Foto de Maary
Maary
ID: 605763
Cadastro:
  • 22/06/2015


  • Eu...?

    Vish. Me chamo Maryane, mas prefiro Mary mesmo! u.u

    Nasci dia 15/02; ou seja, sou do signo de Aquário. Moro em São Paulo, mas não na capital. Eu estudo de manhã, e trabalho meio-período na parte da tarde... Enfim, tenho um cachorro com um nome completamente estranho, Toddy. Fiquei dias para escolher o nome dele, e quando escolhi, minha linda mãe não gostou! Era pra ser Tobi, mas ela disse que era um nome feio. Qual é?! "Tobi is good boy!"

    Haha, por fim, ficou Toddy. Certo, mas o que isso tem a ver comigo? Nada. Hahaha. Ok, vamos a parte que interessa: "O que eu gosto?"

    Sou viciada em animes, mangás... Cara! Sou uma antissocial, que odeia sair de casa. Sério, como alguém pode não gostar de Naruto, Fairy Tail, Bleach??? Deve ter demência, só pode. O mundo real é uma plena chatice para mim. Huehuehueu! 

    Amo esses mangákas troll's, que adoram zoar com a gente! Kishimoto e Mashima, dois bakas que eu amo.

    Curto qualquer fanfic de Naruto ou Fairy Tail. Bleach não sou tão chegada, já que eu não acompamhei nem o mangá, quem dera o anime! Acho que é isso, não tenho muito sobre o que falar de mim.

    Ah, e caso queriam saber, meu shipp hard; OTP; mega-hiper viciante, é Jerza ou SasuSaku. Nasci pra sofrer! ;-; Hahaha. Mas nem por isso eu deixo de ler sobre outros casais, hein! Nalu, IchiRuki, Gruvia, NaruHina, Gale, UlquiHime, SaiIno, etc. É muitos! Ah, isso não importa, vou ler alguma fanfic e sofrer mais um pouco. Até! O/



    MaryaneC mudou seu nome para Maryane C22/06/2015
    Maryane C mudou seu nome para Maary25/08/2015