Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 49
Little pigs, little pigs... Don't blink!


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE ACABEI ESSE DIA!!!
PS: É impossível traduzir "wibbly wobbly timey whiney stuff" me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/49

Anteriormente: Finalmente as lutas em Doping acabaram. Me arrependi de ter feito eles lutarem contra quatro contratados do evento, um por um, logo na metade do dia? Me arrependo, mas Killer Bee venceu Yusuke e ganhou uma moeda para o seu time. Em Nihon, Sion conseguiu vencer a memória de Asuka e ganhou na prova surpresa, a prova Fazendo Despesa e ficou com todas as moedas do time de Asuka. Ainda em Nihon, Gintoki, que tinha se perdido, se encontra acidentalmente com Celty e CJ.

–-Hendrix Presley Jackson—

Morgiana e seu time estavam descansando em um hotel no extremo oeste da cidade. O nome do hotel era Gibson.

Morgiana: *mostrando um mapa para seu time* Então, chegaremos bem cedo em Brigadeiro, se dermos sorte, ninguém pegou a caixa de lá ainda.

Kikyou: A Satsuki veio de lá, não? Se tinha moedas lá, eles pegaram.

Porém, o que eles não sabiam, é que – além da moeda que estava com Deadpool – havia uma moeda perdida lá que o time da Satsuki não encontrou, nem sequer chegou perto e ainda está lá. O mesmo aconteceu com a Ilha de Lost, que tinha uma moeda tão longe da ilha que o time de Sion não se deu o trabalho de explorar e se contentaram com a moeda de Shiryu. O mesmo ocorreu em Pandora, onde ainda tem uma moeda e o time de Kratos não a localizou quando estava lá.

Morgiana: Bom, amanhã descobrimos. Vamos dormir por hoje.

Chapolin: Sim, vamos... *começa a tirar a bota*

Morgiana: Er... Chapolin, esse é o nosso quarto. Você tem o seu próprio quarto.

Chapolin: Ah... S-Sim, pois eu vou para o meu quarto agora. Não iria dormir num quarto só de mulheres, seria desrespeitoso!

Morgiana: Tudo bem, vai lá.

Chapolin: *ameaça sair da porta e volta* Eu voooou...

Kikyou: Boa noite, Chapolin.

Alice/Morgiana: Boa noite.

Chapolin: *ameaça sair e volta* Eu voooou...

Alice: Pois vá, estou necessitando de um banho e trocar minha vestimenta.

Chapolin: *faz de novo* Eu vooooou-

Alice/Kikyou/Morgiana: ENTÃO VAI LOGO!!

Chapolin sai triste. Alice aproveita para tomar seu banho enquanto Kikyou vai até a recepção pedir comida. Morgiana agora estava sozinha no quarto, deitada na cama e pensando.

Alice: *do banho* Morgiana! Eu nunca te agradeci propriamente depois de ter me salvado de me afogar.

Morgiana: Ah, aquilo não foi nada. Na verdade foi o time do Kratos que te salvou... Tirando o próprio Kratos, ele queria que você morresse...

Alice: Mesmo assim... Eu sei que você está chateada porque quase perdeu da Rukia e nós perdemos as moedas, mas saiba que... Eu te acho uma grande líder!

Morgiana: S-Sério?

Alice: Sim... E não se acostume comigo te elogiando, eu não faço isso!

Morgiana: Hahaha... Tudo bem, também estou feliz por você estar no meu time...

Alice: *sai do banho com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça* Agora que eu percebi, só tem duas camas nesse quarto... E somos em três...

Morgiana:....

–------------------------

Morgiana/Alice: *deitadas na mesma cama, corando, tentando não manter contato visual uma com a outra enquanto Kikyou estava deitada na outra cama*...................

Kikyou: *deitada, virada de costas para as duas, tentando segurar a risada, já que ela nunca dorme*

–--------------------------------
–-Doping—

Killer Bee e seu time estavam em um quarto de hotel, só para descansarem a noite, menos Jojo que até agora não sabiam onde ele estava.

Killer Bee: *caído na cama, todo quebrado* Aaaah... É bom poder sentir a cabeça em um travesseiro...

Edward: Ainda bem que meu automail não ficou tão danificado, se não a Winry ia me matar...

Killer Bee: Hey, Kagura, que merda foi aquela ein? Você ficou toda psicopata.

Kagura: *comendo um monte de coisas* Nem eu sei o que aconteceu, Bee. Só sei que agora estou morrendo de fome!!

Edward: Heather, o que você está fazendo na janela?

Heather: O Jojo ainda não voltou... Ele nem sabe onde nós estamos.

Heather olhava no horizonte, preocupada com Jojo e vendo as pessoas correndo, se exercitando na rua e ainda admirava a beleza das estátuas dos anjos cobrindo o rosto.

Edward: Ele está bem, deve ter ido atrás de mulheres... Ou de homens musculosos...

Nisso, o radar começa receber uma estática e a tela formigava. Killer Bee pega o radar e da uns tapas nele.

Killer Bee: O que está acontecendo com o radar?

Kagura: Algum aviso do Chuck Norris?

Mas, na tela do radar, ao invés de Chuck Norris quem aparece é o Doutor. O time inteiro vai até o radar para ver.

Kagura: Quem é esse?

Doutor: *no radar* Heather, Edward, vocês me conhecem muito bem. Eu sou o Doutor.

Edward: Er... Não, você não é.

Doutor: Enfim, eu não tenho muito tempo para explicar, mas eu estou preso em 1969.

Jojo: *aparece do lado do Doutor, na tela* Nós estamos presos! Já faz cinquenta e dois dias!! Sabe que eu estou tendo que fazer? Trabalhar!! Isso é horrível!

Killer Bee: Jojo?! C-Como você chegou aí?

Edward: E como cinquenta e dois dias? Você estava do nosso lado até hoje de noite!

Doutor: Bom, sim, ele estava, mas olha... Eu sou um viajante no tempo. Eu acabei no passado e o Jojo também, graças aos Anjos Lamentadores.

Heather: Passaram cinquenta e dois dias aí enquanto passaram algumas horas aqui?

Doutor: O tempo não é como as pessoas acham, é... Complicado.

Heather: Complicado como?

Doutor: Muito complicado.

Heather: Me explica!

Doutor: Bom, as pessoas presumem que o tempo é uma progressão estrita de causa e efeito, mas na verdade, de um ponto de vista não linear é mais como uma bola enorme de uns bagulho loko... De tempo temposo... E tals...

Todos: ???

Doutor: O que importa é que eles pegaram o Jojo e pegaram a caixa azul. Os anjos. As estátuas que cobrem o rosto.

Heather se lembra das estátuas que acabara de ver e corre para a janela. A estátua não estava mais lá.

Heather: C-Como? O que são essas estátuas?

Doutor: Criaturas do outro mundo, mais antigas do universo. Eles tem o melhor mecanismo de defesa. No momento que você está olhando para eles, eles transformam o corpo em pedra, no momento que qualquer coisa viva põe os olhos neles, viram pedra automaticamente... E você não pode matar uma pedra. Claro, uma pedra também não pode te matar, mas então você vira o rosto... Ou você pisca... Aí eles podem.

Heather: Droga... Eu estava vendo uma estátua agora!

Doutor: Os Anjos Lamentadores estão vindo, escutem porque a vida de vocês podem depender disso... Não pisquem, nem sequer pisquem! Pisquem e vocês estão mortos! Eles são rápidos, mais rápidos que vocês podem acreditar, não virem de costas, não tirem os olhos e NÃO... PISQUEM!... Boa sorte... *acaba o vídeo e o radar desliga novamente*

Killer Bee/Edward/Kagura/Heather:.............

E todos dormiram de olhos bem abertos aquela noite.

–-------------------------------
–-Raccoon City—

O time de Batman estava procurando um lugar para descansar, mas entre a Zona Morta, Raccoon City e Silent Hill, o único jeito de descansar é morto.
Por exemplo, neste momento, o time inteiro tinha que se proteger dos zumbis ficando atrás de América, que atirava contra os mortos vivos, já que ninguém do time poderia atacar. Estavam no meio de uma floresta no escuro, então a visibilidade era horrível.

América: *atirando contra os zumbis* Hahahahahahaha! O que eu disse, Inglaterra?

Inglaterra: *seguindo ele* Aaargh... Que você seria o herói... *cara de tédio*

Akane: Ainda bem que temos o América-sama acompanhando a gente.

Inglaterra: Não infla ainda mais o ego dele!

Batman: Lembre-se, só limpe caminho até encontrarmos um lugar para ficarmos essa noite! A caixa está muito longe para procurarmos hoje!

Mas, estava ficando difícil até para América vencer aquela horda de zumbis, já que tinha que proteger sete pessoas.

Zumbi aleatório no chão: Aaaaagh! *agarra a perna de Akane*

Akane: *cai de bunda* KYAAAAAGH!! S-Socorro!

Robin: Akane!!

Os membros do time estavam dispostos a serem eliminados, mas pelo menos, salvariam Akane daquele zumbi. Vivi foi a primeira a levantar a espada contra o zumbi, mas, antes que ela o atingisse, um tiro veio do nada e acertou a cabeça do morto vivo.

Vivi: Da onde veio esse tiro? América?

América: Não fui eu...

Tiros vinham de todos os lados, matando o resto de zumbis que tinha por ali e limpando o caminho completamente.

Michonne: Alguém nos salvou...

Walter: Mas... Quem?

América: Tem outro herói aqui que não seja eu?

Inglaterra: *balançando os braços* Hey! Tem alguém aí?

Batman: Inglaterra, não!

Um tiro acertou o ombro de Inglaterra, antes que Batman pudesse salva-lo.

Robin: Todo mundo! Abaixem-se!

Robin usa suas mãos para proteger seus companheiros de time dos vários tiros que vinham, mas logo depois alguém bateu na nuca de Nico Robin, a desmaiando e as mãos que protegiam a todos, sumiram.

América: Achei!

Dois homens, altos e fortes, correram na direção de América. O americano se defende, matando os dois homens com um tiro em cada, outros homens apareceram, apontando armas para todos, América conseguiu matar uns cinco até acabar a sua munição.

América: *tentando atirar, mas acabaram as balas* S-Shit!

Um homem alto e forte bate com o cano da arma no rosto de América, quebrando seus óculos.

Inglaterra: América!

Walter, Akane e Inglaterra estavam no chão, o ultimo citado com uma bala alojada no ombro. Robin estava desmaiada e Batman, Vivi e Michonne estavam de pé, porém sem saberem quem atacar primeiro, eram muitos homens, pelo menos uns quarenta podiam ser contados.
Os três ainda de pé se entreolham, vendo que não teriam como lutar contra tantos homens armados sem causar a morte de alguém.

Atrás desses homens, um trailer chega estacionando na floresta, iluminando aquela floresta com seus fortes faróis.

Batman: (pensa) Se eu pelo menos estivesse sozinho... Mas é muita gente para proteger...

Um homem de bigode chega do nada no meio dos outros, portando uma metralhadora.

Bigode: Por que vocês todos ainda não estão de joelhos?

Batman:...

Vivi:...

Michonne:...

Bigode: DE JOELHOS!!

Os três de pé se ajoelham devagar, ficando um do lado do outro, os outros homens pegam os outros a força e colocam lado a lado, todos de joelhos – menos Robin, que estava desmaiada.

Bigode: Bom, estamos com o barco cheio... Vamos conhecer o homem!

O bigode com a voz do Trevor e o rosto do Trevor abre a porta do trailer. Sai do veículo um homem bem alto, vestido uma jaqueta de couro e calça marrom, um lenço vermelho no pescoço e botas pretas. Ele carregava consigo um taco de baseball com arame farpado enrolado, deixando apenas a parte de segurar livre. Com a barba por fazer, ele sorri para todos que estavam ali, de joelhos. Seu nome é Negan.

Negan: Já mijaram nas calças?

Batman:...

Inglaterra: *ofegante e sentindo muita dor no ombro*...

Negan: Vocês vão mijar pra caralho logo logo... Quem de vocês, filhos da puta, é o líder?

América: *aponta para Batman* Ele!

Michonne: Porra! América!

Negan: *vai lentamente até Batman, sorrindo* Oi... Eu sou o Negan. Qual o seu nome?

Batman: *encarando Negan, bem sério*

Negan: Não vai falar? Não tem problema-

América: É Batman.

Michonne/Vivi/Walter: América!!

Negan: Certo... Eu não gosto de vocês matando meus homens. E vocês mataram vários deles hoje. E não importa o que você faça, Batman, você não mexe com a Nova Ordem Mundial. É isso, e é muito simples, mesmo se você for idiota pra caralho, o que você provavelmente é, você pode entender. Preste atenção... *aponta o taco na frente do rosto de Batman*

Batman: (pensa) Eu poderia tomar o taco da mão dele e nocautea-lo com um ataque rápido, gritaria para a Nico Robin tirar as armas das mãos desses caras... Droga, esqueci que a Robin está desmaiada...

Negan: Me dê as suas coisas, ou eu te mato. *abre um grande sorriso para Batman*

Todos ali de joelhos encaravam Negan, os mais fracos como Akane, Walter e América estavam bem tensos, tremendo, com tantas armas apontadas para eles. Inglaterra estava quase desmaiando com a ferida no ombro.

Negan: A gente fez tudo isso hoje para que vocês saibam quem eu sou e o que eu posso fazer. *aponta o taco para Batman* Você trabalha para mim agora. Você tem coisas, você entrega para mim, é o seu trabalho agora. E se vocês não tiverem o suficiente, vocês vão pegar mais ou roubem mais. E como vocês mataram meus homens, e por isso...

Akane: *quase chorando*

Negan: Eu vou bater pra caralho em um de vocês hoje... *sorri e mostra o taco para Batman* Essa aqui é a Lucille... E ela... É... Foda!! E ela está com sede...

Negan sorri novamente e anda em volta, na frente do time olhando um por um, até parar em Akane. A pequena futura médica já começa a chorar.

Negan: Caralho... Eu nem falei nada e você já está chorando!

Akane: *aos prantos* Uuuuuuaaaahh...

Negan: Hahahahah! Mas é assim que eu gosto, porra!

O homem do taco continua andando e para em Inglaterra, agachando na frente dele.

Negan: Jesus Cristo! Você está horrível!

Inglaterra: S-Seus homens... U-ugh... Fizeram isso...!

Negan: Ah é? Então acho que eu deveria tirar você dessa miséria agora! *ameaça matar Inglaterra*

América: NÃO!! INGLATERRA!! *avança em Negan*

Mas antes que América pudesse fazer qualquer coisa, um dos homens do Negan derruba América e aponta a arma em sua cabeça.

Akane: América-sama!!

Negan: Nope... Põe ele de volta do lado dos outros...

O bigode pega América pelos cabelos e coloca novamente ao lado de Vivi.

Negan: Olha, gente, isso não pode acontecer, DE JEITO NENHUM! *aponta para América* Foi um momento de amor, você quis proteger o seu amado, eu entendi. Mas se isso acontecer de novo eu destruo a cabeça de todos vocês, sem exceção.

O homem do taco novamente vai passando de pessoa em pessoa, imaginando quem ele iria matar.

Negan: Hahaha... Eu não consigo escolher, caralho! Tive uma puta ideia do caralho agora... *aponta o taco para Batman* Uni... *aponta para Michonne* Duni... *aponta para Inglaterra* Tê... *aponta para Vivi* Salamê... *aponta para América* Minguê...

E assim foi até dar “O sorvete colorê, o escolhido foi você” e cair em ninguém mais, ninguém menos que Akane.

Akane: NÃÃÃÃOOO! PELO AMOR DE DEUS! ASUKAAAAA-SAMAAAA, SOCORROOOO!!

Negan: *trolla ela e vai para Walter, do lado dela* Minha... *vai para Robin* Mãe... *vai para Batman* Mandou...

E assim continuou, apontando para todos os oito, até o final da cantiga.

Negan: ...Eu vou escolher... Esse... Da... Qui...! Se alguém tentar alguma merda cortem a cabeça da menina chorona. Vocês podem babar, podem piscar, podem chorar... E vocês vão pra caralho...

O(a) escolhido(a) pelo Negan só chegou a ver o homem batendo com o taco em sua cabeça, a dor foi insuportável e o sangue escorria por todo seu rosto, cobrindo sua visão. Mas ainda podia ver Negan sorrindo e ouvir os membros do time gritando em terror.

Negan: CARALHO! AGUENTOU QUE NEM UM CAMPEÃO! *bate de novo*

Nisso, a vítima já não via mais nada, mas conseguia ouvir as batidas abrindo seu crânio e sentir os seus miolos vazarem da cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.