A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 18
Dia pós festa de gala


Notas iniciais do capítulo

eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Bem, aqui está mais um capítulo, porque dele? Bem... eu stava leno os reviews (sempre faço isso =3), daí eu vi uma garota pedindo mais um capítulo hj, pq ela tava no tédio, aqui tá Bella Wonka, um cap extra hj ;D (pra tds no caso, não apenas pra ela rsrs)
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/18

Eu estava uma pilha de emoções, porque? Porque minha mãe passou o resto do fim de semana falando de meu comportamento e blá, blá, blá, me sinto tão mal quando ela faz isso, que sinto que tudo o que eu faço tá errado. Na segunda, eu estava indo para a escola, lendo um livro e ouvindo música, quando cheguei, estava distraída, esbarrei em alguém, meu livro caiu… eu também…

–D-Desculpe…- Eu disse, vi papéis voando.- Ai meu Deus…d-desculpe…- Comecei a pegar os papéis, mais um erro cometido.-…

–Tudo bem.- Era Nathaniel, ele ia recolher os papéis, mas eu não deixei.

–O erro foi meu, lamento.- Eu disse terminando de recolher os papéis e colocando-os em ordem.

–Não precisa…

–Eu insisto.- Terminei e entreguei pra ele.

–O-Obrigado…- Ele diz.

–…- Peguei meu livro e fui pra sala.

Ao chegar, sentei-me no meu lugar…

–Erros…erros e mais erros.- Digo para mim mesma.- Imperdoável, diria a minha mãe.- Suspirei.

–Está tão cedo e você já tá falando sozinha?- Castiel entra na sala.

–É, só para você ver.- Digo.- Isso é errado?

–Não acho que seja.

–Ainda bem.

–E então, como foi o fim de semana?

–Neutro, fora que minha mãe ficou me enchendo o saco, eu achei neutro.

–Heh… então preferiria ir ao cinema comigo?

–Sim.- Fui direta, ele me olhou surpreso.

–C-Como?- Ele perguntou.

–…nada.- Disse voltando a ler, meio envergonhada.

–Repete, você disse… sim?

–Ilusão sua.

–Não, você disse sim!- Ele sorriu de canto.

–N-Não disse.

–Hahaha, sou tão indispensável assim?

–Não vá se achando por um mero “sim”.- Digo-lhe.

Ficamos conversando lá até a aula começar.

X-x-x-X

No intervalo, eu fui sentar-me debaixo da mesma árvore de todos os intervalos, abri meu livro e coloquei uma música, fiquei lendo na minha, quando algo me chama atenção, Rosalya, Lysandre, Alexy, Iris, Kim, Castiel (?) e um garoto…Kentin, creio eu…

–?- Olhei com cara de interrogação para eles.

–Olá!- Sorriram.

–Oi…?- Disse confusa.- O que vocês tão fazendo aqui…?

–Não é meio óbvio? Estamos sentando junto de nossa amiga!- Sorri Rosalya.

–?!- Fiquei mais confusa ainda.- Amiga? Q…

–Relaxa aí, tábua.- Castiel disse.

–M-Mas…

–Nada de mais, apenas aceite o fato de que somos seus amigos.- Ele diz.

–…- Não disse nada, apenas observava aquelas pessoas conversando e rindo alegremente.

–Ah! Alessia, esse aqui é o Kentin!- Sorriu Alexy.

–O-Oi.- Disse olhando-o.

–Olá.- Ele sorriu, que sorriso bonito, corei com seu ato (que para mim foi repentino).

–Ele não é lindo, Aly?- Perguntou Alexy suspirando, Kentin meio que se afastou um pouco.

–De fato…- Digo, Kentin me pareceu corar por um momento.

Eu abri meu livro novamente, continuei lendo enquanto eles conversavam, de vez em quando, eu entrava no meio da conversa, mas, no geral, eu só ouvia.

X-x-x-X

No fim da aula, fui pra casa lendo e ouvindo música como sempre, ao chegar, meus pais não se encontravam, apenas um bilhete em cima da mesa dizendo que eles trabalhariam direto até amanhã… de novo.

Bem, fui tomar um banho, coloquei um shorts jeans e um moletom largo cinza simples, fiz um coque frouxo no meu cabelo, coloquei um tênis preto, saí para encontrar os meus amigos, cheguei na pista de skate, fui logo pular em alguém…

–RACHEL!!!!!!- Pulei em seu pescoço, caímos.

–CRIATURA DE… SATÃ!!!! SAI PORRA!!- Ela me empurrou.

–Hahaha, oi.- Sorri.

–PORRA TU PESA, FDP!!

–Também te amo, vaca.- Dei a língua.

–Hey, olha quem resolveu aparecer…- Bea me abraça, depois me bate.

–Ai porra.- Reclamo.

–Quem pensa que é para nos abandonar?- Perguntou.

–Não abandonei ninguém.

–Não, magina, só sumiu e não voltou mais.

–Foi mal, cara.- Digo.- Só tive… uns… problemas…?

–Me poupe de suas mentiras.- Bea disse.

–Okaaay! Eu estava com um pessoal da escola.

–Hm, melhores que nós?- Perguntou Dylan.

–Não.

–Pelo visto eram.- Diz Rachel.- Para ficar longe de nós por tantos dias.

–Ou! Ou! Ou!- Digo brava.- Parou com a porra da palhaçada, já disse que não troquei ninguém.

–Aham, Cláudia, senta lá.- Bea revira os olhos.

–O que querem? Que eu me ajoelhe?- Perguntei.

–…- Rachel olhou Bea.- É.

–Se fudê também.- Revirei os olhos.

–Vai você.- Riu Rachel.

–Agora se ajoelha.- Bea mandou, dei o dedo do meio.- Ah é?! Pega esse dedo e enfia lá no…

–OU! OU! OU!- Viktor interrompeu.- Vamos com calma, sim?

–…

–Aly, se desculpa com elas.- Ele diz.

–Desculpa aí, gente.- Digo.- Não quis fazer isso, juro.

–Ótimo, agora, Bea, Rachel, se desculpem com ela.

–Desculpa.- Elas disseram juntas.

–Rola um abraço, sim?

–…- Nos abraçamos.

–Ai que lindo!- Ele disse, nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issow, amanhã tem mais, pq hj eu voh é assisti meus anime msm u.u nada de yaoi (rs, apenas Junjou Romantica msm u.u (diwoooo)), hey! Feliz ano novo (dnv rs).
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos! Até amanhã! ( ^.^)/