Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 52
Moeda GO


Notas iniciais do capítulo

Agora vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/52

Anteriormente: O quarto dia já começa ruim para o time de Batman, que ainda está sob a opressão de Negan e seus homens. Foi revelado que a vítima de Negan foi o cameraman, mas ele também acabou matando Walter White no processo, Heisenberg está fora do evento por morte. Enquanto isso, em Doping, Killer Bee e seu time que, assim como o time de Batman, nem dormiram essa noite, já seguem para sua missão de salvar Jojo e recuperarem a TARDIS do Doutor. Como ainda é muito cedo, nenhum outro time acordou.

—-Hendrix Presley Jackson—

Seis horas da manhã e Morgiana, Alice, Kikyou e Chapolin já estão se trocando para sair do Hotel Carmen Miranda para seguir viagem.

Alice: *olhando em um mapa* Parece que em Doping vai ser o melhor lugar, é mais perto do centro.

Morgiana: Então, hoje é o dia que nós conseguiremos sair dessa má fase! Eu sinto! *sorri*

 --------------------------------------

—-Mippah~--

Kratos: TODO MUNDO, ACORDANDO!!

Dentro do castelo do rei, o time de Kratos descansava antes do líder gritar.

Jill: *sonolenta* Kratos, ainda está cedo...

Yui: *ainda deitada* Guita......

Kratos: *aponta para uma mesa cheia de comida* Quero vocês bem alimentados para seguirmos para a caixa surpresa!

Snake: Onde você conseguiu tanta comida?

Kratos: O rei emprestou pra mim...

Snake: Emprestou... Sei...

 ----------------------------------

—-Nihon—

O time de Sion, agora com 4 moedas, saiam de suas barracas e já iam de ônibus direto para Mippah~.

Enquanto isso, Asuka e Kim dormiram na rua mesmo, já que todo o dinheiro que elas tinham foi gasto na prova Fazendo despesa.

Do outro lado de Nihon, já perto de Pandora, Gintoki, CJ e Celty iam se encontrar com o resto do seu time, mesmo não sabendo onde elas estavam.

Kim: *sentada na calçada* A gente realmente não devia ter tomado aquelas poções...

Asuka: *idem* Mas quem foi que tomou primeiro?

Alguém passa por ali e joga uma moeda para as duas.

Kim: *pega a moeda* Pelo menos agora da pra comprar uma água.

Asuka: Você não pode fazer um dos seus Pokémons de águas cuspir água na nossa boca?

Kim: ...Eca...

Ao mesmo tempo o radar de Asuka começa a tocar e Chuck Norris aparece nele.

Kim: Algum aviso!

Asuka: Pai?

Chuck Norris: *no radar* Espero que todos os times já tenham acordado. Nós temos um breve aviso para todos vocês.

 --------------------------------------

—-Westwood—

Piccolo e seu time também saiam dos “saloons”, já bem alimentados e arrumados, quando o radar deles também mostra Chuck Norris.

Chuck Norris: *no radar* É o quarto dia do evento, já estamos mais próximos do fim do que do começo...

Itália: Grazie a dio! Podemos desistir?

Tyrion: Ssshhh!

 -------------------------------------

—-Niña Guapa—

Satsuki e seu time saiam da igreja onde tinham realizado o exorcismo no dia anterior e também prestavam atenção no radar.

Chuck Norris: Não sei se vocês lembram, mas haviam 25 moedas para serem pegas no total, juntando com as espalhadas pela cidade e as guardadas por contratados do evento...

Satsuki: *prestando atenção*.....

 ----------------------------------

—-Doping—

Chuck Norris: *no radar de Killer Bee* Até o presente momento, existem 20 moedas com os times. Cinco moedas com o time 2, cinco com o time 4, Quatro com o time 7, quatro com o time 5. Duas com o time 1. E os times 6 e 3 com zero.

Kagura: Não sei porque ele fala isso sendo que os leitores vão esquecer daqui a um minuto-aru!

 -------------------------------

—-Mippah~--

Chuck Norris: *no radar de Kratos* O que sobram apenas cinco moedas ainda perdidas por aí em toda Champz e... Fora dela.

Kratos: Fora dela?

Chuck Norris: E para facilitar e ficar mais dinâmico... Eu vou revelar para vocês a localização dessas cinco moedas restantes.

Neste momento, todos os times se impressionam com a notícia.

 ----------------------------------

—-Raccoon City—

Bruce Wayne ainda estava no trailer de Negan, voltando para o seu time. O herói deixara o volume do radar no mínimo e ouvia a notícia de Chuck Norris escondido, colocando-o bem perto da orelha.

Chuck Norris: *no radar* Então, a primeira moeda esta-

Negan, percebendo aquilo, bate com a Lucille no radar, o quebrando e ainda ferindo a orelha de Batman.

Bruce: Argh!! D-Droga...

Negan: Achou que eu não ia perceber essa porra? *aponta a Lucille para Batman* Que porra era essa?

Bruce:...!!

 -------------------------------

—-Mippah~--

Chuck Norris: A primeira moeda está em Pandora.

Snake: Nós estivemos lá no primeiro dia! Como não vimos?!

Kratos: Aquele Dante me atrapalhou...! Merda!

 -----------------------------

—-Nihon—

Asuka: *Hi-five com Kim* Isso! Pandora é aqui do lado, estamos indo para lá agora!

Kim: *com a mão doendo* S-Sim!

 -----------------------------

—-Niña Guapa—

Chuck Norris: A segunda moeda está em Brigadeiro.

Sayid: Como nós não vimos enquanto estávamos lá?!

Satsuki: Acho que a gente estava muito longe quando fomos teletransportados para lá...

 -----------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

 Morgiana: Brigadeiro é na cidade ao lado! O caminho é longo, mas pelo menos temos um rumo!

 -----------------------------

—-Doping—

Chuck Norris: A terceira moeda está em Doping.

Killer Bee: Hah! Que bom que a gente nem precisa fazer viagem! Eu acho que agora nosso time ta em vantagem!

 ------------------------------

—-Nihon—

Chuck Norris: A quarta moeda está na Ilha de Lost.

Daenerys: Droga... Nós estávamos lá no primeiro dia.

Jack Sparrow: Minha querida, a Ilha de Lost é enorme, não se culpe por não acha-la.

Madruga: Isso significa que é hora de voltar a ser um pirata...

Chuck Norris: E a quinta e ultima moeda está em algum lugar... No espaço.

Sion/Asuka/Kratos/Satsuki/Morgiana/Piccolo/Killer Bee: QUEEEEEEEE???

Chuck Norris: Mas, para facilitar a localização dessa moeda, já que o espaço é infinito, encontrem a caixa azul... Encontrem o Doutor...

 ----------------------------

—-Doping—

Heather: O Doutor!

Edward: Então quer dizer que o Jojo é quem está mais próximo da moeda!

Kagura: E a gente está mais próximo da moeda aqui também-aru!

Killer Bee: Mas primeiro a gente tem que ajudar a achar a caixa azul... Nós ainda temos a vantagem porque o Doutor falou diretamente com a gente. E também acho que nós somos os únicos que vimos aquela caixa azul.

 ------------------------------------

—-Niña Guapa—

Satsuki: Certeza que nós somos os únicos que vimos aquela caixa azul! Nós temos a vantagem!

 --------------------------------------

—-Raccoon City—

Negan volta com Batman para onde estava o grupo. Já estava claro, porém um tanto nublado.

Akane: É o Batman-sama!

Negan joga Batman no chão assim que abre a porta do trailer, sem qualquer cuidado. O lado do rosto de Bruce Wayne sangrava muito, graças ao ataque que quebrou o radar.

Vivi: Ele está ferido!

Negan: Quando a gente se encontrar de novo... Eu quero minhas coisas! Vão buscar!

Bruce Wayne nem ligava para Negan ou sua ferida na orelha. Ele só encarava o corpo de Walter sem cabeça com arrependimento.

Negan: E como garantia... *pega Nico Robin pelo braço* Nós vamos levar ela com a gente! A habilidade dela pode ser útil pra caralho!

Robin: Me solta!

Bruce: Não! Deixem ela! Levem a mim!

Negan: Pra você poder ficar sozinho comigo e me matar? Não mesmo! Você ainda tem que aprender o seu lugar, Batman! *olha para Nico Robin* E se você tentar aquilo com os braços de novo, a gente fuzila todo mundo aqui...

Michonne: R-Robin, não...

Negan entra no trailer com Nico Robin e mais alguns capangas, enquanto os capangas restantes pegam os carros e seguem o líder.

Batman estava no momento sem máscara, sem radar, sem as informações importantes que os outros times tem, com um membro do seu time morto e outro sequestrado em uma cidade infestada de zumbis... Batman estava fodido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou com uma ideia de uma nova fanfic, não sei se eu vou levar pra frente, mas é mais ou menos assim:
Manjam aquele desenho antigo chamado "Total Drama Island"? Que no Brasil ficou "Ilha dos Desafios"? Graças a um joguinho de um site eu tive uma ideia. É o mesmo esquema do desenho, só que os times são Youtubers contra os Políticos.
Então terão tanto Youtubers gringos quanto brasileiros (Pewdiepie, Jovem Nerd, Marina Joyce), mesma coisa com os políticos (Dilma, Trump, Putin).
Tive essa ideia depois que joguei um jogo que era como o desenho, mas apenas com textos, mas você põe os participantes que você quiser, vou deixar o zelda aqui:

http://brantsteele.com/totaldrama/01/episode.php?e=1

É só colocar em Edit Cast que você já faz o elenco que você quiser. Mas melhor que esse jogo é o do Jogos Vorazes (nesse mesmo site).

http://brantsteele.net/hungergames/reaping.php

De novo, só clicar em Edit Cast.
Como é totalmente em inglês, pode dificultar um pouco. E também é só texto, sem "jogar" realmente, mas é interessante.

Então me falem se acharam uma boa ideia uma fanfic de Total Drama Island: Youtubers VS Políticos, e obrigado /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.