Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 25
Comer é mais importante que essa fanfic


Notas iniciais do capítulo

Comer é mais importante que tudo, na verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/25

Anteriormente: Finalmente fechei o núcleo da Zona Morta/Castelo Mogeko, onde o time de Killer Bee derrotaram todos os Mogekos e conseguiram mais uma moeda para o time, finalmente saindo daquele lugar maldito, porém, o sumiço do Doutor e do Mogeko Defeituoso preocupam Heather. A luta em Phallus entre Asuka e Kim contra Erza e Gandalf se mantém dura, porém Kim abriu vantagem derrotando Gandalf com seu Swampert Netuno. Agora é a vez do time do Sion humilhar Walter White na prova do Amigo da Onça, até o momento nenhum dos dois times cedeu.

—-Phallus—

Asuka se afasta de Erza e fica junto de Kim e Netuno. Ainda estava ferida no braço e na perna.

Asuka: Agora é só ela, Kim. Nós conseguimos!

Kim: Netuno, use Surf!

Novamente, o Pokémon levanta uma onda gigante do nada que engole Erza como um tsunami.

Asuka: Você conseguiu!

Netuno: SWAMM?!! (Não fui eu que consegui?!)

Mas, quando a onda abaixa, Erza não estava lá. Somente os escombros da batalha que ali se travava e a terra molhada com os ataques do Pokémon.

Asuka: Será que a gente matou ela também?

Kim: Eu acho-

Antes que Kim terminasse a frase, Erza desce do céu, cortando o seu Swampert Netuno no peito com sua espada. Erza agora não usava mais armadura, somente um hakama¹ vermelho com desenho de fogo. Na parte de cima somente faixas escondiam seus seios.

Kim: NETUNOOOOO!!

Netuno: SWAAAAAM!! PEEEERT! *cai no chão todo ensanguentado*

Kim é obrigada a retornar o Pokémon mega evoluído para a sua pokebola.

Asuka: Da onde ela sa-

Erza: *acerta um chute no rosto de Asuka*

Asuka é jogada para longe, Erza se prepara para atacar Kim com sua espada, mas Mew sai voluntariamente de sua pokebola – sim, ela tem um Mew, apelona - usando o ataque Psychic, causando uma breve paralisia cerebral em Erza, fazendo com que ela largue a espada e caia no chão, babando e virando os olhos.

Kim: Ufa... Obrigado, Mew!

Mew: *falando na mente dela* (pensa) De nada, Kim. Mas ela é muito rápida e muito forte, não sei se eu tenho o poder suficiente para-

Erza, de novo, interrompe alguém de falar e chuta Mew para o ar, o Pokémon lendário nada pôde fazer e, antes que fosse cortado pela espada da maga, Kim usa sua pokebola para trazer Mew de volta.

Kim: Reshiram, eu escolho você!

Kim solta uma Master Ball, contendo o Pokémon lendário Reshiram. Um dragão branco cuspindo fogo. Mas a maga da Fairy Tail esquiva no ar antes que fosse atingida pelo ataque Blue Flare do Pokémon, que nada mais é do que um raio de fogo azul muito poderoso.

Erza: (pensa) Merda... Se isso me atingir, pode ser o meu fim!

Kim: Reshiram, use Outrage!

Reshiram fica fora de controle ataca Erza com tudo enquanto seu corpo estava envolto em uma aura vermelha e macabra. A maga, ao invés de esquivar ou fugir, vai para cima da besta fera com suas duas espadas, um feixe de luz é visto por Asuka, Gintoki e Kim, que assistiam de baixo.

Gintoki: O que aconteceu?!

Erza cai de pé no chão, já o dragão sangra na região da perna. Novamente ele vai para cima da ruiva com tudo.

Asuka: Ele vai ser atacado de novo!

Kim: Eu sei, mas não tem nada que eu possa fazer. Quando um Pokémon usa Outrage ele fica preso no ataque até ele acabar, eu não posso trocar ou escolher outro ataque.

Dessa vez o dragão cai de cara no chão, pois Erza esquivou muito rápido para ser vista a olho nu. Além de que alguns cortes apareceram repentinamente no corpo do Pokémon jorrando sangue.

Quando Reshiram se levantou estava tonto e com passarinhos voando em volta de sua cabeça.

Kim: Ele está confuso! Quando o Outrage acaba ele deixa o Pokémon confuso... Reshiram, use Blue Flare!

Reshiram: (pensa) M-Me bater? *da um soco no próprio rosto*

Gintoki: Tadinho, ficou retardado.

Asuka: Eu tive uma ideia, Kim! Usa aquele Pokémon azul bodybuilder de novo!

 ----------------------------

—-Phallus—

Como nem Seu Madruga, nem Walter desistiram na missão, novamente era a vez do time de Batman humilhar o Seu Madruga, do time de Sion.

Chuck Norris: *aparece nos radares de Batman e Sion* Segunda rodada do Amigo da Onça. Dessa vez, Seu Madruga está em um restaurante self service, daqueles que você pega o prato e você mesmo vai pegando a comida.

Seu Madruga: *entra no restaurante com a escuta no ouvido e vai pegando um prato*

Chuck Norris: Podem começar quando estiverem prontos.

Michonne: *passa o microfone para Nico Robin* Vai, faça sua mágica.

Nico Robin: Seu Madruga, começa a lotar o seu prato.

Madruga: *pegando um monte de arroz com o pegador e colocando no prato, segurando para não rir*

Nico Robin: Pega tudo! Todo o arroz que tiver aí você põe no prato!

Seu Madruga, bem constrangido com os olhares que recebia, vai acabando com o arroz do restaurante.

Cara atrás de Madruga na fila: Ei! Senhor, tem outras pessoas aqui que também querem arroz!

Nico Robin: Fala que é porque você gosta muito de arroz.

Madruga: É que eu adoro arroz.

Cara: Bom, eu também adoro arroz, então deixa um pouco pra mim, certo?

Nico Robin: Pode deixar o arroz aí, vai pro frango.

O pai de Chiquinha vai para frente, onde tinha a bandeja de frango, seu rosto estava vermelho com as pessoas que reclamavam sobre ele ter pegado quase todo o arroz. Principalmente o cara de trás que estava puto.

Nico Robin: Deixa o pegador aí, vai escolhendo o frango com a mão.

Seu Madruga pensa uma, pensa duas, pensa três, mas começa a fuçar com a mão nas tiras de frango.

Cara: Que porra é essa, man?!

Madruga vai escolhendo os frangos, os que ele não quer, põe de volta na bandeja.

Mulher atrás do cara: Senhor, você está pegando com a mão essas tiras de frango?

Nico Robin: Dá um corte nela, fala “Vou pegar com o que? Com a boca?”.

Madruga: *respira fundo e toma coragem* Claro, vou pegar com o que? Com a boca?

Mulher: *cara de “oh, bitch, no, you don’t!”*

Nico Robin: Fala assim: “Pensando bem... É uma boa ideia!” e começa a pegar os frangos com a boca.

O time inteiro cai na risada, inclusive o próprio time de Seu Madruga – menos Sion, porque ele não ri.

Madruga: Olha... Pensando bem...

Cara:...

Mulher: Pensando bem o que?

Madruga: É uma boa ideia! *pega as tiras de frango com a boca*

Cara: Affff não vou mais comer nesse lugar. *larga o prato e sai*

Mulher: ..............Ah, nem queria frango mesmo. *continua pegando o feijão*

Seu Madruga olha no relógio, já tinham se passado cinco minutos. Pensou que só restava mais cinco minutos para sua vez acabar.

Batman: O tempo dele vai acabar logo, precisamos pensar em algo que ele não vai fazer de jeito nenhum.

Walter: Sei lá, faz ele ficar de cueca.

Batman: Aí seremos nós os eliminados.

Nico Robin: Apesar de que seria humilhante e engraçado.

Akane: Faz ele pegar a comida e dar para algum mendigo na rua.

Nico Robin: Isso não é caridade, Akane.

Batman: É, foi uma ideia idiota, Akane.

Akane: Poxa...

(Akane Owned Count: 7)

Nico Robin: Seu Madruga, começa a pegar coisas do prato dos outros e colocar no seu.

Até o próprio Madruga riu agora, pensando na confusão que daria. Ele foi até a pessoa da frente lentamente, esperou ela colocar um bife suculento no prato e vai colocando o pegador no prato da pessoa devagar. Ele toma coragem de olhar para a face da pessoa e vê que ela já estava olhando para ele, mas aquele rosto era muito, mas muito familiar.

Madruga: C-Chaves!

Chaves: *com cara de filhotinho* Seu Madruga... Por que você quer pegar a comida do meu prato?

Madruga: *sem graça* Pois... Pois... *fica bravo* Ora, e o que diabos você está fazendo aqui, Chaves?! Não deveria estar na vila?

Chaves: B-Bom... Eu vi esse monte de comida aqui e me falaram que era pra se servir, então eu estou me servindo.

Madruga: E onde você arranjou dinheiro pra pagar pela comida?

Chaves: Tem que pagar pela comida?! Não era pra se servir?

Madruga: Ora! Mas é claro! Você... Não tem dinheiro pra pagar?

Chaves: *abaixa a cabeça e balança negativamente*...

Madruga: *engole seco*...

Nico Robin: Seu Madruga! Seu tempo está acabando! Pega comida do prato dele!

Seu Madruga se compadece da situação, tira a escuta da orelha para não ouvir o outro time e põe mais comida no prato do menino Chaves.

Chaves: O que está fazendo, Seu Madruga?

Madruga: Venha, Chaves... Vamos comer!

Seu Madruga da um grande sorriso para Chaves, que se anima e lambe os beiços de fome.

Pikachu: Pika Pikaaa! Pikachu! (O que ele está fazendo?! Abandonou as moedas do time por causa de um mendigo?!)

Daenerys: *aplaudindo* Isso foi... Lindo!

Red: ....................

Sion: *prepara o machado* Um aliado que abandona a batalha não é mais um aliado, é um inimigo! E DEVE MORRER!!!

Daenerys: Calma, Sion! Calma!

Pikachu: Pika Pikachu! Pika! (Não! Ele está certo! Tem que morrer!)

Chuck Norris: *aparece nos radares* Como Seu Madruga não fez o que o outro time pediu, perde a prova e as moedas vão para o time de Batman.

Akane/Walter/Nico Robin: *comemorando*

Batman: *faz um bat-jóia para a câmera*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Hakama: Aquelas calças japonesas bem largas de pregas, que os samurais costumam usar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.