A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 14
P-Pervertido!!!


Notas iniciais do capítulo

eaew pessoal? Bora lê?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/14

Acordei no dia seguinte, peguei o uniforme reserva que havia, coloquei-o, fui em frente do espelho para ver como ele estava…

–Muuuuito justo… que vergonha…- Comento, o uniforme praticamente mostrava meu sutiã e o marcava, então a estratégia foi colocar um sutiã branco, pelo menos não aparecia a cor, mas marcava estava muito marcado.- Socorro…que mico…- A saia até ia, ficava igual à outra, mas a blusa em compensação…

Prendi meu cabelo em duas marias chiquinhas baixas, já coloquei o uniforme que eu vou diariamente pra escola na máquina de lavar, na volta eu estendo, porque né? Não rola ficar com esse aqui a semana toda.

Fui pra escola lendo e ouvindo música, mas não me concentrava no livro, muito menos na música.

Ao chegar, fui pra sala o mais rápido possível e sentei-me no meu lugar, as pessoas começaram a chegar, o professor logo em seguida, ele começou sua aula, eu estava meio encolhida no meu lugar, sorte minha que eu sento no último lugar da fileira e na janela, então estou num cantinho separado, sorte.

Vejo a porta se abrir, era Castiel…

–Senhor Castiel, cadê a camisa da escola?- Perguntou o professor.

–Está aqui.- Ele abriu a jaqueta que estava, preta e azul.

–Tire a jaqueta.

–Não, obrigado.- Ele foi se sentar, que rebelde, fera.

X-x-x-X

No intervalo, as pessoas foram saindo, menos eu, cara, não estava nem um pouco a fim de sair dali, haha, que estranho, na rua eu uso coisa mais vulgar, mas na escola não, porque será né? Eu digo o porque, BOA APARÊNCIA É TUDO NA ESCOLA!

Eu queria muito sair, então fui, acanhada, mas fui.

~Pov's Castiel~

Vi Alessia no corredor, parecia acanhada, porque será né? Sua blusa era muito colada, ressaltava muito suas curvas e… seus… peitos… gente…mas parecia tão desconfortável, fui até ela…

–Vem comigo.- A puxei.

–Heh? Tá louco?

–Vem logo!

Levei ela até a enfermaria, chegando lá, tranquei a porta…

–Hey! O que tá fazendo?!- Ela perguntou.

–Te ajudando.- Eu disse tirando a jaqueta.

–Hey! Hey! Hey! Se é a ajuda pro lado de não ajudar não quero!- Ela disse recuando.

–Fica quieta!- Tirei a camisa da escola.

–HEEEEY!! Não pedi striptease não oh!!!- Ela tapou os olhos, estava com vergonha.

–Tó! Pega.- Eu estendi minha camisa para ela.

~Fim pov's Castiel~

Ele é louco?! Tá fazendo striptease na minha frente! Ai que dia vergonhoso, socorro…

–Tó! Pega.- Ele disse, destapei os olhos, vi que sua camisa estava estendida para mim.

–Eh?- Olhei-o.

–Veste isso, sei que está desconfortável.

–E você? Vai sair seminu?

–Jaquetas existem.- Ele apontou para sua jaqueta.

–Isso me parece desconfortável…- Eu digo.

–Nem é, eu até prefiro.- Ele disse, soou tanto como uma mentira.

–Você realmente não sabe mentir…- Eu rio.

–Não interessa! Veste logo!

–Tá, mas vira, e se olhar, eu mato!

–Okay…

Por garantia, fui atrás de uma cortina que havia ali, tirei a blusa…

–Aff!! Respirei até que enfim!!- Digo me espreguiçando.

–Que rápida.- Ele diz, ouço passos vindo até mim.

–N-NÃO PER…- Ele puxou a cortina.

–…

–…

–…- Ele direcionou seu olhar até meus peitos.- Você não é uma tábua, agora tô convencido disso.- Ele sorriu de canto.

–S-Seu…- Eu soquei sua cara.- PERVERTIDO!!!!!!!!!!!- Foi com muita força, ele caiu no chão.

–Ai!!!!- Ele reclamou de dor.

–I-IDIOTA!!!!!! MANDEI NÃO OLHAR, BASTARDO!!

–…- Nocauteado.

Coloquei a camisa, fiz uns ajustes colocando-a por baixo da saia…

–Bem melhor.- Sorrio.

–Ai…- Ele reclama.

–Obrigada…- Sorrio.

–Por… nada…- Ele disse ainda caído, olhei para seu tanquinho e… que tanquinho, meu Deus, hein?- Sei que está olhando…

–N-Não estou!- Digo corada, mas brava.

–Sei que estava, não adianta disfarçar.- Ele sorriu de canto.

–V-Vamos logo, idiota!- Eu saí de lá, ele demorou pra sair.

Pelo visto, ninguém me viu ali, isso é ótimo.

X-x-x-X

Fui pra casa mais confortável do que quando cheguei, ao chegar em casa, não havia ninguém (pra variar), fui pro meu quarto, segui para o banheiro, tirei a camisa (ficava imensa em mim), tinha um cheiro bom, de perfume, era leve, mas era bom, tinha o cheiro dele…

–…acorda.- Disse para mim mesma, joguei a blusa num canto, fui tomar banho.

Coloquei uma camisa preta larga e um shorts rosa, fiquei descalça mesmo, fiz um coque, fui estender meu uniforme e lavar o do Castiel.

~Pov's Castiel~

Okay, eu planejei isso? Não! Juro! Apenas lembrei do que ela disse e achei que ela fosse ficar desconfortável, só quis ajudar, okay?! Não há mal nisso…

Bem, cheguei em casa, tirei a jaqueta, fui tomar um banho, logo depois, coloquei uma calça e fui me deitar um pouco.

Cara, meu nariz tava doendo ainda, que mão pesada a dela!! Tamanho realmente não é documento, bem… não com ela.

~Fim pov's Castiel~

Passei a tarde vendo anime, viciada? Talvez.

De noite, retirei minhas roupas do varal e fui guardar, a blusa de Castiel daria pra tirar amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd-rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.