Karyuu no Jutsu?! escrita por Maary, lucasdarcry


Capítulo 13
A missão. Parte 02.


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667121/chapter/13

Do auto de uma colina o grupo de magos estava olhando para o porto, apesar de estarem atentos para agir a qualquer momento, o clima era visivelmente tenso. Natsu e Gray reportaram a todos os últimos acontecimentos na Fairy Tail, com toda certeza o grupo de Konoha era estava falando a verdade, e no que parecia Madara era um ser ainda mais terrível do que podiam imaginar, sem dúvidas aquilo era um grande problema. Em suas diversas batalhas, os magos nunca tinham enfrentado algum oponente que tirasse a vida de pessoas inocentes sem nenhum motivo, que cometia inúmeras atrocidades por pura diversão, a situação estava muito preocupante.

O sentimento de revolta era visível em todos os magos da Fairy Tail, matar pessoas inocentes por puro prazer, sem dúvidas eles nunca tinham enfrentado inimigos assim. A situação era preocupante, os magos da Fairy Tail tinham acabado de sair de uma batalha difícil contra a Oracion Seis, ainda não estavam em condições de entrar em outra, sem falar que aquilo não era assunto deles, por mais que a vontade do grupo fosse de ir atrás de Madara, não podiam se envolver naquele assunto. Mas também não podiam ficar parados diante daquela situação, Madara tinha que ser parado e devia pagar pelo o que tinha feito, mas não tinham a menor idéia de por onde começar e como fazer isso.

— Não esperava que isso fosse acontecer, ao menos não agora. — a ruiva falou pensativa. — A situação é complicada, além de estar claro que a história contada por eles é real, as coisas irão ficar perigosas.

— Deveríamos ir atrás desse tal Madara no momento que soubemos o que ele fez.  — Natsu falou revoltado. — Aquelas pessoas nem sequer eram magos, não podiam se defender.

— Isso não é assunto nosso. — Lucy tentou acalmar o rosado. — Fora que essa informação é de total interesse de Hinata e seus amigos. Devia ter falado para eles durante a viagem.

— Não, fizeram bem em não tocar nesse assunto na frente delas. — Erza chamou a atenção da loira. — Eles precisam focar na missão, depois que concluída iremos voltar para casa e conversaremos sobre esse assunto na presença do mestre.

— Sei disso, mas não sei se eles irão querer nossa ajuda. — Gray chamou a atenção de todos. — Não creio que eles já tenham total confiança em nós.

— Também pensei nisso, não duvido que eles saibam que estamos aqui para os observar. — Erza falou pensativa. — Sabemos que sua história é verdadeira, só precisamos analisar suas habilidades.

— Seja como for, precisamos resolver essa situação. — a loira falou séria. — Espero que eles aceitem nossa ajuda.

— Agora bateu uma duvida. — Erza chamou a atenção de todos. — Se vocês estavam lá quando o homem chegou como conseguiram entrar no trem?

Aquela pergunta deixou os dois nervosos, sabiam muito bem que a ruiva não tinha esquecido o fato de que eles tinham passado por cima das ordens do mestre, em outras palavras, Natsu e Gray sabiam muito bem que estavam encrencados. Porém eles precisavam ter ido até ali, não podiam ficar parados depois que souberam das autoridades que esse tal  Madara estava fazendo em Magnólia, e mesmo tendo dado muito trabalho, eles tinham conseguido entrar no trem mesmo depois dele ter partido, lógico que tudo tinha sido una idéia maluca de Natsu e Gray acabou indo junto.

— Cortamos caminho pela floresta, aproveitamos a parada que ele fez para os passageiros irem comer alguma coisa e entramos. — o moreno explicou. — Isso foi idéia do Natsu.

— Não era mais fácil ter pego outro trem ou esperar nosso retorno? — Lucy questionou. — Isso teria evitado aquela confusão na estação e teriam poupado tempo.

— Vamos mesmo falar com eles somente na volta? — Natsu falou irritado. — Precisamos ir atrás do Madara o quanto antes.

— Não é tão simples assim Natsu. — Lucy tentou acalmar o rosado. — Vamos esperar eles cumprirem a missão e deixar o mestre falar com eles.

— A Lucy está certa Natsu. — a ruiva chamou atenção do grupo. — Também quero muito ir atrás dele, mas vamos resolver um assunto de cada vez.

— Certo, vou esperar. — o rosado falou mais calmo. — Espero ir logo atrás desse desgraçado.

— Por hora vamos observar como eles se saem na missão. — Gray falou. — Afinal essas foram as ordens do mestre.

Enquanto isso, o grupo de ninjas andava com cautela entre as ruas do porto da cidade, mesmo estando completamente desertas todo cuidado era pouco. Apesar de saber a posição inimiga, tinham que agir com bastante cuidado, não sabiam ao certo quantos inimigos iriam enfrentar, e não tinham nenhuma informação sobre o inimigo. Neste caso a única coisa que o grupo podia fazer era agir com cuidado, pegando o alvo em um ataque surpresa, tudo teria que ser muito bem planejado, sorte do grupo que a mente mais brilhante do mundo shinobi estava entre eles. Shikamaru sabia muito bem o que fazer e como fazer.

— Estamos perto. — Hinata chamou a atenção de todos. — Estão bebendo, parece que não esperam nenhum ataque.

— Somos ninjas, não magos. — Sasuke deu um sorriso cínico. — Duvido que eles saibam que não serão atacados de forma direta, o que deve ser comum nesse mundo. 

— Não se esqueçam que devemos causar o mínimos de destruição possível. — Shikamaro alertou. — Fora que estamos sendo observados.

— Já esperava por isso. — o Uchiha falou indiferente. — Eles querem ver se realmente somos de confianvo é apenas isso, eles também querem ter certeza se estamos falando a verdade. — o Nara explicou. — Fora que essa missão é apenas para testar nossas habilidades enquanto aquelas duas nos espionam.

— Então eles não confiam na gente. — Naruto entrou na conversa. — Então por que eles querem nos ajudar? 

— Não tenha uma opinião precipitada Naruto, eles estão certos em não confiar na gente de primeira. — Shikamaru chamou a atenção do loiro. — Se um grupo de pessoas aparecessem em Konoha dizendo que eram de outra dimensão e que usavam magia iríamos pensar o mesmo.

— Shikamaru está certo Naruto kum. — Hinata falou sorrindo. — Não é certo ter opiniões das pessoas sem as conhecer e muito menos com quem está nos ajudando.

— É normal elas estarem com dúvidas das nossas habilidades, mas tenho certeza que elas são de confiança. — a rosada apenas deu um sorriso. — Não precisa se preocupar, logo estaremos voltando pra casa.

— Por mais que eu queira ser otimista, não tem como. — Shikamaru falou sério.  — Não temos nem idéia de como iremos voltar.

— Vamos descobrir como. — Sakura rebateu. — Só precisamos descobrir como fazer isso.

— Temos que descobrir como fazer. — Sasuke falou indiferente. — Se a magia for algo tão incrível assim, deve ter alguma que nos leve pra casa. 

— Erza e Lucy nos falou um pouco da magia. — Hinata falou. — Apesar de ser o mesmo que o chakra é para nós, mas acho que deve ser usada de forma diferente.

— Acho que teremos que procurar saber mais sobre a magia em nossa volta. — o Nara falou entediado. — Isso vai ser problemático.

— Isso irá levar um tempo, espero poder contar com Makarov nisso. — a rosada falou pensativa. — Assim como em nosso mundo há muitos registros sobre jutsus, deve haver o mesmo neste mundo a respeito da magia.

— Não será tão simples Sakura-san. — Hinata chamou a atenção de todos. — Não se lembra de nossa conversa sobre a magia? Diferente do chakra que se baseia em cinco elementos, a magia tem vários elementos, estilos e formas.

— Isso é verdade, nem se lembrava disso. — a rosada falou desanimada. — Isso vai ser mais difícil do que eu pensava.

— Não exatamente, vocês estão se esquecendo de um detalhe muito importante. — o Nara chamou a atenção de todos. — Por acaso foi um jutsu elementar que nos trouxe para cá? 

— É claro que não. — Sasuke estendeu o que o Nara queria dizer. — Você está certo, isso pode facilitar as coisas para nós. 

— Alguém pode explicar? — o loiro perguntou confuso. — Não estou entendendo nada.

— Novidade seria você entender dobe. — Sasuke falou com desdém. — Mas acho que isso nunca vai acontecer.

— Teme maldito. — Naruto encarou Sasuke. — Repete isso de novo.

— Não comecem. — Sakura chamou a atenção dos dois. — Shikamaru poderia explicar por favor.

— É bem simples Sakura, se a magia possui tantos elementos, formas e estilos, isso significa que ela é usada para todas as utilidades.  — Shikamaru explicou.  — Isso pode nos ajudar a reduzir nossa busca, podemos cortar as utilidades que não tem nenhum interesse para nós, como meios domésticos e magias usadas em combate.

— Nós fomos mandados para esse mundo através de um jutsu espaço tempo. — Sasuke completou o raciocínio. — Tudo que precisamos descobrir é uma magia que seja parecida com esse jutsu.

— Nossa lista de pesquisa pode ter diminuído, mas ainda teremos o mesmo trabalho. — a rosada falou. — Não esquecendo do fato de que somos ninjas, não conseguimos usar magia.

— Makarov-san disse que iria nos ajudar.  — Hinata falou sorrindo. — Tudo vai ficar bem.

— Não estou tão confiante quanto a isso Hinata. — o Nara falou. — Não esqueça que aquelas duas estão aqui para nos observar, eles querem ver se nossa história é verdadeira através de nossas habilidades.

— Não temos muitas opções a não ser confiar neles. — Sasuke falou indiferente. — Chegamos.

O prédio era pequeno, tinha apenas uma porta, isso significava que o acesso pela frente seria complicado, porem ele tinha varias entradas de ventilação, o que era bom para o grupo entrar sem problemas, só tinham que pensar em como fazer isso sem causar muito dano ao local, e Shukamaru já tinha um plano em mente, sem duvidas era o plano perfeito, pois não iria causar tanta destruição, o Naruto iria o seguir sem erros, e não iria exigir tanto das habilidades do grupo, em outras palavras, não iriam mostrar muito para o grupo de magos. Mesmo eles se mostrando de confiança, era bom prevenir.

— O local é perfeito. — o Nara falou de forma preguiçosa. — Tenho o plano perfeito para agir.

— Não se esqueça que não podemos ir com tudo. — Sasuke falou indiferente. — Fora que não podemos mostrar tudo para aquelas duas.

— Sei disso. — Shikamaru falou pensativo. — Vamos agir de forma rápida e sem causar muitos danos ao local.

— Isso vai ser complicado. — a rosada falou olhando para o prédio. — É um lugar pequeno e fechado.

— Não se preocupe, sei muito bem o que fazer nessa situação. — o Nara bocejou. — Naruto, você irá entrar pela frente.

— Isso! — o loiro falou animado. — Pode deixar, eu vou acabar com eles.

 — Não sei se é uma boa idéia. — Sakura falou pensativa. — O Naruto vai chamar muita atenção.

— Mas o objetivo é esse. — o Nara começou a explicar. — Naruto ira atacar pela frente chamando a atenção de todos, o que vai abrir espaço para todos nós agir.

— Entendo, realmente é uma boa idéia. — Sasuke comentou. — E o restante de nós o que ira fazer?

— Deve haver outras entradas de ar no teto. — shikamaru falou olhando para o alto. — E é ai que você entra Hinata, no momento que todos estiverem avançando contra o Naruto, você cai no meio deles e usa sua rotação.

— Hai. — a azulada falou firme. — Farei meu melhor.

— Sakura e Sasuke irão pelos lados e eu irei por trás imobilizando o máximo de inimigos possível. — o Nara terminou de explicar. — Dessa forma não haverá nenhuma destruição e não deixaremos nenhum inimigo escapar.

— Não será tão difícil. — Naruto falou animado. — Vamos terminar bem rápido.

— Será bem simples, não tem como dar errado. — Sasuke falou sério. — Vamos logo.

Cada um foi para sua posição, mesmo sendo um plano simples, para que tudo desse certo ninguém podia errar, e foi pensando nisso que Shikamaru definiu o papel de cada um no plano. A única forma do plano criado pelo Nara era se um dos membros não fizessem sua parte, em outras palavras, era praticamente impossível daquele plano falhar. Ao longo dos anos Shikamaru passou a adicionar a personalidade na hora de montar estratégias na hora de montar equipes para missão, pois aquilo estava diretamente ligado a forma que ele se comporta na batalha, o que aumentou em quase cem por cento no índice de sucesso das missões.

Naruto é agitado e cheio de energia, não é sutil e gosta do combate direto, sem contar que sua principal técnica lhe permitia lutar em desvantagem, não importa qual fosse a diferença numérica. Sasuke sem dúvidas era o melhor shinobi vivo e estava no mesmo nível que Naruto, suas habilidades o permitiam lutar contra vários inimigos sem exigir muito do seu arsenal de ninjutsu. Apesar da aparência meiga, Hinata não podia ser subestimada, era a segunda ninja mais poderosa do clã Hyuuga, e não iria demorar muito para ser a primeira, até porque enquanto Hinata ainda está no auge de sua juventude, a idade está começando a chegar para seu pai, a defesa da azulada era quase intransponivel, era perfeita para realizar sua parte do plano. Sakura dispensava comentários, a força física herdada da Sanin das lesmas a permitia lutar em desvantagem sendo capaz de derrubar vários oponentes com um único golpe, em questão de combate físico ela e Hinata eram as melhores do grupo.

Cada um aos poucos foi tomando sua posição segundo as instruções de Shikamaru, concentrando chakra nós pés Hinata foi exatamente para a posição que que Shikamaru a instruiu, e tomando bastante cuidado, ela andava pelo teto sem ser vista. O mesmo foi com Sasuke e Sakura, tinham entrado pela entrada de ar na parece e estavam de pé na mesma, estavam prontos para agir assim que Hinata entrasse em cena, sem dúvidas era um plano arriscado, mas como tinha sido feito por Shikamaru tudo ia acabar bem. O Nara estava indo pelos fundos, não tinha entrada de ar por ali, então teria que entrar no momento que o caos começar, mas se tudo desse certo.

— Chegou a hora. — o loiro falou em frente a porta. — Vamos lá.

O loiro deu um chute, destruindo a porta, lógico que aquilo chamou a atenção de todos, que não pensaram duas vezes em atacar Naruto. Porém no meio do caminho Hinata cai entre eles, àquilo fez as atenções serem voltadas para a azulada, que não pensou duas vezes em usar sua rotação. O movimento de Hinata pegou todos de surpresa, acabando com vários oponentes de uma única vez, quando Hinata parou de usar sua técnica os bandidos não pensaram duas vezes em atacá-la. Porem, nesse momento Sasuke e Sakura entraram em cena, pegando os bandidos de surpresa mais uma vez, para não ficar de fora Naruto criou quatro clones e começou a atacar também. Devido a grande velocidade, precisão e por terem sido pegos de surpresa, os bandidos nem sequer conseguiam usar sua magia, os poucos que tentavam fugir eram capturados pelo jutsu de Shikamaru.

Não levaram muito tempo para derrotarem todos os bandidos, graças ao plano brilhante de Shikamaru os danos ao local tinha sido mínimo, mas nada que uma boa reforma pudesse resolver.  Naruto e Sasuke estavam terminando de amarrar os bandidos em frente ao bar enquanto Hinata e Sakura cuidavam dos ferimentos de alguns funcionários do bar que estavam sendo obrigados a trabalhar para os bandidos, tudo havia acabado bem, porem o Nara estava com uma sensação péssima, como se algo ruim tivesse acontecido ou ainda fosse acontecer, ele não gostava disso, pois se lembra muito bem da ultima vez que sentiu aquela sensação.

— Terminaram rápido. — Gray falou se aproximando do grupo. — Pelo visto vocês são fortes mesmo.

— Foi tudo bem planejado. — o Nara respondeu. — Nem sempre a força é importante.

Erza não queria admitir, mas estava começando a ficar assustada, até mesmo um grupo de magos classe S não acabariam uma missão daquelas em um pouco mais de dez minutos, pelo visto a conversa sobre o poder deles também era verdadeira. Mas aquilo era o de menos, a missão estava cumprida e todas as exigências impostas pelo prefeito foram seguidas, pela primeira vez desde que ela se lembra a Fairy Tail não iria ter problemas depois de uma missão. Mas aquilo não era algo a ser levado em conta, eles tinham um assunto sério a tratar com os ninjas, quanto antes voltassem para Magnolia melhor.

— Parabéns pela missão bem sucedida.  — a ruiva falou séria. — Mas não temos tempo para comemorar, temos que voltar para a sede da guilda imediatamente.

— Aconteceu alguma coisa? — Naruto perguntou. — Não estou gostando disso. 

— O mestre ira explicar tudo. — Lucy entrou na conversa.— Vamos pegar a recompensa de vocês e pegar o próximo trem.

Uma coisa era certa, os ninjas não estavam gostando daquilo, estava mais do que claro que não seria um assunto agradável, se esse fosse o caso Erza estava certa, tinham que ir para a Fairy Tail o quanto antes, ate porque eles não tinham tempo a perder, precisavam cuidar de qualquer problema que pudesse aparecer, assim poderiam focar em procurar uma forma de voltar para Konoha o quanto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karyuu no Jutsu?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.