Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 51
Batman VS bat man


Notas iniciais do capítulo

Início do início do quarto dia! (se me lembro bem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/51

Batman estava ainda de joelhos e com um olhar furioso, encarando Negan. O choro de Akane podia ser ouvido graças ao silêncio. Eram 5 da manhã e ainda estava escuro na floresta de Raccoon City.

Negan, vagarosamente vai até o homem morcego, ajoelha na frente dele e o olha profundamente, o analisando de cima a baixo.

Negan: Foi foda pra caralho, não é?

Batman: Eu vou te matar...

Negan: *tira a máscara do Batman, revelando o rosto de Bruce Wayne* O que? Eu não te ouvi...

Bruce: Eu vou te matar... Não hoje... Nem amanhã... Mas eu vou te matar...

Negan encara Bruce Wayne por mais alguns segundos. Depois se levanta e puxa ele pela capa, o arrastando até o trailer.

Negan: Eu vou sair e vou levar o Batman comigo... Talvez! Se eu não voltar com ele, vamos foder como todo o resto... Ou pelo menos o que sobrou desses porras! *joga Batman para dentro do trailer e sai com o veículo*

No meio do caminho, Negan sai atropelando os zumbis na neblina enquanto o dia raiava.

Negan: Olha quanto sangue, Batman! Te lembra alguém?! Tipo alguém que eu acabei de estourar o crânio?

Batman: *olhando para o Negan do fundo do trailer bem puto da cara*

Negan: E o que foi aquilo ein? “Vou te matar, não vai ser hoje, nem amanhã” Hahahahah! Aquilo foi engraçado pra caralho!

Negan chega onde ele quer – seja lá onde for – e olha para Batman pelo retrovisor. O homem morcego estava de pé, encarando ele.

Negan: Você quer me matar, não quer? Vai em frente... Eu estou de costas pra você, tenta me matar.

Batman avança em Negan, o homem do taco reage incrivelmente rápido e aponta o taco para o homem morcego. Mas Batman puxa o taco de Negan e coloca a lâmina do batrangue na nuca dele.

Batman: Eu poderia te matar... Se fôssemos só eu e você, você já estaria morto ou aleijado, mas eu não sei se os meus amigos conseguiriam sobreviver.

Negan, que teve um leve cagaço bem breve, se afasta de Batman. Ele sorri e abre a porta do trailer, joga a Lucille para fora, no meio de um monte de zumbis.

Negan: Vai pegar a Lucille pra mim.

Batman: *vê lá fora infestado de zumbis*...

Negan: Batman... Vai... Pegar… A Lucille… Pra mim…

Depois de alguns segundos sem resposta, Negan empurra Batman para fora do trailer e fecha a porta. Obviamente os zumbis começaram a cercar Bruce Wayne, mas, assim que ele avista a Lucille, caída no chão, ele usa um dispositivo que lança um gancho preso em uma corda, se prendendo em um poste de luz e subindo até ele.

Negan: *vendo tudo aquilo pela janela* Uau... Ele é foda...

Com Batman longe, os zumbis tem agora o trailer como alvo e avançam sem dó, tentando pegar Negan.

Negan: *pela janela* BATMAN! VAI LOGO COM ESSA PORRA!

O homem morcego joga uma bomba de fumaça no meio dos zumbis, não teria adiantado nada se essa bomba não tivesse um cheiro terrível que confunde os mortos vivos.

Bruce Wayne desce do poste e pega a Lucille caída no chão. O único jeito agora era correr para o trailer. Batman esquiva de um zumbi perdido, ele corre em direção ao veículo desviando dos mortos que vinham em sua direção. Agora com a bomba de odor era bem mais fácil chegar até o trailer. Assim que Batman chega ele bate na porta.

Batman: EU PEGUEI A LUCILLE, NEGAN! ABRE A PORTA!

Mas nada do outro responder. O herói foi obrigado a subir no teto do trailer e esperar ali.

Negan: Você achou que seria fácil, Batman! Que estaria a salvo... Mas não é assim que funciona... Não mais...

Batman começa a lembrar da noite que acabara, enquanto seu time estava nas garras de Negan e seus homens.

Negan: Pense... Pense no que aconteceu, Batman...

 --------flashback on-----------

A algumas horas atrás, ainda na floresta, todos estavam de joelhos, feridos ou desmaiados e Negan escolhia quem ele ia matar.

Negan: Uni... Duni... Tê…

Ele ia passando de pessoa em pessoa (ou gato, no caso de Vivi) apontando a Lucille, escolhendo aleatoriamente sua vítima. Batman nada podia fazer, pois se reagisse, alguns de seus membros do time poderiam morrer.

Negan: Eu vou... Escolher... Esse... Da... Aqui... Se alguém tentar alguma merda, cortem a cabeça da menina chorona. Vocês podem babar, podem piscar, podem chorar... E vocês vão pra caralho! *bate com o taco em sua vítima*

A pessoa que Negan acertou a Lucille era ninguém mais ninguém menos que... O cameraman!

Walter: Ele matou o cameraman!!

Cameraman: *com a cabeça ensanguentada, olha para Negan, ainda segurando a câmera* U-Uh... Uh...

América: Ele tinha uma família, seu desgraçado!

Negan: Caralho! Aguentou que nem um campeão!

Cameraman: C-Chupa... As minhas bolas...

Mais dez ou onze tacadas na cabeça do cameraman, junto com os choros e o desespero dos membros do time, foi o bastante para transformar a cabeça do pobre trabalhador em pedaços de carne e ossos.

Negan: *termina de bater, até porque não tinha mais no que bater* Caralho! Woohoo!! Olha essa porra! Minha Lucille tá toda molhadinha!

Robin: Treinta fleur…

Batman: R-Robin?!

Nico Robin tinha acordado de seu desmaio, cruzado os braços e estava para vencer todos aqueles homens sem machuca-los.

Akane: R-Robin-sama!

Negan: Hm?

Vários braços cresceram próximos aos capangas de Negan, esses braços arrancam a força as armas dos homens – ou a maioria delas – os desarmando. Além disso ela consegue desmontar as metralhadoras rapidamente, mas não tão rápido até outro homem dar um chute na cabeça dela com toda força.

Robin: ARGH!! *desfaz os braços*

Este homem, grande e forte, da chutes e pisões na cabeça e no corpo da mulher pirata.

Inglaterra: P-PARA COM ISSO!!

Homem: Ah, você está se doendo por ela, porra?!

O agressor tira uma pistola da cintura e atira no outro ombro de Inglaterra sem aviso prévio.

Inglaterra: AAAAAAAAAAAAGH!! FUCK!! NO OUTRO OMBRO NÃO!! FUUUUCK!!

Negan: NÃO! ESSA PORRA DO CARALHO NÃO PODE ACONTECER, BOCETA!!

Homem: *aponta a pistola para Nico Robin* Quer que eu mate ela, chefe?

Robin: *bem machucada* U-Ugh... D-Droga...

Negan: Não, não, pelo amor de Deus, você viu o que ela pode fazer? Não mate ela.

Negan volta a sua postura intimidadora e debochada. Ele sorri para todos e volta a passear na frente de todos que estavam ajoelhados.

Negan: Então, não vai ser assim que vai rolar. Eu já falei antes, a primeira é de graça... E que depois EU IA ARREGAÇAR O CÚ DE VOCÊS!

Akane: Você não falou isso, Negan-sama...

Negan: *chuta ela* CALA A BOCA!!

Akane: AAAGH!!

(Akane Owned Count: 18)

Negan: Primeiras impressões são importantes, então eu preciso que vocês me conheçam... Então... *olha para Lucille* Voltando! *acerta com tudo a Lucille na cabeça de Walter White*

Todos: AAAAAAHHH!!

Negan nem esperou o desespero aparecer que já acertou outra tacada na cabeça de Heisenberg.

Akane: WALTER-SAMA!

Batman: W-Walter...

Robin: ...!!

Walter levanta a cabeça devagar, gemendo muito. Era bem visível um buraco aberto em sua cabeça, sangrando litros e até o olho saiu do crânio e ficou pendurado pela córnea.

Walter: *tremendo* U-Uh... Ugh... Ugh...

Negan: Hey, amigo, você está bem? Parece que você quer falar alguma coisa...

Walter: U-Uh... Gh... Ghmm...

Negan: Você tomou uma porrada FODIDA! Eu bati com tanta força que a porra do seu olho pulou pra fora! Você tem que se olhar no espelho, ta nojento pra caralho!!

Walter: E-Eu sou... Ugh... O p-perigo... Ugh... E-Eu sou... Aquele... Q-Que bate...

Negan: O que?! Não, cara, acho que você é aquele que apanha! I AM THE ONE WHO KNOCKS NESSA PORRA!!

Walter ainda estava vivo, agonizando, ainda ajoelhado, mas vivo.

Negan: *olha para o resto do time* Ah... Eu sei que isso é duro pra vocês... Mas eu falei antes, sem exceções! *acerta outra tacada em Walter*

O traficante não aguentou e caiu, facilitando para Negan continuar batendo com a Lucille na cabeça dele. A cada tacada, a cada batida, era mais um agravante ao medo de todos do time... Menos de Batman, porque ele só fica puto, mas não com medo. Mas os outros sentiam agonia, tristeza e um revirar no estômago, vendo a cabeça de Walter “Heisenberg” White se transformar em algo que parecia uma torta de amora... Uma torta de amora que deu muito errado, o cozinheiro ficou puto e atacou a torta na parede.

Negan: *bate novamente* VOCÊS SÃO UMAS BICHONAS! *bate novamente* E EU SÓ TO COMEÇANDO!! *continua batendo até cansar*

Quando Negan termina, o corpo de Walter ainda tem seus últimos espasmos até parar de funcionar de vez. Tanto o cameraman quanto Walter White morreram nas mãos de Negan de uma forma trágica e cruel.

—----------flashback off-----------------

 -----------------------------------

—-Doping—

Killer Bee, Kagura, Edward Elric e Heather Mason. Todos eles acordados, de olhos bem abertos e olhando tudo em volta, deitadinhos um do lado do outro.

Edward: S-Será que os anjos foram embora?

Heather: *olha pela janela, mas não sem antes ficar olhando pra trás a cada meio segundo* Eles não estão lá fora.

Killer Bee: *um olho no radar e outro na porta* A moeda não está muito longe, vamos indo e quem sabe a gente encontra a tal caixa azul.

O time 2, com um cagaço, seguem a moeda a fim de encontrar a caixa azul do Doutor e salvarem Jojo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma Lucille aqui em casa (sem zuar, tenho mesmo) E quem não comentar nessa fic vai saciar a sede dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.