Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 54
Uptown Fuck


Notas iniciais do capítulo

E teve boatos que eu ainda estava na pior... E to mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/54

Anteriormente: Asuka e Kim se reencontram com Gintoki, CJ e Celty, assim eles estão com o time completo e seguem para Pandora. Piccolo e seu time seguem para Doping, pegando carona com ninguém mais, ninguém menos do que Trevor Phillips. Em Mippah~ o time de Kratos encontra a TARDIS do Doutor, porém, o time de Sion está muito próximo.

—-1969, Nova York—

Jojo e Doutor chegaram até o topo do Empire State Building, o Mogeko Defeituoso já os esperava lá. A chave de fenda sônica do Doutor começa a apitar como nunca apitou antes.

Doutor: Hahahahaha! Viram isso? É o poder da TARDIS!!

 --------------------------------

—-2017, Doping—

Killer Bee, Heather, Edward e Kagura andavam com medo dos Anjos Lamentadores. Quando o radar deles começa a apitar e, novamente, a mensagem do Doutor é tocada.

Killer Bee: Espera, de novo?

Doutor: *no radar* Heather, Edward, vocês me conhecem muito bem. Eu sou o Doutor.

Edward: Sim, você nos disse isso ontem...

Doutor: Enfim, eu não tenho muito tempo para explicar, mas eu estou preso em 1969.

Heather: Doutor? Essa... Essa mensagem é repetida...

 --------------------------------

—-Mippah~--

A mensagem que tocava no radar de Killer Bee era a mesma que tocava dentro da TARDIS, em uma tela perto do maquinário.

Kratos: Mas, quem é esse cara?!

Jojo: *aparece do lado do Doutor, na tela* Nós estamos presos! Já faz cinquenta e dois dias!! Sabe que eu estou tendo que fazer? Trabalhar!! Isso é horrível!

Snake: Estou gravando a mensagem com o meu dispositivo no olho direito.

Doutor: Bom, sim, ele estava, mas olha... Eu sou um viajante no tempo. Eu acabei no passado e o Jojo também, graças aos Anjos Lamentadores.

Jill: Ele está falando com a gente?

Hentai Kamen: Parece que ele está conversando com alguém.

Yui: O que são anjos lamentadores? Eu estou com medo!

Enquanto a mensagem tocava, O Doutor – ainda em 1969 – consegue trazer a TARDIS para a época em que estava com o sinal da chave de fenda sônica. Claro, isso não foi fácil, a turbulência que o time de Kratos sofreu foi imensa, mas finalmente o Doutor conseguiu trazer a caixa azul para o topo do Empire State Building em 1969.

Mas, enquanto isso, em 2017, novamente o time de Sion corre até a caixa azul e ela some diante de seus olhos.

Daenerys: I-Isso já aconteceu antes!

Sion: INIMIGO COVARDE!!

 -------------------------------

—-Nova York, 1969—

A TARDIS chega com tudo no topo do Empire State Building, trazendo consigo Kratos e seu time.

Doutor/Jojo/Mogeko Defeituoso: AEEEEEEEEEEEEEEEEE!! *se abraçam*

Kratos: *sai da TARDIS, meio tonto* U-Ugh... Que merda foi essa?

Yui: E-Eu... Não estou b-... *vomita*

Snake: *tira o “tapa-olho”, dispositivo que gravou a mensagem do Doutor, e deixa no chão, enquanto tenta se recuperar da tontura*

Doutor: Levaria muito tempo para explicar, mas o que importa é que vocês encontraram a caixa azul para o Doutor! No caso, eu! E eu vou ajudar vocês a encontrarem a moeda!

Jojo: Espera! Eles nem são o meu time!

Doutor: Como assim, Jojo? Deixamos tudo certo para o seu time encontrar a gente...

Kratos: Ah, então você é aliado dele?

Doutor: Eu não sou aliado de ninguém, sou só... Um bom samaritano! *sorri*

Jill: *falando para Jojo* Eu não lembro de ter te visto na apresentação.

Jojo: Eu entrei no time de Killer Bee quando eles acharam a caixa surpresa que tinha eu! Sortudos, não?

Nesse momento, Jojo avista Hentai Kamen e vê seus músculos e sua cueca atroxada no ânus e esmagando seus testículos. Hentai Kamen faz uma pose, colocando os braços atrás da cabeça que enaltecia sua pélvis para o americano. Jojo não deixa barato e faz uma pose sexy colocando a mão no rosto e empurrando a pélvis para frente ao máximo enquanto enrijecia os bíceps. Hentai Kamen declara guerra quando vira de costas e contrai as nádegas enquanto abraça a si mesmo, passando a mão em seu corpo.

Jojo: E-Então vai ser assim?! *fortifica a pélvis e a impulsiona para frente enquanto olha para o céu com olhar de prazer e as onomatopeias aparecem atrás dele*

Kratos: CHEGA!! Acho que nós temos uma moeda para pegar, não temos?

Doutor: *já ligando a TARDIS* E se vocês não se apressarem, não vamos conseguir chegar a tempo!!

Mogeko Defeituoso: VAMOOOOOS!

O time de Kratos e Jojo entram na TARDIS. O Doutor mexe nas maquinas e a nave começa a viajar pelo tempo e espaço. Chacoalhando, fazendo o famoso barulho e pegando muita turbulência.

Finalmente, todos estavam de volta a Mippah~, 2017.

Jojo: *sai da TARDIS* GRAÇAS A DEEEEEUS!! NÃO VOU TER MAIS QUE TRABALHAAAAR! OH MY GOOOOD!!

Todos saem da TARDIS, menos o Doutor e o Mogeko Defeituoso.

Doutor: Espera, eu só vim para 2017 para deixar o Jojo aqui, vocês vão comigo pegar a moeda.

Kratos: Mas, agora que eu posso encontrar esse Jojo na nossa época, significa que...

Kratos olha para o radar e, como ele esperava, Chuck Norris aparecia nele.

Chuck Norris: *no radar* Kratos, você encontrou Jojo, do time de Killer Bee...

 ---------------------------------

—-Doping—

Killer Bee: *olhando o radar* O QUE? O Jojo voltou?!

Heather: Isso significa que o Doutor conseguiu voltar!

Kagura: Mas agora o Jojo está sozinho contra um time inteiro-aru!

 ---------------------------

—-Mippah~--

Chuck Norris: E também... O time de Sion.

Kratos/Jojo: Sion?

Sion estava a alguns metros dali, junto com Seu Madruga, Daenerys e Jack Sparrow. Todos com a boca bem aberta, encarando a TARDIS.

Daenerys: Ela... Apareceu...

Madruga: Do nada...

Jack Sparrow: E é maior por dentro... Será que isso pode navegar no mar? Ia me ajudar tanto...

Chuck Norris: Então, Jojo, Kratos e Sion, decidam quem irá lutar e quem irá fazer a prova surpresa... Aliás, Jojo não escolhe nada, pois ele irá fazer os dois.

Kratos: Não vai ter necessidade de prova surpresa... Porque eu vou lutar pelo meu time!

Todos: !!

Kratos: E eu sei que o Sion também vai lutar pelo dele...

Sion: EU MESMO VOU DILASCERAR O INIMIGO!!

Jojo: E-Então... Eu vou... Contra esses dois??

Chuck Norris: Certo... Então a luta será entre Jojo, Kratos e Sion, sem provas surpresas... Hoje, pelo menos um time será eliminado.

Doutor/Mogeko Defeituoso: *comendo pipoca e assistindo*

 --------------------------------------

—-Raccoon City—

Nico Robin acabara de chegar à base de Negan e seus milhares de capangas. A primeira coisa que fez foi trocar de roupa e colocar um moletom com um número, exigido pelo homem do taco.

A base era bem fortificada para manter os zumbis longe, com altos muros e cercas de arame farpado.

Por onde se via, homens e mulheres armados com armamento pesado, encarando Nico Robin. Negan vai até a pirata, com um olhar intimidador.

Negan: Você tem um poder do caralho e eu não sei como você conseguiu isso... Mas você vai me ajudar com ele.

Robin: Você matou dois amigos meus. Por que eu te ajudaria?

Negan: Por que eu sei onde seus outros amigos moram... Se você não me ajudar, vou matar um por um, explodindo a cabeça deles até você mudar de ideia!

Robin: *encarando Negan odiosamente*...

Negan: Bom, posso começar agora. Bigode, vai lá matar outro e trás o filho da puta transformado em zumbi pra cá.

Bigode: Certo, chefe.

Robin: T-Tudo bem! Eu te ajudo... No que você precisa de ajuda?

Negan, com o rosto bem perto ao dela, sorri maliciosamente.

Robin: Você está sorrindo igual um pervertido, se é nisso que você precisa de ajuda, pode esquecer! Pode até ir matar o resto dos meus amigos, eu não ligo.

Negan: Hahahahaha! Eu GOSTO de você, Nico Robin! Puta que pariu, gosto de você mais ainda agora! E por mais que eu queira e tenha curiosidade de como é o gosto dos seus mamilos, eu já tenho um harém no meu quarto, então eu posso usar você pra outras coisas.

Robin:...

Negan: Se você pode fazer crescer braços onde você bem entende e até longe de você, isso a torna a única pessoa capaz de pendurar zumbis na nossa cerca, sabe... Pra assustar.

Robin: Isso qualquer um dos seus homens pode fazer.

Negan: Mas pendura-los bem no alto e ainda “vivos”, isso você pode fazer sem correr o risco de ser mordida... Aliás, o que acontece se algum zumbi morder um dos seus braços que você fez crescer?

Robin: Nunca tentei...

Negan: Não vamos correr o risco! Agora, ao trabalho!

Capanga do Negan: *empurra Nico Robin bruscamente com uma metralhadora* ANDA!

 -------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson--

O time de Morgiana acabara de descer de um ônibus. Metade da cidade já foi percorrida e não acharam nada de novo, pois a moeda e a caixa já foram encontradas em Hendrix Presley Jackson. Me lembrem depois de falar com os organizadores e saber de quem foi a ideia de colocar a moeda e a caixa juntos no canto da cidade e deixar o resto da cidade vazia.

Alice: Por isso que eu detesto transporte público... *se espreguiça*

Kikyou: *olha no mapa* Mas, pelo mapa, se a gente pegar só mais um metrô, chegamos a Brigadeiro.

Morgiana: Ótimo... Eu não acredito muito em sorte, mas acho que as coisas estão conspirando para dar certo para o nosso time dessa vez! *põe a mão nos bolsos* Só falta a gente pegar o dinheiro do ônibus e... Ué... Cadê o dinheiro...?

Alice: *procura nos bolsos e acha umas moedas* Eu tenho cerca de quarenta centavos...

Chapolin: Eu não tenho nada...

Kikyou: *procurando na bolsa* Todo nosso dinheiro... Acabou!

Chapolin: E aquela conversa da nossa sorte mudar?

https://www.youtube.com/watch?v=OPf0YbXqDm0

O time da Morgiana foi obrigado a ir a pé, a caminho de Brigadeiro que ficava beeem longe.

Time da Morgiana: Pô... Tô duro, to duro, fudeu... (3x)

Tô duro, fudeu...

Morgiana: Aaaaargh!

Bem quando eu pensei “Tô com sorte, já ganhei”.

Não tenho um tostão pro busão, mas que lixo!

Chapolin: Mas também... Quem tem... R$ 3,80? Mas que merda!

Morgiana: Ia chegar primeiro em Brigadeiro, agora digam adeus a moeda! *bju*

Vamos andar...

Chapolin/Kikyou/Alice: A pé...

Morgiana: De baixo do sol, até cansar. Vamos andar...

Chapolin/Kikyou/Alice: A pé...

Morgiana: Isso que dá não economizar. Vamos andar...

Chapolin/Kikyou/Alice: A pé...

Chapolin: *levanta o dedão na estrada* Uma carona, será que da pra... pegar?

Morgiana/Kikyou/Alice: *fazem o mesmo* Pois é!

Caminhoneiro: *para pra eles* Venham, tô indo pra Brigadeiro!

Morgiana: *entra no caminhão com o time* Obrigada!

Caminhoneiro: *pra Morgiana* Mina, quero te ver nua!

Morgiana: Ew!

Caminhoneiro: *pra Alice* Mina, quero te ver nua!

Alice: Ew!

Caminhoneiro: *pra Kikyou* Japa, quero te ver nua!

Kikyou: Ew!

Caminhoneiro: Se não mandar os nudes então voltem pra rua!

Morgiana: *mostra o punho* Pede isso de novo e eu te mando pra lua!

Caminhoneiro: Vão andar a pé e a culpa é sua!

Saiam daqui e voltem a andar! *empurra os quatro para fora*

Kikyou: Mas quem vai nos ajudar? (Chapolin: Eeeuu!)

Mas Chapolin não tinha dinheiro também, então voltaram a andar a pé, porém, cantando e dançando com o resto da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente: Fora Chuck Norris.
Segundamente: Desculpem pela demora, esse foi o maior bloqueio mental que eu tive, por isso que essa paródia de música não ficou das melhores, fiz 3 versões diferentes com 3 músicas diferentes e não saía disso.
Terceiramente: Espero que vocês não tenham me abandonado.
Quartamente: M A L A N D R A M E N T E



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.