Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 22
Tudo o que você faz, eu faço melhor


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem música, então só lembrando que clicar no link é opcional. E desculpem a demora, Pokémon GO saiu né, sacomé né... VOU MUDAR O NOME DESSA P*** PRA ZUBAT GO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/22

Anteriormente: Na Zona Morta, no Castelo Mogeko, Heather e os outros se encontram em situações difíceis quando o Rei Mogeko e a Moge-ko entram na treta. Em Phallus, a luta entre Batman e Revy segue com vantagem óbvia de Batman, mas muito provavelmente ele sairá estéril dessa batalha. Asuka, Gintoki e Kim chegam na cidade mais japonesa de Champz, Nihon, e já encontram os contratados do evento Erza Scarlet e Gandalf, ficou decidido que Asuka e Kim que iriam lutar contra esses dois.

—-Hendrix Presley Jackson—

O time que mais estava sumido até o momento (por motivos de que o autor não sabia como enfiar musical no meio) composto por Satsuki, Babydoll, Rukia, Sayid e L, agora estavam em um museu, chamado Museu da Música na cidade de Hendrix Presley Jackson.

Somente Satsuki, Sayid e L estavam dentro do museu. Babydoll e Rukia esperavam do lado de fora enquanto, por dentro, um guia levava os outros três membros e mais um monte de visitantes para fazer um tour pelo museu.

Guia: *aponta para uma guitarra à mostra* E aqui vemos a guitarra que Jimmy Hendrix usou no Woodstock, onde tocou até com a língua!

Todos: Ooooohhhhh!

Guia: Agora vão na frente que eu vou mostrar as mechas do cabelo do Michael Jackson, que se queimaram no comercial da Pepsi.

Todos: *vão na frente*

Guia: *olha para os lados para ver se não tem ninguém perto*........ *lambe as cordas da guitarra* Hmmmm! Aaahnn que delícia! Ainda tem o gosto da saliva dele...

Enquanto isso...

Sayid: Satsuki, aonde aponta a moeda?

Satsuki: Pelo jeito estamos na frente dela... Mas ela não aparece!

L: Esse prédio tem uns cinco andares, provavelmente está em alguns à cima.

Sayid: Se a Babydoll e a Rukia viessem poderíamos ir cada um em um andar.

Satsuki: Você sabe que era melhor deixar alguém lá fora, caso algum outro time aparecesse elas iam pegar as provas enquanto nós procuramos a moeda aqui. E eu precisava de vocês aqui porque são mais inteligentes.

L: Na verdade é porque elas são mais fortes que eu e o Sayid, não é? Não precisa ser nenhum detetive para descobrir isso, Satsuki.

Do lado de fora do museu, Babydoll e Rukia só ouviam os barulhos da cidade.

Babydoll:...

Rukia:...

Babydoll:...

Rukia:...

Babydoll: Então... Clima está bom hoje, não é?

Rukia: Pois é...

Babydoll:...

Rukia:...

Babydoll:...

Rukia:...

Babydoll:...

Rukia: Então… Qual prova surpresa você se da melhor?

Babydoll: Não sei... Não importa muito já que eu vou participar da luta.

Rukia: Mas a Satsuki me deixou aqui para a luta... Pelo menos... Foi o que eu pensei...

Babydoll: Agora que parei pra pensar ela não decidiu quem vai participar da luta.

Rukia: Você já lutou e está machucada. Tenho certeza que ela me escolheria.

Babydoll: Por isso mesmo, acho que ela sabe que eu sou o melhor em uma batalha.

Rukia: Bom, tudo bem, então lute. A prova surpresa vai testar qualquer habilidade extra além de força.

Babydoll: Então você acha que pode ser melhor que eu em qualquer outra habilidade?

Rukia: Não querendo me gabar, mas na luta também! Se fosse eu lutando com o Deadpool eu teria congelado ele em segundos. *cara de confiante*

Babydoll: Olha só você toda confiante! Duvido que teria a mesma ideia que eu tive na luta!

Babydoll/Rukia: HUMPF! *viram de costas uma para a outra*

.

.

.

.

https://www.youtube.com/watch?v=tfHBPusZg6E

Rukia: Tudo o que você faz, eu faço melhor!

Babydoll: HAH!

Rukia: Em tudo eu sou melhor que você...

Babydoll: Não, não é.

Rukia: Eu sou sim.

Babydoll: Não, não é.

Rukia: Eu sou sim.

Babydoll: Não, não é.

Rukia: Eu sou sim, EU SOU SIIIIIIIIM!

Babydoll: Força, beleza, inteligência e canto... Em todo campo sou melhor que você.

Rukia: Não é não.

Babydoll: Eu sou sim.

 Rukia: Não é não.

Babydoll: Eu sou sim.

Rukia: Não é não.

Babydoll: Eu sou sim, EU SOU SIIIIIIM!

Te venço de lavada na arma e na espada.

Rukia: Eu corto mais fundo qualquer vagabundo!

Babydoll: Eu como bem mais que você!

Rukia: E continua gostosa?

Babydoll: Yep!

Rukia: Que mentirosa!

Babydoll: Qualquer nota eu canto mais alto.

Rukia: Posso cantar mais alto que você.

Babydoll: Pode não.

Rukia: Posso sim.

Babydoll: *mais alto* Pode não!

Rukia: *mais alto* Posso sim!

Babydoll: *mais alto* Pode não.

Rukia: *mais alto* Posso sim.

Babydoll: *mais alto* Pode nãããããããããão!

Rukia: *mais alto* Posso... SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Babydoll: Como você canta a nota tão alta?

Rukia: Eu sou mulher!

Babydoll:......??

O que você fala eu falo mais suave.

Rukia: Eu falo bem mais suave que você.

Babydoll: *bem baixo* Pode não.

Rukia: *mais baixo* Posso sim.

Babydoll: *mais baixo* Pode não.

Rukia: *mais baixo* Posso sim.

Babydoll: *quase inaudível* Pode não.

Rukia: *mais baixo* Posso sim. *grita* POSSO SIM!!!

Babydoll: Eu viro uma garrafa inteira de cachaça!

Rukia: Eu viro uma de saquê, isso sem dar PT!

Babydoll: Eu zerei o Dark Souls!

Rukia: Tudo sem morrer?

Babydoll: Bem...

Rukia: Deu pra perceber, Baby...

Babydoll: Qualquer nota eu seguro mais tempo.

Rukia: Posso segurar mais tempo que você.

Babydoll: Pode não!

Rukia: Posso sim!

Babydoll: Pode não!

Rukia: Posso sim!

Babydoll: Pode nããããããããããããã...

Rukia: Posso sim!

Possooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sim!

Babydoll: PODE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!

Babydoll: Como você tem tanto fôlego?

Rukia: Ugh...

Babydoll: Oh...

Tudo o que você fala eu falo mais rápido!

Rukia: Posso cantar mais breve que você!

Babydoll: Pode não!

Rukia: Posso sim!

Babydoll: Podenão!

Rukia: Possosim!

Babydoll/Rukia: Possosimpodenãopossosimpodenão...

Babydoll: Eu tenho mais peitos!

Rukia: Eu tenho mais feitos!

Babydoll: Eu sou heroína!

Rukia: Eu sou mais ainda!

Babydoll: Posso fazer o que eu quiser!

Rukia: Desenha a mão?

Babydoll: Não...

Rukia: Eu também não...

Babydoll: O que você canta eu canto mais doce.

Rukia: Posso cantar mais doce que você.

Babydoll: *bem suave* Pooode nããããooo...

Rukia: *mais doce* Possooo s-i-i-i-im...

Babydoll: *mais doce ainda* Pooode nãããão... oh...

Rukia: *mais doce* PossOooo siiiiiim~

Babydoll: Pooooode não!~

Rukia: Posso siiiii~

Babydoll: Poooode não!~

Rukia: Ooh~ Posso siiiiIiIm~

Babydoll: *mais bruta* Pode não, NÃO, NÃO!

Rukia: *mais bruta ainda* Posso sim, SIM, SIM!

Babydoll/Rukia: Pooo... dee/ssoo... NÃÃÃÃÃOOO/SIIIIIIIIIIIM!

 -----------------------------

—-Zona Morta, Castelo Mogeko--

Todos, menos a Moge-ko, fogem desesperadamente do monstro grotesco, a bazuca do Mogeko Defeituoso e os lazers de Heather não tinham efeito na criatura.

Mogeko Defeituoso: Nós não vamos derrota-lo!

Doutor: E tem mais inimigos à nossa frente!

Edward: Espera... Não são inimigos!

Na frente deles, ninguém mais ninguém menos que Killer Bee e Kagura estavam prontos para atacar.

Killer Bee: SE ABAIXEM!

Kagura e Killer Bee pulam gritando em cima do bicho, cortando com as espadas e atirando com o guarda-chuva.

Moge-ko: M-Meu bichinho!

Kagura: RRRRRWWAAAAGGHH! *chuta a barriga do monstro o levando para o ar*

Killer Bee: *passa em volta do monstro, o cortando em várias partes com suas oito espadas*

Mesmo aquele monstro enorme e bruto não pôde contra os dois mais fortes do time 2.

Heather: Kagura! Bee! O que vocês estão fazendo aqui?

Killer Bee: Rastreamos uma moeda no radar que leva direto... *aponta para Moge-ko* Para ela!

Kagura: E que porra de roupa é essa, Heather?

Moge-ko: Hahah... Hahahaha! Hahahahahahahaha!

Kagura: Por que essa louca ta rindo?! A gente acabou de matar o animal de estimação dela-aru!

Killer: Kagura, não fala isso não! Desse jeito parece que a gente que é vilão!

Moge-ko: É que o bichinho não é o único problema de vocês...

O Rei Mogeko, que tinha sido preso no andar de baixo, aparece atrás de todos, na mesma direção de onde saíram Killer Bee e Kagura.

Rei Mogeko: Mogeko Defeituoso... Você vai pagar!! HYAAAAAAAAAH!

Não se sabe da onde, mas o Rei Mogeko tirou uma espada e ataca o Mogeko Defeituoso.

Doutor: Mogeko Defeituoso... NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!

Em um ato heroico, o Doutor pula na frente da espada do Rei Mogeko, tendo a sua barriga atravessada.

Heather: DOUTOOOOOOOOR!!

 ---------------------------------

—-Phallus—

Revy: *andando pelos becos* Ow Bruuuuuuuce! Cadê vocêêêêêêêê?

Batman: *se escondendo no terraço de um prédio e falando pelo comunicador no ouvido* Alfred, prepare mais um protetor genital e o traga aqui... O mais forte que tiver... Fina? Minha voz? *tentando engrossar a voz* É que você acostumou com a voz do Batman, Alfred, só isso.

Assim que o homem morcego coloca sua bat-cabeça na beirada do prédio, uma bala do revólver de Revy passa por ali com tudo, arrancando uma pontinha de seu chifre da máscara.

Batman: *volta* Eita porra!

Revy: TE ACHEEEEEEEI!! *descarregando bala na direção de Batman até acabar a munição* Merda!

Isso abre espaço para o homem morcego atingir um chute com a sola na barriga da mercenária e a joga longe com a força do chute. Ele ainda joga um batrangue que enfinca no ombro dela.

Revy: AAGH!! *corre para trás de um prédio para se esconder*

Batman corre atrás dela, mas quando a encontra, é surpreendido com o cano da arma de Revy no seu queixo desprotegido, sentindo o gelado contra a sua pele. Isso mesmo, senhoras e senhores, Batman foi surpreendido!

Revy: Heh... É aqui que eu ganho...

Batman:...!!

Revy: *abaixa a arma e atira no saco dele*

Batman: AAAAAAAAAAGH!!!

Revy: Valeu a pena!

Batman usa sua batpistola com corda e atira contra Revy, fazendo a corda amarra-la em um poste. O cavaleiro das trevas a finaliza com um golpe de caratê no pescoço e desmaia a garota.

Chuck Norris: *aparece nos radares* Revy foi derrotada e está fora do evento! Vitória de Batman!

Sion: É assim que se esmaga o inimigo!

Daenerys: Mas a Revy era do nosso time! Nós que perdemos!

Sion:...

.

.

.

.

.

Sion: *ulta pra cima de Batman* MORRAAAAAAAA!!!

—-------------------------------------

—-Silent Hill—

O mundo ainda não tinha se transformado e Alessa estava no Hospital Alchemilla de frente para Piccolo disfarçado de Pyramid Head. Entre os dois, Ezio, Michiko, Tyrion e Itália estavam ajoelhados e com as mãos atadas.

Alessa: Ótimo, Pyramid Head, agora pode fazer o que quiser com eles. Pode estuprar, pode matar e pode estuprar de novo depois de mortos.

Piccolo vai lentamente até Alessa arrastando seu facão no chão, ele o levanta e aponta para a garota.

Alessa: Pyramid... Qual é? Não fode, que putaria é essa?

Ele desce o facão na direção dela, que tenta se proteger com os braços e fecha os olhos, mas antes que Piccolo a atingisse, Ezio entra no meio e defende o facão com sua lâmina oculta.

Alessa: M-Mas o que?

Ainda fingindo, Ezio enfia sua lâmina na barriga de Piccolo e ele finge que cai morto no chão após o ataque.

Alessa: V-Você salvou a minha vida!

Ezio: Eu não podia deixa-lo machucar uma dama como você...

Alessa: Bom, então já que você me ajudou, eu vou libertar você e seus amigos.

Itália: Obrigado, Alessaa~~

Ezio: Na verdade, você poderia trocar a nossa liberdade pela moeda verde e grande com um GEC escrito...

Alessa: Ah... *pega a moeda* Isso aqui? Pode ficar com ela. *entrega para Ezio*

Ezio: UHUUUU! Conseguimooooos!

Todos soltam suas amarras, Piccolo tira o capacete de Pyramid Head, todos mostram o dedo do meio para Alessa e saem correndo do hospital.

Alessa: ........................Porra!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu poderia ter dado um final melhor para a trama de Silent Hill? Poderia. Eu tinha o time do Piccolo, a cidade mais macabra da ficção e ainda o vilão de Resident Evil 3, mas eu não soube como progredir com a trama, estou escrevendo tarde da noite e ninguém lê essa bosta de fanfic. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.