A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 6
Amber quer brigar O.o


Notas iniciais do capítulo

EAEWW PESSOAL!! Como cs tão? Bem né? Ótimo! ^^
Vcs devem estar se perguntando: "Nss! Tia Lexy está bondosa hj! Postou 2 caps!"
Eu lhes digo o pq!! Eu to mto feliz!!! Sabe... eu estava assistindo "Shugo Chara!! Doki!" ep 49, e, cara... o poder da Dia chegou no meu coração! E Amuto aconteceu! Agr eu to mto feliz... meu tamago no kokoro tá felicíssimo! Sinto-me revigorada! EU TO MTO FELIZ!!! E as otome/otakus? Cadê? Quero ver *^*
Chega de enrolar e bora curtir essa minha vaibe bondade eterna *^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/6

Acordei, me arrumei, fui pra escola, ao chegar fui pra sala, sentei-me no meu lugar de sempre, fiquei lendo meu livro enquanto ouvia música, nada de novo, a aula começa, e eu apenas faço o de sempre, anotações e tudo mais.

X-x-x-X

No intervalo, vou para o lugarzinho de sempre, embaixo da árvore, ler meu livro, quando, do nada, meu livro voa da minha mão e vejo um pé na minha frente…

–…- Olho para o fdp que fez isso, era a vadia da Ambre.

–Hey, smurf.- Ela estava brava pelo visto.

–Tenho nome.

–Não me interessa!- Ela franze o senho.

–O que quer?

–Você me atrapalhou no meio de um assunto e ainda faz o cara ser suspenso!- Ela fala brava.- Eu estava aproveitando, sabia?!

–Hm…e?

–E que eu quero que você me pague por isso!

–Hm…e?

–Ai como você é IRRITANTE!- Ela esbraveja, que idiota, eu levanto, arrumo minha saia, vou até meu livro, pego-o, ajeito meus fones e vou andando calmamente pra longe dela.

Ouço alguns passos vindo atrás de mim, provavelmente ela ia tentar me bater, só dou um passo pro lado e a garota passa reto por mim e tropeça, caiu de cara na grama, tive vontade de rir e falar “seu fudeu!” mas não, me contive…apenas continuei andando, passei do lado dela, ela segurou meu pé…

–Poderia me soltar?- Pergunto.

–Sua nerd! Olha o que você me fez!- Ela diz com a cara toda suja de grama.

–Você caiu, só isso, e além do mais, eu não fiz nada, você caiu sozinha.

–Você colocou o pé na frente!!

–Digo-lhe que não, digo-lhe que és desequilibrada.- Mantenho total calma.

–…!- Ela pareceu ainda mais brava, puxou meu pé, eu caí na grama.

–Ai…- Reclamo sem muita vontade.

–Agora você já era!!!- Ela sobe em cima de mim, vejo-me levando um soco, mas eu seguro, ela tenta outro, seguro, suas pernas estão livres, não por muito tempo, eu seguro-as com as minhas pernas.

–Você é bem trabalhosa…- Digo.

–ME LARGA, VACA!!!- Ela esperneia, as pessoas assistiam isso desdo chute do livro.

–…largo.- Inverto as posições, ela fica pra baixo, eu em cima, levanto-me deixando-a no chão.

Ajeito meu uniforme novamente, coloco os fones, abro meu livro e sigo caminho, deixei ela lá fazendo birra no chão, sinto-me cair de cara no chão, aquela loira me deu uma rasteira, nem prestei atenção…

–…- Apoio-me no chão com os braços.

–Acha que acabou?!- Ela pergunta levantando a mão para me dar um tapa, fecho os olhos e aguardo o tapa, mas ele não vem.

–Pois eu acho que já acabou, não é?!- Ouço uma voz grave, era Nathaniel.

–N-Nath?!- Ela pergunta.

–Ambre…não posso acreditar nisso…- Ele diz bravo.- Como pode fazer isso com ela?!

–O q…?! Ela pediu por isso!!- Ela fez birra.

–Como?! Ela nunca te fez nada! Quer saber, agora chega!

–O q…?! Está defendendo ela?! COMO??!!- Ela ficou puta da vida.

–Pra diretoria, Ambre!!- Nath grita com ela, ela esperneia mas, no fim, vai.

Eu tive muita vontade de falar pra ela “SE FUDEU OTÁRIA!!”, mas não o fiz, não na escola…

–Você está bem?- Pergunta Nath agachando em minha altura.

–Ãhn… sim…- Digo.

–Seu nariz…- Ele diz, eu coloco a mão nele, tá sangrando…

COMO EU QUERO MATA AQUELA LOIRA OXIGENADA!!!- Grito em pensamento.

–Ah…- Olho minha mão com sangue.- Só lavar.

–Vem, deixa eu te ajudar.- Ele estende a mão pra mim, eu pego na mão dele e levanto.

–Obrigada…- Agradeço, a plateia continua ali.- Bem, vou dar um jeito nisso aqui…

–Tem certeza de que está bem?

–Aham.- Sorrio.- Obrigada novamente…

–Desculpe pela minha irmã…

–De boa.- Pego meu livro e meus fones que estão no chão, um lado dos meus fones quebrou…VADIA!!!! QUERO QUE ELA MORRA NO INFER…VAGABA!!!!!!!!-…- Fico triste, serião, mano… dói vê um fone quebrado.

Vou pro banheiro, pego um lenço que sempre levo comigo, passo água e passo no nariz…

–…- Sinto uma raiva dentro de mim.- Respira…respira…- Digo para mim mesma.- Tudo vai ficar bem…menos o fone…filha da… ugh…

Saio do banheiro, bem brava, mas não demonstro isso, vou pra sala, sento-me em meu lugar, pego meu livro, que está com páginas amassadas, mas é só desamassar…só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem! Ah! E eu quero saber quem é otaku/otome aqui hein!! Quem tá no meu time? ( ^.^)/
Então esse foi o capítulo de hoje!
Bjs no s2 meus pequenos pequeninos! ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd-rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.