Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS escrita por Boogster Milium


Capítulo 22
Memory Tree: Everythink i've ever did


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo anterior, por favor espero que esteja lendo o anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666984/chapter/22

— PEARL! - Steven gritou, Garnet olhou para traz a tempo de var a pedra de Pearl cair no chão, Amethyst parou de rodar e viu o que acabou de aconteceu.

— Oh ou… Garnet temos que fazer algo a Pearl explodiu! - Amethyst chamou atenção e tentou novamente segurar uma das patas da criatura.

Tiger formou sua aura em seus dois punhos, ele pulou alto e tentou socar o corpo do monstro, ele defendeu com a superfície da lamina esquerda, Tiger continuou socando com todas as forças.

— NÃO... TOQUE… MAIS... NA… PEARL! — No ultimo soco Tiger colocou toda sua força, uma explosão aconteceu e Tiger foi arremessado longe, ele caiu de pé e puxou o machado de sua testa logo depois, a lamina esquerda da gem corrompida se rachou varias vezes, ele guinchou alto de raiva - Não gostou? Experimenta isso! - Tiger aumentou o machado ao dobro do tamanho e lançou contra a criatura, mas para a surpresa de todos, o pequeno chifre em sua cabeça aumentou formando um terceiro braço, ele se esticou e balançou no ar, segurando o machado que ia em sua direção, ele o ergueu bem no alto, a ponta se seu membro novo se derreteu e cobriu a arma, e se associou a ela, duas laminas no formato do machado de Tiger surgiram no topo da cabeça do monstro mantido pelo novo braço - Oh não, gente corre ELE TEM UM MACHADO GIGANTE!

A gem corrompida começou a cortar a areia agora com um par de laminas a mais, Garnet, Amethyst e Tiger faziam o máximo possível para se defenderem e esquivarem, mas a velocidade da criatura era impressionante. Steven estava próximo à pedra de Pearl, quando ela magicamente se iluminou em branco forte, Steven olhou para ela, subindo no ar e formando um corpo.

— Pearl… Gente a Pearl tá voltando! A Pearl tá voltando!

— Ela nunca levou tão pouco tempo, nem deu tempo o suficiente para uma regeneração completa… - Assim que Garnet terminou, Pearl pousou sobre a areia, ela estava usando as mesmas roupas de antes, assim que ela pisou no chão, se lançou de joelhos na areia e guinchou de dor.

— Pearl… Pearl você está bem? - Steven desfez seu escudo e se abaixou para ajuda-la, ela tremia muito, e estava extremamente fria - Gente a Pearl não está bem! - Espinhos começaram a crescer nas costas de Pearl, quatro deles, ela gritou mais uma vez e olhou para o garoto:

— S...teven… - e estourou novamente.

— Gente a Pearl não está bem me ajudem!

— Ela está renegando a sua volta, suas emoções estão muito instáveis! - Garnet esclareceu saltando para o lado desviando de um corte que seria com certeza letal.

— E o que isso faz? - Steven começou a chorar, ele segurou a perola em suas mãos e apertou no peito.

— Ela vai voltar varias e varias vezes, e estourar logo depois, mas o seu corpo vai começar a se distorcer, e de pouco em pouco… ela vai virar uma gem corrompida!

— Temos que parar isso! - Tiger e Amethyst falaram juntos, depois eles olharam estranhando um para o outro, e desviaram de mais uma rajada de golpes!

— Steven é agora ou nunca, tente conversar com ela! - Garnet desviou de outro corte - Não tem com… Amethyst vamos nos fundir!

— M-mas Sugilite não está pronta ainda!

— Ou é isso ou a Pearl vai acabar passando por maus bocados.

— Ok!

Amethyst e Garnet foram correndo uma na direção na outra, elas passaram uma ao lado da outra, pararam, e assim que Garnet fez o primeiro passo, o monstro atacou com a superfície do machado lançando Garnet para longe, bem longe, no mar, ela gritou enquanto atravessava o ar, e ia ficando cada vez mais baixo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

— Ah só faltava essa… Tiger quer se fundir comigo?

— Isso seria bem mais perigoso que a tal de Sugilite Amethyst! Melhor não arriscar!

Pearl começou a flutuar novamente no ar, seu corpo foi se formando, e crescendo, até que ela surgiu, novamente na areia com as mesmas roupas, quatro espinhos de sua pele perfuravam as roupas nas costas, e seu nariz estava um pouco maior, ela respirava com dificuldade.- Steven…

— Pearl! - Steven correu novamente ao auxilio dela, o monstro fitou os dois, e lançou o machado para eles, Steven se levantou e encarou o monstro, e erguendo as mãos um grande escudo surgiu em sua frente, a arma bateu com força contra a superfície protetora, ele vibrou e o som percorreu a praia toda, o machado rachou e se desfez, deixando a arma de Tiger original no chão, ela também de desfez logo depois. O braço estra do monstro se recolheu no pequeno chifre que ele era antes, o monstro guinchou forte e continuou atacando Amethyst e Tiger. - Pearl tudo bem?

— Não… Steven ajuda… - Pearl olhou para o escudo rosado, as lembranças de Rose, sua protetora, sua grande líder, os espinhos de suas costas se retraíram um pouco, ela respirou um pouco mais aliviada - Steven… eu não consigo… o que está acontecendo? - Ela começou a chorar - Está tudo tão confuso… tão escuro na minha mente… eu sinto a minha conciencia desaparecendo aos poucos…

— Pearl fique bem ok? Não pense em nada ruim! - Pearl se lembrou de onde estava, do monstro, da gem corrompida, de que Rose não estava mais lá, de Blue Diamond, e de Yellow Diamond, os espinhos em suas costas cresceram mais, suas pernas começaram a crescer, como o seu nariz, e os braços começaram a se encolher, ela gritou novamente e estourou em fumaça.

— Pearl NÃO! - Steven segurou a Gem de Pearl, ela estava um pouco maior do que o normal, e mais pesada - Pearl o que está acontecendo…

— Ela está se corrompendo Steven! Faça alguma coisa! - Amethyst gritou - Tá certo que as vezes eu quero ver a Pearl sofrer, mas com a minha bagunça! Eu nunca quis nem quero ver uma gem se corrompendo, muito menos a P!

— Faça o seu melhor Steven! Eu sei que você consegue! - Tiger encorajou o rapazinho, ele respirou fundo, Pearl voltou a se reformar, ela estava pior, os braços curtos, os espinhos começaram a se dividir nas pontas, pareciam pequenas asas, as pernas ficaram mais compridas e finas, e o nariz maior, Pearl caiu sobre a areia de cara, ela tentou se levantar, Steven a ajudou a se sentar, ela estava fraca e tremula.

— Pearl! Eu estou aqui, olha pra mim! - Steven abraçou ela com força, os sintomas começaram a regredir, ela viu Tiger na Praia, e Amethyst, ela se lembrou dos momentos bons que tivera com os dois, de tudo que já aconteceu, e Steven bem ali, ela amava todos os três; então ela percebeu que Garnet não estava lá, repentinamente o monstro lançou Tiger no paredão de pedras, Amethyst tentou acerta-lo, mas ela falhou, Pearl gritou mais uma vez e estourou.

— Não… Pearl novamente não… Vamos lá!... volte! - Steven começou a chorar, ele não fazia ideia do que fazer, ele pensava em Rose, o que ela faria naquele momento, ela que tentou curar as gems corrompidas por tantos e tantos anos, e agora ele, o filho dela, vendo uma das pessoas que ele mais pode chamar de mãe se tornar uma lentamente - Por favor Pearl… você está com medo, eu sei mas… não tem nada de errado nisso, você está, eu estou, todos nós estamos, mas continuaremos juntos, não estamos lutando sozinhos!... - A pedra de Pearl brilhou novamente e se ergueu no ar, mas já quase não parecia Pearl, as pernas grandes e compridas, os pés largos, o nariz estava encobria metade do rosto e os braços já quase não existiam, nas costas os espinhos estavam se inclinando como asas para baixo - Pearl!

— S... teven. Eu n-não con...sigo....

— Você tem que conseguir! Eu sei que você pode vencer isso Pearl! Não me abandone agora!!!

— Rose… me perdoa… - Pearl lutava para conseguir falar as poucas palavras que lhe vinham em mente, ela sentia a consiencia se esvair pouco a pouco, ela estava com medo, ela se lembrava de tudo, daqueles momentos com Rose, ela se lembrava de tudo... - Não… eu não vou desistir agora… - Pearl tentou se levantar, seu corpo foi lentamente voltando ao normal… - Eu não vou ser como as outras gems! Eu sei o que elas não tem que eu tenho.

— Pearl… - Steven não acreditava em seus olhos, Pearl começou a se erguer e voltar ao seu formato original - Você está conseguindo.

— PEARL! Amethyst Pearl está conseguindo! - Tiger avisou alegre - vamos segurar esse monstro só mais um pouco!

— Falou e disse! - Amethyst começou a rodar e distrair a criatura, Pearl lutava dentro de si para se manter enquanto isso.

— Steven… eu me sinto estranha, eu sinto varias coisas agora… ansiedade, raiva, tristeza… - Pearl se lembrava, se lembrava do que estava por vir, Yellow Diamond, Blue Diamond, ela nunca havia encarado um inimigo tão forte de frente sem um exercito ao seu lado, mas o importante é que ela se lembrava não só disso - eu sinto medo… mas apenar desse medo todo que eu sinto, eu não posso desistir ainda! - os espinhos nas costas de Pearl retraíram completamente, ela tentava se manter firme - Por que no minimo o medo eu posso sentir, e eu sinto por Rose, eu sinto isso tudo por causa dela, e eu devo isso a esse planeta! E se eu tiver que ser quebrada nas mãos de uma Diamond por isso, eu estou satisfeita!

— Pearl! você está… você está bem! - Pearl estava quase completamente ao normal, ela firmou o olhar no monstro.

— Eu sinto amor por esse lugar e por as criaturas viventes nele, e nada vai me parar agora! - Pearl puxou a sua lança da testa - Steven abaixe o escudo.

— Tem certeza?

— Absoluta! - Steven desfez sua arma, Pearl gritou para o monstro - Hey! Eu estou aqui e estou inteira! Não quer vir e me cortar?!!!

O monstro fitou Pearl, ela mirou e atirou a lança contra o olho da criatura, ele cortou o ar tentando desviar a lança, mas surpreendentemente ele errou, a arma o acertou cegando a gem corrompida.

— Pearl isso foi demais, como você fez pra ele errar?

— Você não viu, tem que ser um movimento bem rápido! Eu criei uma lança holográfica bem na frente da lança de verdade, ele acertou o holograma, mas errou a arma real que vinha logo atraz, AGORA! TIGER E AMETHYST!

— Não vai ser preciso! - Garnet apareceu na areia, expulsou as gotas de água e mirou as manoplas - Essa gem e eu temos coisas a tratar, ninguém me lança no ar e fica por isso mesmo! - As manoplas voaram pelo ar em forma de foguetes, o monstro desapareceu em fumaça, e a sua pedra caiu no chão, Pearl avançou e a embolhou.

— Você se corrompeu… você se perdeu nos pensamentos, caiu em perdição… é tão triste. Rose queria poder ajudar, mas com certeza nós vamos um dia - Pearl teleportou a bolha para o tempo, Steven se aproximou.

— Você está bem Pearl?

— Estou sim Steven…

— P! Você conseguiu! - Amethyst correu e deu um abraço em Pearl, depois um soquinho na cintura - Não enlouqueça novamente!

— É claro que ela não vai, não vamos deixar isso acontecer nunca.

— PEARL! - Tiger ergueu Pearl, a rodou uma vez no ar e a segurou com os braços - Parabéns, você não virou um monstro!

— Você ainda iria gostar de mim se eu fosse um? - Pearl implicou.

— Isso depende! Hahaha - Tiger pressionou a gem de sua testa na gem dela, e depois a soltou - Agora o que vamos fazer?

— Gente… eu não sei se vocês sabem, mas eu fui danificada ali atraz, então não vai demorar muito e eu vou… - Pearl repentinamente estourou em fumaça, Steven pegou a gem antes que caísse no chão.

— Eh… pelo visto vamos ter que esperar um pouco de qualquer forma.

— Ela não vai demorar - Garnet levantou o garoto - Ela já resolveu as contas consigo mesmo.

 

Dois dias depois:

 

— Gente eu vou lá dentro beber um pouco de água, podem continuar treinando. - Steven avisou dando uma pausa na longa secção de treinamento que teve, ele abriu a porta, Pearl estava sentada no sofá - Ah, oi Pearl. pera… PEARL! - Steven correu até ela e se jogou em eu colo - PEARL VOCÊ VOLTOU! A quanto tempo está aqui?

— Só alguns minutos não, se preocupe… Parece que vocês deixaram tudo organizado dessa vez.

— É uma surpresa! Feliz Regeneração! Agora vamos lá fora devem estar todos muito ansiosos para te ver!

— Eu sei… mas antes eu quero conversar algo com você Steven… Olha, não sabemos se iremos sobreviver todos a essa invasão, o que quer que aconteça, seja forte… Não iremos deixar o Homeworld tomar esse planeta, e se for preciso, eu darei minha vida…

— Não vai ser preciso - Steven se levantou e sorriu - Eu vou proteger todos!

Pearl deu um riso leve, olhou para a imagem de Rose na parede e se levantou pouco a pouco, deu mais uma olhada em sua nova roupa, arrumou o cabelo e avançou para a porta.

— Que venha as Diamonds, que venha um exercito, nós estamos prontas, nós somos as Crystal Gems!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo: 13/09
Fusion Trouble: Stevonnie começa a ter problemas para se manter estável, e manter Steven e Connie vivos e separados