Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 24
One does not simply reassiste Senhor dos Anéis sem ficar esperando os memes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/24

Anteriormente: O time de Batman começou a humilhar Seu Madruga na prova do Amigo da Onça. AINDA no Castelo Mogeko, o time de Killer Bee derrota a maioria das forças de Moge-ko, porém o Doutor está gravemente ferido e um bando de Mogekos tarados e brutais aparecem. Asuka e Kim travam uma dura batalha contra Erza e Gandalf, porém, Kim tem um Swampert e parece ter uma carta na manga... A mega-evolução!

—-Castelo Mogeko— (Sim, de novo porque eu quero fechar esse núcleo o mais rápido possível)

Heather (ainda com a roupa Sexy Beam): *ofegante* Ah... Ah... Ah...

Edward: *idem* Acho que...

Kagura: C-Conseguimos-aru...

Todos, TODOS, os Mogekos estavam mortos! Agora o Castelo Mogeko era um lugar vazio com a Moge-ko assustada em um canto.

Moge-ko: *engolindo o choro*

Killer Bee: *mostra a moeda para ela* Todo esse trabalho porque você queria guardar isso que nem é útil pra você.

Heather: Espera! Cadê o Doutor? E o Mogeko Defeituoso?!

Edward: Acho que se perdeu no meio da confusão.

Kagura: Ed, o que aconteceu com o seu braço?!

Edward: *com o auto-mail todo quebrado* M-Merda... A Winry vai me matar...

Heather: *vê um rastro de sangue no chão* Doutor! *segue o rastro* DOUTOOOOOOR!!

Todos vão atrás de Heather. O rastro de sangue levava a uma porta secreta, que, passando por ela, chegaram aos fundos do castelo.

Kagura: Então aqui que era a saída?!

Heather: DOUTOOOOOOR!!!

Edward: Olha, coincidentemente tem um metrô bem ali na rua!

Killer Bee: Que prático! Yo!

Heather: Nós vamos embora sem o Doutor?

Edward: Heather, lembra que ele disse que precisava chegar a nave dele? Talvez ele tenha conseguido e não deu tempo de dar adeus...

Heather: Bom... Tomara... Mas ele disse alguma coisa sobre a moeda, lembra?

Killer Bee: ~Ae rapaziada eu nem sei onde eu to, só quero entrar logo nessa porra de metrô!~ Yo! Yo~

Assim, sem o Doutor e o Mogeko Defeituoso, o time 2 parte.

 -----------------------------------

—-Nihon—

Netuno: *mega evoluído* ROOOOOOOOOOAAARRRR!!! (BIIIIRRLLL AQUI É BODYBUILDER, PORRA!! VAI SUBIR ÁRVORE É O CARALHO! PORRA!!)

Erza: G-Gandalf... Olha o tamanho disso!

Gandalf: Foi o que ela disse! *aquela carinha*

Asuka: Acho que alguém pulou o dia da perna...

Netuno: *ficando com uma aura depressiva em volta de si*

Asuka: M-Mas pelo menos os seus bíceps estão trincando! *faz um joinha para ele*

Erza, em uma velocidade incrível, chega perto de Asuka com a espada em seu pescoço.

Erza: É com você que deveria se preocupar.

Asuka: Na verdade... Você acabou de facilitar pra mim!

A filha de Chuck Norris arranca as espadas de seu ombro e perna e ataca Erza, cortando a espada da maga ao meio.

Erza: C-Como?!

Asuka: *se afasta* AAAAAGH!!

Asuka conseguiu quebrar a espada da sua oponente, mas suas feridas sangravam e doíam muito.

Asuka: Valeu a pena...

Kim: Netuno, use Surf!

O “monstro” cria ondas gigantes que varrem tudo à frente dele, incluindo Gintoki que foi pego de surpresa.

Gintoki: *sendo levado pelas ondas* FOI SUPER EFETIVOOOOOBLUBBLUBGHBLUGH!!

Kim: D-Desculpa, Gin! (pensa) Mas pelo menos acho que eu peguei o mago velho...

Mas Kim e Asuka se espantam ao ver que Gandalf estava bem, sendo carregado por Erza que voava em uma armadura negra com asas.

Asuka: C-Como ela trocou de armadura tão rápido?!

Gandalf: YOU SHALL NOT PASS, FILHO DA PUTAAAA!!

O mago cinzento solta uma rajada de magia de seu cajado, acertando em cheio o Swampert Netuno e o derrubando.

Asuka: Erza! Achei que você tinha falado que eu era sua oponente, por que você está se intrometendo em outra luta?

Erza: Um mago da Fairy Tail nunca abandona seus companheiros!

Gandalf: Mas eu não sou um mago da Fairy Tail.

Erza: Ah não? Ok, então tchau. *solta Gandalf*

Gandalf: WAAAAAAAAAAAHHH!!

Asuka estava pronta para pegar Gandalf no rebote, desferindo um soco poderoso de Norris no velho, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Erza já estava cara a cara com a norriana de novo. A ruiva ataca com sua espada rapidamente e poderosamente, o estrago foi tão grande que crateras se abriram no chão atrás de Asuka, a mesma teria sérios ferimentos se não tivesse esquivado no ultimo segundo. Netuno arranjou forças para tirar sua treinadora do alcance do ataque antes que fosse atingida.

Kim: WOW! Obrigado, Netuno!

Asuka estava longe da treta no momento, escapou por pouco, mas seu braço foi atingido pelos cortes e agora estava sangrando muito, o mesmo braço do ombro que foi atingido.

Asuka: M-Merda... (pensa) O velho não é tanto o problema, mas junto com essa peituda ele fica poderoso... (fala) Hey, Kim! Você tem mais Pokémons, não é? Use todos de uma vez! Precisamos de toda força!

Kim: Não posso.

Asuka: O que?!

Kim: Só podemos usar um Pokémon por vez, a não ser que seja uma batalha de dupla. Mas você já é a minha dupla, então não posso usar outro Pokémon.

Asuka: Por que não?!

Kim: É contra as regras.

Asuka: Foda-se as regras!!

Erza volta a atacar Asuka com a espada, a mesma esquivava rapidamente. Porém, com as feridas que ela tinha, aquela velocidade não ia durar muito.

Kim: Tive uma ideia! Netuno, use Earthquake!

Netuno: ROOOOOOARRR!! (BORAAAA! HORA DO SHOW, PORRA!!!)

Todo o chão, que já estava bem destruído, treme bruscamente, causando um terremoto. Os japoneses já nem ligaram mais de tão acostumados que eles estão com terremotos. Mas Gandalf, Erza e Asuka perderam o equilíbrio.

Kim: Agora, Netuno! Use Hammer Arm!

Aquela mão gigante do Pokémon foi na direção de Gandalf. O velho, ainda no chão, não conseguiu reagir.

Erza, percebendo a situação, tentou ajudar o companheiro, mas foi agarrada por Asuka.

Erza: M-Mas o que?! Essa força...!!

Asuka: Magia não é nada para uma norriana!

Erza: *vendo Netuno ir para cima de Gandalf* G-Gandalf!

Gandalf: *com aquela cara de “ih, fodeu!” para Erza* Fly, you fool!

Netuno desce uma marreta de soco no chão perto de Gandalf, a pancada foi tão poderosa  que lançou Gandalf para longe. Tão longe que sumiu da vista de todos.

Erza: ...NNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

 ---------------------------------

—-Phallus—

Agora, o time de Sion, composto pelo próprio, Daenerys, Red e Seu Madruga (tenho que revisar porque as vezes nem eu lembro quem é do time de quem) eram quem estariam escondidos com o microfone dizendo a Walter White, do time de Batman, o que fazer.

Madruga: Eu fui obrigado a dar um beijo no rosto de um mendigo, então é melhor vocês pegarem pesado com ele!

Walter: *com a escuta no ouvido, parado em uma calçada movimentada*...

Sion: *pega o microfone* Seja um guerreiro... E MATE SEUS INIMIGOS!!

Chuck Norris: *aparece no radar* Não preciso nem dizer que isso é contra as regras, não é?

Pikachu: *toma o microfone da mão de Sion* Pika Pika Pikachu! (Fica com a bunda de fora e empinada, enfia um mato no cú e grita que você é uma cenoura!)

Red:..............

Walter: *falando pela escuta* Gente, estou esperando. Só ouço coisas contra as regras e os palavrões desse bicho amarelo.

Daenerys: Madruga, a Revy foi eliminada, o Red é mudo e o Sion não sabe participar. Cabe a nós.

Madruga: Certo!

Daenerys: *pega o microfone* Walter, aborde alguém na rua com um sorriso no rosto.

Walter: *para uma velhinha na rua* Olá!

Velhinha: OH!! Que susto, moço!

Daenerys: Agora pergunte se ela não quer ver Daenerys Targaryen sentada no trono de ferro.

Walter: O que?

Velhinha: “O que” o que?

Madruga: *toma o microfone da mão de Daenerys* “Cabe a nós”? Cabe a mim!

Walter: Cabe a mim.

Velhinha: Perdão? Cabe o que?

Madruga: Diga que a senhora tem olhos lindos.

Walter: A senhora tem olhos lindos, sabia?

Velhinha: Oh... Obrigada, senhor! *toda assanhada*

Madruga: Pede o número do Whatsapp dela.

Walter: Posso pegar o seu número do Whatsapp?

Velhinha: Ah, meu filho, eu sou velha demais pra essas coisas de Zap Zap.

Madruga: ...Mas a senhora não é tão velha pra outras coisas, não é?

Walter: *ficando corado*..........!!

Madruga: Vai desistir, Walter?

Walter: A senhora... A senhora não é tão velha pra outras coisas... *ainda corado*

Madruga/Daenerys/Pikachu: *rindo à beça*

Velhinha: Você quer dizer sexo? Pois saiba que eu ainda estou com tudo em cima! *fazendo aquela carinha para Walter*

Walter: .....!!!

Madruga: Fala pra ela: Ah, desculpa, eu gosto de homens!

Walter: D-Desculpa, eu... Gosto de homens...

Velhinha: *decepcionada* Ah, eu sabia, você bem tem cara...

Walter: O que?!

Mendigo de antes: *aparece atrás de Walter, cafungando no cangote dele* Então você gosta de que?

Walter: É VOCÊ DE NOVO?

Mendigo: De novo?!

Madruga: É ele! É o mendigo que eu beijei! Agora você vai beijar ele também, seu maldito, da uma bitoquinha na bochecha dele!

Walter:.........

Mendigo:.........

Walter:............

Mendigo: *oferece a bochecha para Walter* Você vai ser o segundo a me dar um beijo hoje.

Madruga: Melhor ainda! Segura a mão dele e vai para o meio da rua, grita bem alto que você tem um recado para todo mundo.

Walter: *começa a olhar em volta e vê que está todo mundo olhando para o “casal”*

Daenerys não conseguia parar de rir junto com Pikachu, até o time de Walter estava rindo. O traficante, lentamente, leva o mendigo para o meio da praça segurando sua mão.

Walter: Ouçam todos! Eu tenho uma coisa importante para falar!

Madruga: Fala que você tem que confessar seu amor por este homem.

Daenerys: HUEHEUEHUEHUEHUEHEU!

Todos da praça: *encarando Walter*

Walter: E-Eu... Quero confessar meu amor... Por este homem!

Mendigo: *corado e com os olhos brilhantes como um anime shoujo* S-Senpai...

Pessoas da praça: *rindo*

Nisso, um mendigo maior e mais forte aparece na frente de Walter.

Mendigo grande: *olhando feio para Walter*

Walter:...??

Mendigo grande: Quem é você?! O que está fazendo com o meu homem?!

Walter: O QUE?!

Mendigo: Juarez! Está tudo acabado entre nós! Você não me deu valor!

Juarez: Mas, meu Cupcake, achei que estávamos tendo progresso no nosso relacionamento!

Madruga: Eu nem preciso fazer mais nada, meu trabalho já foi feito.

Juarez: *pega Walter pela gola da camiseta* OLHA O QUE VOCÊ FEZ! ROUBOU MEU CUPCAKE!!

Madruga: Fala assim: Esse Cupcake é muito grande pra comer sozinho!

Walter: E-E-E-Esse... Esse...

Juarez: O QUE?!

Walter: Esse Cupcake é muito grande pra se comer sozinho! *já protege o rosto, esperando um soco*

Juarez fica muito puto, mas tão puto que levanta Walter pela gola até o alto.

Daenerys: Seu Madruga... Acho que não foi uma boa ideia... Ele parece que vai apanhar feio.

Porém, um pacote de metanfetamina azul cai do casado de Walter.

Cupcake: É cristal?!

Juarez: *solta Walter* É MEU! SAI!

Agora Walter estava livre enquanto via Juarez e Cupcake brigarem pelas pedras azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei o que deu em mim quando eu escrevi isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.