Karyuu no Jutsu?! escrita por Maary, lucasdarcry


Capítulo 7
Um novo mundo, uma nova aventura.


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui quem fala é o co-autor lucasdarcry.

Desculpa a demora para sair esse capítulo, mas estava meio sem ideias.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667121/chapter/7

O grupo de magos estava tentando entender o que tinha acontecido ali, e acima de tudo, estavam tentando entender o que Naruto tinha dito. A frase "esse é nosso jeito ninja" estava martelando na cabeça de todos, Natsu olhava para Naruto e Sasuke curioso, nunca tinha visto aquele tipo de magia, Gray olhava para Sasuke pensativo, magia do raio não era uma coisa comum, e a velocidade que ele se moveu não era normal. Wendy e Juvia não estavam entendendo nada, quase não conseguiram ver o que aqueles dois tinham feito, sem dúvida eram muito fortes, Erza estava atenta, diferente dos outros, ela tinha percebido que eles não eram só aquilo, eram poderosos, mesmo não sentindo nenhum poder mágico deles, se perguntava como eles tinham feito aquilo sem usar magia. Lucy era que estava mais pensativa, não fazia idéia do que aquele grupo estava falando, nunca nem sequer ouviu falar ou leu alguma coisa falando de coisas como chakra ou ninja. Sakura estava usando jutsus de cura na garota que tinha sido resgatada, Wendy observava tudo atentamente, via que a técnica de Sakura era diferente, não sentia nenhum pingo de magia de Sakura, o que era muito estranho na opinião de Wendy.

– E então Sakura san? Perguntou Hinata.

– Tudo certo, ela está melhor. Mas ela está muito fraca, parece que ela quase não se alimentou ou bebeu água nos últimos dias. Disse Sakura.

– Bem, agora que você terminou, vamos. Disse Sasuke.

– Ela só precisa descansar, agora vamos a deixar aos cuidados de vocês. Disse Sakura ficando de pé.

– Vamos Hinata chan. Disse Naruto sorrindo.

– H-hai Naruto kun. Disse Hinata de forma tímida.

O grupo de Konoha estava indo embora quando foram barrados por Natsu e Gray, eles queriam saber o que eram eles, já que aparentemente eles não usavam magia, Naruto não estava entendendo nada, já Sasuke estava mais sério que o normal, e isso estava deixando Sakura preocupada e Shikamaru atento, a última coisa que eles precisavam naquele momento era de confusão para o lado deles.

– O que você quer idiota? Perguntou Sasuke de forma fria.

– Quem são vocês? Perguntou Gray.

– Não me faz ter que bater em você. Disse Natsu com seus punhos em chamas.

– Não quero machucar vocês, é melhor irem levar a garota e nos deixar em paz. Disse Sasuke ativando seu sharingan.

– Sasuke kun, não temos tempo pra isso. Disse Sakura tentando evitar uma luta, pois sabia que Sasuke não tinta nenhuma intenção se segurar.

– Chega. Disse Erza séria.

Todos pararam na hora, Natsu e Gray tremeram, Naruto deu alguns passos para trás, mas Sasuke continuou na mesma posição, o clima estava tenso por parte dos ninjas de Konoha, aquelas pessoas tinham cima conseguido tirar Sasuke do sério. Shikamaru precisava pensar, o único que pode bater de frente com o Sasuke em uma luta era o Naruto, e ele também estava afim de briga.

– Peço desculpas pelas atitudes de meus amigos, eles não costumam pensam antes de agir. Disse Erza se curvando.

– Tsk, tanto faz. Disse Sasuke indiferente.

– Muito obrigado por sua ajuda. Disse Erza.

– Não foi nada, agora nós temos que ir. Disse Sakura.

– Ainda temos que tentar voltar pra Konoha. Disse Shikamaru.

– Konoha? Perguntou Erza.

– Que cidade é essa? Perguntou Lucy.

Os ninjas estranharam a pergunta da jovem loira, afinal de contas, quem nunca ouviu falar da vila shinobi mais poderosa do mundo, Naruto encarava Lucy sem entender nada, Sakura estranhou a pergunta de Lucy assim como Hinata. Porém Shikamaru já sabia que tinha alguma coisa errada, primeiro aquelas pessoas não possuíam chakra e usavam uma habilidade estranha que não precisava de selos, depois eles nunca ouviram falar de Konoha. Shikamaru tinha quase certeza que tudo aquilo tinha haver com o portal que tinham entrado, estava tentando usar a lógica para entender o que estava acontecendo.

– Konoha é a vila Shinobi mais poderosa atualmente, como uma pessoa nunca ouviu falar de Konoha. Disse Sakura.

– O que é uma vila Shinobi? Perguntou Natsu.

– As principais vilas das cinco nações elementares. Disse Hinata.

Nenhum dos magos estavam entendendo nada, nunca tinham ouvido falar de nada que eles estavam falando, Natsu olhava para o grupo com um pouco de interesse, o cheiro daquelas pessoas era diferentes, Natsu não sabia o porque, mas ele nunca tinha sentido um cheiro assim.

– Olha, eu não sei do que vocês estão falando, essas coisas de ninjas, vilas e nações elementares não existem. Disse Lucy.

– Então é isso. Disse Shikamaru pensativo.

– O que foi Shikamaru san? Perguntou Hinata.

– Vocês disseram que nunca ouviram falar de chakra, então como você cria suas chamas? Perguntou Shikamaru.

– Com magia é claro. Disse Natsu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Mas magia não existe dattebayo. Disse Naruto.

– É claro que existe seu loiro de farmácia, o que não existe é essa coisa de chakra. Disse Natsu.

– Ora seu. Disse Naruto indo pra cima de Natsu.

– N-Naruto kun, por favor favor calma. Disse Hinata segurando o braço de Naruto.

– É melhor ouvir sua amiga, não me faça te dar uma surra. Disse Natsu sorrindo.

– Você mal conseguiu tocar nele, é mais fácil ele acabar com você. Disse Gray.

– Ei você. Disse Naruto.

– O que você quer? Perguntou Gray.

– Por que você está só de cueca? Perguntou Naruto.

Só depois do que Naruto disse que Gray veio perceber que ele estava usando apenas uma cueca box preta, Hinata virou o rosto usando as mãos para cobrir o rosto, estava completamente vermelha, assim como Wendy que estava fazendo a nessa coisa. Erza estava com uma veia pulsando na testa e Juvia tinha coração nos olhos e não parava de balançar o quadril.

– Droga, pra onde minhas roupas foram? Perguntou Gray.

– Ele tira as roupas e não percebe? Perguntou Sakura com uma gota na cabeça.

– Liga não isso é normal. Disse Lucy com uma gota na cabeça.

– Tinha que ser esse pervertido pra andar por aí só de cueca. Disse Natsu.

– O que você disse palito de fósforo. Disse Gray com raiva.

– Você ouviu picolé. Disse Natsu.

Os dois começaram a brigar na frente de todos, o grupo de Konoha não estava entendendo nada, há alguns momentos atrás eles estavam querendo briga e agora estão brigando entre eles mesmos. Erza apenas deu um soco na cabeça de cada um, fazendo a cabeça dos dois afundar no chão, agora que o grupo de ninjas estavam perdidos mesmo.

– Me dêem um bom motivo pra não bater em vocês? Perguntou Erza.

– Mas você acabou de bater na gente. Disse Natsu cospindo uma enorme quantidade de terra.

– Agora que todos nós estamos mais calmos, podemos ter uma conversa civilizada. Disse Shikamaru.

– Mais uma vez peço desculpas pelas atitudes de meus amigos. Meu nome é Erza, esses dois aqui são Gray e Natsu, aquelas ali são Juvia, Wendy e Lucy. Disse Erza apontando para cada um de seus de seus amigos conforme dizia seu nome.

– Meu nome é Shikamaru, esses dois aqui são Naruto e Sasuke, essa é Hinata e a garota que seu amigo confundiu com a que devia salvar se chama Sakura. Disse Shikamaru.

– Peço desculpas pelo engano. Disse Erza.

– Tudo bem. Disse Sakura sorrindo.

– E então Shikamaru, sabe exatamente onde estamos e o que está acontecendo? Perguntou Sasuke.

– Talvez, Erza, onde nós estamos? Perguntou Shikamaru.

– No reino de Fiore, nas proximidades do reino da cidade de Magnólia. Disse Erza.

– Então é isso. Disse Shikamaru.

– Para de fazer tanto mistério e fala de uma vez dattebayo. Disse Naruto.

– Não grita. Disse Sakura dando um soco na cabeça de Naruto.

– Não precisava me bater Sakura chan. Disse Naruto passando a mão no calo.

– Continuando, é normal eles não saberem o que é chakra, assim como não sabem o que é ninja, vila ou nações elementares. Afinal isso não existe nesse mundo. Disse Shikamaru.

– O que quer dizer com isso, que vocês não são desse mundo? Perguntou Lucy sem entender.

– Exatamente. Disse Shikamaru.

– Vocês são fantasmas? Perguntou Natsu tremendo de
medo.

– É claro que eles não são fantasmas. Disse Lucy não conseguindo acreditar no que o rosado tinha dito.

– Como assim vocês não são desse mundo? Perguntou Erza ignorando o que Natsu tinha dito.

– Estávamos em uma missão, quando desviamos o caminho para ir ver uma coisa. Disse Shikamaru.

– O que? Perguntou Gray.

– Um portal, ele foi feito por um poderoso inimigo das nações elementares, nós fomos atrás de pistas que levasse a seu paradeiro. Mas acabou dando tudo errado. Disse Shikamaru.

– Acabamos sendo sugados pelo portão, fomos parar em meio a um lugar escuro, a única saída que tinha nos levou até essa floresta. Disse Sasuke.

– E agora estamos aqui, e não fazemos nenhuma idéia de como vamos voltar pra casa. Disse Sakura.

Todos os magos ficaram pensando na história que acabaram de ouvir, qualquer pessoa poderia dizer que eles estavam mentindo ou que estavam loucos, mas só pelo olhar dava pra ver que eles estavam falando a verdade. Erza sabia que eles precisavam de ajuda, mas ela não podia fazer nada, não fazia idéia de como podia mandar eles de volta.

– Bem, agora é melhor a gente ir. Disse Shikamaru.

– Esperem, talvez nós podemos ajudar vocês. Disse Erza.

– Como? Perguntou Sakura.

– Primeiro vamos esperar ela acordar e levar ela de volta pra casa. Disse Erza.

Mesmo com Sasuke não concordando com a idéia, os ninjas aceitaram a ajuda de Erza, pois não estavam em condições de negar. Naruto apenas foi para uma árvore junto de Hinata, sempre que podiam eles conversavam bastante, aos poucos Naruto ia aprendendo a lidar com o jeito tímido de Hinata, assim como ela aos poucos ia aprendendo a lidar com jeito escandaloso e meio desligado dele. Sasuke conversava com Sakura, mesmo ainda tendo o seu jeito frio, ele estava mais siciavel, principalmente quando se tratava de Sakura, sempre que podia conversava com ela e a mesma estava muito feliz em ver que Sasuke estava mais aberto para as pessoas. Shikamaru estava sentado em posição de meditação, aquilo aconteceu no pior momento possível, depois de tanto tempo ele finalmente iria se acertar com sua amada, mas pelo visto o destino não queria ser bom com ele, sempre acontecia alguma coisa que o impedia de seguir sua vida ao lado dela.

"Pelo visto o destino me odeia mesmo, só espero que você fique bem e que seus irmãos te protejam enquanto eu estiver aqui. Mas aja o que houver, eu vou voltar, por você Temari." Disse Shikamaru em seus pensamentos.

Não demorou muito para a garota começar a acordar, ela estava com a cabeça apoiada no colo de Lucy, quando ela despertou por completo ela acabou se assustando, mas Lucy a acalmou.

– Não se preocupe, está tudo bem, você está a salvo. Disse Lucy sorrindo.

– Quem são vocês? Perguntou a garota.

– Somos magos da Fairy Tail, fomos contratados pelo seu pai para resgatar você. Disse Lucy.

– Meu pai contratou vocês? Perguntou a garota meio incerta.

– Sim, ele está muito preocupado. Disse Lucy sorrindo.

– Desculpa, mas eu não acredito. Disse a garota ficando de pé.

– O que? Perguntou Lucy sem entender.

– Ele nunca se importou comigo, não fez nenhuma questão de está perto de mim depois que a mamãe morreu. Disse a garota começando a chorar.

– Você tem que acreditar, ele está arrependido e quer começar tudo de novo. Disse Erza.

– Ele com certeza quer me envolver em algum dos negócios dele, senão não iria nem sentir minha falta. Disse a garota.

– Isso não é verdade, sei que seu pai não esteve do seu lado quando você mais precisou, mas ele só quer mais uma chance. Dê a ele essa chance para te mostrar. Disse Lucy.

A garota olhou nos olhos de Lucy podia ver que ela entendia muito bem o que e ela tinha passado, como se tivesse vivido a mesma coisa. Por um lado ela tinha muita raiva do seu pai, mas por outro estava sentindo saudades deles.

– Ele sentiu mesmo a minha falta? Perguntou a garota.

– Sim, dê uma chance a ele. Disse Lucy.

– Está bem. Disse a garota sorrindo.

– Qual é o seu nome? Perguntou Lucy.

– Tanahi, vamos, quero logo ver meu pai. Disse Tanahi sorrindo.

– Estão prontos? Perguntou Erza.

– Sim, mas como irá nos ajudar? Perguntou Shikamaru.

– Talvez nosso mestre saiba como ajudar vocês. Disse Erza.

– Talvez? Perguntou Sasuke.

– É o melhor que temos no momento, talvez seja a única chance que temos de voltar pra casa. Disse Sakura.

– Muito bem, vamos nessa dattebayo. Disse Naruto animado.

– Aff dobe, você sempre tem que gritar. Disse Sasuke massageando os ouvidos.

– Cala a boca teme. Disse Naruto irritando.

– Eles sempre são assim? Perguntou Lucy com uma gota na cabeça.

– Sim, mas não confunda as coisas, esses dois são os ninjas mais poderosos do mundo shinobi, sozinhos são capazes de derrotar exércitos. Disse Shikamaru.

– Então está dizendo que...Dizia Erza mas foi interrompida.

– Se vocês tivessem lutado contra os dois, não teriam a menor chance. Disse Shikamaru.

Erza não estava acreditando, sua intuição realmente estava certa, sabia que aqueles dois eram fortes, mas nunca imaginou que fossem tão poderosos. Depois desse pequeno diálogo o grupo foi rumo a casa do pai de Tanahi, para os magos da Fairy Tail foi mais uma missão cumprida, mas para os ninjas de Konoha era o começo de uma nova aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já foi avisado pela mesma, a autora Maary agora está trabalhando meio período, ou seja, os capítulos vão demorar um pouco para sair.

Peço apenas que tenham paciência, pois não temos nenhuma intenção de desistir dessa fic.

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karyuu no Jutsu?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.