A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 19
Cantando na sala de aula?


Notas iniciais do capítulo

eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, eu to feliz, voh joga videogame dps de posta issaki, vai ser ótimo *^*
Acho que o cap tá bem grandinho... mas acho que vcs vão gostar ^^
Agr chega de enrola e bora le issai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/19

Fiquei com eles até umas 17:50, fui direto pra casa depois disso, tomei um banho, coloquei uma blusa preta com a máscara do Hollow Ichigo (Bleach) no meio, era beem larga, ia até metade das minhas coxas, coloquei também um shorts rosa curto, a camisa cobria-o, deixei meu cabelo preso num coque frouxo e bagunçado, foda-se.

Desci para a sala, joguei-me no sofá, vi a hora, era 18:20, liguei uma música “Counting Stars – OneRepublic”, comecei a cantar junto da música…

Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about that things we could be

But, baby, I've been, I've been praying hard

Said, no more counting dollars

We'll be counting stars, yeah, we'll be counting stars […]

Não resisti e levantei do sofá, comecei a dançar no ritmo da música enquanto cantava também…

I see this life like a swinging vine

Swing my heart across the line

And my face is flashing signs

Seek it out and you shall find […]

Continuava na minha animação, até que chegou na minha parte favorita…

I feel the love and I feel it burn

Down this river, every turn

Hope is a four-letter word

Make that money, watch it burn

Old, but I'm not that old

Young, but I'm not that bold

I don't think the world is sold

I'm just doing what we're told […]

Me animei ainda mais, meu cabelo nessas horas já havia soltado, ouço a campainha tocar…

–Já vai!- Grito enquanto danço, dou um giro e vou até a porta.- Sim? Sim? Siiim?- Pergunto com um sorriso.

–É, pelo visto, seus pais não estão em casa.- Ri Viktor.

–E aí? Cara, acabei de te ver já veio me procurar, foi?- Pergunto.

–Hahaha, convencida.- Ele revira os olhos, eu rio.

–O que tu quer?- Pergunto encostando no batente da porta.

–Bem, nós vamos na pizzaria e…- Eu fiz um sinal para ele parar, esperei a parte que eu queria na música.

Everything that kills me makes feel alive […]– Cantei e comecei a pular e cantar que nem louca.

–Oh, louca, ainda to aqui!- Viktor disse, eu olhei-o.

–Ah, verdade, e então, o que tu quer?

–Enfim, como eu ia dizendo antes de uma louca me interromper, vamos numa pizzaria, quer vir?

–Opa! Tô dentro!- Digo.- Agora tu espera aqui bonitinho como um cãozinho treinado, okay? Okay né, já volto, não sai daqui, viu?

Vou me trocar.

~Pov's Viktor~

O pessoal vai numa pizzaria, cada um foi pra sua casa se trocar, eu fiz o mesmo, depois fui chamar Aly, chegando na casa dela, estava tocando música, bem alta, bati à porta na esperança dela ouvir…

–Já vai!- Ela gritou, logo chegou toda animada.- Sim? Sim? Siiim?- Ela estava com o cabelo solto meio bagunçado e com uma blusa bem longa preta com uma máscara no meio, estranhei.

Conversamos um tanto, no meio da conversa, ela me parou para cantar e depois começou a pular, se ela soubesse o quão bonita ficou com aquela blusa larga e naquele rebolado que ela deu quando cantou, meu Deus.

Enfim, ela foi se trocar, eu fiquei esperando do lado de fora, sentei-me na escada e fiquei mexendo no celular, algo me chama atenção na frente da casa de Aly, ali parou um garoto de cabelo azul, eu ergui uma sobrancelha ao olhá-lo…

–Posso ajudar?- Perguntei, franzi o senho.

–Ã-Ãhn… acho que… errei a…casa.- Ele disse e continuou andando.

–…- Continuei olhando-o até dobrar a esquina.

Aly chega logo em seguida, vestia uma saia xadrez vermelha com preta e uma blusa preta com uns detalhes em branco, também usava uma meia preta e fina que ia até um pouco depois de seu joelho e um coturno normal, prendeu seu cabelo em duas marias chiquinhas, também usava um óculos…estava linda…

–Bem, vamos.- Ela disse trancando a porta de sua casa.

–Sim.- Concordei.- Qual a necessidade do óculos?

–Nenhuma, mas gosto de usá-lo às vezes.

–Você enxerga?

–Claro que sim, idiota.- Ela riu.- Esse nem grau tem.

–Ah.

Enfim, fomos a caminho da pizzaria.

~Fim pov's Viktor~

Me arrumei, aproveitei para colocar uns óculos sem lente, gosto deles mesmo não precisando.

Fomos para a pizzaria, no caminho, fui conversando, rindo e zoando com Viktor, esse cara é como um irmão pra mim.

Ao chegar no local marcado, sentamo-nos junto do pessoal…

–E aí.- Cumprimentei.- Pediram já?

–Já sim.- Disse Bea.

–De que?

–Quatro queijos e calabresa.- Disse Rachel.

–Belas escolhas.

Ficamos conversando e rindo até a pizza chegar, mas não acabamos por aí, continuamos mesmo depois da pizza chegar.

Quando era umas 19:40, eu fui dar uma volta no centro, sei lá, só fui.

Sorte que estava com grana comigo (acho que mais do que o necessário), entrei em várias lojas, principalmente nas de música, entrei em uma grande até, tinham vários instrumentos, me encantei na certa…

–Boa noite, senhorita.- O dono da loja me cumprimentou, aparentava uns 37 anos ou coisa assim.

–Boa noite.- Sorrio e continuo olhando os instrumentos.

–Procura algo?

–Não exatamente, só estou olhando…- Digo.

–Hahaha, claro, qualquer dúvida, me chame.- Ele se afastou.

Cheguei na parte das guitarras, cada uma mais linda que a outra, mas, na boa, se fosse para ter alguma coisa que reproduzisse música, não seria nenhum desses instrumentos, mas sim um aparelho de DJ, nossa, ficaria tão feliz, mesmo que apenas com um launchpad.

X-x-x-X

No dia seguinte, me arrumei e fui pra escola, ouvindo música apenas, não estava com meu livro hoje, então só rolou música, fui pra sala, mais cedo que o normal, sentei-me no meu lugar, apoiei a cabeça em minhas mãos e fiquei olhando pro lado de fora, bem, isso até eu fechar os olhos e começar a cantar “Enjoy the Ride – Krewella”, aproveitei o tempo que faltava, coloquei no volume máximo e comecei a cantar na maior alegria…e meio que dançava um pouco em meu lugar.

~Pov's Castiel~

Eu estava com o povinho lá de sempre, a mochila estava pesando…

–Man, na boa, vo lá deixar essa mochila na sala, já volto.- Disse me direcionando à sala.

Quando eu estava quase lá, começo a ouvir alguém cantar, uma voz feminina, me aproximei um pouco mais da sala, encostei minha orelha na porta, continuei ouvindo a pessoa cantar, cantava bem, hein?

Fiquei um bom tempinho ali…

–Caraca, man! Se vai e não volta mais!- Rosalya chega com o pessoal, eu mando eles calarem a boca.

–Shh!- Digo ainda com a orelha na porta.

–O que é qu…- Ela ia dizendo, mas eu tapo a boca dela.

–Ouve.- Silabei.

Eles vieram até a porta e debruçaram nela, ouvindo…

–Waah! Que voz linda!- Rosalya diz com um sorriso.

–Quem é?- Perguntou Alexy.

–Nem sei.

–É muito bonito!- Sorriu Iris.

O povo começou a empurrar muito…

–G-Gente! Para! Vamos cair!!- Eu reclamo, alguém abre a maçaneta sem querer e caímos para dentro da sala…

–Porra!- Reclamei, levei um tapa.- Ai!

–Não fala palavrão!- Iris repreendeu.

Olhei na esperança de achar a dona da voz mas…

–Vazio.- Diz Kim ao ver a sala.

–N-Não tem ninguém…?

–Okaay, isso é estranho.

–…

~Fim pov's Castiel~

CARALHO!!!!! Eu to escondida debaixo da mesa, lá no fundo, agradeço o meu tamanho nesse momento, os putos entraram na sala, ou melhor dizendo, caíram.

Agora eu to escondida, reduzi a música na hora para zero, escondi minhas coisas comigo, tapei minha boca com as próprias mãos…

–Vazio.

–N-Não tem ninguém…?

–Okaay, isso é estranho.

–…

–Vamos voltar, sim?- Pergunta o que creio ser Iris.

–Sim…- Concordaram e foram embora.

Sentei-me no meu lugar novamente, esperei a aula começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kra, próximo cap tem o meu diálogo favorito entre o Castiel e a Aly u.u tããão diwoso...
É issow! Agr eu voh joga videogame, ah! Ontem eu ia fazer um aviso e acabei esquecendo, oh! Vcs! Se vcs quiserem qualquer coisa (mais um capítulo no dia, dar sugestões... qualquer coisinha é viável), é só pedir tá? Eu não me importo de atender pedidos seus ^^ afinal, os leitores são importantes, não é?
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos! ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd-rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.