Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 37
Não leiam este capítulo comendo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, é que esses dias eu trabalhei 12 horas e ficava morto todos os dias, por dentro e por fora. Mas aí está o capítulo e nas notas finais eu tenho um aviso. Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/37

 

Anteriormente: Kikyou e L competem na prova Fim do Regime, Kikyou está com 5 pontos e L com 15. Em Doping, o time de Killer Bee encontra uma moeda no Estádio Brucutu, o maior estádio do mundo, nele, terão que enfrentar os contratados do evento Yusuke, Dohvakiin, Thrall e Tracer para obterem a moeda, a primeira batalha será entre Thrall e Joseph. Enquanto isso, em Westwood, Ezio e Nico Robin começam a luta.

—-Westwood—

Ezio estava com a faca enfiada em suas costas. A única coisa que impedia um forte sangramento era a própria faca. O italiano, ignorando a dor, corre para cima de Robin, porém ela faz braços saírem do chão entre os dois, segurando os pés de Ezio, fazendo com que ele caísse de cara.

Ezio: (pensa) Merda!!

Com as costas vulneráveis, Robin, à distância, cria um braço para arrancar a faca de suas costas, deixando o sangue do italiano vazar.

Ezio: Aaaargh!!

Piccolo: Ezio!!

Michiko: Tem muito sangue saindo dele agora, se ele não parar o sangramento...

Mesmo com dor, Ezio usa sua lâmina oculta para cortar os dedos das mãos que prendiam seus pés no chão.

Robin: WAAGH!!

Ezio: (pensa) E-Então... Se eu atacar as mãos, ela também se machuca! *se levanta*

Robin: Treinta Fleur!

Os braços crescem em volta de Ezio e já começam a dobrar sua coluna para trás. Robin estava prestes a fazer com ele o que fez com Sanji para elimina-lo.

Robin: Clutch!

Ezio força tanto o corpo para frente, fazendo tanta força que consegue parar o ataque da pirata.

Tyrion: Aguenta, Ezio!

Itália: *balançando a bandeira branca* Kyaaaaagh!! Desisto! Desisto!

Michiko: Desiste de que? Não é você que está lutando.

Robin: M-Mas o que?!

Ela usa mais força para dobra-lo, porém ele usa sua espada para apoia-la no chão, na direção das suas costas, impedindo que Robin realizasse o ataque.

Robin: A espada!

Mais um braço surge do chão mirando empurrar a espada;

Ezio: (pensa) AGORA!

O assassino aproveita que estava segurando a espada e corta a mão que tentou derruba-la, Nico Robin sente a dor e, por impulso, cancela o ataque fazendo as mãos desaparecerem.

Ezio: (pensa) Minha oportunidade é agora!

Ezio pega a mesma espada e avança na pirata.

Robin: (pensa) Pensa rápido!! *cruza os braços* (fala) Cuecão!!

Ezio: Cuecão?!

Os braços surgem nas costas de Ezio, puxando sua cueca na parte de trás, esticando até a cabeça.

Ezio: WAAAAAGHHH!!

O assassino desiste de atacar e tenta remover a cueca da sua cabeça, que estava esmagando todas as suas intimidades.

Aparecem mais dois braços, um em cada perna, essas mãos agarram os testículos de Ezio com força e apertam.

Ezio: *com a voz bem fina* AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!

Tyrion/Itália/Batman/Walter: *cobrem o próprio saco* Uuuuuuuuhh!!

Piccolo: (pensa) Queria saber como é essa sensação... *triste*

Ezio estava totalmente vulnerável, sentindo dores que não se deveria sentir. Mesmo assim ele consegue jogar uma faca que acerta o ombro da pirata.

Robin: ARGH!!

Com a dor, Robin fez todos os braços que prendiam e faziam cuecão em Ezio, libertando o coitado.

Akane: Ai meu deus! A Robin-sama...!

Batman: Ela consegue!

Por sorte, a faca não tinha penetrado muito em sua carne. Então Nico Robin pega uma bomba de fumaça, a mesma bomba que costumava ficar no cinto de utilidades de Ezio.

Ezio: M-Mas... A gente nem chegou perto um do outro!

Robin: Quando se tem vários braços, você pode facilmente roubar coisas de longe. *joga a bomba no chão*

A fumaça cobriu os dois lutadores, porém, Ezio é um assassino, assassinos possuem a visão aquilina. Um tipo de técnica que permite o usuário ver seu alvo através de neblina, fumaça e até parede, sua localização e até se é um aliado ou um inimigo.

Ezio: *vê, no meio da fumaça, a silhueta de Nico Robin* Aqui!

Ezio ataca com sua espada, porém, aquilo era vários braços de Nico Robin que formavam aquela figura. Novamente, Ezio encontra outra silhueta de Nico Robin no meio da fumaça, mas, ao atacar, novamente se depara com vários braços que se desfazem, se transformando em flores rosas.

Ezio: C-Cazzo!

Assim que a fumaça começa a abaixar, ele avista a verdadeira Nico Robin a distância.

Ezio: Ali!! *corre*

Mas, antes que chegasse na metade do caminho, percebe  o gigantesco – e sexy – par de pernas crescendo atrás de Nico Robin, com os pés para cima.

Ezio: What... the... fuck...?!?!

Nico Robin: Gigantesco Mano...

Ezio tenta voltar correndo, mas já era tarde.

Nico Robin: ...STOMP!

As pernas gigantes começam a pisar no chão, o primeiro pisão Ezio consegue esquivar, porém o impacto o lança para o lado, fazendo ele cair em cima da outra perna que já pisava no chão. Ezio é obrigado a enfiar sua lâmina oculta com o gancho nessa perna para se segurar, já que ela estava subindo novamente.

Tyrion: (pensa) Será que tem uma boceta no meio dessas pernas? Tipo... Uma boceta gigante?

Batman: Nico Robin! Tome cuidado com o Batmóvel!

Akane: *esmagada na sola do pé gigante* E-E quanto a... A mim...?!

(Akane Owned Count: 15)

Piccolo: Ele não vai conseguir!!

O gancho se desprende da perna, Ezio é lançado para o ar e atingido pelo pé e caindo no chão. Como a distancia era grande, o assassino quebrou alguns ossos na queda, impossibilitando de se movimentar.

Ezio: (pensa) É... Fodeu para mim...

Itália: Aaaain... *desmaia*

Robin não pensa duas vezes em começar a pisotear com as pernas gigantes. O solo foi destruído, escombros por todo lado.

Michonne: Robin! Chega! Você já matou ele!

Robin para de pisar e a poeira começa a baixar. Quando a poeira some, lá estava Ezio caído no chão, porém vivo. Isso porque, na frente dele, estava Piccolo, usando suas mãos para parar o ataque dos pés gigantes.

Ezio: P-Piccolo?!

Piccolo: *todo quebrado* É-É o suficiente, Nico Robin. O Ezio já perdeu, não precisa mata-lo...

Chuck Norris: *aparece nos radares* Como Ezio está incapacitado de lutar e Piccolo tentou ajuda-lo, Ezio perdeu e está desclassificado do evento. Vitória de Nico Robin.

Ezio: O-Obrigado, Piccolo... Mesmo sabendo que eu ia perder, impediu a minha morte. Você é um bom líder...

 ---------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

L: *com uma pança enorme, olhando perdidamente para o horizonte* U-Uuuuhh...

Kikyou: *da mesma forma, só que com uma coxa de frango na mão* Ai... Ai...

Morgiana: Vai, Kikyou! Só mais essa coxinha!

Kikyou: (pensa) Eu não vou conseguir... Não vou aguentar...

Satsuki: L, isso não deveria ser nada pra você!

L: A-Até eu tenho meus limites...

Porém, L presenciou o momento em que Kikyou mordia o ultimo pedaço do frango e engolia com a maior dificuldade do mundo.

Kikyou: Arh... Arh... Ahf... Nossa... Consegui...! *quase enfartando*

Com isso, Kikyou ganha 20 pontos, passando L.

L: N-Não...! Não pode ser! *tentando rolar para pegar o ultimo pedaço do bolo*

Kikyou: (pensa) Não posso deixar ele comer aquele pedaço... Se não ele vai me passar em muito e eu não aguento comer mais nada...! Vou ter que jogar sujo...!

L: *quase colocando o pedaço na boca* U-Uh... Lá vai...

Kikyou: Testículos de velho!!

L: Q-Que?

Kikyou: Merda de elefante!! Espinha amarela de adolescente! Cheia de pus!

L: M-Mas que merda você ta falan-.......!!! (pensa) Ela está falando nojeiras para me fazer vomitar e perder todos os meus pontos! Uma tática arriscada, já que, quando ela fala essas nojeiras, ela também pensa nela... A não ser...!!

Kikyou mantinha o rosto sereno olhando para L. O detetive percebe aquele semblante calmo e arregala os olhos, com uma feição de espanto.

L: (pensa) A mente dela é tão avançada que ela consegue falar essas besteiras sem pensar nelas?! E-Ela está tão a frente de mim assim?

Kikyou: (pensa) Ai carai... Eu vou vomitar...!

Ambos estavam muito estufados e, agora, com pensamentos nojentos na cabeça. L foi forte, apagou a imagem de sua mente e enfiou o ultimo pedaço do bolo goela a baixo. Agora L tinha 35 pontos, enquanto Kikyou, apenas 25.

L: Ufa...

Satsuki/Sayid/Babydoll: AEEEEEEEEEEEHOOOO!!

Kikyou: B-Bukkake!!

L: *segurando para não vomitar* Ugh!!

Kikyou: Ah... Ah... Ah...

L: Você quer jogar duro? Okay... *com muito esforço, se levanta do chão* CALCANHAR... DE MARACUJÁ!!

Kikyou: AAAAAAAAAAGH!! *rola um pouco para o lado e se levanta* COPROFILIAAAAA!!

L: UUUUUGH!! M-Maldita... 2GIRLS1CUP!!!

Kikyou: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!! C-CORRIMENTO VAGINAL!!

Morgiana: M-Meu Deus, essa é a batalha mais intensa e mais nojenta até agora!

Alice: Não sei o que é mais estranho, uma batalha de comida virar uma batalha de verdade ou a Kikyou saber o que é 2girls1cup ou bukkake...

L e Kikyou ficam se encarando por alguns segundos. Ninguém sabia o que se passava pela cabeça deles. Já chegava a quase um minuto e nenhum deles tinha feito algum movimento.

Satsuki: O que aconteceu?

Kikyou é a primeira a botar tudo o que comeu para fora. L, vendo a cena, acaba vomitando todo o doce que comeu também.

Todos: Eeeeeeeeeeeewwwwwwwwww!!!

Chuck Norris: Com isso os dois estão com zero pontos e ainda restam um minuto e meio de prova.

Kikyou: (pensa) M-Merda... Melhor eu começar a comer alguns pratos de 5 pontos!

Mas, antes que ela começasse, L já estava devorando alguns cupcakes sem dó.

Kikyou: M-Mas como? Acabou de passar mal com doces e já está comendo doces de novo?! Como você consegue comer sem estar com fome?!

L: Esse é meu segredo... Eu estou sempre com fome... *come mais um doce de abóbora*

Kikyou até tenta comer um suspiro, mas assim que da a primeira mordida, não aguenta a alto teor de açúcar na guloseima e cai de cara no chão.

Chuck Norris: Kikyou não aguentou e perdeu com zero pontos. L está com 15 pontos e vence a prova surpresa! Parabéns, time 4, ganharam todas as moedas do time 8, ficando com 5 moedas no total.

Babydoll/Sayid: YAAAAAAAAAAHHH!!

Satsuki: Parabéns, L.

Goku se teletransporta para trazer Kikyou e L de volta para Hendrix Presley Jackson, onde se reencontram com seus respectivos times.

L: *corre para abraçar Satsuki* Eu consegui, líder!

Satsuki: *esquiva dele* Vai escovar os dentes primeiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo: Se você não sabe o que é 2girls1cup, não queira saber e não procure na internet. Sério. Você está avisado.

Se lembram que eu estava fazendo a quarta parte do AMV Hell Br??? Não??? Claro que não lembram! Mas por via das dúvidas, aqui está o resultado!

https://www.youtube.com/watch?v=kiPf0vyjUqk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.