Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 35
A cobra e o urso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Eu tive dificuldade de fazer a luta da Morgiana e da Rukia, já que faz muito tempo que eu assisti os animes que elas aparecem. (Nem tanto tempo assim em Magi, mas mesmo assim eu não lembro de muita coisa, a pesar de eu ter adorado o anime... Estranho, não? oO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/35

Anteriormente: Em Mippah~ Snake tem sérios problemas para enfrentar Annie e seu ursinho Tibbers. O mesmo vale para Morgiana em Hendrix Presley Jackson, que estava apanhando muito de Rukia, porém, a fanalis liberou o poder de seu vassalo, fazendo com que suas correntes aumentassem de tamanho e ficassem em chamas. Em Doping, o time de Killer Bee descobre a localização de uma moeda e seguem até ela. Em Westwood, Batman chega finalmente com seu time e encontra Ezio, Tyrion, Itália e Michiko, Piccolo não estava ali e não vai conseguir chegar a tempo de escolherem os participantes.

—-Mippah~--

Vejamos a cena em câmera lenta: A pata poderosa e flamejante de um urso mágico estava indo de encontro a um agente secreto paralisado e com uma doença degenerativa e problemas causados pelo fumo... É, fodeu.

Snake: (pensa) Não me diga, narrador...

BAM! Snake é atingido por Tibbers, causando tanto dano que rasgou sua roupa especial e arrancando muito sangue.

Snake: WAAAAAAGH!! *cai longe dali* Ugh!

Yui: Snake! Responda...! Snake...?! SNAAAAAAKE!!

Jill: Se ele sobreviveu a isso, deve estar muito ferido pra continuar lutando!

Mas, antes que se preocupassem demais com Snake, o “ursinho” Tibbers cai de cara no chão, dormindo como um bebê.

Annie: T-Tibbers?

Yui: O que aconteceu?!

 -------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Kratos: *correndo e vendo a luta pelo radar* O que aconteceu?!

 ----------------------------------

—-Mippah~--

Snake estava caído e sangrando no chão, porém tinha em sua mão uma pistola cujo cano soltava fumaça. Tibbers estava com um dardo enfiado no pescoço que saíra da arma do agente.

Jill: O Snake atirou o tranquilizante no Tibbers no ultimo segundo!

Annie: V-Você... Dopou meu Tibbers!! *fica furiosa e com a mão pegando fogo* Você vai pagar caro!! V-Você... Vai... *começa a ficar tonta* ...Pagar... *atira a chama bem longe de Snake*

Carinha qualquer passando na rua: AAAAAAAGH!! TA QUEIMANDO!!

Annie: *cai no chão, dormindo* ZZZZzzzzzzz...

Yui: M-Mas... O quê que...?

Jill: Entendi!  Olha o pescoço da Annie.

Yui: Ela levou um tiro do dardo! Mas quando foi isso?

Jill: Agora. Quando o Tibbers foi atacar o Snake paralisado, o Snake atirou foi na Annie, não no Tibbers. No Tibbers ele tinha atirado bem antes! Mas como era um urso muito grande e forte, demorou para fazer efeito... Não tinha como o Tibbers cair instantaneamente daquele jeito, então ele aproveitou para atirar na Annie!

Yui: Woooow! Isso foi genial, Snakeeeee!!

Snake: *no chão* U-Uh... Aaaaaaiiii...

 ----------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Chuck Norris: *aparece no radar de Kratos* Com a vitória de Snake contra Annie, o time 1 ganha uma moeda.

Kratos: *ainda correndo* Sorte dele que ele não perdeu... Se não...

Enquanto isso, o jogo parecia estar virando na luta de Morgiana e Rukia. Morgiana refletia e derretia qualquer ataque de gelo de Rukia com suas correntes flamejantes. Ainda lutando dentro do hospital abandonado, a shinigami tinha várias rotas para fugir, mas a fanalis sempre a encontrava.

Rukia vira um corredor e usa shunppo para ir até o final dele, assim que Morgiana vira esse mesmo corredor, Rukia estende as palmas das mãos na direção dela.

Rukia: Hadou n° 73: Souren Soukatsui!

A esfera de energia azul agora era muito maior, cobrindo quase o corredor inteiro, mas antes que Morgiana fosse atingida pelo ataque, jogou suas correntes pelos cantos do corredor e enrolou Rukia, a queimando.

Rukia: WAAAGH!!

Mesmo assim, Morgiana não tinha como fugir do ataque e foi atigida, sendo levada por ele e acabou puxando Rukia junto com as correntes, o ataque prensou Morgiana contra uma janela que a quebrou, jogando as duas garotas para fora do prédio.

As duas caem em pé do lado de fora, prontas para continuarem se gladiando. Morgiana estava mais rápida e desferia socos contra Rukia, que só esquivava e se defendia com a espada. O mesmo vale para Morgiana que, a cada investida da espada de Rukia, só podia esquivar e se defender com suas correntes.

Satsuki, Chapolin e os outros membros dos dois times dão a volta no prédio para continuarem a assistir a luta.

L: Eu não consigo ver os movimentos delas!

Babydoll: É muito rápido!

Rukia: Hadou n° 33!

Assim que Rukia atirou a esfera de energia, Morgiana a acertou um chute. Ambas foram atingidas pelos ataques e foram afastadas com as forças dos golpes.

Rukia: *sai capotando e se choca contra uma parede* WAGH!!

Morgiana: *sai capotando e se choca contra um caminhão* Ugh!

Rukia: *se levantando aos poucos* (pensa) Não tem jeito, vou ter que usar aquilo...

 Morgiana se levanta e corre em direção a Rukia, com sangue nos olhos. Rukia, por sua vez, só aponta a espada para Morgiana.

Rukia: Tsugi no Mai, Hakuren!

Várias lâminas aparecem no chão na frente de Rukia, enfiadas no chão. Quando a shinigami aponta a espada na direção de Morgiana, uma enorme onda de gelo acerta a fanalis, a congelando instantaneamente.

Alice: M-Morgiana!!

Sayid: Vencemos?!

Rukia sorri orgulhosamente para Satsuki, sua líder. Pensava que tinha eliminado um time inteiro sozinha, porém, uma corrente em chamas sai do meio do gelo atingindo sua mão, a fazendo derrubar a zanpakuto. Antes que Rukia pudesse pegar a espada, outra corrente sai do mesmo lugar, a puxando para dentro da parede de gelo que ela mesmo fez.

Os membros dos times só podiam ver uma luz vermelha através do gelo que corria de um canto para o outro. Do nada, a grossa parede de gelo – que tinha virado um túnel de gelo, graças as correntes de fogo de Morgiana – é despedaçada, jogando as pedras enormes de gelo para o ar.

Satsuki: Rukia!!

A shinigami estava enrolada nas correntes e a fanalis a jogava de um lado para o outro, a batendo no chão. Quando finalmente a ruiva da um salto e pisa em cima de Rukia, quebrando alguns ossos e a fazendo cuspir sangue.

Rukia: COGH!!

Alice: Ufa...

A pequena shinigami até tenta levantar, mas seu corpo já não respondia os comandos de seu cérebro.

Rukia: (pensa) Então eu... Perdi mesmo? M-Me desculpe... Satsuki...

Chuck Norris: *aparece nos radares* Morgiana venceu Rukia, do time da Satsuki. Rukia Kuchiki está eliminada do evento.

Rukia: *quase chorando* D-Droga... Eu cheguei tão perto...

Satsuki: Você lutou bem, Rukia. Quase ganhou...

Satsuki olha diretamente para Morgiana, que estava bem machucada com a batalha.

Satsuki: Eu irei me vingar, Morgiana... Me aguarde, da próxima vez que nossos times se encontrarem, lute pelo seu time e eu luto pelo meu.

Morgiana: *não diz nada e concorda com a cabeça, com um rosto sério*

 ------------------------------------------

—-Westwood—

Chuck Norris: *aparece nos radares de Batman e Piccolo* Então ficou decidido. A luta será entre Nico Robin, do time do Batman, contra Ezio Auditore da Firenze, do time de Piccolo.

Itália: *abraça Ezio* Obrigado, meu conterrâneo!

Ezio: É um prazer...

Michiko: Vê se não ramela!

Nico Robin parecia confiante na luta enquanto Akane torcia por ela com pompons.

Chuck Norris: E a prova surpresa ficou entre Inglaterra, do time do Batman, contra Itália, do time de Piccolo. E a prova surpresa escolhida pelos nossos organizadores...

Nekiba/Jesus/Nicole/Goku: *tchauzinho para a câmera*

Itália: *rezando* Por favor, que não precise de força! Por favor, que não precise de força! Por favor, que não precise de força!

Inglaterra: Hahahahah! Nem começamos e você já esta desistindo, Itália? Vai ser a segunda guerra tudo de novo!

Chuck Norris: Foi... *tira um papel e lê* ...Super Champz Kart!

Itália: NÃÃÃÃOOOO!!... Espera, o que é isso?

Chuck Norris: A prova Super Champz Kart é simples. Será idêntico ao jogo Super Mario Kart. Vocês terão que correr três voltas em um percurso, dirigindo karts iguais em velocidade. Assim como no jogo, vocês terão opções de usar trapaças, como jogar cascas de bananas, bombas e etc.

Inglaterra: *pensando com a mão no queixo* Hmmmmm... *uma lâmpada aparece em sua cabeça* GOT IT!

Itália: Bom, foi bom enquanto durou. *tira uma bandeira branca do bolso*

Ezio: *toma a bandeira da mão dele e quebra no meio antes que ele desistisse*

Na mesma hora, Piccolo chega voando em uma velocidade tão brutal que não conseguiu frear e atropelou Akane no processo.

Akane: WAAAGH!! E-Estava demorando...

(Akane Owned Count: 14)

Piccolo: Desculpe! Eu não consegui chegar a tempo...

Ezio: Pode ficar tranquilo, Piccolo. Eu e o Itália daremos conta e mostraremos como italianos são determinados. Não é verdade Itália?

Itália: *já fazendo outra bandeira branca* O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pra fazer um titio Nekiba feliz! /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.