Comentários em Karyuu no Jutsu?!

lucasdarcry

23/12/2015 às 21:51 • O Início
Ficou bom, espero que continue.


Resposta do Autor [Maary]: Obrigada! Vou continuar sim, pode deixar. Vou ver se arranjo uma brecha nesses dias...


Yumiramiko

25/12/2015 às 16:28 • O Início
Amei demais tipo muito continua *-*


Resposta do Autor [Maary]: Obrigada!! :3 Pode deixar, hahaha. Acho que vai demorar um pouquinho, já que nesse tempinho de festas, é difícil escrever em paz!! Hahaha, obrigada mesmo assim ^^


Cavarzere

15/01/2016 às 03:46 • O Início
Amei o capítulo, muito perfeito, mil beijos sabor chocolate e mil corações


Resposta do Autor [Maary]: Obrigada, beijinhoos ♥ Hehehe;


gabizinha

04/03/2016 às 17:56 • O Início
O comentário do cão 7 é uma crítica construtiva. Pq deu a entender isso, vou mentir não. Só to aqui pelo FT mesmo, não sou lá aquelas fãs de Naruto não, assisto tipo bem pouco mas entendo muito do que aconteceu nele(afinal é abrir o face e é chuva e Spoiler)
Mas eu gostei muito da sua ideia e achei bem legal o modo como vcs estão desenvolvendo ela, e sobre a outra autora estar passando por aqueles problemas eu estou desejando que melhore logo.
Espero que não leve nem esse nem o outro como um comentário Hater, ok? :3


Resposta do Autor [lucasdarcry]: A idéia inicial era essa, mas como levamos em conta o fator idade e algumas coisas que estamos.planejando.
A respeito do anime Naruto só digo uma coisa, sou fã mas não recomendo, é tanto filler que você acaba esquecendo onde a história parou.


zacfire

16/05/2016 às 22:12 • O Início
Show a fic!!! Mas me tira uma dúvida o naruto e pessoal tem 18 anos nessa fic?


Resposta do Autor [Maary]: Obrigada! Bem, o pessoal ninja deve ter entre uns 18/20 anos, já que nós "pegamos" eles depois do filme The Last. E, bem, o filme se passa 2 anos após a guerra...
Já o pessoal mago é meio difícil dizer. A Lucy entrou na Fairy Tail com 17 anos... Mas vale lembrar que nós também "pegamos" eles pós o Arco da Oracion Seis. Mas podemos dizer que eles também estão entre 18/20 anos. 
Obrigada por comentar ♥ 


gabizinha

08/01/2016 às 21:27 • Rivais?
Zeref Dragneel e Uchina Madara.... So digo uma coisa... Fodeu!!!!


Resposta do Autor [Maary]: Hahaha! Se um sozinha, já detona a p**** toda. Imagina os dois?! Obrigada por comentar :D


Yumiramiko

09/01/2016 às 23:16 • Rivais?
Encontro dos foda gente !! corre negada !!!


Resposta do Autor [Maary]: Eita, pest! Corre, bagaceira! Encontro dos mega foda, dlç... OMG, prevejo treta. Hehehe. Obrigada pro comentar ♥


Gabby

12/01/2016 às 17:57 • Rivais?
O que acha que precisa ser melhorado?
Sinceramente, não sei por quê eles deixam uma pergunta como essa!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo :3

Os dois darkneses, rainhas das trevas, as divas, poderosas e tudo mais, se encontraram! Ok, brincadeirinha a minha *-* Madara e Zeref junto... vão dá treta.
Só quero ver o que SNON vão fazer -qq
Ansiosa pro próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [Maary]: Chegou os lacradores da negritude, sambadores de mocinhos... AHSUAHSAUHSAU! Mdsss, o Madara e o Zeref é muito lindo ♥ ... Cof,cof. Quer dizer, eles são fodões. Hehehe.
Morri com seu comentário! Esses ninjas da SNON vão dar um problemão! Naruto-lindo vai apanhar pelas cagadas que vai fazer... Hehehehe.
O próximo o co-autor vai fazer, então eu não sei quando pode sair : Enfim, obrigada por comentar ♥


Cavarzere

15/01/2016 às 03:58 • Rivais?
Morri XD, amei, mil beijos sabor chocolate e mil corações


Resposta do Autor [Maary]: Caraca, vamos precisar fazer um cemitério. Eu morri, você morreu... Hehehehe, obrigada por comentar, beijos.


zacfire

17/05/2016 às 09:44 • Rivais?
Se o naruto tiver 18 anos você bem que podia fazer com que o cabelo dele seja igual á quando ele tinha 16 anos..... o cabelo dele aos 18 é horrível!!!!


Resposta do Autor [Maary]: Pois é, (creio eu que o cabelo espetado era a "marca" do Naruto, mas se o Mashima quis assim...) Hehehe. Vamos ver como vai desenrolar a fic, talvez dê para colocar ele com o cabelo grande...