Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 21
Não existe preparo para golpe nos testículos


Notas iniciais do capítulo

20 dias sem postar capítulos, pois é =/ Acontece que eu tinha vários capítulos escritos no PC à frente do que eu estava postando, só que com o meu bloqueio (que está durando muito mais tempo do que eu pensava) os capítulos que eu estou postando alcançaram os que eu tenho escritos no PC. Me sinto o George R. R. Martin com relação aos livros e o seriado. Mas espero que gostem do capítulo, esse é um dos meus favoritos e eu vou tentar escrever mais rápido! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/21

Anteriormente: Em Niña Guapa, Kikyou e Chapolin escaparam do cativeiro de Trevor, enquanto Alice ganhava a prova contra Jill, ganhando uma moeda para seu time, porém isso pode ter lhe custado a vida, Jill e seu time está ajudando Morgiana a salvar a vida de Alice. Em Phallus, ficou decidido que Revy lutará pelo time de Sion, lutando contra o líder do outro time, Batman. Enquanto isso, Seu Madruga e Walter White competirão na prova “amigo da onça”. Em Silent Hill, Piccolo se reencontra com seu time e planejam um jeito de pegar a moeda de Alessa Gillespie sem serem descobertos.

—-Zona Morta--

Edward cria uma barreira do chão com alquimia para se proteger dos Mogekos. Heather usava seus raios, graças a sua roupa “Sexy Beam Shuppatsu” para acabar com os bichinhos estupradores. O Doutor ia na frente, abrindo o caminho de qualquer porta com sua chave de fenda sônica. O Mogeko Defeituoso ia terminando de derrotar os outros Mogekos com sua bazuca.

Edward: Espera... o que?! Bazuca?!

Heather: Desde quando você tem uma bazuca, Mogeko Defeituoso?!

Mogeko Defeituoso: Sabe por que? Porque o barato é loko!

Edward/Heather/Doutor: Aaaahnnnn...

Doutor: Bom, essa é a ultima porta que devemos abrir, e vocês já derrotaram todos os Mogekos que impediam nosso caminho, vocês são FANTÁSTICOS! *coloca a chave de fenda sônica na fechadura da porta*

Heather: Me diga uma coisa, Doutor... Er...

Doutor: Só Doutor.

Heather: Doutor... Eu ouvi você dizer que não é humano enquanto estávamos presos.

Doutor: Exatamente! Normalmente eu não lhe contaria nada, mas vocês já viram zumbis, um Superman coreano, um ninja negão e bichinhos fofos que só querem saber de sexo, então acho que você já viu o bastante pra se impressionar comigo.

Heather: E o que é você? Um demônio?

Doutor: O que? Não! Pfft não me compare com esses malditos, eles são piores que os Mogekos! Sem ofensas, Mogeko Defeituoso.

Mogeko Defeituoso: De boas!

Doutor: Eu sou um alienígena, igual aquele do seu time, o coreano, só que sem os poderes... O que seria muito legal se eu tivesse, mas minhas aventuras iam perder a graça.

Heather: Suas aventuras? Então você veio estudar o planeta Terra, assim como o Do Min Joon?

Doutor: Não, eu viajo pelo tempo e espaço na minha nave que-

Na mesma hora, uma espada atravessa a porta que o Doutor estava tentando abrir, por pouco a lâmina não cortou a cabeça do alienígena.

Doutor: Droga! Já tem alguém do outro lado!

Todos se afastam. A porta se abre e lá estava o Rei Mogeko! Que é a mesma coisa que um Mogeko Comum com uma capa, uma coroa e uma espada.

Rei Mogeko: Eu sou o Rei Mogeko... Me entreguem a garota colegial e ninguém se machuca.

Heather: Rei Mogeko?!

Mogeko Defeituoso: Sim... Ele é o rei de todo esse lugar, ele que criou este castelo...

Doutor: Pra mim, ele não parece diferente de nenhum outro Mogeko.

Edward: Só por cima do meu cadáver. *junta as palmas das mãos*

Rei Mogeko: Ou só por cima do seu cú, garotinho.

Outros cinquenta Mogekos surgem atrás do Rei Mogeko.

Edward: *protege a bunda*

Doutor: Saiam da nossa frente...

Rei Mogeko: E se nós não sairmos? Tenho um exército de Mogekos.

Doutor: E nós temos o Doutor.

Mogeko Defeituoso: Heeeey! Sou eu quem tem a bazuca!

Heather: E eu tenho o Sexy Beamu!

Edward: E eu tenho alquimia.

Doutor: Mas eu tenho isso! *mostra a chave de fenda sônica*

Rei Mogeko: E o que isso vai-

Doutor: *chuta o Rei Mogeko para trás da porta e a fecha, trancando com a chave de fenda sônica*

Mogeko Defeituoso: Vamos por cima! *atira com a bazuca no teto*

Doutor: Como nós vamos subir pra lá?!

Edward: Fiquem perto de mim!

Todos se juntam próximo a Edward que usa alquimia para fazer o chão subir até o andar superior.

Mogeko Defeituoso: Pronto, agora estamos no ultimo andar... Passamos direto pelo Rei Mogeko e vocês estão próximos a chegarem em casa.

???: Não tão rápido!

Doutor: Ah, droga! Quem é agora?!

???: Isso não é jeito de falar com a dona desse castelo!

Mogeko Defeituoso: Ah não... Essa é a dona do Castelo Mogeko... A Moge-ko!

Moge-ko era uma garota aparentemente normal, loira e magra, porém com um sorriso maligno no rosto.

Shiryu: Malégno?

Heather: Eu achei que o Rei Mogeko que mandava no castelo.

Doutor: Não tinha uma Fada Mogeko também?

Heather: Quantas pessoas mandam nesse castelo afinal?! E quantos andares isso aqui tem?!

Mogeko Defeituoso: Eu nunca entendi a hierarquia aqui no Castelo Mogeko... Na verdade eu nunca entendi porra nenhuma no Castelo Mogeko!

Moge-ko: Eu bem que queria que vocês ficassem mais para divertirem meus Mogekos... Mas o meu bichinho precisa se alimentar!

A Moge-ko puxa uma alavanca do seu lado, abrindo uma passagem secreta na parede, liberando um monstro amarelo e gigante, com presas do tamanho de um homem e vários olhos e braços espalhados pelo corpo.

Monstro: *rosnando e babando*

Doutor: Como diria um grande sábio... CORRA!

 --------------------------------------

—-Phallus—

Revy: *ajeitando as luvas* Você tem preparo contra os líderes de cada time. Mas e com os membros?

Batman: Eu me preparo na hora, não subestime o preparo!

Chuck Norris: Prontos? Lutem!

Revy: *já saca as pistolas e descarrega os tiros em Batman*

Batman: *se protege com sua capa*

Revy: De que raios essa capa é feita?!

Batman: *joga um Batrangue em Revy que acerta em uma das pistolas dela*

Revy: Q-

O cavaleiro das trevas já pula, caindo atrás de Revy. Ele tenta agarra-la, mas ela esquiva rapidamente e ainda acerta um chute na boca de Batman.

Revy: Então tem uma parte no seu corpo desprotegida... Bom saber! Hahaha!

Batman: *ajeita o queixo* Hmmm a única desprotegida aqui é você, no momento que me enfrentou.

Michonne/Nico Robin/Walter: OOOOOOOOOOOOOHHHHHHH!!!

Revy: Então toda a sua roupa é a prova de balas, hein?

Batman: Sim, da cabeça aos pés.

Revy: Até aqui? *atira no saco de Batman*

Batman: UUUUUUUUUUGH!!! *segurando o saco* S-Sim... Aí é... Cem por cento a prova de bala... *tira mais um batrangue*

Revy: Então não tem problema atirar de novo, certo? *atira de novo no saco de Batman*

Batman: AAAAAAAAAGHHH!! Ohohohoooowww... Puta que pariu! *joga uma bomba de fumaça*

Revy: Ah você não vai escapar de mim!! *sai atirando pra tudo que é lado em meio a fumaça*

Daenerys: Hey! Cuidado com a gente também!

Pikachu: Pika Pikaaaa! (Enfia essa pistola no cú!)

Akane: AGH!! C-Chama uma ambulância!

(Akane Owned Count: 6)

Revy: (pensa) Onde esse desgraçado está...?

Batman: *aparece atrás dela, quase cafungando no cangote* Me diga... Você sangra?

Revy: Sim, por cinco dias todo mês.

Batman: Vai sang-... Espera, o que?!

Revy: *da uma cabeçada no bat-queixo do Batman*

Batman: Ugh! *revida dando um bat-chute em Revy que a lança para fora da fumaça*

Revy: *cai de costas* M-Merda!

Batman: *chega voando com sua bat-corda, mirando um pisão em Revy*

Revy: *novamente descarrega sua munição nas bat-bolas de Batman*

Batman: *cai de bat-bunda no chão* AAAAAAGH!! CHEGA DE ATIRAR AÍ!!

—----------------------------------------

—-Nihon—

Assim que Asuka, Kim e Gintoki entram na cidade, podiam notar o toque nipônico em volta, fazendo com que Gintoki se sentisse em casa de tão japonês que era. Os templos budistas, os quimonos, os churrascos de cachor-... Digo, os bares de sushi adicionavam a alma japonesa nos residentes.

Gintoki: Aqui parece muito com Edo. Acho que vou gostar daqui.

Asuka: A Aya que gostaria desse lugar.

Kim: *acaricia a cabeça de Midnight* Mid, podemos comprar os dangos que você tanto adora!

Midnight: Breooooon! (Ainda bem, porque está anoitecendo e você ainda não me alimentou)

Asuka: Mas o mais importante, saímos de Phallus e a polícia já não deve estar mais na nossa cola.

Gintoki: Mas ainda tem a possibilidade do CJ trombar com um time fazer a gente perder nossas moedas.

Asuka: Então se a gente encontrar ele por aí, nós mesmos entregamos ele à polícia!

Kim: *olha no radar* Estamos bem próximos da moeda, só temos que passar por esse templo budista.

???: YOU... SHALL... NOT... PAAAASS!!

O velho de barba branca e cabelos longos da mesma cor bate o cajado no chão, liberando uma magia poderosa que derruba Gintoki, Kim e Midnight, Asuka continua de pé.

Asuka: Essa roupa longa... Esse cajado... Você é...

???: Isso mesmo, eu sou um mago-

Asuka: Um macumbeiro!

???: *tomba*

Nisso, uma mulher com os cabelos longos e vermelhos escarlate chega ao lado desse velho. Sua aparência era de uma mulher muito bela, trajando uma armadura prateada e empunhando uma espada.

Mulher: Na verdade ele é um mago, eu também sou uma maga... *ela mostra a moeda e, em seu braço, estava a marca da guilda de magos da Fairy Tail* E nós temos o que você quer.

Asuka: Quem são vocês?

Mulher: Eu sou Erza “Titania” Scarlet, maga da Fairy Tail.

Velho: *levanta* E eu sou Gandalf, o mago cinzento.

Erza/Gandalf: Escolham seus lutadores!

Asuka: *prepara as luvas* Ainda bem, porque eu tive uma luta só até agora, muito entediante inclusive.

Kim: Asuka, tem certeza que prefere lutar? Você é a líder.

Asuka: “Você é a líder, Asuka!” sabe o quão gostoso isso soa? Mas claro, eu vou lutar! Já perdi, praticamente, dois membros do time. E, sinceramente, eu não confio em vocês pra vencer uma luta contra dois magos.

Gintoki: Então eu vou lutar junto com v-

Asuka: NOPE!!

Gintoki: O-O que?! Esteja agradecida quando alguém tenta te ajudar, maldita!!

Asuka: Você tem uma espada de madeira, a Kim tem um dragão gigante que cospe fogo... Adivinha em quem que eu confio mais!

Gintoki: ...E-Eu te odeio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Quando a Asuka fala "A Aya que gostaria desse lugar" ela fala de outra personagem da minha fanfic, Aya, que é uma samurai com aparência asiática. Sim, meus personagens tem tudo nome japonês mas a única japonesa é a Aya XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.