Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 48
Eu sou obrigado a falar, esse corretor automático tá uma po**a


Notas iniciais do capítulo

Queria, primeiramente, agradecer de kokoro ao leitor Cas, que fez uma recomendação nessa fanfiction, muito obrigado mesmo!! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/48

Anteriormente: Em Nihon, Asuka tem dificuldades em acompanhar as compras na prova surpresa, já que exige muito de memória e concentração e ela está sob o efeito de maconha. Sion quase conseguiu, porém a missão secreta dentro da prova surpresa fez com que ele repetisse a prova. Killer Bee e Yusuke continuam lutando em Doping, Killer Bee quase vence e consegue a moeda para seu time, mas Yusuke acorda como um completo youkai.

—-Doping, já fora do estádio Brucutu—

Killer Bee estava se levantando do chão, bem ferido – mas os óculos escuros estão intactos – enquanto Yusuke, transformado em youkai, andava calmamente na direção dele com um sorriso no rosto.

As pessoas que estava dentro do estádio agora saíram e assistiam de longe, incluindo os membros do time e os contratados do evento.

Antes que Killer Bee pudesse reagir, Hachibi, o bijuu de Killer Bee, começa a falar com ele, em sua mente.

Hachibi: Bee, você não vai conseguir derrotar esse garoto só com a sua força!

Killer Bee: Então eu deixo essa batalha nas suas mãos, espero que você tome as melhores decisãos!~

Hachibi: Que porra é decisãos??

Yusuke: Yogan!

O Yogan era como um Lei Gun, porém vermelho e mais poderoso, ao momento que chegou em Killer Bee, ele já estava tomado pelo Hachibi. Hachibi era um touro gigante, cujas oito caudas eram como tentáculos de polvo. O ataque de Yusuke, ainda assim, causou bastante dano no Hachibi.

Hachibi: Ugh!! Esse garoto é mais forte do que eu esperava!

Edward: O-Olha o tamanho disso! Cadê o Jojo pra ver isso numa hora dessas?!

Kagura: Isso me deu fome, quero comer polvo.

Heather: Quando foi que você acordou, demonha?

Yusuke tinha uma velocidade maior que antes, atingindo vários socos no Hachibi, que só aguentava graças ao seu tamanho, mesmo assim tinha dificuldades.

Killer Bee: *falando na mente de Hachibi* Toma cuidado quando eles soltar essas esferas do dedo. São ainda piores que os socos!

Hachibi: Nós ainda temos a nossa esfera!

Killer Bee: Yo, eu tenho duas, mas são minhas, não suas.

Hachibi: EU NÃO ESTAVA FALANDO DESSAS!

Depois de muito tentar, Hachibi consegue acertar Yusuke com um de seus tentáculos com tanta força que o manda para o chão.

Killer Bee: Não deixa ele escapar!

Hachibi ainda consegue, a tempo, pisar em Yusuke com uma de suas patas. O deixando ainda mais ferido.

Yusuke: U-Ugh... Maldito...!

Hachibi começa a carregar uma esfera de energia, que se materializava aos poucos na frente da sua boca.

Nicole: E-Er... Pessoal! Acho melhor a gente sair daqui! Me parece que isso vai causar um estrago!

Yusuke: Hahahahaha! Você quer competir comigo então?!

O garoto youkai começa a carregar um Lei Gun na ponta de seu dedo, porém, esse Lei Gun, diferente dos outros, era bem maior e ia crescendo conforme Yusuke usava sua energia youkai, além de ser vermelho e não branco.

Edward ajudava a criar um muro para separar o estádio da luta, enquanto Heather, Kagura, Thrall, Dovahkiin e Tracer tiravam os espectadores para um local seguro.

Edward: E-Esse é o poder do nosso líder? *sorri* Eu estou com medo, mas ao mesmo tempo tenho esperança de vencer esse evento!

Killer Bee: Agora! Hachibi!

Hachibi solta sua esfera um segundo antes de Yusuke, com isso, os poderes de chocam no ar. Só o choque já fez com que todos ali presentes sentissem a energia que emanava.

Nicole: A... A gente não tinha planejado isso!

A energia de Yusuke se sobressaiu à de Killer Bee, sendo mais forte e as duas esferas juntas foram parar no alto céu escuro da noite.

Yusuke: Eu... Fui mais forte! *ofegante* Cadê você, Killer Bee?!

Killer Bee aparece atrás de Yusuke,  segurando seus braços e pernas com os tentáculos.

Killer Bee: Bem aqui!

Yusuke: M-Mas quando...?!

Killer Bee enfia duas espadas nas costas do garoto, sem atravessar. Mas, sem energia para revidar, Yusuke desmaia. Seu cabelo volta a ser preto, porém as marcas continuam em seu corpo.

Killer Bee: *guarda os tentáculos e as espadas* Aaahhh... Nicole?

Nicole: S-Sim! Killer Bee venceu Yusuke! Com isso, seu time ganha a moeda!

Edward/Heather/Kagura: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! *correm até Killer Bee*

O time 2 comemorava e pegava a moeda, enquanto Dovahkiin usava uma de suas poções em Yusuke. O time de Killer Bee agora tem mais uma moeda.

Killer Bee: Gente... O Jojo ainda está no banheiro?

 ----------------------------------------

—-Nihon—

Jesus: *de boas, esperando na bancada*...

Kim/Danerys/Madruga: *esperando*

Sion volta correndo e coloca todos os itens em cima da bancada, na frente de Jesus.

Sion: Eu prestei atenção em absolutamente tudo! TUDO!!

 --------flashback on--------

Sion: *comprando pão e encarando a roupa da moça do caixa com um olhar intimidador* Hmmmm...

Moça do caixa: *passando as compras* M-Moço... Isso é constrangedor...

 -------------------

Açougueiro: *entregando uma sacola para Sion* Er... Senhor? A linguiça que você comprou...

Sion: *invadindo o espaço pessoal das pessoas da loja, olhando todos os pôsteres, todas as propagandas, procurando a poeira do chão, etc*

 -------------flashback off------------------

Jesus: Certo... *começa a olhar os itens* Linguiça, confere.

Nisso Asuka chega correndo, colocando as sacolas em cima da bancada, ao lado dos itens de Sion.

Asuka: Aqui! Caralho, foi difícil lembrar de tudo, mas consegui!

Kim: Asuka! Você voltou ao normal?!

Asuka: É, voltei! Por que você não me deu um tapa na cara? Assim eu ia lembrar logo na primeira vez.

Kim: Porque eu tenho medo de morrer.

Asuka: Você estava sob o efeito de cocaína, não era pra você ter medo de nada!

Jesus: *ainda contando os itens de Sion* Suco de chá verde e ginseng... Confere!

Sion: ISSO!!

Jesus: Mas, agora a missão secreta. Se você errar e a Asuka acertar, a Asuka vence. Se você errar e a Asuka também, os dois terão que voltar e comprar tudo de novo. Se você acertar agora... As moedas da Asuka são suas.

Sion: Eu estou pronto! Um guerreiro está sempre pronto!!

Kim, Asuka, Daenerys e Madruga cruzavam os dedos, esperando a pergunta de Jesus para Sion.

Jesus: Então... No açougue, tinha algo vendendo que não deveria estar sendo vendido. Qual item era esse?

Sion: Aahh...

O morto vivo começa a puxar na memória cada passo que ele deu dentro daquele açougue, lembrou que vasculhou tudo, até mexeu onde não devia e quase foi expulso do açougue. Até que, finalmente, lembrou que, na vitrine, entre a carne moída e a maminha, estavam vendendo vibradores e calcinhas comestíveis.

Sion: Seriam aqueles objetos cilíndricos e roliços de cor roxa?

Jesus: Exatamente! Você acertou e seu time ganhou a moeda!

Daenerys/Madruga: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Asuka/Kim: NOOOOOOOOOOOOOO!!

Sion: Bem que eu percebi que aquelas linguiças eram diferentes das outras...

Kim: M-Me desculpa, Asuka. Se eu não tivesse daquele jeito, teria deixado você lutar enquanto eu ou o Gintoki faríamos a prova surpresa.

Asuka: Hmmm... Ta desculpada.

Kim: (pensa) VOCÊ DEVIA FALAR QUE EU NÃO PRECISO PEDIR DESCULPAS, SUA MALDITA!!

Agora, o time de Sion leva todas as moedas do time de Asuka. Asuka tinha 4 moedas e ficou com 0. Sion não tinha nenhuma moeda e ganhou as 4.

Enquanto isso, em outro canto de Nihon...

Gintoki: Eeeeeita, aonde que eu estou?

Gintoki estava em frente a uma espécie de templo, a rua era bem larga com uma praça do outro lado da rua. Em volta do local, haviam muitas árvores e não se via um prédio além do templo.

Gintoki: Fiquei tão chapado que andei sem rumo e agora estou perdido... *encontra uma senhora saindo do templo* Com licença, senhora. Pode me dizer em que rua a gente t- BLUEEEEEGGH! *vomitando no chão*

Senhora: QUE NOJO! NIGETE! ABUNAI! TASUKETEEEE! *sai correndo*

Gintoki: Argh... Ainda estou sentindo os efeitos dos cogumelos...

Ele ouve, de longe, pneus cantando e pessoas gritando. Gintoki olha para trás e se depara com uma perua branco indo em sua direção e quase batendo em tudo.

 Gintoki: M-Merda! *pula para esquivar da perua*

CJ: *dirigindo a perua* SAI DA FRENTEEEEEEEEEE!! *freia com tudo e olha pela janela* G-Gintoki?!

Gintoki: CJ?!

Ao mesmo tempo, Celty – novo membro da equipe de Asuka – chega com sua moto e para bem atrás de CJ.

Celty: *digita e mostra para CJ* “Onde você estava com a cabeça?”

CJ: Peraí, eu não consigo ler daqui... *sai da perua e vai até Celty*

Gintoki: *não entendendo porra nenhuma* S-Será que eu ainda estou chapado?

CJ: *lê a mensagem de Celty* Ah, eu estava com pressa, já é tarde da noite. E aquele ali é o Gintoki, do meu time, acho que a Asuka está por aqui também.

Gintoki: Não, a Asuka não está, eu também me perdi dela. *olha para Celty* Quem é ela?

CJ: Sei lá, eu abri uma caixa na rua e parece que agora ela é do nosso time.

Gintoki: Nosso time? Você ainda está no nosso time?

CJ: Claro! Eu não fui eliminado.

Gintoki: Achei que você estivesse morto.

CJ: É UM CHUTE MUITO SOMBRIO O SEU!

Celty: *digita no seu PDA e mostra para Gintoki*

Gintoki: *lendo* “Prazer em comê-lo, eu sou o novo mano do seu time”? O que?

Celty: *corrige e mostra de novo*

Gintoki: Ah, você veio de uma caixa surpresa? Pelo menos alguma coisa boa veio das caixas. Bom, então agora temos quatro membros, eu, você, a Asuka e a Kim.

CJ: E eu?

Gintoki: Você não estava morto?

CJ: EU JÁ FALEI QUE NÃO! EU ESTOU NA SUA FRENTE, RETARDADO!!

Gintoki: *para Celty* A propósito, qual o seu nome?

Celty: *digita no PDA e mostra*

Gintoki: *lendo* “Me chamo Celta Atualizo”? Ah, prazer, Celta Atualizo.

Celty: *balançando a cabeça negativamente, corrige no PDA e mostra de novo*

Gintoki: *lendo* “Não! Meu nome é Celty Estoura o som”... Ah, por isso que você digita? Sua voz estourou o som?

Celty: *socando o PDA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha alguma coisa muito importante pra falar nas notas finais, mas esqueci! =D assim que eu lembrar eu edito isso. Obrigado por lerem até aqui! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.