Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 36
As pessoas mentem e o amor não existe


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo importante, porque eu explico algumas coisas que ficaram sem explicação, como o prêmio do time vencedor.
PS: O título não tem nada a ver com o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/36

 

Anteriormente: Duas lutas são concluídas! Snake (Kratos) vence Annie em Mippah~ ganhando uma moeda para seu time, enquanto Morgiana (Morgiana) vence Rukia (Satsuki), eliminando a shinigami do evento. Em Westwood, ficou decidido que Robin (Batman) lutará contra Ezio (Piccolo), enquanto a prova surpresa ficou por conta de Itália (Piccolo) contra Inglaterra, o mais novo membro do time de Batman, a prova surpresa será decidida com o Super Champz Kart, que é um Mario Kart só que em Champz.

—-Hendrix Presley Jackson—

Morgiana, Kikyou, Chapolin e Alice encaravam o time inimigo, Satsuki, Sayid, L e Babydoll. Chuck Norris ainda estava aparecendo nos radares de ambos os times para iniciar a prova.

Chuck Norris: Então, L, Kikyou, estão prontos para a prova surpresa?

Kikyou: Pronta.

L: Defina “pronto”.

Chuck Norris: Goku?

Goku: *se teletransporta para lá* Cheguei! *põe a mão no ombro de Kikyou e L e sai dali com a mesma técnica*

Goku os leva para uma sala enorme com várias e várias mesas. Todas as mesas eram carregadas de comida, de todos os tipos, separando os salgados, dos doces, das saladas e por aí vai.

Chuck Norris: Somente recapitulando: É um concurso de comilança. Então vocês devem comer o máximo que puderem. Lembrando que existem os pratos grandes que valem 20 pontos, os médios valem 10 e os pequenos valem 5 pontos. Cada prato estará com a quantidade de pontos que ele vale mostrando em baixo. E quem vomitar, perde todos os pontos que ganhou, recomeçando do 0. Prontos? VÃO!

Enquanto Kikyou nem sabia por onde começar, L corre até as mesas de doces com uma fome de um maconheiro.

L: (pensa) Eu sou o melhor detetive do mundo... Desvendei casos impossíveis... Tenho um Q.I. de mais de 200... E estou mostrando minhas habilidades em comer doces!

L já abre um pacote de M&M’s, quase engolindo todo o pacote e já ganhando 5 pontos.

Kikyou: M-Meu deus... Por onde eu começo?!

A sacerdotisa avista uma coxinha, valendo 5 pontos, e já parte para ela. Kikyou não estava acostumada a comer, se alimentava apenas de almas para sobreviver, então mastigou aquela coxinha como se estivesse comendo jiló.

Kikyou: *vagarosamente mastigando* Hm... T-Tem gosto... De terra...

Os times assistiam a prova pelos seus radares.

Morgiana: Ela não consegue comer comidas humanas!

Com muito custo ela consegue dar outra mordida. Enquanto L já estava comendo tortinhas de limão, ganhando mais 5 pontos. Quando finalmente Kikyou termina a coxinha, L já estava terminando um bolinho Kidlat, que vale 5 pontos.

Chuck Norris: Com isso, Kikyou está com 5 pontos e L, com 15!

Alice: Vai, Kikyou! Deguste!

Kikyou: Argh... Não é como se fosse horrível, mas... Não sinto gosto e já me sinto cheia! Mas... Já que é pra vencer...

A sacerdotisa japonesa fita um prato com um frango inteiro, valendo 20 pontos.

Kikyou: Eu preciso!

Ela já pega uma perna do frango e começa a devorar a carne. Via-se em seu rosto que aquilo não a dava prazer, mas, pelo time, ela comia vorazmente.

L, vendo que será ultrapassado se ela terminar aquele frango, resolve apelar. Ele avista um bolo inteiro de chocolate com brigadeiro e não pensa duas vezes em atacar.

L: *comendo* (pensa) Não posso deixar ela me vencer! Eu sou uni com os doces! *colocando vagarosamente o bolo na boca* Eu vou pegar esse pedaço de bolo... *arranca um pedaço com emoção* ...E COMER!

Kikyou com 5 pontos. L com 15 pontos. E ambos comendo um prato de 20 pontos.

 --------------------------------------------

—-Doping—

JoJo: *olhando no radar e fazendo uma pose de Johnny Bravo* Acho que logo encontraremos a moeda! Deve estar dentro deste estádio enorme!

Killer Bee: Quem foi que deixou você pegar o radar?

O time de Killer Bee estava em frente a um estádio de futebol. Como Doping é a casa dos esportes, haviam vários estádios de vários esportes espalhados pela cidade, porém, este estádio era conhecido como o maior do mundo, o Estádio Brucutu.

Kagura: O que estamos esperando então? Vamos pegar essa moeda-aru!

Heather: Mas está fechado.

Edward: *faz um buraco no portão principal com alquimia* Não está não. *sorri*

Heather: Meu... Quantas leis foram quebradas nesse evento?

O time se adentra ao portão principal pela entrada que Edward forçou. Mesmo sendo um dia comum, o estádio parecia vazio. Até que eles, seguindo o ponto verde no radar, chegam a entrada do gramado.

Assim que enxergam a luz do sol, uma salva de palmas e uma gritaria frenética toma conta do estádio. Milhares de pessoas estavam nas arquibancadas, como se esperassem pela entrada do time.

Heather: PORRA! QUE SUSTO! MEU CORAÇÃO!!

JoJo: Da onde saiu esse povo?!

No meio do gramado, Nicole Jung, uma das organizadoras do evento, chega com um microfone.

Nicole: An yeongha seyoooo~

Killer Bee: Aquela é a Nicole Jung!

Edward: S-Será que ela me da um autógrafo?

Nicole: Pessoal, um time do evento finalmente chegou!

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Nicole: E, para ganharem a moeda, terão que vencer quatro contratados do evento! Escolham quatro membros pra lutar e, o primeiro que perder, automaticamente será desclassificado e vocês não ganharão a moeda!~

Heather: O QUE?!

Killer Bee: ♫Hey! Yo~ Essa prova está muito difícil. Desse jeito a gente vai...♪ Vai... Er...

JoJo: Tomar no meio do nosso orifício.

Killer Bee: ♫Tomar no meio do nosso orifício!~ Yo~♪ Espera, quê?

Nicole: E que entrem os contratados do evento!

Os quatro contratados do evento entram pela outra entrada, revelando suas identidades. Assim que aparecem, são recebidos com aplausos e gritos.

Da esquerda para a direita, o primeiro era Dohvakiin. Um homem nórdico, alto, cabelos loiros, musculoso, vestindo uma armadura medieval e um capacete com chifres (Ou poderia ser uma mulher kahjit com vestimentas de mago, ou um orc verde e barbudo, quem sabe?).

Do lado dele estava Tracer. Uma mulher alta, magra, cabelos marrons e curtos, olhos castanhos cobertos por uma viseira laranja. Vestia um casaco marrom, por cima de um collant amarelo. Ainda tinha um dispositivo redondo que brilhava em azul no seu peito. Também tem uma bundinha que causou muita polêmica na sua estreia.

O próximo é Thrall, um orc de pele verde, corpo musculoso, cabelos longos e negros, com tranças. Seus dentes caninos inferiores, grandes e pontudos, saindo da boca. Usava uma armadura pesada, preta com detalhes dourados.

O ultimo, Yusuke Urameshi. Dispensa apresentações, mas era um jovem estudante, estatura média, corpo atlético, cabelos negros e arrepiados com brilhantina. Vestia um casaco verde e uma calça da mesma cor – seu uniforme escolar.

Entre todos eles, Yusuke era o único sem nenhuma arma, já que Tracer tinha duas pistolas, Thrall tinha um enorme martelo de guerra e Dohvakiin tinha uma espada nórdica.

Yusuke: *estalando o ombro* Rapadura é doce, mas não é mole não! Hahaha!

Thrall: Glória a horda!

Tracer: Lutem pelo futuro!

Dohvakiin: *procurando alguma arma que deixou com a Lydia carregando*

Lydia: *carregando as armas do Dohvakiin* Eu sou jurada a carregar os seus fardos...

Nicole: Por favor, time 2, escolham seus quatro membros que irão lutar e contra quem. Só pra facilitar a escolha, entre todos eles, o Yusuke é o mais forte, então pensem bem. E o primeiro oponente vai ser... Thrall!

O orc brucutu chega ao meio da arena com seu martelo pesado, botando medo no time.

Thrall: Escolham com cuidado... Meu martelo não tem pena dos inimigos.

Killer Bee: E então, galera... Quem vai? Se o que a Nicole disse for verdade, eu vou ter que lutar contra o Yusuke.

JoJo: Não se preocupe, meu líder! Deixa que esse eu dou conta. E agora você vai me dizer “Como eu vou confiar nas suas habilidades?”

Killer Bee: Como eu vou confiar nas suas habilidades?

JoJo: *faz uma pose digna de instagram* Só confie em mim! *pisca*

Joseph Joestar pisa no gramado, sendo ovacionado pela plateia e ficando de frente para seu oponente, Thrall.

 ---------------------------------------

—-Westwood—

Chuck Norris: *nos radares do time de Batman e Piccolo* Prontos? Vão!

A batalha entre Nico Robin e Ezio Auditore se inicia enquanto os outros membros do time só assistiam.

Robin, sabendo que Ezio atacaria logo de inicio, se protege criando vários braços a sua frente. Assim como ela previu, o italiano jogou uma faca nela que perfurou uma das mãos.

Robin: Argh!!

Com outra mão, ela tira a faca e a joga em Ezio. Ele esquiva, mas outro braço de Robin estava logo atrás dele, pronto para pegar a faca e jogar de novo pelas costas, dessa vez, atingindo o italiano.

Ezio: CAZZO!

 -----------------------------------------

—-Estúdio do Grande Evento de Champz—

Chuck Norris, Nekiba, Goku e Jesus estavam de frente para a câmera. Nicole não estava junto, pois estava em Doping sendo juíza.

Chuck Norris: Olá leitores e telespectadores! Devem estar se perguntando o por quê de estarmos interrompendo a batalha no meio, certo?

Nekiba: A verdade é que nós nos esquecemos de alguns detalhes. Primeiro é o prêmio do time vencedor que nós não falamos ainda-

Chuck Norris: Porque o autor é um idiota e esqueceu. Mas um leitor chamado Criomancer19 nos lembrou. Obrigado, Criomancer19.

Nekiba: Não joga toda a culpa em cima de mim não, que nenhum de vocês me lembrou tamb-

Chuck Norris: *olhar mortal para Nekiba* !!!

Nekiba: D-D-Digo, a culpa foi minha... M-Me perdoem!

Chuck Norris: E o prêmio para o time vencedor será que cada membro, mesmo que ele tenha sido eliminado no evento, pode pedir um desejo, seja ele qual for. Mulheres? Dinheiro? Imortalidade? A volta dos Mamonas Assassinas?

Nekiba: *abraçando uma almofada da Nicole Jung* Uma waifu perfeita?! *beijando a almofada*

Goku: Comida? *olhos brilhando*

Jesus: Vinho?!

Chuck Norris: Cada um deles pode ter um desejo individualmente. Outra coisa que esquecemos é que, na noite passada, esquecemos de fazer a nossa prova e nossas apostas. Então, qual time vocês apostaram que iam perder um membro?

Nekiba: Eu apostei no time da Morgiana, ela estava separada e sem a Liara, então, apostei nela... E acho que perdi...

Jesus: Apostei no time do Piccolo. E ainda tenho chances de ganhar! *balançando pompons* VAI, NICO ROBIN!!

Goku: Eu tinha apostado no time da Asuka. Dessa vez acho que alguém vai tirar o CJ.

Chuck Norris: Porra! É verdade, o CJ ainda está por aí! Bom, que eu me lembre, a Nicole também votou no Piccolo e o Joffrey votou no Killer Bee. Então o perdedor terá que fazer a prova do Meu Precioso. A prova do Meu Precioso é simples, vocês terão que colocar a mão em uma caixa, tal qual vocês não conseguem ver o que tem dentro, e encontrar um anel e pega-lo.

Nekiba: E já que não conseguimos ver o que tem dentro... Imagino que, além do anel...

Chuck Norris: Sim, terão surpresinhas. Então, continuem nos acompanhando que continuaremos com a programação normal. Até o fim do dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como entraram alguns personagens novos, também vou usar esse campo para explicar um pouco sobre eles, igual eu fiz com os outros.

Inglaterra - Ele também é um personagem de Hetalia Axis Powers. Ele fazia parte dos Aliados na segunda guerra mundial. Como ninguém é hétero nesse anime (com exceção de Austria e Hungria) as vezes ele faz par com França (mesmo brigando muito com ele) e com América (FUCK YEAH!) que ele adotou e o criou, ensinando sua língua inglesa para ele. Entre todos dos Aliados, Inglaterra parece ser o mais sensato, sendo que América é um megalomaníaco, Rússia é um psicopata, China é um camelô ambulante e França é um viado fabuloso~ Inglaterra também manja das macumbas e é fraco com bebidas alcoolicas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.