Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 23
Fui pregar na rua e olha no que deu!


Notas iniciais do capítulo

Postando dois no mesmo dia, até porque estou a quase um mês sem postar, então bora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/23

Anteriormente: Satsuki e seu time já sabem da localização da moeda em Hendrix Presley Jackson, mas Rukia e Babydoll preferem cantar na cidade musical. Na Zona Morta, o time de Killer Bee se complica no Castelo Mogeko quando o Rei Mogeko enfia a espada no peito do Doutor. Em Phallus, a luta entre Batman e Revy termina com vitória do homem morcego, mas eu tenho quase certeza que agora ele não pode ter filho graças a essa luta. Em Silent Hill foi uma bosta, só digo que o time de Piccolo conseguiu a moeda e essa parte do capítulo me deu vergonha.

—-Phallus—

Chuck Norris: *nos radares de Sion e Batman* Então, qual time vai começar?

Batman: Nós vamos-

Chuck Norris: Eu que decido. Nem sei porque eu perguntei. O time de Sion vai começar... Seu Madruga, coloque sua escuta. O time de Batman é quem vai ditar ao Seu Madruga o que fazer...

Batman, Michonne, Akane, Nico Robin e Walter White ficam bem longe, vendo Seu Madruga por uma tela e com um microfone para falar com ele pela escuta em seu ouvido.

Chuck Norris: Só lembrando, o time de Batman vai mandar Seu Madruga fazer algo em público por dez minutos, se tiver algo que ele se recuse a fazer, ele perde. Lembrando não é permitido pedir para que ele faça algo além do seu alcance ou que o machuque ou que machuque outros, então não o mandem dar três mortais de costas ou se jogar de uma ponte ou bater em alguém porque é contra as regras. Então, prontos? Vão!

Seu Madruga: *parado no meio da rua com a escuta* Já estou vendo que isso vai ser humilhante.

Batman: *falando no microfone* Er... Deixa eu ver... Comece a cantar, Seu Madruga!

Madruga hesita um pouco e começa a cantar “Homem não chora” do Pablo, bem baixo.

Madruga: Estou indo embora~ A mala já está lá fora~

Michonne: *pega o microfone* Canta mais alto! Canta mais alto e olha nos olhos das pessoas da rua.

Madruga: *canta mais alto* Vou te deixar~ Vou te deixar~ Por favor não implora~

Pessoas passando na rua: *olhando torto para seu Madruga e passam reto*

Batman: Canta mais alto! Canta gritando!

Madruga: VOCÊ FOI A CULPADA DESSE AMOOOOR SE ACABAAAAAR~

Dessa vez as pessoas da rua começam a rir da cara de Seu Madruga e, mesmo envergonhado ele continua cantando.

Madruga: (pensa) Eu preciso ganhar essa moeda para o time!

Algumas pessoas na rua até jogam umas moedas para o velho.

Walter: Não está adiantando... Pede pra ele começar a pregar! *pega o microfone* Começa a pregar, Madruga!

Madruga: P-Pregar?

Walter: É! Fala como Jesus salvou a sua vida!

Madruga olha em volta e já vê que as pessoas o encaravam, ele hesita, mas continua.

Madruga: Irmãos! Eu quero falar pra vocês do amor de Cristo!

Walter: Fala que você estava nas drogas, mas Jesus te tirou delas!

Madruga: Eu era um drogado! Vivia na rua!

Senhora aleatória: ALELUIA!

Seu Madruga começa a ficar mais constrangido ainda ao ouvir o time inteiro de Batman e o seu próprio time rindo da sua cara pela escuta.

Madruga: Se ele me salvou ele também pode te salvar!

Mendigo: *chega chorando para seu Madruga*

Madruga: *encarando o mendigo* ...............?

Nico Robin: *pega o microfone* Abraça esse mendigo! Abraça e chora junto com ele!

Seu Madruga dá um abraço forte no mendigo e finge um choro junto com ele.

Nico Robin: Começa a falar em línguas, bem alto!

Seu Madruga: OXEREBA CANTALABÁ! XUMANAGÁ TERESSIBADAAAAA!!

Todo o time do Batman e todo o time do Sion – menos Sion – começam e rir descontroladamente, além de algumas pessoas na rua também fazerem o mesmo.

Akane: *rindo* Mesmo se a gente perder, essa foi melhor prova.

Nico Robin: Agora da um beijo nesse mendigo!

Madruga: O QUE?!

Mendigo: *ainda chorando* O que o que?

Nico Robin: Pede um beijo pra ele. Fala que Jesus mandou você dar um beijo nele!

Jesus: *no radar* Hey! Não me envolve nas suas tretas não!

 -------------------------------------------

—-Zona Morta, Castelo Mogeko—

Mogeko Defeituoso: *segurando o Doutor nos braços* Doutor! Fala comigo!

Rei Mogeko: *limpando a espada* Caralho, nunca foi tão difícil conseguir estuprar...

Enquanto o Mogeko Defeituoso e Heather acodem o Doutor, Edward, Kagura e Killer Bee ficam de frente com Moge-ko.

Killer Bee: Você tem uma coisa que nos pertence, então pense, entre nós quem é que vence, entregue a moeda e... Er...

Moge-ko:...?

Killer bee: Vai... jogar um Just Dance?

Edward/Kagura/Moge-ko: *tombam*

Killer Bee: Eu vou melhorar nessa rima, pra quando encontrarmos outra moeda, yo!

Doutor: *cospe sangue* Gogh!

Heather: Doutor! Não morra!

Doutor: Você fala como se isso fosse uma coisa que eu escolhi...! R-Rápido, você precisa pegar a sua moeda... H-Heather!

Heather: Foda-se a moeda! Eu não vou deixar você morrer aqui!

Doutor: Eu s-só preciso que o Mogeko Defeituoso... Me leve pra minha nave...

O pequenino Mogeko Defeituoso coloca o homem nos braços e se arrasta para sair, mas ia muito devagar, pois o Mogeko não era tão forte para carregar aquele alienígena.

Heather: *envolve o braço do Doutor em si* Você não vai sozinho!

Mogeko Defeituoso: H-Heather?!

Enquanto Killer Bee travava uma batalha injusta contra o Rei Mogeko, a Moge-ko tenta fugir pelo caminho contrário.

Kagura: *entra na frente da Moge-ko* Ei! Ei! Aonde pensa que vai, mocinha?! TA TIRANDO COM O BONDE, EIINNNN?!?!?!

Moge-ko: KYAAAAAAAAAH!!! *coloca os braços pra trás, segurando a moeda* Seja lá o que isso seja, vocês não vão pegar!

Edward: *pega a moeda da mão dela* Peguei...

Moge-ko: F-Filho da...!!

Ao mesmo tempo, Killer Bee, com facilidade, termina de derrotar o rei Mogeko com um corte no peito do bicho.

Edward: Desista, Moge-ko... Você já não tem mais nenhum aliado...

Moge-ko: .........

Edward:...?

Moge-ko: Haha... Hahahaha... HAHAHAHAHAHAHA!

Edward: Qual é o problema?!

Moge-ko: Vocês tem muita confiança... Porém... *tira um prosciutto do bolso* ...Eu tenho um exército!

Killer Bee: Nós temos a Kagura.

Moge-ko: *assovia* OLHA O PROSCIUTTOOOOO!!

De repente, o silêncio... Aos poucos, barulhos de golpes nas portas podiam ser ouvidos.

Heather: M-Merda... S-São os...

As portas são arrombadas e Mogekos aos montes invadem aquele corredor largo. O time tentava lutar contra as criaturas, mas eram muitas. Logo, era difícil só de se movimentar. Os Mogekos atacavam a todos ali, menos a Moge-ko, mordendo forte a ponto de arrancar sangue.

Heather foi obrigada a escolher entre largar o Doutor com o Mogeko Defeituoso ou ajudar o seu time, mas os Mogekos também chegaram até os três e a filha de Harry Mason foi obrigada a lutar.

 ------------------------------------------

—-Phallus—

Chuck Norris: *no radar de Asuka* Então, estão prontos... VÃO!

Kim: Midnight, eu escolho você!

Midnight: BREOOOON! (Eu já estou fora da pokebola!)

Kim: Use Return!

O Umbreon Midnight ataca Erza, mas Gandalf entra na frente e o barra, colocando seu cajado na frente e o bloqueando com magia.

Asuka: Roundhouse Kick!!

O ataque de Asuka é tão forte que quebra a barreira mágica do idoso e o derruba aos pés de Erza.

Erza: Seu oponente serei eu!

A maga da Fairy Tail avança em Asuka com sua espada que, se não esquivasse na hora, teria seu tronco cortado.

Asuka: (pensa) R-Rápida!

Vários golpes extremamente rápidos foram desferidos contra a norriana, que só podia se esquivar naquela hora.

Gintoki: Viu?! Ela tem uma espada! Eu poderia ir contra ela, mas “nããããooo...”!

Asuka: Você acha que é rápida? Eu lutei com o Flash!

Ainda assim, Asuka quebra a velocidade de ataque de Erza e consegue acertar um soco bem dado na barriga.

Erza: Cogh!! *cospe sangue e sai voando, se colide contra uma estátua, destruindo a mesma*

Kim: Midnight! Use Quick Attack!

Midnight avança em Gandalf muito rápido para que ele pudesse se defender, acertando um golpe forte com suas patas de Pokémon.

Gandalf: M-Mas o que?!

Kim: Quick Attack! Quick Attack! Quick Attack! Quick Attack! Quick Attack!

Vários golpes foram atingindo o bom velhinho, até que ele não aguentou e caiu.

Kim: M-Midnight... Começo a pensar que estamos agredindo um idoso...

Midnight: BREON!! UMBREON!! (AGORA QUE VOCÊ VEM FALAR ISSO!??)

Gintoki: E todo homem tem um menino em si! Então você está agredindo um velho E uma criança!

Gandalf: PAAAASSS!!

Mesmo no chão, o mago cinzento bate seu cajado no chão, tão perto do Umbreon Midnight que quase o derrotou.

Asuka: *procurando Erza nos escombros da estátua* Cadê você?! Será que eu já venci? *para do nada* E-Essa energia mágica... FUDEU!!

Asuka tenta escapar, mas, do meio dos escombros, cerca de 100 espadas são lançadas como flechas na direção dela. A maioria das lâminas passa raspando na pele clara da Ryouma, mas uma espada acaba entrando no seu ombro direito, outra espada atravessa sua perna esquerda.

Asuka: GAAAAAAGH!!!

Kim/Gintoki: Asuka!

Onde haviam escombros, agora Erza estava com uma nova armadura prateada, com asas de ferro, uma longa saia e, claro, protegendo somente um pouco dos peitos, porque mulheres com armaduras não precisam proteger a barriguinha sarada e o decotão gostoso, não é mesmo?!

Kim: (pensa) A Asuka está com problemas, mas eu preciso me focar na minha batalha... Assim que eu vencer o Gandalf eu preciso ajuda-la! (fala) Midnight, use Moonlight!

A luz da lua brilha no corpo de Midnight, recuperando o HP perdido do Pokémon.

Kim: *manda Midnight de volta para a pokebola* Preciso acabar logo com isso... Vai, Netuno! *solta um Swampert da pokebola*

Netuno: Swaaaaaaam! (YAHOOOO! Fazia tempo que você não me usava, Kim!)

Kim: *tira da bolsa uma espécie de relógio com uma bola e o veste* Ainda bem que eu trouxe isso...

Asuka: *sangrando muito no chão* U-Ugh! M-Merda!

Gintoki: Asuka! Levanta!

Erza: Já está caída? A luta mal começou! E se você for derrotada, a luta dos seus companheiros foi em vão! Você não pode se chamar de líder se isso acontecer!

Kim: Netuno... pronto?!

Kim ativa o relógio em seu braço, o corpo do Swampert começa a brilhar nas cores roxa e verde. A aura em volta do Pokémon era tão poderosa que levitava as pedras e folhas.

Asuka: Q-Que porra é essa?

O Pokémon de Kim solta um rugido alto e, finalmente, estava evoluído... Ou melhor, Mega evoluído. Senhoras e senhores, o Swampert agora era um Mega Swampert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.