Karyuu no Jutsu?! escrita por Maary, lucasdarcry


Capítulo 4
E que comece a caminhada!


Notas iniciais do capítulo

Oi, minna-san! Desculpe pela demora... Haha, agradeço por todos comentários ♥ Nossa, vocês não fazem ideia de quanto eu estou feliz. Não pensei que a fanfic iria ser tão aceita assim :3 Obrigada, novamente;
O mapa do início do capítulo, é do universo Naruto. Pra vocês terem uma ideia, já que coloquei varias coisas relacionadas com caminho.
Eu também estou postando no socialspirit. Ok, chega de enrolar aqui.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667121/chapter/4

Universo Shinobi.
Aldeia da Folha: Konoha.
Naruto.

Lá estava eu: em casa e dormindo, para ser sincero. Era a manhã do 5º dia, após aquela reunião na casa da Sakura-chan. Pelo o que eu me lembre, era pra estarmos ás 7:30 no portão da vila... Então me levantei e arrumei meus equipamentos ninjas, assim como minha roupa.

Andei pela aldeia, e vi alguns comércios abrindo... Após a guerra, o mundo ficou bem mais evoluído. O Ramen Ichiraku fez até uma propaganda comigo! Mas querem o que? Sou Uzumaki Naruto, dattebayo! Já conseguia ver o portão, e só tinha 2 almas vivas lá! Qual é?

Ohayou, Naruto-kun! - Ouvi Hinata dizer, quando me aproximei.

Ohayou, Hinata-chan!!! - Ela corou com meu cumprimento, já que os ninjas de guarda olharam para nós. - Ohayou, Sakura-chan.

— Ohayou, Naruto... Viu alguém no caminho? - Neguei com a cabeça, vendo ela suspirar e se encostar no muro. - Pelo visto vai demorar! Shikamaru é um preguiçoso.

— Caraca! Eu tinha esquecido desse detalhe. - Resmunguei. - Argh, eu poderia ter comido mais um rámen!!!

— Tsc...

Dei um grito com a minha voz grave, e vi as garotas olharem indignadas para mim. Dei um sorriso amarelo e olhei para dentro da vila, vendo Sasuke se aproximar. Que idiota! Fica assustando as pessoas assim.

— Que susto, teme! Quase matou as meninas do coração... - Gargalhei com minha piada.

— Idiota. - Atravessou até o outro lado do muro, se encostando.

Hinata e Sakura conversavam um assunto delas, enquanto nós esperávamos Shikamaru. Aquele dorminhoco! Por que diabos ela marca cedo, sabendo que gosta de dormir?! Quando ele chegar, vou lhe dar um soco! Dattebayo.

Andei até Sasuke, que estava com os olhos fechados. Até agora, eu estava com uma dúvida... Precisava descobrir:

— Ei, Sasuke. - Chamei.

— O que quer, dobe?

— É sobre Madara... Se você disse ter visto o chackra dele, como acha que ele sobreviveu?

— Hum... - Abriu os olhos, revelando seu RinneSharingan do olho esquerdo. - Sinceramente? Eu não sei.

— Ah, merda! Como aquele desgraçado ousa viver?! - Praguejei, socando a parede. Olhei meu braço direito, vendo a faixa. - Ei, teme.

Tsc, pare com essa mania de ficar chamando as pessoas. - Reclamou para mim. Dei uma risada sonoramente alta, fazendo o mesmo me olhar irritado. - O que quer, cão?

— Ei, eu não sou o Kiba! - Ralhei. O mesmo revirou os olhos, suspirando. - Então, eu ia perguntar se você não vai colocar o seu braço protético? Olha o meu! Novinho em folha... Quer dizer, em faixas. - Ergui a manga de minha jaqueta, mostrando o braço enfaixado.

— Não.

— O QUÊ?! Isso lá é resposta, teme?

— ... Voltando ao assunto do Madara, acho que ele deve ter sido revivido. - Mudou de assunto, simplesmente. Nem vou reclamar, depois eu que recebo o soco da Sakura-chan.

— Ah, mas QUEM iria revive-lo? Só louco!

— Claro, mas existe louco para tudo. Não lembra do Obito ou até mesmo do Kabuto? - É. Nisso ele tem razão... Mas hoje em dia, ninguém teria motivo para revive-lo!

— Mas, teme, os nukenins de hoje são todos ladrões! E, sinceramente, não acho que eles teriam poder suficiente para usar um edo-tensei e reviver Madara.

— ... - Ficou em silêncio, fechando os olhos. Espera aí... Se ele não falou nada, quer dizer que concorda comigo, certo? Hahaha, não creio.

— Quem cala consente, teme! - Gargalhei, vendo seu rosto irritado. - Dattebayo!

Senti um chackra se aproximando, e logo vi Shikamaru chegar, bocejando. Para não perder o costume, eu e Sakura-chan gritamos: "Está atrasado!". Sasuke negou com a cabeça, mas nós vimos seu sorriso de canto. Shikamaru falou com os ninjas de guarda, que após ver nossa visto de missão deixou nós irmos.

Eu iria reclamar, pois ele estava indo para o lugar da missão, realmente! Para irmos até a caverna deveríamos pegar o caminho até a Vila da Grama, mas o idiota ia para a Vila do Som; onde a verdadeira missão iria ocorrer:

— Preguiçoso! - Gritei, parando em um tronco. Eu estava no meio, sozinho. Sakura e Hinata estavam atrás, e na linha de frente Sasuke e Shikamaru. - Nós estamos indo para a missão verdadeira?! Temos de ir até a caverna.

— Naruto, eu não poderia pegar outro caminho bem na frente dos guardas! - Só de olhar para ele dava sono... - Daqui uns 10 metros tem uma estrada que corta essa. Nós vamos pegar ela, e iremos parar diretamente na trilha para a Vila da Grama.

— Vamos continuar? Vocês demoram muito, daqui a pouco é quase 12:00. - O que esse teme esta reclamando?!

— Cala a boca, Sasuke!!! Você que é devagar, se fosse eu na frente a gente já tinha chegado, dattebayo!

— O que você disse, Usuratonkachi? - Argh, esse idiota vai ver!

— Está surdo, Sasuke-kun? - Imitei a voz da Sakura-chan dizendo seu nome, e vi os dois corarem um pouco. Hahaha!

— Calem a boca! Se não vocês vão chegar lá rapidinho... Voando com o meu soco!!! - Fiquei surdo, mas tudo bem. Concordei rapidamente com a cabeça, seguindo atrás de Shikamaru, que ignorou totalmente a discussão. - Shikamaru... Se Madara estiver realmente vivo, como você acha que ele sobreviveu?

— Também estou com essa dúvida, Sakura-chan! Eu perguntei pro teme, mas ele não sabia. Burro! - Provoquei ele de novo, hehe.

— Vão começar? - Sakura levantou um punho, com o chakra verde em volta do mesmo, enquanto pulávamos de árvore em árvore. Gelei na hora!

— N-não!

— Respondendo sua pergunta, Sakura, eu acho que talvez ele esteja vivo. - Shikamaru se pronunciou, recebendo atenção de todos. - Conversei com o Hokage uns dias atrás... Pelo que eu me lembre, ele disse que existe um jutsu muito antigo; parecido com o clone das sombras.

— Opa! Clone das sombras? - Indaguei.

— Sim... Esse jutsu é bem parecido. Mas ao invés de o clone sumir quando for atacado, ele permanece com o machucado! Digamos que... É uma metade da pessoa que fez o jutso. Mas, se o clone for atacado em uma área vital, ele morre! O seu criador não, lógico. - Espera aí, então o Madara pode ter enganado á todos?

— Mas ele também pode ter sido revivido pelo edo-tensei. - Hinata se pronunciou.

— Sim, Hinata. Mas, me diga, você acha que alguém iria querer Uchiha Madara vivo?

— Não...

— Então! Essa só pode ser a explicação. - Ele parou em uma árvore, nós também. - Aqui é a encruzilhada, vamos.

Todos desceram, pegando o outro caminho. Dessa vez fomos por terra, e Sasuke ia sozinho na frente. Shikamaru trocou de lugar com Hinata, dialogando informações com Sakura; falavam sobre a planta encontrada na caverna. A Hyuuga veio ao meu lado, bem tímida:

— Hinata-chan! - Sorri pra ela. Depois daquele ocorrido, nós ficamos mais próximo.

— O-oi, Naruto-kun.

Trocamos mais algumas palavras, enquanto corríamos de encontro a caverna.

~_~

Sakura

Após termos trocado de caminho, Shikamaru veio ao meu lado; correndo:

— Descobriu alguma coisa sobre aquela planta, Sakura?

— Sim. Eu peguei alguns livros e pergaminhos com a Tsunade-sama, e por fim achei a planta. - Naruto e Hinata, a nossa frente, conversavam animados. Dei um sorriso com a cena... - Como eu disse aquele dia na minha casa, ela é extremamente rara!

— Hum. Sabes de qual região ela pode ter vindo?

— Sim! Ela vem exatamente da Vila da Grama. - Ouvi ele resmungar ao meu lado. - O que foi?

— Sinceramente? Por incrível que pareça, eu acho que Madara realmente usou aquele jutsu do clone e está vivo. - Virei meu rosto para seu lado, arqueei uma sobrancelha.

— Como? Tem alguma sugestão?

— Olha, pelas poucas informações conseguidas, já consigo bolar essas sugestões. - Revirei os olhos. Para um grande preguiçoso, ele adora enrolar! - Primeiro: Uma Gunbai encontrada na caverna. Bem, isso não é uma grande coisa, mas a partir do momento em que o chakra dele está presente nela, as coisas mudam!

— Sim... Mas pode ser que alguém pegou no meio da guerra! Durante aquela confusão toda, nós íamos nos preocupar com a arma de Madara?!

— Pois é! Mas aí que está: Se alguém tivesse pegado, o chakra dessa pessoa também estaria na arma! - Opa. Olhando por esse lado... - Porém, isso não nos da a resposta se Madara está ou não vivo.

— Certo, você disse: "Primeiro". Então deve ter mais suposições, creio eu. - Observei pelo canto do olho, ele abriu a boca para falar mas foi interrompido por Hinata.

— Gente, o que acham de só andar? Se lá na frente aparecer inimigos iremos estar cansados por essa corrida. - Havíamos parado para escutá-la. Realmente, concordava com ela. Estávamos falando de Madara, nunca se sabe o que esperar.

— Eu concordo, Hinata. - Transmiti minha ideia aos demais. - Sem contar que nem é tão longe assim... Logo estaremos perto da fronteira.

— Tudo bem, vamos continuar, andando. - Sasuke pronunciou-se, voltando a andar.

— Voltando ao assunto... Quais as outras sugestões?

— Segundo: Kakashi disse que o portal só foi utilizado UMA vez. - Enfatizou a palavra. - Certo, certo. Digamos que eu revivi Madara e criei um portal.

— Hum...

— Isso não é lógico!!! Porque, se eu criei o portal, por que diabos eu revivi o Madara?! Levando em conta que o portal só foi usado uma vez, ou seja, eu o usei!

— Caramba, isso é mesmo sem noção. - Mas... - Espera aí, Shikamaru, e se você criou o portal para o Madara usar?

— Ah, usar para quê? Realmente, se eu revivesse Uchiha Madara e abrisse um portal, logicamente eu iria com ele! - Agora sim, peguei a sua ideia.

— Entendi! Você está supondo: Abri o portal para tal vila e vou atacar ela. Até aí, beleza. - Falei gesticulando com as mãos. - Mas essa vila é forte, preciso de ajuda. É nessa parte que Madara entra.

— Isso!

— Mas se eu revivi ele, por que não o levei comigo? Ou por que não fui com ele? - Shikamaru estava certo. Isso realmente não tem lógica. - Então você supõe que ele usou o jutsu do clone?

— Sim, sim. Agora vem a minha última suposição! - Olhei para frente, e vi que os outros 3 também prestavam atenção em nossa conversa. Ruborizei pelo fato. - Terceiro: O jutsu do clone. Digamos que ele usou o jutsu na guerra, conseguindo escapar da morte, ele ficou durante esses anos escondido e se recuperando; porque, pelo o que Kakashi me disse, o jutsu consome metade do chakra.

— Provavelmente ele mudou sua aparência. - Naruto falou.

— Sim! Então com isso, ele começou a planejar o plano de usar o portal. E por que? - Indagou, mas ninguém ousou responder... Quando ele fazia essas perguntas, não era pra ter respostas. - Ora essa, para escapar das 5 nações, claro! Sakura, você poderia me dizer uma coisa?

— Claro.

— A planta, ela é usada para qual propósito, exatamente?

— Ela faz um tipo de bebida alcoólica. Mas como é rara, a bebida parou de ser fabricada. - De início, quando pesquisei pela planta, achei super estranho esse fato. Mas vai saber se o Uchiha era um bêbado?!

— Aí que está! Quem diabos iria colocar shinobis em uma vilinha que contém apenas uma planta? Ela pode até ser rara, mas com a Sakura disse, a bebida parou de ser fabricada!!

— Claro... é isso. - Sasuke pronunciou, lá na frente. Tenho que admitir, estou boiando!

— Tá, tá. Mas o que isso tem a ver?! O que Madara iria fazer com essa planta? Ficar alcoolizado? - Estava irritada com a mania de mistério desses dois.

— Não. A planta fazia parte do jutsu de portal. - O portador do Sharingan pronunciou-se novamente, fazendo Shikamaru dar um sorriso vitorioso. - Já ouvi falar de um jutsu desses, em que se usa plantas e outras coisas. É bem antigo...

— Nós precisamos dessa planta. - Falei, atônita.

— Para que, exatamente...? - Hinata perguntou, tímida. 

— Precisamos agora! - Exclamei, assustando eles. - Pelo amor, né pessoal?! Vocês querem ir ver a merda do portal, e nem pensaram em pegar a planta que foi usada no jutsu?

— Não é por nada, Sakura-chan... Mas nós vamos ver o portal, e não a planta! - Naruto coçou a cabeça, confuso. Argh! Por que não estão entendendo o que eu digo?!

— Eu sei, pessoal!!! - Gritei, raivosa. - Mas e se a droga do portal sumiu?! Vocês nem pensam...

— CARACA, É MESMO! 

— MUDANDO DE RUMO: VILA DA GRAMA!!! - Corri, passando por todos. - Sigam-me!

— Tsc... É só ir reto. Já estamos no caminho, idiotas. - Sasuke reclamou, mas não deixou de nos acompanhar na corrida.

~_~

Universo Mago: Arredores de Magnólia

Lucy

Droga! Por que eu ainda fico nessa, sendo que sempre quem se ferra sou eu? Hunf, eu deveria obrigar Natsu a pagar minhas contas, isso sim!

Pra começo de conversa, quando essa missão apareceu, eu juro que achei que seria diferente! Mas não... Nunca vai ser! Ainda mais se Natsu, Gray e Erza estiverem juntos. O que sempre resulta em destruição completa.

— Foguinho maldito! — Fui desperta de meus pensamentos com gritos de Gray. Não falei? Nem pensar eu posso mais!! — Sabe o que eu vou fazer? Apagar esse seu fogo no rabo!

— Gray-sama... Suas roupas! — Olhei para o lado quando Juvia falou, e vi Wendy mais vermelha que o fogo do Natsu. Dei uma risadinha quando ela tampou os olhos.

— O quê?! Como isso aconteceu... — É sério que ele nunca percebe?!

— Seu stripper de merda! Você que é todo esfriadinho! — Eles começaram a discutir, falando bobagens... Por que essa briga começou mesmo?

— Querem parar por conta própria... Ou vou ter que dar uma "ajudinha"?! — Até eu e Wendy, que estávamos fora da discussão gritamos: "Aye, sir!". Erza é assustadora... — Nossa, que casa linda!!! — E bipolar também.

Olhei para frente, vendo uma grande mansão! Havia portões com grades, possibilitando a vista para o jardim. Os passarinhos repousavam na fonte, que tinha no centro, cantando e brincando. Flores de todos os tipos enfeitavam ao redor... Por um segundo esqueci tudo ao meu redor, encantada com a paisagem. Mas felicidade de pobre dura pouco, não é?!

— Olha, Gray, aquele arbusto parece com você! — Natsu gritou, apontando para um arbusto... Que havia sido cortado em forma de girafa. — Feio e magrelo! Hahaha...

Coloquei as mãos na cabeça, prevendo o que iria vir...

— Argh... — Ele congelou o arbusto e depois destruiu o mesmo! Espero que eu não tenha que pagar nada disso. — Salamandra idiota!

— Chega! — Entrei no meio dos dois, com os braços abertos. Eles me olharam surpresos. — Como vocês são chatos, parem de brigar.

— Rival do amor! Como ousa tocar no Gray-sama?!

— Não sou sua rival do amor, Juvia... — Resmunguei desanimada

O grande portão se abriu, e de lá saiu um homem de terno. Todos se calaram quando ele olhou para o arbusto... É agora! Com certeza vai pedir uma fortuna por esse arbusto miserável!!! Ouvi uma gargalhada e senti meu queixo ir parar no chão, ao invés dele brigar com a gente ele fica rindo?!

O velho se virou para nós, dando um sorriso triste:

— Olá... Devem ser a Fairy Tail, não é?

—  Olá! Somos sim. Recebemos o seu pedido de resgate, e viemos lhe ajudar. - Erza o respondeu, mas logo virou-se para Gray, com seu olhar demoníaco. — Desculpe o nosso amigo, ele ficou entusiasmado com a decoração e acabou destruindo-a, sem querer! Não é, Gray?

— Bem... Na verdade eu — Vi o mesmo engolir em seco, quando Erza estalou seus dedos com um sorriso assassino. — Quer dizer. Foi isso que a Erza disse!!!

— Não tem problemas, venham! Vou contar como foi que aconteceu o sequestro. — Ele entrou portão adentro, seguimos ele. Tenho que admitir, esse homem é estiloso.

Quando entramos na casa, quase que meu queixo caiu de novo! Era linda... Móveis todos limpos e caros, esculturas e quadros á enfeitar. O homem se sentou em um sofá, e logo fizemos o mesmo. Observei novamente seu sorriso triste, quando ele falou:

— Antes de tudo, quero agradecer por virem! Estou morrendo de saudades da minha menina, e irei ser grato eternamente por trazerem ela de volta.

— Iremos traze-lá, pode ficar tranquilo. — Sorri para ele, tentando acalma-lo.

— Faz 3 dias que ela foi raptada. Estávamos todos dormindo, quando ouvi um grito, de seu quarto. Era umas 3:40 da manhã, então corri para lá... Uns homens mascarados haviam amarrado ela! Fiquei em desespero quando entrei e me deparei com a cena.

— Você conseguiu reconhecer algum deles? — Nos entreolhamos, curiosos.

— Não, como eu disse antes, eles estavam de máscaras. — Suspirei, intrigada. — Mas antes deles irem, um falou: "Iremos ligar e pedir uma contia pelo resgate."

— Hum... Eles ligaram? — Olhei para uma moça que entrou, parecia ser uma empregada da mansão. Ela foi até Erza e entregou um bolo pra ela. Oi?! — Obrigada.

— Que isso, Erza?! Nós estamos em uma missão! — Meu Kami, olha os amigos que eu tenho.

— E aonde isso me impede de comer meu bolo? — Olhou para mim, com desdém. — Calma, bolinho, ela não quis te ofender.

Ouvimos o velhote rir de novo:

— Vocês são engraçados... Obrigada por me animarem. — Não acredito! Ele nos chamou de palhaços, na cara dura?! — E bem, eles não me ligaram. Por isso pedi ajuda a vocês.

— Ah, pode deixar, vamos pegar sua filha de volta!!! — Natsu gritou.

— Senhor, você não tem nenhuma foto dela? — Ouvi Wendy dizer, e quase me dei um tapa. Nós iriamos resgatar alguém, sem nem saber como a pessoa é! Que burrice.

— Infelizmente, eu não dava muito valor a minha filha. Não carregava fotos dela! — Nesse momento lembrei de meu pai, e fiquei um pouco triste com a notícia. — Mas todas que ela tirava, sempre guardava em seu quarto.

— Então isso ajuda nós! — Natsu se levantou, e já ouvi ele dizendo: "Estou empolgado!"

— Mas... Os sequestradores pegaram todas elas! — Dei uma risada quando o Dragneel caiu de cara no chão. — Se quiserem, posso ditar a aparência dela.

— Ótimo, eu sou a melhor desenhista, então posso ir desenhando. — Erza se pronunciou, pegando um caderno de algum lugar desconhecido... As vezes me pergunto se ela não anda com um buraco negro escondido.

— Não! — Pulei quando Wendy gritou. Ela deu um sorriso, envergonhada. — Quer dizer... Não precisa, Erza-san, somos bom de memória.

— Ah... Que pena, minhas artes são lindas. — E num passe de mágica, o caderno sumiu.

— Hahaha... - Esse velho só sabe rir? — Certo, certo. Bem... Por incrível que pareça, ela possuí cabelos róseos.

— ROSA?! - Natsu gritou.

— Sim, ela os herdou de sua mãe. - Ele passou a mão em seus cabelos castanhos, com alguns fios grisalhos. - A altura é mediana, e seus olhos são verdes, assim como os meus.

— Caraca, e eu pensando que era o único de cabelo rosa! Você ouviu, Happy?

— Aye!

— Muito obrigada pelas informações, senhor! Mas... Você não se lembra de nenhuma marca de guilda pelo corpo dos sequestradores? — Todos já haviam levantado, enquanto Erza falava.

— Não. Acho que era apenas ladrõezinhos querendo dinheiro, aposto que não eram magos! — Ele nos guiou até o portão. — Agradeço, novamente, por suas ajudas. Irão ser bem recompensados, eu garanto.

— Pode deixar... — Dei um sorriso junto de um aceno, e logo o portão foi fechado.

— Se eles não eram magos, por que essa missão é nível S? — Gray resmungou, com os braços cruzados.

— Aposto que deve ter vários ladrões... Por isso missão nível S. — Natsu saiu correndo, com Happy atrás. - NATSU ESPERA!!!

— Vamos, Luce! Eu tô pegando fogoooo!

Saímos correndo, atrás dele. Ai, ai... Não adianta, eu não consigo ficar sem esses idiotas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? O que acharam?! Hahaha, espero que gostem... Qualquer dúvida, perguntem nos comentários. Beijinhos, até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karyuu no Jutsu?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.