando CJ na garupa de sua moto e Gintoki os acompanhava com sua lambreta.

Gintoki: E-Ei! Olha ali no céu!

CJ: M-Mas que porra é essa?!

Gintoki: São os Pokémons da Kim! Elas estão ali! Vamos voltar! *da um drift cantando pneu*

Celty o acompanha e, ainda pilotando, digita no seu PDA e mostra para CJ.

CJ: *lendo* “Governo não merenda qye Swanson dardos!” É O QUE? Digita quando parar de pilotar!

Celty: *corrige e mostra* “Você não me disse que a sua líder tinha dragões”.

Gintoki: É que vocês não viram a Daenerys do time do Sion, que tem três... E aquele dragão é da Kim, não da Asuka, eu vi ele lutar e, olha... Eu que não queria lutar contra ele.

CJ: A gente só precisa chamar a atenção delas então.

Gintoki: EEEEEEEI! ASUKAAAAAA! KIIIIIIIM!

CJ: Desse jeito não. Assim! *saca uma pistola e começa a atirar para o alto*

Celty: *quase perde o controle da moto* !!!

Gintoki: Por que diabos a sua solução pra tudo é a arma?!

Kim: D-Droga, tem alguém atirando contra a gente!

Asuka: É a polícia?!

Kim: *olha para baixo* É o Gintoki! E o... CJ???

Asuka: ÉOQ?!?!?!?!

Finalmente, Asuka e Kim desceram e se encontraram com o resto do time e todo mundo se entendeu... Mais ou menos...

Asuka: *estrangulando CJ* VOCÊ QUASE FEZ A GENTE SER PRESO!! SEU BANDIDO MALDITO!!

CJ: *morrendo* A-Ahhh... Gh...!!

Asuka: EU COMO TROMBADINHAS COMO VOCÊ NO CAFÉ DA MANHÃ, SEU MERDA!

Kim: C-Calma, Asuka! Nós somos um time!

Gintoki: Eu aposto dez mil na Asuka, quem dá mais?

Kim: NÃO APOSTE NESSAS COISAS, GINTOKI!!

Asuka sente o seu ombro ser tocado. Quando ela se vira, Celty Sturluson estava lá, mostrando seu PDA.

Asuka: *lendo* “Não machuque ele! Ele que encurtou a faixa que eu estopim” ...Que?!

Celty: *corrige e mostra de novo*

Asuka: *lendo* “Não machuque ele! Ele que encontrou a caixa que eu estava” ...Estava pra Estopim tem uma grande diferença. Mas, bem vinda ao time, se você for fraca, já pode ir saindo...

CJ: O nome dela é Celty e ela só fala com esse pager aí...

Asuka: Ei, comunicação é importante no time, garota! Então se quiser falar com a gente, tem que botar essa boca pra funcionar! *tira o capacete de Celty* EITA PORRA!

CJ/Kim/Gintoki: O QUEEEEEE???

Kim: C-C-Cadê... a sua...

Gintoki: Cabeça?!?!

Asuka: *põe o capacete nela* Depois que acabar esse evento e a gente ganhar, deseje uma cabeça! Por favor! *cochicha* De preferência peça uma ruiva dos olhos azuis, os homens adoram!

 --------------------------------------

—-Westwood—

Piccolo e seu time andavam pela ultima cidade que fazia divisa com Doping, chamada Cowgirl. Cowgirl mantinha a tradição de velho oeste de todo o estado de Westwood, mas, por ser mais próxima a estados como Doping e Nihon, já era mais modernizada. As pessoas já tinham carros e celulares.

Michiko: Ainda bem que essa cidade é pequena, logo estaremos em Doping.

Piccolo: Mas precisamos ir rápido, porque com certeza terão outros times indo atrás, já que Doping é o centro.

Itália: Então é aí que devemos ir mais devagar, não é?

Piccolo: Não, Itália... Eu poderia voar, mas da ultima vez que eu me separei de vocês, perdemos o Ezio.

Tyrion: Se pelo menos tivéssemos cavalos...

???: Por que não?

Um homem aparece do lado dele com carruagens e cavalos. Ele usava vestimentas típicas da cidade e tinha um bigode formidável.

???: Eu me chamo Travis! Aluguem uma carruagem por um preço amigável que eu levo vocês direto para Doping!

Piccolo: Parece que tivemos sorte!

Michiko: Acho que vamos querer essa viagem sim, ow do bigode!

O time de Piccolo sobe na carruagem de Travis, quando já estavam de costas para ele, o bigode descola sem querer, revelando ser... Trevor Phillips!

Trevor: *gruda o bigode de volta e lança um olhar maligno para o horizonte*

Shiryu: Malégno!

 ---------------------------------------

—-Mippah~--

Um trem chega na estação fofa e colorida de Mippah~. Uma das fadas vai até os recém chegados que eram os membros do time de Sion. A fada era uma esquilo fofa, com vestido e asinhas. Começam a sair do trem

Fada: Olá, visitantes fofos! Sejam bem vindos! Eu sou a 4ª fada de Mippah~... E meu nome é Mo. Como todas as fadas daqui são uma família, meu nome completo é Mo Fada.

Madruga: Mofada? Hahahahahahaha!

Daenerys: *da uma cotovelada na barriga de Madruga*

Madruga: Ugh!!

Mo: Nós aparecemos quando alguém de coração puro e gentil entra na cidade. E vocês...

Mo Fada olha para Sion, Daenerys, Seu Madruga e Jack Sparrow...

Mo: Vocês não são lá um exemplo de pureza.

Daenerys: Mas eu sou Daenerys Targaryen Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome. Eu libertei escravos e mulheres abusadas pelos Dothraki! Eu não sou pura e de bom coração o suficiente?

Mo: Eeeerr... Você meio que saiu pregando a galera numa cruz e ateou fogo nos mestres dos escravos. Você pode ter boas intenções, mas tem muito sangue em suas mãos.

Madruga: Mas e eu? Eu nunca fiz mal a ninguém. Até comprei comida para o Chaves!

Mo: *pega um celular* Quer que eu ligue para o Seu Barriga e pergunte o que ele pensa sobre a sua calotagem?

Madruga: N-Não, não, tudo bem heheh...

Sion: Chega de perder tempo! Temos que encontrar essa caixa! Matar... Sangue... Inimigo está próximo... BATALHAAAA!! *sai correndo*

Mo: Ei! Em Mippah~ é proibido matar!

Madruga: Em todos os lugares do mundo é...

Mo: Ah é? Então por que fazem?

Sion via duas moedas no radar, distantes, indo em direção a uma caixa.

Sion: É O INIMIGO! VAMOS!!

Sion corria sozinho, enquanto Daenerys, Seu Madruga e Jack Sparrow voavam nos dragões Drogon, Viserion e Rhaegon.

Porém, quando os dois pontos verdes no radar estavam próximos a chegar na caixa, de acordo com o radar, eles simplesmente param.

Sion: Por que o inimigo não vai até a caixa?

Daenerys: Talvez eles tenham ficado presos em algum lugar!

Não muito longe dali, o time de Kratos, que também estava em Mippah~ e com duas moedas, parou antes de chegar próximos a caixa surpresa do evento. Isso porque eles tinham achado uma caixa ainda melhor... A TARDIS do Doutor.

Jill: Não tem dúvidas...

Snake: Essa é...

Kratos: A caixa azul do Doutor...

—-------------------------------------

—-Enquanto isso, em 1969--

Jojo estava numa calçada qualquer das ruas de Nova York, com vários jornais na mão. As vestimentas dos pedestres nas calçadas indicavam a cultura antiga.

Jojo: Extra! Extra! O homem vai à Lua! Extra! Extra! *abaixa a cabeça* Aaah... Não aguento mais fazer isso... Bom, pelo menos eu cheguei ao mesmo ano que o Led Zeppelin estreou...

Doutor: Jojo, me da um desses jornais aí...

Jojo: Doutor??? Onde você esteve esse tempo todo, seu maldito?!

Doutor: *mostra a chave de fenda sônica* Tentando tirar a gente daqui.

Jojo: Aquela mensagem que você mandou para o meu time chegou?

Doutor: Não sei, eu instalei o sinal da chave de fenda sônica com essa época, para ligar com a nossa época, assim quando alguém escutar a mensagem, a chave de fenda vai me avisar.

Jojo: Mas você já mandou aquela mensagem faz uma semana! E se eles já ouviram?

Doutor: Er... Torcemos para eles ouvirem de novo... Mas, para conseguirmos um melhor sinal, temos que chegar em algum lugar mais alto.

Jojo: Levanta as mãos.

Doutor: Oh, Jojo, você é tão inocente... Por sorte nós estamos em Nova York, onde tem o...? *aponta para Jojo*

Jojo: O Festival de Woodstock?

Doutor: Claro que não! Aliás... Foi esse ano?

Jojo: Sim, vai ser em Agosto! Mês que vem!

Doutor: Então... Conseguimos o sinal para voltarmos para 2017 ou esperamos mais um mês e vamos para o Woodstock? Tenho minhas dúvidas...

Jojo: Hmmmm... *com a mão no queixo pensando*

Doutor: Mas não! Eu estava falando que aqui em Nova York tem o Empire State Building! Nós iremos subir até o topo e pegaremos o sinal. Assim, a mensagem vai tocar onde ela estiver! A mensagem que nós enviamos será nossa porta para 2017! Hahaha!

Jojo: Mas... E o Woodstock?

Doutor: É... *fica pensativo e triste primeiro, mas depois se agita* Espera! Eu tenho a TARDIS! Eu posso vir para o Woodstock literalmente quando eu quiser! Eu te levo depois!

Jojo: Sério?! Obrigado, Doutor! *aponta para o céu* PARA O EMPIRE STATE BUILDING!

 ----------------------------------

—-De volta a Mippah~, em 2017--

Kratos: *abre a porta da TARDIS* Está aberto... É... É maior por dentro!

Snake: O que?!

O resto do time entra na TARDIS, vislumbrando a diferença de tamanho de dentro para fora.

Yui: C-Como... Isso é possível?!

Porém, de longe, Sion e seu time começam a enxergar a TARDIS. Eles estavam perto demais do time de Kratos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu tivesse assistido Westworld antes, a cidade de Westwood aqui seria bem mais interessantes, porque olha, uma das melhores séries que eu já vi e ainda ta na primeira temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.