A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 13
Recupere o lenço!


Notas iniciais do capítulo

eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
É o seguinte: EU VOH CHOVE CAPÍTULO PROCS HOJE E AMANHÃ, POHA! 116 PAGS DO OFFICE E VCS TÃO LÁ TRÁS, POHA! PENSEI CMG AKIE: "Meus pequenos pequeninos estão crescendo nos views, 1000 views, vamo agradece como eu posso né?"
IT'S RAINING FANFIC!!!!!!!
Agr bora aproveita essa chuuva akie! Quero dizer... esse cap akie!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/13

Fui pra escola como sempre, lendo e ouvindo música, mas algo estava diferente, minha felicidade não estava lá!

Cheguei na escola, fui pra sala vazia, sentei-me no meu lugar, abaixei a cabeça…

–Hey.

–Sai daqui…- Digo pra Castiel.

–Eh… parece que não está bem hoje, nem está lendo.

–Cala boca e sai.- Afogo minha cabeça em meus braços.

–Okay…

Logo as pessoas começaram a chegar, o professor em seguida…

–Bom dia, Alessia!- Sorri Rosalya.

–Ah, bom dia…- Digo.

–Waah!! Seu cabelo está lindo!!- Iris comenta.

–Obrigada.

–Resolveu mudá-lo?

–Só por hoje… não curto ele muito liso…

–Heh… também não curtiria, com o cabelo lindo que você tem…- Kim diz.

–Hahaha… obrigada.- Sorrio, elas se vão.

Eu estava sem humor algum, minha cabeça estava deitada na mesa, meus braços largados, olhei para a janela (que era bem do meu lado), nada de novo, olhei para o outro lado, nada de novo, fiquei olhando as pessoas e as coisas… até que…

–?- Levantei a cabeça, apertei o olhar na mochila de alguém, era…- Ah!- Era meu lenço!!! Reconheço ele!!!

Apertei mais o olhar, tinha o meu bordado!! A.K.!!! SOU EU!!!! KYAAAAH!!! MEU AMOR!!!!!

Comecei a comemorar comigo mesma na carteira, sorria que nem criança, QUEM TÁ COM O MEU BABY LENÇO?!

Olhei para o dono da mochila, era…Castiel, e ele me olhava com uma cara do tipo “O que essa louca tá fazendo?”, eu fiquei com um pouco de vergonha, virei minha cara na hora.

~Pov's Castiel~

Que garota louca! Tava sorrindo que nem criança enquanto olhava pra sei lá onde, depois olhou pra mim e desviou o olhar… louca.

X-x-x-X

No intervalo, levei o lenço comigo, precisava procurar o dono, saí perguntando para todo mundo, mas todos negavam…

–Cara, desiste.- Lysandre disse.- Esse lenço é de ninguém.

–Como de ninguém? Tem que ser de alguém!

–E de quem você acha que é?

–Sei lá, de alguém que eu não sei quem é, mas vou saber!

–… insistente.

–Sou mesmo!

Bem, acabou o intervalo e nada do dono, mas… me senti perseguido, o intervalo inteiro, mas sempre que procurava com os olhos, não achava ninguém…

~Fim pov's Castiel~

Eu passei o intervalo INTEIRO seguindo Castiel, queria meu lenço de volta!!

Ele olhava pra trás de vez em quando, eu me escondia, estavam ele e o Lysandre com o lenço, COMO VOU PEGAR DE VOLTA MEU LENÇO?!

O intervalo acabou e nada de eu pegar o meu lenço de volta, eu planejava pegá-lo quando ele fosse pro intervalo e a sala estivesse vazia, mas, pelo visto, não funcionou.

Eu passei a aula inteira pensando em como eu poderia pegar de volta…

–Ah!- Tive uma ideia.

Teria que esperar a hora da saída.

X-x-x-X

Chegou a hora! Ele saiu da escola, fui atrás dele, esperei ele se separar dos amigos, quando ele estava sozinho, eu fui exercer meu plano, a rua deserta, só ele e eu andando por ali, saí correndo em passos leves até ele, dei um chute muito forte em suas costas (foi na mochila, mas tava em suas costas, então dá na mesma), ele caiu de cara no chão…

–Ou!!!- Ele reclamou, eu peguei o lenço quando ele tava no chão, ainda pisei na cabeça dele, para ele não levantar.

Saí correndo o mais rápido que podia, ouvi passos atrás de mim…

–HEY VOCÊ!!!! VOLTA AQUI AGORA DESGRAÇADA!!!!- Ele gritou enquanto corria atrás de mim.

–Droga…- Murmurei acelerando.

Estava ficando cansada, então resolvi dar uma de gato da meia-noite e fazer uns parkour que Viktor me ensinou outra vez, vi um beco, entrei nele, era sem saída e estava escuro…

–Tsc.- Resmunguei.

–Agora não tem pra onde correr…- Ele disse, estava puto.

–…huhuhu.- Subi nas escadas que tinham nas paredes dos prédios como um gato mesmo faz, depois subi em cima do prédio.

Duvido que ele saiba fazer parkour, claro que não, é delinquente mas nem tanto assim, eu, queridos, sou uma gata de rua, haha.

Fui pulando os prédios, até descer em uma rua…

–MEU LENÇO!!!- Levantei ele no ar, como o Link faz quando ganha um item daqueles baús que ele abre.

–Heita.- Ouço uma voz conhecida, era Rachel.

–Heita! Olha onde eu vim parar!- Sorri.

–De onde você surgiu?- Perguntou Bea.

–Dali.- Aponto para o telhado de um edifício baixo.

–Ãhn…

–Parkour!- Sorrio novamente.

–Parece que te ensinei bem.- Sorriu Viktor.

–Sim!

–Mas… porque está de uniforme?- Pergunta Dylan.

–É que eu vim direto.- Digo sem jeito.- Quer dizer… sofri uns contratempos, tive que fazer uns parkour pra fugir.

–De quem?

–HEY!! VOCÊ QUE PISOU EM MIM!!

–COMO ELE VEIO PRA CÁ?! CARALHO!!!!!!!- Disse, fui para trás de Viktor.- Foi ele, ele me perseguiu e roubou meu lenço, Viktor!

–Eh?!- Ele não entendeu.- Espera… você…?

–Ora, ora, então você teve a ousadia de roubar Aly?- Perguntou Viktor bravo.

–Ou! Ou! Ou!

–E ainda perseguiu-a…- Dylan completa.

–Quem você pensa que é?- Rachel se estressou.

–Ora, parece que o gato que vi no ringue não é tanto assim, huh?!- Bea ficou brava.

–Você mexeu com a garota errada.- Viktor disse serrando os punhos.

–C-Calma aí!!- Ele disse.

–Olha, na minha humilde opinião, eu acho melhor você correr.- Sorri para Castiel.

–…!- Ele me olhou bravo e saiu correndo.

–Tsc, que otário.- Viktor comenta.

–Aff, olha só meu uniforme…- Digo olhando para mim mesma.- Todo sujo.

–Não tem outro reserva?

–Tenho mas…

–Mas?

–Mas é do ano retrasado, então… tá muito…- Faço um gesto indicando que ele está justo.

–Huhuhu… queria ver essa cena.- Ri Bea.

–Tsc!- Resmungo.- Mas valeu a pena!!!! Meu lenço tá comigo!!!- Sorrio.

–Hahaha.

–Bem, vou pra casa trocar de roupa e… tomar um banho.- Digo me olhando.- Fuligem…

–É… você tem um pouco no seu rosto.- Rachel diz, eu passo a mão, fuligem na minha mão, passo na cara de alguém e saio correndo.

–HEY!!!- Protesta Rachel.

–Até daqui a pouco!!!- Sorrio e saio correndo pra casa.

Chego em casa feliz da vida, tomei um banho, coloquei uma blusa tomara que caia branca, uma calça jeans preta e uma jaqueta de couro curta preta, óculos escuros e fiz um coque no meu cabelo, um coturno pra melhorar tudo, me olho no espelho…

–Huhuhu… linda.

Saio de casa, estava indo para a pista de skate novamente, quando sinto uma mão me segurar, penso que é aqueles bêbados ou coisa assim, então, quando me viro, miro um soco forte em sua cara…

–…!- Vou com a mão, ele segura.

–Hoje não, tábua.- Era Castiel, estava bravo pelo visto.

–Ora…- Sorrio de canto.- Você de novo?

–É, eu de novo.- Ele diz bravo.- Vejo que não está com seus amigos.

–Não preciso deles para me defender.- Faço cara feia.

–Heh… nem de longe você é nerd, não é?

–Ah é? E me conta a novidade nisso.- Reviro os olhos.- Agora dá pra me soltar?

–…- Ele solta, eu cruzo os braços.

–O que quer?

–O lenço.

–Nem fudendo.- Rio cínica.

–Olhe lá como fala, nerd.

–Ah, por favor, né? Vamos nos poupar.- Retiro os óculos.- Olha aqui, playboyzinho, não vou dar o meu lenço para ninguém, falou? Então pode esquecendo aquele lenço, porque EU sou a dona.

–Heh…porque tinha tinta nele?

–Porque eu estava mexendo com tinta, não é meio óbvio?

–…- Ele ficou me analisando novamente.- Você realmente não é tábua.

–Dá pra parar com isso?- Pergunto brava, mas corada.

–Claro, claro…

–Agora tchau.- Começo a andar, ouço passos vindo atrás de mim.- Para de me seguir.

–Não, quero saber onde vai.

–Pro mesmo lugar de antes.- Digo.

–Então porque não ficou lá direto?

–Não é óbvio? Eu tava de uniforme, e, por sua culpa, ele está pra lavar.

–Heh… não vai pra escola amanhã?

–Vou!

–Com que uniforme?

–C-Com o meu outro uniforme…- Digo meio envergonhada.- Você realmente vai ficar me seguindo?!

–Vou.

–Aff.

Ele realmente me seguiu o caminho inteiro, o que me irritou, quando eu cheguei na pista de skate, o pessoal não tava lá…

–AH QUE MERDA!- Reclamei.- Cadê aquelas bixas e as vacas?

–Seus amigos?- Perguntou Castiel rindo.

–É! Porra, não enche!- Dou meia volta.- Agora nem sei onde esses viados tão!

–Não faz a mínima ideia?

–Oh, lesado, não ouviu o que eu acabei de dizer?

–Okay! Okay!- Ele ergueu as mãos em sinal de rendimento.

–Aff, vou pra casa.

–Hey! Já que não tem nada pra fazer, que tal darmos uma volta?

–Não.

–Vamos, vai ser legal.

–… onde?

–Shopping.

–… okay, mas vamos passar na minha casa primeiramente.

–Heh…sou tão irresistível assim?- Ele riu.

–Oh mula, eu vou trocar de roupa, você vai esperar do lado de fora.- Eu disse, esse cara irrita.

Chegamos na minha casa, fui até a porta…

–Agora você fica aqui sentadinho e comportadinho, como um cachorrinho treinado, entendeu?- Pergunto, nem deixo ele responder.- Ótimo.

Entro e vou para o meu quarto, coloquei uma saia de cintura alta preta meio cheia, uma regata preta com o tronco de um esqueleto por baixo, essa não tinha o coração, apenas o esqueleto, um coturno preto, deixei meu cabelo solto, coloquei um colar prata, um laço com uma caveira no meio e umas correntes caídas num canto qualquer do cabelo, passei uma maquiagem leve, olhei-me no espelho…

–Huhuhu… tá linda!- Sorrio.

~Pov's Castiel~

Ela me deixou aqui sozinho… ela nem deixou eu falar…essa garota é totalmente fora do comum.

Ela demora muito pra se arrumar, pelo amor de Deus!

Mas ela chegou, demorou, mas chegou…

–Até que enfim!- Digo me levantando.

–Não reclama!

–…- Me viro e olho-a e… meu Deus… ela tá tão linda…olha essas pernas, esses peitos, depois pede pra parar de olhar.

–Que foi? Perdeu alguma coisa em mim?

–Não, mas…- Eu continuo olhando-a com um sorriso de canto.- Isso tudo é pra mim?

–Nem em Marte.- Ela revira os olhos.- Você não pensava que eu fosse que nem uma maloqueira, não é?

–Bem…jurava que era essa sua intenção desde que saiu de casa vestida assim.- Eu brinquei.

–Idiota, vamos logo.- Ela sai brava.

Cá entre nós, é legal irritá-la…

Fomos pro shopping, ao chegar, começamos a andar por aí, na boa, essa garota sorria como criança andando pelo shopping, acho que seu humor melhora, conversávamos enquanto andávamos, era legal ficar com ela.

No meio do caminho, encontramos Rosa e Lysandre…

–Ora! Castiel!- Ela veio sorrindo até mim.

–Oi, Rosa, e aí, Lysandre.- Cumprimentei.

–Olá.- Cumprimentou Lysandre, depois eles dois olharam para Alessia.

–Alessia?- Questionou Rosa.

–Oi…- Ela diz.

–O que faz aqui? E com ele? Vai me dizer que…

–Não Rosa, isso não é um encontro!- Eu digo.

–Heh… pois me parece muito.- Ela sorriu maliciosa.

–Não é um encontro.- Diz Alessia calma como sempre é (na escola).- Apenas nos encontramos no meio do caminho e, por coincidência, ele estava vindo pra cá também.

–Heh… que incomum.- Comenta Lysandre.

–De todo modo, vamos ficar todos juntos, sim?- Rosa sorriu gentil.

–Sim.- Disse.

–Alessia?- Rosa olha para ela.

–…- Ela me olha, eu aceno positivamente com a cabeça.- Okay.

–EBA!!!!!!- Ela abraça Alessia.

Então a tarde se resumiu em nós quatro andando pelo shopping juntos conversando e rindo, Alessia realmente não age nada parecido quando está perto de pessoas da escola ou na escola e quando está na rua com os amigos dela, oh garotinha estranha!

Umas 20:00, fomos embora, Lysandre e Rosa foram embora pro lado oposto de nós, estava levando-a pra casa…

–O que achou do dia?- Perguntei.

–Pensei que seria pior.- Ela diz.- Veja, até comprei novos livros.

–Heh…isso é bom?

–Claro que é!

–Você é realmente diferente.

–Como é?- Ela me olha.

–Quero dizer, na escola e quando você está com seus amigos, é bem diferente.

–Não enche, panaca.

–É disso que to falando.

–Tsc!- Ela reclamou, parou em frente a sua casa, as luzes estavam apagadas.- Não estão.- Ela suspirou, parecia aliviada.

–Seus pais não estão?

–Não.- Ela disse se aproximando da porta.

–Onde estão?

–Trabalhando, dã!

–Como vou saber? Não moro com você.- Revirei os olhos.

–Tá bom.- Ela bufou.

–…- Fiquei ali parado.

–Não vou deixar você entrar, se é isso que quer.

–Não é isso que estou esperando.- Eu disse, ela suspirou.

–Valeu por me trazer até aqui e valeu pelo dia.

–E…?

–Desculpa por ter te chutado… nada que não tivesse merecido, mas desculpa.

–E…?

–Me diverti muito hoje.

–E…?

–Chega né? Já falei demais com você hoje.- Ela diz.

–Não rola nem um abraço de despedida?- Brinquei.

–Não, agora some.- Ela disse.

–Boa noite pra você também.- Disse descendo as escadas da entrada.

–…- Não ouvi a porta se fechar.- Boa noite.- Ela disse, eu me virei para vê-la, mas ela fechou a porta.

Heh… ela sabe ser gentil também.

~Fim pov's Castiel~

Cansativo… mas legal, gostei do dia, ele foi legal…Rosalya é bem mais legal do que eu pensei, Lysandre é um cara gentil… eles são gente boa… melhores do que pensei que fossem, na boa.

Bem, levei meus livros pro meu quarto, coloquei-os na estante junto dos outros.

Fui tomar um banho, fiz minhas lições logo em seguida, depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° de hj! Bora pro próximo? Bora!!!
Bjs no s2! Pequenos pequeninos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd-rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.