Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS escrita por Boogster Milium


Capítulo 23
Fusion Trouble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666984/chapter/23

— Hey Pearl, a Connie chegou! - Steven falou trazendo Connie e Lion colina acima - Mas temos um pequeno contratempo.

— Oque foi dessa vez Steven? - Pearl perguntou, todos estavam  no topo da colina, Garnet, Amethyst e Tiger também esperavam pelo horário de treinamento - Não me diga que vai atrapalhar muito.

— Olá Pearl, bem o que aconteceu foi o seguinte - Connie começou a explicar - Estávamos comendo sopa de atum em casa, quando uma barata entrou pela fenda da porta, minha mãe entrou em pânico e subiu em cima da mesa, mas ela virou e voou sopa de atum para todos os lados, o colar saiu do meu pescoço e caiu no chão, Lion que estava por lá se aproveitou da situação e começou a comer o atum, e no meio das abocanhadas ele acabou comendo o colar junto.

— O Lion comeu seu colar inteiro?

— Sim, agora estamos esperando ele… sair pelo outro lado.

— Eca - Steven falou - Não quero nem pensar.

— Acho melhor você esterilizar o colar depois Connie, ele vai passar pelo trato digestivo do Lion inteiro... - Pearl estremeceu só de pensar - Credo…

— Minha mãe vai levar ele pro hospital e cauterizar ele com álcool de alta pureza, por segurança.  Mas como a gente vai treinar?

— Use essa - Pearl tirou uma espada fina de sua testa - Faz um tempo que não usa uma dessas não é?

— Faz um bom tempo, mas eu não me esqueço!

— Ok. Agora pessoal, vamos fazer um treinamento especial, usar o terreno íngreme para treinar vai ser bem útil, Garnet contra Amethyst, eu contra Tiger e Steven contra Connie, o objetivo é imobilizar oponente, começem lado à lado na mesma altura, e lembrem-se, não fiquem por baixo.

As gems se organizaram da forma que Pearl havia estabelecido, Steven e Connie se encararam, e Pearl anunciou para começar. Connie avançou com um corte de cima, Steven usou o seu escudo, ela começou a cortar para a direita e para a esquerda várias vezes, Steven se protegia facilmente.

— Connie você não vai conseguir me atingir só assim.

— Mas quem disse que eu vou ficar só assim - Connie saltou para cima e tentou atingir Steven com um corte vindo de cima, Steven se inclinou para trás e colocou o escudo para frente impedindo Connie de atingi-lo, ela colocou os pés sobre a arma dele e o empurrou, Steven se reequilibrou quando Connie já avançava novamente.

Enquanto isso Pearl perfurava o ar com a sua lança, Tiger Eye desviava para os lados procurando uma brecha na defesa dela para cortar com seu machado

— Nada mal Pearl, sua defesa está ótima!

— Você está se esquivando muito bem, mas nem tanto - Pearl cortou com a ponta se sua lança, Tiger se inclinou para trás e depois usou seu machado para cortar na vertical, Pearl se esquivou por pouco indo para o lado, Tiger usou seu Fur Punch para tentar empurrar Pearl, mas ela desviou e lançou uma esfera de energia contra Tiger, ele saltou para o lado desviando - O que foi Tiger, com medo de umas bolas de fogo?

— Me queimar não é muito agradável, prefiro ganhar - Tiger avançou e começou a cortar, enquanto isso Amethyst estalou seu chicote e o arremessou contra Garnet, ela protegeu o rosto com a manopla segurando a ponta do chicote.

— Boa tentativa Amethyst!

— Quem disse que acabou? - Amethyst puxou Garnet com força, ela tentou se segurar mas desequilibrou e acabou caindo para frente, Amethyst saltou e tentou acertar com o chicote, ela rolou para o lado e se levantou rapidamente, lançando as manoplas nela, Amethyst desviou e elas estouraram no ar. Garnet sorriu e mostrou os braços com as gems nos pulsos, elas se iluminaram em dois raios de luz, dois lazers diretos, um deles Fuschia Roxo e o outro Violeta Azulado, ela os cruzou no chão formando duas trilhas de grama levemente queimada - Oh oh…

Garnet começou a lançar os lazers na direção de Amethyst. eles não eram muito fortes, mas ser exposto quatro vezes consecutivas naquela velocidade num mesmo lugar deixaria uma queimadura grave, e a pontaria de Garnet era ótima.

Tiger e Pearl continuaram sua batalha também, quando ele lançou o machado na direção de Pearl, ela inclinou para trás graciosamente, o machado rodopiou na direção das costas de Steven, Connie viu e pulou gritando.

— Steven cuidado! - Connie jogou Steven no chão, o machado passou por cima dos dois cortando alguns fios do cabelo da garota fora, eles rolaram pelo gramado juntos, Connie acabou sobre ele.

— Connie o que houve?

— STEVEN! - Pearl gritou e correu na direção do garoto - TIGER VOCÊ ESTÁ MALUCO!

— Foi mal Pearl, eu não vi ele ali!

— Oh… obrigado Connie… mas… SURPRESA! - Steven jogou Connie de lado e ficou sobre ela, fazendo as bochechas da garota saltarem em vermelho - Há eu ganhei!

— Até parece! - Connie lançou Steven para baixo, os dois rolaram juntos morro abaixo, e no meio das gargalhadas a pedra de Steven se iluminou forte, seu corpo se derreteu em luz envolvendo Connie, e Stevonnie parou de rolar sobre o chão

— Oh céus… de novo gente? - Pearl exclamou.

— eles se fundiram? - ELES SE FUNDIRAM? Pearl por que você nunca me contou que o Steven sequer podiam se fundir?

— Pra mim era algo desnecessário de se falar…

— Hey! WOW Stevonnie! - Amethyst falou se aproximando - Como você está?

Stevonnie se levantou lentamente, esticou os braços, tocou o próprio cabelo, o rosto, sorriu serenamente e falou.

— Me sinto incrível!

— Ok, “incrível” - Pearl gesticulou - mas eu não acho seguro deixar vocês dois assim, nem sabíamos se a gem de Rose seria capaz de suportar a metade humana de Steven, agora ele tem que dividir o corpo com três quartos humanos, não queremos causar nada a nenhum dos dois, certo Garnet? Garnet? - Garnet estava com um sorriso enorme no rosto - Garnet!

— Desculpa eu não consigo me conter.

— Hey Stevonnie! Vê se você consegue lidar com isso! - Tiger retirou a sua própria espada de sua gem e a lançou para a fusão, que a segurou com firmeza no ar e manobrou em volta do corpo com a mesma habilidade que Connie tinha, senão maior.

— Parece que eu consigo lutar com espadas nessa forma… e quem sabe! - Stevonnie se concertou, a pedra brilhou em seu umbigo e surgiu nas mãos o escudo de Rose - O escudo também. Já sei, Tiger segura aí, podem continuar treinando! - Stevonnie retornou a espada para Tiger Eye, lançou o escudo no chão e pisou em cima dele, deslizando pela ladeira da encosta até a base, depois correu e entrou no Big Donut, onde Lars estava sozinho, assim que o rapaz viu quem estava entrando, ele caiu da cadeira onde balançava, se levantou apressado e recompôs a pose assim que pode.

— Olá!... pessoa… como vai? Você por aqui novamente?

— É, eu voltei! Olha você pode me ver… um donut duplo de chocolate?

— C-claro? - Lars estava meio corado, ele pegou o Donut e colocou no saco de papel - Aqui está.

— Vai ser de graça novamente? - Stevonnie se debruçou no balcão e fitou Lars - Seria bem agradável.

— Ah… D-desculpa, é que eu já estou namorando então… vou ter que cobrar…

— Oque? Hahahaha! Você é hilário Lars... Então coloque na minha conta.

— Sua conta?

— Ah desculpa, na conta do Steven.

— Steven… Pode deixar comigo! - Lars se abaixou e pegou o pequeno caderno onde anotava as compras à prazo - Então alguém aqui também gosta de pregar peças… conhece o Steven de onde? - Lars parou de falar quando ouviu os sinos da porta tocarem, Stevonnie já havia saído com o Donut na boca - M-mas… EU NEM PEGUEI SEU NÚMERO! EU SEU NOME!

Stevonnie passou em Funland Arcade, usou vários dos jogos, andou pela praça, comeu um grande cachorro quente, e de divertir pela cidade por cerca de quarenta e cinco minutos, e ela ainda tinha energia:

— Ok Stevonnie, o que fazer agora? Nadar… já fiz isso, correr e pular, dar estrelas sem motivo como se eu fosse uma pessoa fronteiriça… também fiz. Dançar… parece que já fizemos tudo de bom!  - Stevonnie andava pelo calçadão e raciocinava sobre o que fazer em seguida, Onion passou no caminho enquanto isso - Oh! Oi Onion! Como você vai? - Onion olhou para Stevonnie, depois olhou para a pedra facetada em seu umbigo, ele se aproximou, saltou e deu uma pequena batidinha nela - Onion? O que você quer com a minha pedra? - Onion apenas continuou andando em frente - Estranho… Vamos jogar videogame? É claro que vamos! - Uma meia volta e lá ia a fusão de volta para casa, ela corria como o vento, como sempre, cheia de energia, mas essa energia toda foi acabando de acordo com que os pés tocaram na varanda - Nossa eu já cansei… vamos comer alguma coisa, deve ser fome. Afinal eu sou apenas um quarto gem, os meus outros quartos precisam se alimentar!

Stevonnie entrou pela porta, Amethyst que esperava ansiosamente pegou de surpresa.

— STEVONNIE PENSA RÁPIDO! - ela jogou uma bola de vólei na direção de Stevonnie, que acertou bem no nariz.

— AI! Amethyst! - A bola voou longe, Amethyst a pegou enquanto a fusão tentava se recuperar do choque. - Não faça isso!

— Eu… desculpa… mas o Steven e a Connie que eu conheço defenderiam na hora!

— Eu tentei puxar o meu escudo, mas não veio - movendo o braço, Stevonnie tentava puxar o escudo de dentro de sua gem, mas não conseguia - Ué…

— Você está bem Stevonnie? - Garnet perguntou - Você parece estar fraquejando.

— Eu estou meio estranha, mas deve ser cançasso, deixa eu… me sentar - Stevonnie começou a suar frio - Ou… tem algo errado comigo mesmo… gente vocês acham que tem algo de errado comigo? Talvez eu tenha ficado doente. Deixa eu ligar pra minha mãe senhora doutora maheswaran mãe… pera oque? - Stevonnie se confundiu com as palavras e os honoríficos enquanto tentava encontrar a forma certa de chamar a mãe da Connie - Na verdade melhor eu não ligar...

— Stevonnie sua pedra! - Tiger apontou, ela estava um pouco escurecida - O que está acontecendo?

— Oh não!  - Pearl exclamou, ela se aproximou e viu, a pedra estava um pouco escurecida - Garnet isso não é…

— Steven e Connie se desfundam agora!

— Eh… ok? - Stevonnie fechou os olhos, fez força, mas nada - Ops? Não estou conseguindo.

— Como assim não está conseguindo?

— A gem de Rose não está conseguindo suportar três quartos humanos, O lado Gem de Steven está falhando!

— OQUE!? - Pearl Gritou - Andem disfundam-se logo!

— Não consigo… estou com uma fraqueza no corpo… o que vai acontecer?

— Stevonnie, quando Rose deu a luz ao Steven, ela usou a informação dentro de sua pedra pra moldar e formar metade de um corpo humano, o corpo do Steven, agora com você, a pedra de Rose está tendo que se manter no meio de uma quantidade três vezes maior de matéria orgânica

— E o que pode acontecer?

— No melhor dos casos - Garnet começou a explicar - Provavelmente vocês vão se tornar um único humano para sempre, uma fusão sem volta… já no pior dos casos… vocês vão… - Garnet tampou a boca, ela previa o que iria acabar acontecendo, se a pedra de Rose fosse necessária para a sobrevivência dos dois e ela morresse - Vocês dois vão morrer juntos.

— E-então temos que fazer algo! - Amethyst gritou - Eu vou pegar o xarope!

— Xarope não vai funcionar Amethyst. Isso é sério! - Pearl começou a se desesperar - Garnet você é a melhor aqui no assunto de fusão, o que você recomenda para isso?

— Eu passei a minha vida toda com Ruby e Sapphire juntas, eu sei os truques precisos para tentar manter uma fusão saldavel e estável, mas eu não sei muito sobre desfaze-las. Mas você pode tentar discordar entre os membros da fusão.

— Gente… melhor fazer algo comigo logo.. - Stevonnie começou a ficar vermelha, a febre começou a subir em sua cabeça, as mãos tremiam - Eu não me sinto nada bem…

— Calma Stevonnie, nós vamos arrumar uma forma! - Tiger tentou consolar enquanto pensava em algo - Da primeira vez que eu me fundi com Pearl, White Agate não queria que a gente se disfundisse, e o Steven teve que entrar dentro da mente dela pra poder separar a gente, quem sabe você consiga fazer isso também.

— Não dá eu… eu - Stevonnie fechou os olhos com força, e os abriu lentamente, então se encontrou em meio a uma praia, não a praia de Beach City, ela não parecia ter fim, uma praia reta de um lado a outro, areia para a terra firme, e água para o mar. As ondas colidiam lentamente e quebrava, num ritmo constante e desagradavelmente robótico, estava tudo calmo - Onde eu estou? - ninguém respondeu, estava praticamente à sós, as únicas companhias eram Steven e Connie, deitados na areia de mãos dadas - Steven! Connie! Vocês estão bem? - ninguém respondeu, eles estavam frios, sem movimento - Oh é claro que não estão… eles estão morrendo, morrendo por minha culpa! Eu não sei o que fazer, eu não sei como resolver esse problema, EU SOU O PROBLEMA! Eu nunca deveria ter me fundido…

— Stevonnie… - A voz de Steven e Connie surgiram juntas, lentamente, os garotos não se mexiam, mas as vozes vinham do oceano e da terra, do ar, daquele lugar em si.

— Eu… me desculpem!

— Não peça desculpas, não é sua culpa, logo se lugar vai desaparecer, assim como nós dois, e você será um ser humano.

— E você será um ser humano - A voz de Rose Quartz ecoou por todo aquele lugar.

— Mas eu não quero isso! Eu estou feliz sendo apenas eu de vez enquanto! Estou feliz em ser apenas essa amizade…

— Você não pode fazer nada agora, não é uma escolha, apenas aconteceu.

— Mas eu não quero que acabe assim!

— STEVONNIE! - A voz de Garnet fez a fusão voltar de deus pensamentos, ela estava sonolenta e pesada novamente, mas conseguia manter os olhos abertos, mas sentia algo melhorar em seu corpo, ela estava melhorando, estava se completando e virando um ser humano completo. A pedra de Rose estava quase marrom - Stevonnie força, você consegue!

— ACHEI! - Amethyst gritou - Toma esse xarope Stevonnie e vai melhorar - Amethyst colocou uma colher de xarope na boca de Stevonnie, ela engoliu, era doce e forte.

— Amethyst isso não vai funcionar! - Pearl gritou, quando Stevonnie levou as mãos a boca.

— Isso é camomila?

— Sim - Amethyst leu na embalagem - Por que?

— Eu sou alérgica! Quer dizer… Connie… Gente eu não me sinto bem novamente… eu não devia ter tomado isso… - Stevonnie começou a inchar rapidamente, Pearl começou a gritar com Amethyst, elas começaram a discutir, Tiger tentava desesperadamente pensar em algo, Garnet estava nervosa, suas mãos tremiam, até que ela parou e afastou todo mundo.

— Se afastem! - Stevonnie começou a brilhar, seu corpo começou a se desfazer e se reformar, até se separar completamente jogando Steven e Connie no chão.

— STEVEN! - Pearl correu e abraçou o garoto, você está bem?

— Eu não sei - O garoto parecia meio fraco - acho que estou enjoado…

— Foi a camomila, Connie teve uma reação, Steven não, foi o suficiente pra separar - Garnet concluiu.

— HÁ! TOMA ESSA PEARL!

— Bem… tudo está bem quando acaba bem né? - Tiger concluiu - Connie tudo bem?

Connie estava muito inchada, pareciam haver duas batatas nas bochechas, ela falou com a força que tinha - Mochila… vacina… Rápido…

— CONNIE! - Todos gritaram e foram ao socorro da garota, eles aplicaram a vacina para parar a alergia, ela melhorou e ligou para os pais, eles vieram imediatamente tomar as providências, e passar instruções severas no caso de outra infecção, planejar locais seguros para espalhar doses do remédio pela casa para aplicação rápida, enquanto isso Connie e Steven conversavam na praia, ou tentavam, mas nenhum deles ousavam falar nada

— Então… Steven… - Connie começou tentando quebrar o silencio - Eu… eu não sei o que falar.

— Desculpa.

— N-não você não…

— Fui eu, se eu não fosse meio gem isso nunca teria acontecido com você.

— Hey! Se você não fosse gem nada teria acontecido comigo Steven! Esses dois anos foram os melhores da minha vida e foi por sua causa… mesmo esse sendo um dia ruim…

— Mas o que a gente vai fazer daqui em diante?

— A gente não pode mais se fundir em Stevonnie por muito tempo…

— Que tal… 30 minutos no máximo?

— 30 minutos no máximo - Steven esticou o dedinho  - Em casos extremos - Connie também, eles fecharam a promessa, e selaram o pacto, afinal aquela fusão poderia ser um grave problema, mas… foi uma ótima experiência enquanto durou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo: 21/09
Cine Premiere: Steven e Connie vão ao cinema ver a estreia de um filme enquanto as Gems investigam o prédio de Blue Diamond