Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 20
Em momentos lindos, devemos cantar “Kumbayá, My Lord”


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEUS LEITORES (Todos os 2)!!!! Quase duas semanas sem postar capítulos por pura preguiça e procrastinação e atualização de séries! Mas fiquem com este capítulo que eu nem lembro mais o que acontece ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/20

Anteriormente: Heather e Edward, do time de Killer Bee, na Zona Morta, foram capturados pelos Mogekos, mas com a ajuda de ninguém mais, ninguém menos que o Doutor e o Mogeko Defeituoso, podem ter uma chance de escapar; além disso, Killer Bee e Kagura que ficaram do lado de fora, invadiram o castelo, pois descobriram que lá é onde a moeda está. Ficou faltando apenas um sabonete a ser pego na prova da piscina entre Alice, do time de Morgiana, e Jill, do time de Kratos, Chuck Norris resolve dificultar a prova para as duas nessa reta final. Em Phallus, o time de Sion cruza com o time de Batman, porém nada foi decidido ainda. Em Silent Hill, Alessa Gilespie faz sua aparição.

—-Phallus—

Sion: Ajoelhe-se diante de mim e peça perdão, mortal!

Akane: *toda enfaixada* F-Foi você que me atropelou!

Chuck Norris: *nos radares* Então, escolham quem vai participar da prova surpresa e quem vai lutar.

Batman: Eu vou lutar pelo meu time. Cansei de coloca-los na linha de frente enquanto eu assisto. E ainda, eu estudei todo modo de batalha dos líderes dos times antes de entrar na prova, eu tenho o preparo necessário.

Revy: Ta, mas... Quem disse que a gente vai colocar o líder pra lutar, ainda mais depois do que você disse?

Batman: *pensando* ..............Merda!

Revy: Mas, já que você abriu o bocão, eu serei sua oponente, cavaleiro das trevas!

Sion: Sou eu quem deve massacrar o oponente!!

Revy: Sion! Seu oponente é aquela pedra ali! *aponta para uma pedra qualquer*

Sion: ATACAAAAR!! *destrói a pedra* Pronto... Oponente massacrado...

Michonne: Batman, tem certeza que pode lutar? Você não conhece as técnicas dela como conhece as do Sion.

Batman: A julgar pela roupa desleixada e curta, as armas nos coldres velhos, cabelo desarrumado e o maço de cigarros, posso deduzir que meu oponente...

Michonne:...

Batman: É uma puta.

Revy: EU VOU TE MATAR, SEU ÓRFÃO DESGRAÇADO!

Madruga: Mas você também é órfã, Revy.

Revy: CALA A BOCA!!

Chuck Norris: Então, escolham os participantes da prova surpresa.

Walter: Eu vou.

Nico Robin: Já vai decidindo assim é?

Walter: Você e a Michonne já tiveram suas participações, a Akane, no momento, não é alguém que se pode contar, não é?

Akane: *toda enfaixada* Hmmm Hmm...

Walter: Então deixa comigo.

Sion: *aponta para Seu Madruga* Você, mortal, vai participar da prova!

Madruga: Por que eu?

Sion: Todos já lutaram suas batalhas, menos você e o garoto mudo... E NO MEU TIME, ATÉ AS CRIANÇAS E OS IDOSOS LUTAM!!

Chuck Norris: Então ficou decidido, Seu Madruga irá competir contra Walter White na prova... *tira um papelzinho* “Amigo da onça” foi a prova escolhida pelos nossos organizadores.

Nekiba/Nicole/Goku/Jesus: *dão tchauzinho*

Chuck Norris: Amigo da Onça é uma prova simples e será necessário o time inteiro.

Daenerys: Nós também?!

Akane: Hmhmm! (Fodeu!)

Chuck Norris: O membro escolhido do time ficará na rua com um ponto no ouvido e um microfone escondido, sendo assim possível se comunicar com o time adversário.

Michonne: Então, o Seu Madruga do time do Sion vai falar com a gente do time do Batman?

Chuck Norris: Isso. Os membros do outro time vão falar para o participante que estiver na rua o que ele tem que fazer e o participante que estiver na rua tem que fazer o que o time inimigo mandar. Caso ele se recuse a fazer alguma coisa, perde a prova e perde a moeda.

Nico Robin: Só temos que manda-lo fazer coisas humilhantes como, por exemplo: Ficar nu em praça pública e gritar “Eu quero um negão!”.

Madruga: Quê que foi, quê que foi, quê que hááááá?!

Chuck Norris: Mas, tem algumas exceções: Vocês não podem mandar o membro do outro time cometer nenhum crime ou coisas que envolvam nudez.

Pikachu: Pika!! (Merda!!)

Chuck Norris: Então, os integrantes da batalha estão prontos?

Batman: De que adianta estarmos prontos se, na hora que a luta começar, vai cortar para outro time?

Chuck Norris: Verdade... Que tal fazermos diferente, tipo cortar agora?

 -------------------------------------------

—-Silent Hill, Alchemilla Hospital—

Michiko/Itália/Ezio/Tyrion: *andando em silêncio*...........

.

.

.

.

.

Tyrion: Então... Devemos falar sobre o que acabou de aconte-

Michiko: Eu não quero falar sobre isso!

Tyrion: Eu só queria que você entendesse que eu estou a muito tempo sem ter uma mulher, e o decote daquelas enfermeiras eram muito-

Michiko: ARGH!! CHEGA, TYRION!!

Itália: Eu ainda não entendi o que aconteceu...

Ezio: Você vai entender quando você crescer, Itália.

Do nada, o barulho de sirene novamente podia ser ouvido por toda Silent Hill. O mundo mudava de forma, com uma aparência infernal e macabra.

Michiko: *já pega a arma* Essa merda de novo!

Ezio: Pessoal... Olhem!

Itália: KYAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!

Alessa Gillespie chega apavorando os competidores, pelo simples fato de ela ser branca como um fantasma.

Ezio: *olha no radar* Espera... Ela tem a moeda!

Itália: *balançando a bandeira branca* Pode ficar com ela!

Michiko: *saca a arma* Pode ficar com ela o caralho! Menina palmito, você tem uma coisa que nos pertence!

Ezio: Melhor não se precipitar, Michiko, vimos coisas ontem e hoje que desafiam a lei da- *é lançado para longe só com o poder da mente de Alessa* WOOOOOW!!

Michiko: *aponta a arma para Alessa* Filha da-

Tyrion: *para ela* Não! Essa garota parece humana, você vai ser eliminada.

Alessa: Como ousam entrarem em Silent Hill sem serem chamados?

Alessa Gillespie levanta seus braços e o mundo, que já estava distorcido, começou a pegar fogo.

Itália: KYAAAAAAAAAAAAAAAHH!! ALEMANHAAAAAAAAAAA!!

???: ALESSAAAAAA!!

Alessa imediatamente para o fogo que se espalhava no local. Quem tinha gritado para ela vestia uma pirâmide de metal na cabeça e roupas de açougueiro. Portando um facão que arrastava no chão de tão grande.

Alessa: Pyramid Head? Você cuidou do intruso?

Mas esse Pyramid Head estava diferente, com os braços verdes e musculosos. O bíceps era rosa e com linhas horizontais.

Michiko/Ezio/Tyrion: (pensam) P-Piccolo?!

Itália: N-Não me mata!!

Pyramid Head?: *faz um sinal de positivo para Alessa*

Alessa: Bom, cuide desses intrusos aqui. Pode estupra-los se quiser, eu não ligo.

Itália: Ufa, ainda bem que é só isso...

Piccolo, vestido de Pyramid Head, aponta o facão para os membros do time e os empurra para uma das salas, depois que os acompanha até ela, tranca a porta pelo lado de dentro.

Alessa: Esse Pyramid... Cada fetiche louco que ele tem... *vai saindo*

Michiko: Piccolo! Conseguiu dar conta dos monstros?

Piccolo: *tira o capacete de pirâmide* Sim, mas um deles ainda está vivo e está vindo pra cá.

Itália: *corre e abraça Piccolo* KYAAAAAAAAH!! GRAZIE A DIO QUE VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO, PICCOLO!!

Piccolo: Fala baixo, Itália! Eu não posso ser descuidado.

Michiko: A gente não pode meter bala naquela menina e pegar a moeda? Nada aqui é humano mesmo?

Piccolo: Racista... Enfim, nós não sabemos se ela é humana.

Ezio: Ela parece mais ser um fantasma. Isso fica ainda mais difícil de acerta-la.

Piccolo: Por isso que eu tenho um plano pra tirar a moeda dela...

 ----------------------------------------

—-Niña Guapa—

Trevor: *terminando de fapar* U-Uh... Aaaaaahh... Puta que pariu! Wade, vem limpar isso!

Wade: Sabe, T, eu não curto muito a parte de limpar...

Trevor: Sabe, melhor mesmo você continuar vigiando o herói mexicano e a japonesa...

Wade: Er... T...?

Trevor: Que foi, Wade?! Eu to assistindo a putaria aqui!

Wade: Eu acho que eles escaparam...

A viga de ferro onde Kikyou e Chapolin estavam presos mostrava apenas as cordas roídas pelo shinidamachuu da sacerdotisa morta.

Trevor: Wade...

Wade: O que?

Trevor: Vai limpar... Eu tenho trabalho a fazer.

Wade: Que trabalho, T?

Trevor: *tira um taco de baseball não sei da onde e espanca Wade* PRA CONSERTAR A MERDA QUE VOCÊ FEZ!!

Enquanto isso, na prova dos times em Niña Guapa, Alice e Jill seguravam o mesmo – e ultimo – sabonete da prova. Mas, como estavam em baixo d’água, logo o ar ia acabar, restava apenas saber quem iria ceder primeiro.

Em um momento de descuido, ambas deixam o sabonete escorregar. Jill não aguentou e largou o sabonete para subir até a superfície e pegar ar.

Kratos: ESSA MALDITA ESTÁ ABANDONANDO A BATALHA!

Snake: Ela ia morrer afogada se continuasse em baixo d’água.

Morgiana: E a Alice vai acabar morrendo também!

Mas a britânica esquizofrênica usou seu fôlego restante para chutar o sabonete até sua área de vitória.

Kratos: NÃÃÃÃÃOOOOO!!

Morgiana: ALICE! SUBA PRA SUPERFÍCIE!

Alice: Hmmm!! Hmmm!

Ela tenta ir para a superfície junto com Jill, mas seu oxigênio estava no final. Mesmo com a água abaixando a garota já não reagia mais.

Morgiana: ALICE!! Chuck Norris, por favor, faça a água abaixar mais rápido!

Jill, em um ato heroico e de fair play, nada até a sua oponente e a trás para a superfície, antes que mais água entrasse em seus pulmões.

Finalmente toda a água abaixa e as garotas estavam de volta para seus times.

Chuck Norris: *nos radares* Com a vitória de Alice, o time 8 ganhou todas as moedas do time 1!

Kratos: Jill! Mas que merda foi aquel-

Jill: Agora não, Kratos! *coloca Alice no chão e começa a fazer boca a boca*

Kratos: Agora não é hora de beijo!

Morgiana: Acha que consegue salvar ela?!

Jill: ...Eu não sei... *fazendo boca a boca e massagem cardíaca em Alice*

Snake: Tenta virar ela de lado.

Yui: *pegando o celular* Eu vou ligar para uma ambulância!

Kratos: Por que vocês estão ajudando?! ELA É A INIMIGA!

Porém, Naquele momento, mesmo com a rivalidade em alta, os times esquecem o evento por um momento para salvar uma vida... Que lindo... Esses malditos ninjas que ficam cortando cebolas aqui sem eu ver!! *vai buscar lenço para continuar no próximo capítulo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.