A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 8
Dia comum


Notas iniciais do capítulo

eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Aki tá mais um capítulo maravilha procs aí! To postando mto tarde ultimamente -.-' mas o importante é q eu posto u.u
Agr chega de enrolação e bora le issaí!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/8

Indo pra escola como toda a manhã, ao chegar, vou pra sala, não havia ninguém lá, bem, deve ser porque a primeira aula é educação física, deixo minhas coisas ali, me dirijo para o vestiário, coloco meu uniforme de educação física, blusa branca e shorts de malha azul, combina com meu cabelo!

Fui para a quadra, todos estavam lá, o professor dava a sua aula, vôlei, voltas pela quadra e etc, coisa de educação física, Ambre não estava lá, provavelmente suspensa também, agradeço.

Depois da educação física, fui me trocar, mas antes, rolava um banho né? Tava fedendo.

Coloquei o uniforme normal, fui pra sala, a professora havia faltado, então imagina né? A sala estava uma zona, coloquei os fones, foi o suficiente para anular o barulho externo? Não, mas já ajudou muito, continuei lendo meu livro numa boa, sinto alguém me cutucar, tiro os fones, olho para a pessoa, era Nathaniel…

Aprendeu a cutucar as pessoas né, seu puto?– Digo em pensamento.

–Olá.- Sorrio.

–Oi…podemos conversar num lugar mais…

–Quieto?- Rio.- Claro.

Vamos para o lado de fora da sala…

–Bem melhor…- Ele diz.

–Bem… e sua irmã?

–Levou suspensão…

AEEEEW PORRA!!!!! BEM FEITO PRA ESSA VAGABA!!!!!!!– Mente…

–Sinto muito.- Digo, mesmo sento total mentira, sentia era porra nenhuma, que se foda a Ambre.

–Não tem problema… afinal, ela mereceu.

–…

–Está tudo bem com você?- Ele pergunta.

–Está sim.- Sorrio levemente.

–Bem, desculpe se a minha irmã lhe causou algum dano…

–De boa, não ligo muito pra isso.- Ele fica me analisando, e fica olhando meu fone.

–Novo?

–Ah, sim.- Sorri.

–E o outro?

–Ãhn… em casa.- Mentira, joguei fora no mesmo dia.

–Ele quebrou?

–N-Não… tá inteiro.- Sorri sem jeito.

–…

–B-Bem, vou voltar pra sala.- Digo, quando vou entrar, ele segura meu pulso.

–Ela quebrou seu fone, não é?

–…- Apenas acenei que sim com a cabeça.

–… vou te pagar.- Ele disse.

–O q…?! Não mesmo!- Recuso.

–Mas…

–Mas nada.- Digo.- Olha, não faço a mínima questão disso, então, não quero.

–…

–Com licença.- Coloco o fone de volta e vou pra sala.

Hum! Onde já se viu? Querer pagar pelo que ela fez… ELA QUE PAGUE!

X-x-x-X

Fim da aula, indo pra casa, ao chegar, tomo um banho e vou trocar de roupa, a roupa que comprei ontem…

–TÃÃÃO LINDA!- Digo me olhando no espelho.

Bora sair.

Eu fui até a pista de skate que sempre vou encontrar meus amigos, ao chegar, escolho minha vítima…

–DYLAN!!!- Pulo nas costas dele, ele é ligeiro e fica de pé e realmente me leva em suas costas.

–Haha, hoje você não me derruba.

–Heh… sem graça.- Debruço minha cabeça em suas costas.

–Vai folgada, desce.- Ele diz, eu desço.

–Viado.- Dou a língua.

–Olha só! Arrasando no look!- Rachel diz.

–Comprei ontem… e, na sinceridade, AMEI a roupa.

–Tá diva.

–Eu sei.- Digo.

–Metida.

–Naah.- Rimos.- Gente, vocês não sabem quem eu encontrei ontem…

–Quem?- Perguntam curiosos.

–Eu!- Jean aparece do nada.

–JEAN!!!- Eles sorriem feito crianças ao verem o amigo.

–Fala aí pessoal.

–Seu viado! Vou te matar!!- Dylan dá um soco no ombro dele.

–Como se atreve a sumir assim?!- Rachel diz.

Ele foi bombardeado com perguntas e socos de Dylan e Viktor…

–Falei que sentiam saudades de você…- Me pronunciei.

–É… pelo visto mais do que tinha dito.- Ele riu.

Recebo uma ligação da minha mãe…

–Momento.- Levanto e me afasto um pouco.

–Ligação on-

–Alô?

–Filha? Ãhn… onde você tá? Eu fui em casa e você não estava…

–Eu to na… escola.- Digo.

–Fazendo?

–Uns documentos aqui do grêmio, sabe? Eu decidi ajudar… a representante teve uns problemas e eu fui ajudar no lugar dela…

–Hm… quer que eu te busque?

–N-Não!

–Okay…eu só liguei para saber mesmo… não chegue muito tarde em casa, sim?

–Sim!

–Tchau.

–Ligação off-

Voltei para onde eles estavam…

–Mamãe?- Perguntou Bea.

–É.

–Qual foi a desculpa da vez?

–Escola.

–Heh…

–Aí, sabe o que aconteceu de interessante ontem?- Pergunta Jean.

–O que?- Pergunta Bea.

–Ontem tinha um garoto secando Aly.- Diz Jean.

–Jura?- Rachel me olha.- Tá podendo hein!

–E sabe quem era o cara?

–Quem?

–O moleque que ela deu suspensão.- Jean começou a rir, assim como todos ali.

–Tá me zoando, né?!- Viktor riu.

–Sério, ele tava me olhando que nem um idiota.- Eu ri.- E a melhor parte nem é essa! É que ele nem tinha ideia de quem eu era!

–Pqp!! Que moleque burro!!- Riu Rachel junto de Bea.

–Tão tapado, tadinho.- Ri.

Continuamos ali conversando e rindo como retardados mentais.

No fim da tarde, fui pra casa, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui fazer minha lição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esseaí foi o capítulo de hj! Kra, sorte minha q eu ja tenho muuuuuita coisa escrita u.u porque, cá entre nós, não seria fácil não escreve um capítulo todo dia -' mas o importante é q tem o suficiente pra... uns... loongos meses.
É isso! Bjs no s2 meus pequenos pequeninos! Até mais! ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd-rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.