Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 50
Qual a sua brincadeira de infância favorita?


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho que planejar melhor o tamanho dos capítulos =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/50

Chuck Norris: Sejam muito bem vindos aos estúdios de...

GRANDE EVENTO DE CHAAAAAAAAAAAMPZ!

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!

Todos os organizadores do evento estavam lá, até o convidado da semana passada, Joffrey Baratheon, que estava de costas para a câmera.

Chuck Norris: Como de costume, a cada final de dia, nós, os organizadores do evento, nos juntamos para deixar os espectadores e leitores a par de tudo que aconteceu no dia. E nós estamos com o convidado da semana passada, Joffrey Baratheon. Diga oi, Joffrey.

Joffrey: *de costas para a câmera* ...Oi...

Chuck Norris: Olha para a câmera, Joffrey.

Joffrey: *vira para a câmera e seu rosto estava com uma marca de um tapa no lado esquerdo do rosto*

Chuck Norris: Agora você aprendeu que não se deve responder daquele jeito ao tio Chuck, não é?

Joffrey: *com cara de tédio* Sim... Senhor Norris...

Chuck Norris: Ótimo! Antes de começarmos a recapitular o dia, vamos chamar nosso convidado especial de hoje. Que entre... Mia Khalifa!

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!

Punheteiros: AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Mia Khalifa entra com aplausos da plateia, aqueles com as mãos mais calejadas eram os que aplaudiam mais. A ex-atriz pornô senta em uma cadeira do lado de Chuck Norris.

Mia: Olááááá! *sorrindo*

Chuck Norris: Acho que essa foi a melhor convidada que a gente teve até agora, não é, Nekiba?

Nekiba: *olha para Mia e depois para Nicole* E-E-Eu... Eu não olhei pra ela.

Nicole: Oxi, e desde quando eu ligo?

Mia: Hahahahahahaha!

Chuck Norris: E você Goku? Não acha que a Mia é a nossa melhor convidada até agora?

Goku: Ah, não sei, não lutei contra ela ainda pra saber.

Plateia: HSUAHSUAHSAUHSUAH!

Mia: Hahahahahahaha! Vocês são engraçados.

Goku: Hahahaha... *sem entender nada* Qual foi a graça?

Chuck Norris: Bom, Mia, você sabe como funciona certo? Nós recapitulamos tudo que aconteceu no dia, você assistiu ao programa hoje, não assistiu?

Mia: Sim, vi tudinho.

Chuck Norris: Então nós vamos contar tudo que aconteceu e você pode fazer com uma voz bem sexy, não pode?

Mia: *já fazendo biquinho sensual* Uuuuhhh eu vim preparada pra isso~

Nekiba/Joffrey: *nariz sangrando*

Chuck Norris: Certo, Mia, como você é a convidada, pode começar.

Joffrey: Eu e o Jackson éramos convidados, mas não começamos primei-

Chuck Norris: Cale-se! Srta. Khalifa, por favor, o palco é todo seu...

Mia: *joga o cabelo e faz uma cara sexy* Então...

Plateia: Oooooohhhhhhh...

Mia: *com uma voz sexy* Hoje o dia foi bem looongo e duuuuro... Todos os participantes foram acordados de manhã para a nova notícia. Caixas surpresas iam cair por todas as cidades e algumas surpresas seriam ruins e outras... Muito boas... *pisca para a câmera*

Chuck Norris: *corado* Ahu-hum... Então... O primeiro time a encontrar uma dessas caixas foi o time de Batman, em Phallus. Na caixa havia um vale Personagem Extra, que no caso era Inglaterra, de Hetalia. Enquanto em Westwood, Piccolo e seu time encontrou uma caixa no telhado de um saloon, só que a surpresa dessa caixa acabou afastando Michiko Malandro do evento por seis horas, mas isso a ajudou, porque Itália ia ser morto por Clint Westwood e Michiko pôde salvar Itália dando um tiro em Westwood sem ser eliminada do evento.

Nekiba: Enquanto isso, em Nihon, Asuka e seu time, ou o que sobrou dele, encontraram uma moeda no meio do Festival do Falo de Aço. A moeda estava dentro de um pênis rosa de amianto gigante. Parece que foi muito “duro” pra tirarem a moeda de lá! Haha! Entenderam? Ein? Hahaha... Ai ai...

Todos:...

Nekiba: Pelo jeito foi uma caça a moeda muito gozada! Hah! Muito... gozada... Hehehehe...

Todos:...

Nekiba: Deve ter sido quase impaussível conseguir-

Chuck Norris: Nekiba! Foco!

Nekiba: Ah... Desculpa... Logo depois, eles encontram uma caixa surpresa, a caixa continha poções que davam um efeito de uma droga diferente em cada, Asuka tomou a do efeito de maconha, Kim, a de cocaína e, Gintoki, a de cogumelos alucinógenos. A Asuka devia ter optado por fazer a prova às 4:20! Hah! Né não? *levanta a mão para Jesus* Bate aí! Hah!

Jesus: *ignora Nekiba* Assim, quando o time de Sion os encontraram, Kim acabou se oferecendo para lutar contra Red, bem lokona de pó. Mas foi graças a euforia dela e a pressão que ela conseguiu vencer o campeão mudo de Kanto. Já Asuka não teve a mesma sorte, já que a prova surpresa era a Fazendo Despesa, que era uma prova onde os participantes deviam memorizar os itens que eram para comprar de um mapa e ir comprar, assim que comprassem, tinham uma missão secreta que exigia atenção, coisa que Asuka tinha menos no momento e perdeu todas as moedas do seu time para o time de Sion. Além disso, Gintoki se separou do time, ainda meio chapado. Enquanto CJ, em Pandora, encontra uma caixa surpresa com um personagem extra, que era Celty Sturluson, de Durarara!!. Eles acabaram se encontrando com Gintoki depois em Nihon.

Goku: Em Doping, Killer Bee e seu time encontraram uma caixa surpresa com um personagem extra, Joseph Joestar, o jovem, da saga dos homens da pilastra, não o velho do Stardust Crusader. Eles ainda fazem amigos na cidade, uns bombados com um bromance bem forte.

Nicole: Kikyou e Chapolin, que estavam separados de Morgiana e Alice, se reencontram graças as shinidamachuu de Kikyou. Porém, Kratos estava ali perto, sem as moedas para não ser localizado, só esperando Morgiana e Satsuki se encontrarem. Quando isso finalmente aconteceu e ele tentou entrar na briga, ao mesmo tempo seu time encontra a contratada do evento Annie, em Mippah~ e não pôde entrar na luta. Bem puto ele volta para Mippah~ correndo.

Mia: *ainda fazendo uma cara e uma voz bem sexy* Ainda em Hendrix Presley Jackson, Morgiana lutou contra Rukia. A shinigami provou ser a personagem mais forte depois dos líderes e quase venceu Morgiana, mas a líder conseguiu ganhar. Na prova surpresa, Saindo do regime, foi um concurso de quem come mais gostoooso... Ah, ops, desculpa é quem come mais. *risada forçada, porém sexy* Hihihihi...

Chuck Norris: *nariz sangrando* P-Por favor continue, Mia... Hehe...

Nicole: Véio tarado...

Mia: Kikyou participou pelo time de Morgiana enquanto L participou pelo time de Satsuki. Como Kikyou não tem a necessidade nem o prazer de comer, L acabou conseguindo ganhar todas as moedas para o time. O time da Satsuki também pegou a caixa surpresa na cidade e tirou a vantagem “invoque um amigo”. O que significa que no meio de uma luta, o participante pode chamar alguém do seu universo para ajuda-lo.

Chuck Norris: Enquanto em Niña Guapa, Snake lutou contra Annie e quase morreu, mas muito inteligentemente conseguiu vencer da maga de League of Legends e ganhar uma moeda para o time.

Nekiba: Em Westwood, Piccolo se separou de seu time para achar uma moeda no meio do deserto em uma mina abandonada, com a ajuda de uma menina morta ele conseguiu achar. Porém, seu time que ficou sozinho acabou sendo abordado pelo time de Batman, onde Nico Robin lutou contra Ezio e venceu. A prova surpresa foi a Super Champz Kart, era uma corrida de kart entre Inglaterra do time do Batman e Itália do time do Piccolo. América apareceu para ajudar Inglaterra na corrida, só que ele mais ajudou do que atrapalhou e acabou entregando a vitória para Itália.

Goku: Em Doping, o time do Killer Bee encontrou quatro contratados do evento no Estádio Brucutu, eram eles Thrall (World of Warcraft), Tracer (Overwatch), Dovahkiin (Skyrim) e Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho). O time do Killer Bee teria que vencer todos para conseguir a moeda, quem perdesse estaria eliminado e eles teriam que sair. Acontece que todos venceram. Jojo lutou contra Thrall, Edward contra Tracer, Kagura contra Dovahkiin e Killer Bee contra Yusuke.

Jesus: Acontece que, no meio da luta de Kagura, Jojo saiu para fazer xixi e foi pego por um Anjo Lamentador e foi parar em 1969, junto com o Doutor. Só falando que eu não tenho nada a ver com esses anjos, ta? Meus anjos são gente boa. Meus parças. A gente bate uma bola e faz um churras de vez em quando e pá.

Nicole: E, por fim, Kikyou e seu time encontraram uma caixa surpresa em Niña Guapa, contendo um personagem extra, o Brook de One Piece. Kratos conseguiu uma moeda a força em Mippah~. O time do Batman passou pela Zona Morta e pegou um personagem extra, a Vivi, OC do autor e foram direto para Raccoon City, onde foram pegos pelo Negan e sua gangue... E alguém foi morto por ele, ainda não sabemos quem.

Chuck Norris: Então, resumindo: O time do Kratos tem duas moedas, os times do Killer Bee e Satsuki tem cinco, do Sion e do Piccolo tem quatro, os times de Batman, Morgiana e Asuka tem zero. Como vocês puderam ver, as Caixas Surpresa acabaram deixando as coisas mais interessantes e os dias mais longos. Muita coisa aconteceu hoje, muitos personagens novos, muitas lutas pesadas e os Anjos Lamentadores e o Negan vão botar pra foder pelo jeito. Vamos conversar com os eliminados de hoje.

 -----------------------------------------

Rukia: Eu tinha tanto potencial. Na verdade, o autor tinha parado de ler Bleach a um bom tempo e não percebeu o quanto eu tinha ficado mais forte, por isso eu fui um problema para a Morgiana. Mas eu tenho fé que a Satsuki vai vencer esse evento e eu vou conseguir meu desejo.

Nekiba: *se curva* E eu peço desculpas por ter deixado a Rukia como uma mera subordinada assim como eu fiz com o Sanji sendo que eles tem capacidade para serem líderes ou contratados do evento! *pega fôlego* Assim está bom?

Rukia: Bom, ta perdoado.

 ----------------------------------------

Ezio: O Negan bomba em The Walking Dead e ele ganha um capítulo. Sai Pokémon Sun e Moon e fazem uma batalha Pokémon na fic. Vai sair um novo anime de Sakura Card Captors e a Sakura vai aparecer na fanfic... Agora quando sai o filme de Assassin’s Creed, que é muito bom, vocês me tiram da fanfic... Arrivedecci...

Ezio estava na ponta de um prédio e se joga de lá de cima, dando um salto de fé, mirando cair em um monte de feno para amortecer a queda... Mas o prédio era de vinte e seis andares.

BLAM

Ezio: A... Aaaaaiiiiii...

 --------------------------------------

Red: ................ ..........!! .............. .......? ................ ......... ............. ........... ...........! ............... ...

Pikachu: Pika pika? Pikachu! (Que porra é essa? Código Morse, porra?!)

 --------------------------------------

Chuck Norris: Como vocês se lembram, nós, os organizadores-

Nekiba/Nicole/Jesus/Goku: *dão tchauzinho para a câmera*

Chuck Norris: Tentamos adivinhar qual time perderá um membro no dia seguinte, quem não acertar, tem que fazer a nossa prova surpresa. Nesse caso, todos eles perderam!

*Câmera foca em Nicole, Nekiba, Jesus, Goku e Joffrey, com sorrisos forçados*

Chuck Norris: E a prova chamada “Meu precioso” era a seguinte: Vendaremos eles e os faremos colocarem a mão em uma caixa de vidro, para encontrar um anel. Tudo que eles precisam fazer é colocar a mão nessa caixa e tentar pegar o anel sem ver. Quem não pegar o anel, sofre uma punição.

Jesus: Mas a gente não é tonto e sabe que não vai ser só isso. Sabemos que a caixa vai ter coisinhas mirabolantes dentro.

Chuck Norris põe a venda em Nekiba, Nicole, Goku, Jesus e, por fim, Joffrey.

Joffrey: *vendado* É bom eu não colocar a mão em nada estranho, ou eu conto para a minha mãe! Ela é a rainha regente!

Jesus: *idem* E você sabe quem é o meu pai?

Mia: Hahaha! Isso vai ser interessante!

O primeiro a participar seria Nekiba. As assistentes de palco trazem uma caixa de vidro, permitindo a visão do seu interior das pessoas sem venda. Dentro da caixa tinham, pelo menos, vinte baratas... Titio Nekiba tem pavor de baratas.

A plateia, junto com Mia Khalifa, já não ajudavam muito quando viram as baratas e gritaram de nojo e pavor.

Nekiba: Que porra tem aqui pra vocês estarem gritando tanto assim?! Q-Que barulho é esse vindo de dentro da caixa?!

O gorila já vai colocando a mão no buraco em cima da caixa, as primeiras baratas já sobem naquela mão peluda.

Nekiba: *tira a mão com tudo* AAAH!! Que isso!?

Ele coloca a mão bem devagar de novo e as baratas começam a subir. A plateia ri e grita ao mesmo tempo e Nekiba tira a mão com tudo.

Nekiba: ESSA PORRA É BARATA!! *tira a venda* AAAAAAAAAAAH!!! TIRA ESSA PORRA DAQUI!!

Chuck Norris: Pega o anel, Nekiba!!

Nekiba: Pode trazer a punição, eu não coloco a minha mão aí!

Então, Nekiba levou um choque na bunda como punição.

O segundo a participar foi Goku. As assistentes de palco trouxeram uma caixa que continha, além do anel, uma jiboia grande e preta. Era evidente o medo no meio da plateia.

Goku: *colocando a mão na caixa devagar* Certo... Cadê o anel...? *passando a mão na cobra* Isso não se parece com o anel... Isso é de comer? Se for, eu quero.

A cobra enrola no braço de Goku e começa a aperta-lo com toda sua força.

Goku: Hahahaha! Está fazendo carinho!

Mas com isso, Goku ficou com dificuldades de pegar o anel ou tirar o braço.

Chuck Norris: Goku, você tem vinte segundos!

Goku: D-Droga! Sai do meu braço! Eu preciso... Pegar... *tentando mexer o braço* KAMEHAMEHAAA!! *destrói a caixa junto com o anel*

Cobra: *sai rastejando rapidamente na direção de Mia Khalifa*

Mia: KYAAAAAAAAAH!!

Chuck Norris: *pega a cobra pelo pescoço* NÃO! *põe a cobra dentro de um saco* Desculpe, Mia...

Mia: Tudo bem, Sr. Norris, já vi cobras maiores.

Nicole: Ô looooooko!

[AVISO: NENHUM ANIMAL FOI FERIDO DURANTE AS GRAVAÇÕES... EXCETO NEKIBA]

Goku também não conseguiu pegar o anel, por isso tomou um choque na bunda. No caso dele, o choque teve que ser de dois mil volts.

Agora era a vez de Jesus. Vendado e na frente do palco, não viu a caixa que vinha em sua direção que estava com quatro tarântulas. A plateia grita de horror daqueles monstros dentro da caixa.

Jesus: *vai colocando a mão devagar na caixa* Anelzinho... Cadê...? *encosta na tarântula* Oh!! Quê isso?! Seja qual for a criatura que estiver dentro dessa caixa, pode me deixar pegar o anel, por favor?

As tarântulas se afastavam da mão de Jesus, inclusive uma das aranhas encontrou o anel e ela mesma o colocou no dedo do Messias.

Jesus: Ah! Obrigado, criaturas da caixa!

Nekiba: NÃO É JUSTO! ELE TEM A MÃE NATUREZA DO LADO DELE!!

Como Jesus conseguiu pegar o anel, não foi punido. Agora era a vez de Nicole, que já estava com medo antes da caixa chegar. Quando finalmente chegou, a caixa tinha nada mais nada menos que um filhotinho de York Shire. Antes que a plateia fizesse “aaawwwnnn” Chuck Norris levantou uma placa dizendo “gritem assustados”. Claro que a plateia obedeceu, enquanto Mia Khalifa só ria da situação.

Nicole: Ai, meu Deus! O que tem aí?! *vai colocando a mão bem devagar e acaba encostando no cachorro* KYAAGH!! É peludo! *tenta de novo e dessa vez o cachorro começa a lamber sua mão* AAAAAAAAAHH!! QUE COISA MOLHADA É ESSA?!?! NÃO QUERO MAIS!! *tira a venda*

Plateia: *rachando o bico*

Nicole: *vê o cachorro* AAAWWWNNN!! É um York!! *pega e abraça o pet*

Mesmo assim, Nicole sofreu a punição e tomou um choque na bunda.

Vez de Joffrey. Dessa vez quem trouxe a caixa era Chewbacca, de Star Wars. A caixa estava vazia... Isso é, até Chewbacca colocar o seu pênis no buraco do lado.

A plateia não sabia se gritava, se sentia nojo ou se ria. Joffrey foi colocando a mão aos poucos e encosta no membro do wookie.

Joffrey: Ah, é peludinho! Também me deram um cachorrinho, não é? Boa escolha, Chuck Norris, sabia que você não seria burro a ponto de me dar algo nojento para eu colocar as minhas mãos de rei. *acariciando o membro*

Plateia: OOOOOOHHHHHHHH!!

Mia: Hahahahahahahahaha! Você tem que fazer movimentos de vai e vem, Joffrey, já fiz muito isso.

Os organizadores e Chewbacca se seguravam para não rir. O rei Joffrey passa ainda um pouco mais a mão no que ele achava ser um filhotinho para pegar o anel e colocar no dedo.

Joffrey: Hah! Sem punição, fracassados! *tira a venda e vê Chewbacca com o pênis dentro da caixa* QUE PORRA É ESSA?!?!?!

Não tinha um pessoa – a não ser Joffrey – ou alienígena naquele estúdio que não chorava de rir.

Chewbacca: Rrrrrrrrrroooooo!

Joffrey: *limpando a mão na roupa* EU VOU COLOCAR A CABEÇA DE VOCÊS NUMA ESTACA!!

 --------------------------------------------------

Chuck Norris: Então, para finalizar, como de costume vamos fazer nossas apostas. Começando pela Mia, que time você acha que perde um membro?

Mia: Acho que o do Killer Bee. Eles estão muito machucados das lutas de hoje, e ainda tem os anjos lamentadores, então acho que algum deles vai partir amanhã.

Chuck Norris: E você, Nicole? Quem você acha que sai?

Nicole: Ah... Acho que o time do Batman. Eles estão com o Negan, isso é realmente perigoso.

Chuck Norris: Verdade, mas lembrando que a vítima do Negan morreu hoje. Ou seja, a vítima só vai ser revelada amanhã, mas a morte dela é considerada de hoje.

Nicole: (pensa) Merda...

Chuck Norris: Jesus?

Jesus: Eu também concordo com a Mia, acho que o Killer Bee vai perder alguém.

Chuck Norris: Nekiba?

Nekiba: Eu acho que o time do Kratos. Ele está muito folgado e fazendo muita merda, acho que eles perdem um membro amanhã.

Chuck Norris: E por fim, Goku?

Goku: Acho que o time da Asuka. Com todo respeito, Chuck, mas o time dela é uma bagunça! Hahahahahah!

Chuck Norris: Então Mia e Jesus acham que alguém do time do Killer Bee vai sair. Goku vota no time da Asuka. Nekiba vota no Kratos e a Nicole vota no Batman. Então, a prova surpresa para os nossos organizadores vai ser... *tira um papelzinho do bolso* a prova “Batata quente”! Alguém aqui já brincou de Batata Quente? É a mesma coisa da brincadeira, só que a batata realmente está fervendo e ao invés de alguém gritar “queimou!”, ela explode.

Nicole: Norris-oppa, o senhor está tentando nos matar?

Nekiba: To fudido...

Chuck Norris: Então, até amanhã, meus caros leitores! E qual é a sua brincadeira de infância favorita? Respondam nos comentários e até amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na hora de escrever eu pensei "Será que vai ser pesado demais eu fazer o Joffrey acariciar o pênis do Chewbacca?" A resposta foi sim. Eu ligo? Aí é outra história.
Mas sério, que outra fanfic você vai ver Joffrey tocando as partes do Chewie, Sion fazendo compras naturalmente no açougue ou a Satsuki fazendo um exorcismo?

Sim, o filme do Assassin's Creed é bom, sim!! Pelo menos pra quem jogou os jogos, quem não jogou vai ficar meio "q ta coteseno???"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.