A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 7
Hehe... olha só!


Notas iniciais do capítulo

eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Gntyyyyyy!! Dsculp n postar capítulo hj cedo!!! Eu saí hj o dia td, eu ia posta antes de sair, mas já tavam me chamando mto e os crl a 4°
Mas aqui está ^^' (dsculpem novamente) KRAAA!!!!! Vlwzaun pelos comments!!! Adoro le esses comments de vcs *^* fiko bem feliz ^^
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/7

Saio da escola, fui pra casa, beleza, meus pais não estavam, mas passaram aqui enquanto eu estava na escola, como sei disso? Um bilhete na mesa dizendo que meus pais vão voltar só de noite.

Eu vou pro meu quarto, tomo banho relaxante, coloco uma blusa branca que ia até metade da barriga bem larga com detalhes em preto, uma saia de cintura alta preta, um coturno preto, cabelo solto, maquiagem leve, peguei dinheiro (mais do que eu precisava, né? u.u), peguei um chiclete e fui comprar um fone novo, andando pela cidade, num dia de sol, sozinha, SEM MÚSICA.

Chegando no shopping, comecei a andar por aí, entrei na loja de eletrônicos, fui ver meu novo fone, comprei um muito lindo, branco e azul, não foi tão caro, agora minha hora de diversão, fui pra uma loja de roupas…

–Meu momento…- Sorrio de canto.

Começo a experimentar roupas loucamente, principalmente vestidos, AMO.

Estava experimentando uma blusinha tão linda, curta e caída nos ombros, tinha uma caveira no meio, junto dela, experimentei também uma calça jeans preta rasgada com correntes pratas do lado, faziam barulhinho (*^*), usei meu coturno mesmo, saí do provador para olhar no espelho que havia por ali…

–Huhuhu… perfeito!- Sorrio.

–Nossa! Olha aquela loja! Vaaamos!- Ouço uma voz conhecida por mim, Rosalya.

–Vamos, só não me puxa!- Reclama Iris.

–Compro? Não compro? Compro? Não compro? Compro? Não compro?!- Tava no impasse, se eu comprasse, ela ia me ver, se não comprasse, ia ser maldade comigo!- Compro!

Corri pro provador, tirei a roupa e coloquei a que eu vim, peguei um óculos escuro também que eu achei muito divo, fui pro caixa, paguei as roupas, coloquei meus óculos novos, ia saindo da loja, sem ser vista, e, com sucesso, saio da loja, seria complicado explicar esse visual mais lindo do mundo que estou, fazer o que né?

Saí do shopping, fui em casa, deixei minhas compras lá e me joguei no sofá, recebi uma ligação da minha mãe…

–Ligação on-

–Alô?

–Oi filha, quero um favorzinho.

–Fale.

–Vai no mercado pra mim? Preciso que compre algumas coisinhas.

–Ah, claro, o que?

–Bem…- Ela disse um monte de coisas, anotei tudo numa folha de caderno.- E é isso.

–Okay, vou lá.

–Obrigada, beijos, tchau.

–Tchau.

~Ligação off-

E aqui vou eu, para o mercado, huhuhu… quem sabe não adiciono mais algumas coisinhas na lista ^^, peguei meu celular, meus fones e cá vou eu, do jeitinho que eu estava, pro mercado.

~Pov's Castiel~

Tá sendo um saco ficar em casa sem fazer nada, apenas tocando guitarra ou ouvindo música, ou mesmo assistindo TV, é um tédio…

–Cassy, vai no mercado!- Minha mãe grita.

–Agora?- Pergunto sem vontade.

–É, vai logo!!!- Ela grita novamente.

–Tá!

Me arrumo, coloco uma blusa vermelha qualquer, uma jeans, um tênis, uma toca preta e saio a caminho do mercado, não é tão ruim ir lá, sempre compro algo pra mim, essa é a melhor parte.

Bem, chegando no mercado, pego a lista que a minha mãe me deu, e começo a procurar as coisas.

~Fim pov's Castiel~

Eu cheguei no mercado…

–Boa tarde, senhorita Kirsten.- Cumprimentou o senhor Miller que sempre está por aqui.

–Boa tarde, como vai?- Pergunto sorrindo.

–Vou bem, e a senhorita?

–Bem também, senhor.- Sorrio.

–Simpática como sempre.- Ele dá o seu sorriso gentil.

–Como vai a senhora Miller?

–Vai bem, obrigado.

–Mande lembranças minhas para ela.

–Mandarei.- Ele sorri.- Bem, até mais senhorita.

–Até mais, senhor Miller, fique bem.- Sorrio.

–A senhorita também.- Ele dá um último sorriso e se vai.

Coloco meus fones de volta, cumprimento as pessoas do mercado, conheço quase todos dali, alguns rostos são novos, outros eu conheço desde a infância.

Bem, peguei a lista e comecei a procurar as coisas, a melhor coisa da lista era…

–Hatsune Miku!- Sorrio que nem uma criança ao ver “alho-poró” na lista.- Eba!!

–Oh, você parece animada hoje, Aly.- Sorri a senhora Harley ao meu lado.

–Ah! Senhora Harley, como vai?

–Bem obrigada.- Ela sorri gentilmente como sempre.- Qual o motivo de tanta alegria?

–Nada de mais, apenas a lista de compras, sabe?- Ri sem jeito.

–Ora, que garota mais energética.- Ela ri.

–Bem, vou ir terminar isso logo.

–Ah, claro, até mais, querida.

–Até mais.- Sorrio e continuo minhas compras.- Alho-poró!- Vou correndo até onde se encontra.- Hatsune Miku… hehe…

~Pov's Castiel~

Estava fazendo minhas compras em paz…

–Vejamos… alho-poró…?- Leio na lista, não sabia o que era isso… nunca vi na minha vida, vejo um cara passando pelo corredor.- Ãhn, com licença…

–Sim?

–Você poderia me diz onde se encontra alho-poró, por favor?

–Ah, sim, no setor de vegetais.

–Obrigado.- Agradeci.

Vou para onde se localiza o tal, chegando lá…

–Hatsune Miku… hehe…- Ouço um comentário, uma garota segurava um negócio na mão, não sei o que era…talvez… alho-poró?

Me aproximo dela…

–Com licença…

–Hm?- Ela me olha, me parece bem… familiar, mas não reconheço direito.

–Isso seria…?

–Alho-poró.- Ela diz.

–Ah, então estava certo.- Eu sorrio.- Obrigada.

–De nad…- Ela para no meio da frase, e começa a rir do nada.- Ai meu Deus…dá licença né?

Ela saiu, não entendi…garota estranha… mas era bonita… beem bonita… queria saber quem era…

~Fim pov's Castiel~

Não acredito que encontrei ele por aqui, ai meu Deus… isso foi muito engraçado, ele não pareceu me reconhecer, que ridículo…

Bem, continuei minhas compras, fui para o caixa, estava conversando com as pessoas, fiz amizade com uma criança muito fofa, Amy.

Chegando no caixa…

–Ora, Aly.- Sorri de canto Jean, um amigo meu.

–Ora, Jean.- Sorrio de volta.- Trabalhando no caixa… isso é novo.

–Pois é, preciso de uma grana aí.

–Heh… aposto que deve pra alguém.

–Não dessa vez.- Ele ri.- Eu só preciso de dinheiro para…- Ele chega um pouco mais perto.- Apostar mais.

–Viciado.- Rio.

–Você me conhece, né?

–Se conheço, agora anda logo, tenho coisas pra fazer.

–Conheço essas suas… coisas.- Ele sorri de canto.

–Por falar em coisas, nunca mais te vi por essas bandas, a galera sente sua falta.

–Mas e você? Sente minha falta?- Ele diz num tom galanteador.

–Nunca se sabe.- Dei a língua.

–Sempre Aly…- Ele ri, eu também, ele olha pro lado.- Aí, não sei se notou mas…- Ele chega mais perto e manda eu fazer o mesmo.- Tem um cara te secando.

–Se manca, cara.- Rio.

–Sério, quer dar uma olhada?- Ele diz.

–…- Olho de relance para a fila, era o aluno novo, eu rio.- Esse cara, eu ferrei a vida dele no primeiro dia de aula, um fracasso de pessoa.- Rimos.- Mas ele não sabe quem sou eu, e quero manter isso assim, falou Jean?

–Falou, Aly.- Ele termina de passar o monte de coisas.- Bem, paga aí, gata.- Ele diz, eu passo o dinheiro.

–Valeu aí, Jean.- Sorrio.- Bem, tenho que ir, tenho que ir pra casa.

–Vai pela sombra.- Ele diz, eu rio.

–Vê se aparece por aí pra galera, viu?

–Claro, pode deixar.- Ele acena.

–Viado…- Eu rio baixo.

Saio do mercado, coloco meus fones e sigo meu rumo lentamente pra casa, não tenho pressa alguma.

~Pov's Castiel~

Aquela garota parece conhecer todo mundo por aqui, não? Meu Deus, que garota mais faladeira!

Chego no caixa…

–Cara, aquela garota não é mole não, hein?- Ele ri.

–A garota com saia preta?

–Ela mesma…uma garota muito especial, para todos.

–… qual o nome dela?- Pergunto.

–Que feio, vai stalquear?- Ele ri.

–Nada disso…- Digo bravo.

–Okay cara, calma aí.- Ele termina de passar as coisas no caixa, eu pago.- Bem, boa sorte, sei que vai precisar.

Eu saio de lá, essa garota é realmente… tão especial por aqui?

~Fim pov's Castiel~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? O q cs acharam? Na minha humilde opinião, eu gostei desse capítulo, mas... o q importa é a humilde opinião de vcs... bem, cs são bem presentes nissaki, enton... não preciso pedir né? ;D
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos! Até amanhã! ( ^.^)/