Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS escrita por Boogster Milium


Capítulo 24
Cine Premiere


Notas iniciais do capítulo

Steven e Connie vão ao cinema com Blue Diamond enquanto as gems se fazem de espiãs em Empire City.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666984/chapter/24

A luz do teleportador trouxe Garnet, Amethyst, Pearl e Tiger de volta da ultima missão, Tiger segurava nas mãos um pequeno globo terrestre feito de uma pedra dourada, Connie e Steven desceram correndo do quarto onde os dois estavam revendo algumas fotos ansiosos para a chegada deles.

— Gems! Gems gems gems gems gems gems! Gems!

— Steven o que foi? - Não precisa ficar gritando… - Pearl falou pegando o globo e o examinando mais de perto.

— Isso por que vocês não sabem o que aconteceu mais cedo!

— Oque foi Steven?

— Vocês sabem que a estreia de Um Familiar Não Familiarizado em filme é daqui a três dias não é - Apenas de ouvir a palavra Connie já ficava animada, ela planejou tudo com cuidado extremo.

— E que eu e o Steven vamos ver no cinema na primeira seção aqui em Beach City por que a primeira seção do estado é especial apenas para os atores, atrizes, pessoal que participou do filme e convidados certo?

— Adivinha que passou aqui?

 

*Flashback time*

 

— Olá Steven! - Jamie abriu a porta e fez uma pose cinematográfica - Eu estou aqui - Ele usava um casaco de pele sintética escrito “Sintética é melhor” em letras vermelhas, grandes e garrafais nas costas, os óculos escuros, um chapéu de mafioso e Jeans bem apertados - Steven?

— Oi Jamie! Entre está frio, quer um sanduíche? - Steven estava preparando sanduíches para ele mesmo, Connie, e para o Lion no micro-ondas - é Atum.

— Atum, eu adoro atum, pode preparar um se quiser, muito obrigado.

— De nada! Quanto tempo, olha a Garnet saiu para um missão com as outras Gems para capturar o globo de ouro…. então...

— Elas também querem o Globo de Ouro? Não é justo…

— Não esse globo de ouro, é outro, que não tem nada a ver com o cinema - Steven entregou um sanduíche para ele e o levou até o sofá, Connie saiu do banheiro logo em seguida.

— Ok Steven, minhas mãos já estão impecáveis, já posso comer. Ah oi Jamie, o que traz você aqui?

— Eu vim fazer um convite para vocês dois, sentem aqui - Steven e Connie sentaram, Jamie deu uma mordida no sanduíche, mastigou, engoliu e respondeu - Vocês gostam de The Spirit Morph Saga certo? - Connie abriu um enorme sorriso e esticou a sua camiseta limitada da edição especial para fãs.

— Eu comprei pra assistir o filme do primeiro livro, eu sou uma fã de carteirinha! Literalmente, eu tenho uma carteirinha da associação de fãs de Paul Pushman, o autor.

— Então… o filme estreia depois de amanha vocês sabem certo?

— Sabemos… mas vamos ver daqui a três dias aqui em Beach City, afinal a única seção aqui em Delmarva nessa data inicial vai ser para as pessoas muito importantes e atores que moram por aqui e participaram do filme, e também os convidados, mas não somos.

— Vocês gostariam disso - Jamie retirou dois crachás grandes de seu bolso por traz da jaqueta, eram brancos, mas tinham as pontas douradas, em cada um havia um código de barras, e estava escrito em destaque “The Spirit Morph Saga: The Unfamiliar Familiar | Seção primaria restrita, Delmarva | Para convidados especiais e VIPs”

— ESSES SÃO CRACHÁS PARA ENTRAR NA SECÇÃO? COMO VOCÊ CONSEGUIU? - Connie gritou, pegou um dos crachás e segurou próximo aos olhos com as mãos tremulas como se não acreditasse que fosse realmente verdade.

— Eu participei, sou Ator lembra?

— Mas achei que figuração não ganhasse isso.

— Hey, isso foi rude, eu não sou da figuração.

— Mas a Connie praticamente decorou o nome de todos atores e atrizes que fizeram papéis nominais, até mesmo os menores coadjuvantes, Né Connie? - Steven falou e Connie confirmou.

— Bem… eu não fui tão importante para ser considerado coadjuvante, mas nem tão indispensável assim para ser chamado de figurante, eu sou o Galarte, ele aparece um pouquinho mais só no segundo livro, no primeiro só nas cenas finais então… eu não ganhei nenhum crachá pra convite, mas, parece que pessoas desistiram, eu recebi esses dois!

— E você vai dar pra gente? - Steven e Connie falaram juntos com os olhos iluminados.

— Esse é o plano!

 

*End of Flashback*

 

— E então…? - Pearl perguntou como se não entendesse o motivo disso tudo.

— Bem, a gente só lembrou disso depois, mas… a exibição acontece no Cinema municipal de Empire City, e você sabe quem vai estar lá como VIP. O prefeito…

— Não, não não não NÃO DE FORMA ALGUMA! - Pearl reagiu imediatamente.

— Não. - Garnet falou logo após.

— Muito arriscado, até pra mim - Amethyst também falou.

— Eu também acho, Pearl já sofreu o bastante, ela não precisa de mais preocupações com vocês.

— Não preciso mesmo.

— Eu sei, eu sabia que vocês todos falariam não, mas Connie aqui tem um plano! Vai Connie!

— Bem… vocês me falaram que a única coisa que Blue Diamo… quer dizer o prefeito, Perdão Pearl. Que o Prefeito tem que vocês temem é o Metal que ele possui, o Francium, então pense no seguinte, e ele vai estar no cinema, se ele levar o Metal para o cinema nós podemos vigiar ele por lá, e enquanto ele está lá vocês podem investigar a prefeitura sorrateiramente e ver se acham alguma informação útil, e se ele deixar o Metal no escritório dele podem até pegar e assim acabamos com o argumento de proteção dele!

— De forma alguma! - Pearl falou - Essa ideia é completamente insana Connie! Ninguém vai concordar...

— Eu acho razoável - Garnet concordou - Não há motivos para ficar longe do escritório se ninguém notar que estivemos lá e o prefeito também não.

— Vai ter ação, infiltração, goteiras! Não espera… esse é outro tipo de infiltração… Vamos nos infiltrar! Eu digo Sim!

— Tiger Eye não me falhe agora! - Pearl olhou para Tiger ameaçadoramente - Você não vai concordar com essa loucura total… né?

— Eh… você pode ficar aqui, não precisa ir, um grupo menor é mais fácil de colocar dentro daquele lugar…

— Oh, por que eu ainda confio tanto em você? No mínimo EU vou ficar fora dessa… vocês podem ir.

— UHUL! - Steven e Connie gritaram juntos e comemoraram - Um Familiar Não Familiarizado, Um Familiar Não Familiarizado! VAI VAI VAI!

— Mas precisamos rever isso, Pearl, holografique isso pra mim por favor.

— Ok… - Pearl aceitou relutantemente o pedido de Garnet, ela começou a explicar o plano enquanto Pearl ilustrava em uma esfera holográfica.

— Vamos ficar de tocaia na saída da cidade até você Steven nos comunicar que o nosso alvo está no cinema, usando um walkie talkie.

— Nós não temos um walkie talkie. - Steven lembrou.

— Vou comprar um walkie talkie - Garnet respondeu fazendo o garoto ficar mais animado ainda - assim que Steven der o sinal vamos correr para a prefeitura, vamos pegar o elevador até o 29º andar, depois vamos pegar ouro até o 66º como foi feito pelo Marty, de lá vamos improvisar até o escritório do prefeito, Amethyst vai ser de extrema importância por causa do seu shapeshifting útil e alto conhecimento de humanices… e vamos investigar tudo na mais extrema cautela. Pearl, você vai ficar bem aqui, se quiser Steven e Amethyst podem bagunçar a casa, assim você vai ter algo pra fazer, vai se divertir arrumando.

— Sim isso seria realmente bom - Pearl falou com um pouco de alívio - Mas não quebrem as coisas.

— Uhul! Steven vamos fazer uma festa! - Amethyst levantou as mãos e comemorou, depois saiu correndo e começou a jogar as coisas que estavam na dispensa todas para fora - Eu vou pegar as serpentinas e a cola!

— Serpentinas e cola? O que você quer fazer com serpentinas e cola?

— Bagunça pra valer! Vocês vão ver!

 

Os dias passaram, Steven ficou cada vez mais animado, Connie também, ela mal conseguia dormir de tanta animação, a ansiedade ia a mil. Também para as Crystal Gems, Garnet estava um pouco nervosa, ela previa que algo iria acontecer de importante num momento próximo, mas que ela não poderia fazer nada, e que aquilo era o melhor que ela podia seguir, ir para Empire City e investigar, Amethyst estava animada, afinal ela estava esperando uma oportunidade para batalhar, e aliás praticamente destruir a casa a deixou com um bom clima. Tiger estava um pouco nervoso com o que poderia vir a acontecer, ele realmente odiava os Diamonds, principalmente Yellow.

E então finalmente o dia chegou, Steven teve o cuidado de manter as suas melhores roupas longe da loucura de Amethyst.

— Ok, eu estou pronto, coloquei minha melhor camiseta - Steven observou a sua camisa, rosa, com uma estrela amarela, exatamente igual a que ele vestia todos os dias - coloquei uma gravata borboleta, pra ficar mais tre chic, minha bermuda e… sapatos! - Steven havia colocado um par de sapatos novos que havia ganhado de aniversário, mas nunca havia usado, eram pretos e lustrosos - Perfeito - Steven deu meia volta, a casa estava uma bagunça, Pearl saiu da porta do templo, conferiu tudo mais uma vez como fez pela 10ª vez no dia.

— Já estou animada para poder arrumar isso tudo, Steven como vai? Terminou de se arrumar, Connie deve chegar logo logo!

— Já sim! - Steven desceu de seu quarto e deu uma volta para Pearl - Como eu estou?

— Ótimo, bem eu vou entrar novamente, Garnet deve estar me procurando para repassar algumas coisas, até mais. - Pearl deixou Steven novamente sozinho, ele sentou no sofá, na única parte do sofá em que ele permaneceria limpo, e relaxou por alguns minutos:

— Vai dar tudo certo…

Steven foi surpreendido pelo portal de Lion, ele trazia Connie nas costas, ela vestia a camiseta de Spirit Morph Saga, o colar de transformação, uma saia curta com calças por baixo, e os sapatos que ela normalmente usava.

— Connie você chegou!

— Sim! Nossa o que aconteceu com esse lugar?

— Uma distração para a Pearl...

— Ah tá, bem, podemos ir?

— Não, vamos esperar Garnet sair do templo primeiro.

— Eu já estou aqui - Garnet respondeu saindo da porta.

— Bem a tempo Garnet!

— Não, vocês estão bem a tempo, eu previ o horário que Connie chegaria - A gem se aproximou, se abaixou e tirou os óculos, fitando Steven - Steven, essa é uma missão de extrema importância, você tem que levar a sério, mas não deixe isso estragar a sua diversão. E Connie - Garnet se virou para a garota - Você é a protetora do Steven agora, ele está sobre a sua responsabilidade, não exite em puxar a sua espada se for necessário.

— Certo, você é quem manda!

— Boa sorte na missão! Eu vou ir buscar Tiger e Amethyst, fique conectado, até mais.

Garnet adentrou novamente o templo, Steven e Connie subiram no Lion, ele não demorou

e se teleportou, e em poucos segundos eles já estavam lá, Empire City, a torre de Blue Diamond marcava o horizonte, mas as luzes do cinema ofuscaram.

A seção seria num grande salão, os leds e neons chamava a atenção de todos, os carros se movimentavam de um lado para o outro, a população tentava alcançar os famosos que entravam, e lá esperando os garotos estava Jamie, ele acenou assim que viu a dupla.

— Steven e Connie, que estilosos! Vocês vieram como?

— Viemos de Lion, mas não se preocupe deixamos ele num lugar seguro.

— Lion? que método de transporte mais curioso… mas bem, não temos tempo a perder, a arte nos espera não é mesmo?

— A ARTE! - Connie falou e puxou Steven pela mão, ele puxou Jamie, e os três entraram em fila para dentro do cinema - Uau… tem muita gente aqui.

— Steven aquela não é…

— OH MEU DEUS A ATRIZ QUE FAZ A LISA! E O PROFESSOR DELA! Eu não vou aguentar… é muita pressão pra uma Connie só… STeven me ajuda eu vou cair.

— Connie fique calma, eu sei que você adora esses atores e sei que é um momento importante pra você mas também pode ser um momento mais importante ainda pro planeta, então vamos nos focar.

— O-ok… eu vou fazer o máximo que eu posso pra me concentrar, vamos entrar.

Steven e Connie ficaram atraz de Jamie, eles passaram pela fila apertada e separada da outra fila, apenas para os atores realmente importante e pessoas de extrema solenidade. A catraca era vigiada por um guarda enorme e uma mulher que conferia os passes com uma máquina eletrônica.

— Ok… passo um completo, entramos dentro do salão de exibição - Connie repassava em voz baixa os passos - agora vai ser fácil, é só ver o filme MARAVILHOSAMENTE e ficar de olho no Blue Diamond.

— STEVEN! CONNIE! - Jamie gritava balançando os braços ao lado de uma das fileiras - Achei os nossos lugares, não vamos demorar, podem ir vindo!

— Ok Jamie, vamos lá Connie - Steven puxou a garota pela mão e se sentou ao lado dela, Jamie ficou do outro lado de Steven - Ok, nos sentamos.

Uma multidão de pessoas começou a se acumular na porta logo em seguida, os garotos se debruçaram nas cadeiras para observar, não eram os atores principais, eles já estavam lá com sua devida atenção, mas os repórteres não estavam lá apenas por eles, por que no meio daquele aglomerado surgiu um rosto familiar, os cabelos grisalhos e o olhar ameaçador, Blue Diamond, o Prefeito, acompanhado como sempre dos dois brutamontes enormes que protegiam sua porta, já era uma boa notícia para o grupo, o garoto retirou o walkie talkie do bolso imediatamente.

— Garnet, a pedra está na coroa, repetindo a pedra está na coroa.

— Eu vou entender isso como “ele chegou”, tudo bem, estamos invadindo, muito obrigado, te amo Steven, fique de olho na Connie para ela não fugir de controle.

— Pode deixar comigo! - Steven desligou o aparelho e guardou, ele seguiu Blue DIamond com os olhos disfarçadamente, escondendo o seu rosto para não ser reconhecido, Jamie estava muito distraído aproveitando a sua primeira estreia para notar que ele estava maquinando algo com Connie.

— Ele está vindo mais perto Steven… e é bem assustador - Connie concluiu analisando o inimigo - Não dá pra acreditar que ele foi um dos líderes do Homeworld.

— Ainda é, e vai voltar ao poder se não fizermos nada, Yellow Diamond deve querer resgata-lo, não podemos deixar isso acontecer não é mesmo?

— Vamos conseguir… Steven, por que ele está vindo pra cá?

— OQUE? - Steven gritou cochichando, Blue Diamond estava indo praticamente na direção deles, ele se sentou na fileira da frente, bem na frente de Steven, e os dois guardas do lado, quase tapando a visão de Connie e Jamie, ele  reclamou.

— Esses caras grandões se sentaram na nossa frente, eu vou pedir pra eles irem pra traz.

— Não não não! - Steven puxou ele para traz e falou novamente - Não… deixa eles.

— Você está nervoso Ste…

— Não fale meu nome alto! Depois eu explico vamos ver o filme!

As luzes se apagaram pouco a pouco, o povo se acomodou, e a seção foi se iniciando, Connie tentou se conter, ela não podia dar bandeira, e Steven estava completamente nervoso, ele tentou aproveitar o máximo do filme, mas a imagem de Blue Diamond em sua frente o dava calafrios. A cada cena o povo se animava e o sangue de Steven subia até a cabeça, mas o que é bom dura pouco, apenas duas horas se passaram rapidamente para a garota, e nem tanto para Steven, ele estava ansioso para saber de alguma coisa que as Gems tivessem descoberto. As pessoas começaram a se levantar nos créditos e se direcionarem até repórteres, bancas de comida, alguns iam embora, o Prefeito se levantou também, ele iria embora, e a pressão de STeven iria acabar naquele momento, mas Jamie exclamou na hora errada.

— Então Steven, Gostou do filme? - Steven gelou, Blue diamond se virou lentamente e fitou o garoto, perfurando a alma com o olhar.

— Steven? Que prazer encontra-lo aqui na minha cidade! - Blue abriu um sorriso sarcástico e se virou para ele - O que faz aqui?

— Eu vim ver o filme - Steven manteve a pose séria e tentou confrontar a presença da gem, afinal a gem que ele tinha também não era de ser menosprezada.

— S-steven você conhece o Senhor Prefeito? - Jamie perguntou.

— Claro que eu conheço o Steven, temos negócios inacabados, você é o Jamie certo, eu tenho uma memória ótima!

— Sim senhor! Obrigado Senhor!! - Jamie falou envergonhado e se sentindo importante.

— Olha, vá comprar alguma coisa para ele comer… deixe a gente conversar! - Jamie apenas se virou e foi correndo para a banca mais próxima sem questionar - Então, veio se render Steven?

— Não! Eu vim apenas ver o filme.

— Que pena, eu esperava algo mais do filho da Líder das Crystal Gems, Rose Quartz, não é - Blue Diamond estendeu a mão, Connie afastou os cabelos e falou.

— Rose Crystal Power!... - Ela não terminou a frase, mas foi o suficiente para se fazer notar pelo homem, o brilho no colar respondendo a frase de transformação deixou evidente que ela não era apenas uma humana qualquer acompanhando o rapaz, o olhar sério e tranquilo perfurava contra o de Blue.

— Oh… olá Connie, eu fiquei sabendo de você também. Você tem uma mania estranha de se intrometer em assuntos que não são da sua espécie.

— Envolve muito bem a minha espécie e o meu planeta Blue Diamond, e eu não tenho medo de você - Connie puxou a espada e apontou seu corte para o peito do homem, os guardas se colocaram de prontidão - Se é batalha que vocês querem, é batalha que vocês vão ter.

— Não! - Steven falou - Connie abaixe a espada, Blue Diamond estamos nos retirando, não há acordo, você não vai nos vencer nem na força e nem assim. Vamos Connie!

— Eu estarei esperando nosso reencontro!  - Blue Diamond exclamou e depois gargalhou - Você sabe muito bem que vamos nos ver novamente, faltam apenas algumas semanas e minha irmã vai estar aqui! - Steven levou Connie até o lado de fora e puxou o aparelho do bolso, sem olhar para trás, sem se importar com quem estava atraz.

— Gente?

— Oi Steven! - Tiger respondeu do outro lado - o que foi?

— Fui descoberto, estou a salvo, abortem a missão.

— Ok, Boa sorte aí Steven, traz café pra mim?

— Levo, tchau. - Steven desativou o Walkie talkie e continuou levando Connie, ele comprou o café e reencontrou Lion, eles se teleportaram para casa, chegaram praticamente juntos com as outras Gems.

— Olá Steven! - Garnet exclamou, o garoto veio correndo e abraçou as pernas dela - O que foi?

— Ele estava lá… e ele nos ameaçou - Steven olhou para cima, ele estava com algumas lágrimas no canto dos olhos - Garnet eu não sei o que fazer.

— Steven fique calmo, nos meus primeiros anos como fusão, eu tinha um problema Sapphire sempre tentava encontrar os piores futuros possíveis para evitar, mas RUby gostava de viver o momento, a gente acabava se confundindo e vendo mais futuros ruins do que bons, mas na verdade o futuro é a gente quem faz.

— E vocês conseguiram algo? - Connie perguntou se sentando um pouco.

— Não muito, o Metal não estava lá, mas achamos isso - Tiger mostrou, um pequeno Pendrive - Continha a mensagem de Yellow Diamond e mais arquivos, ele estava monitorando esse lugar… desde sempre! Ele sabia da existência desse templo a muito tempo.

— E Yellow Diamond também está bem perto - Garnet falou - Precisamos nos preparar.

— Gente olha só isso - Amethyst chamou a atenção - A Pearl não terminou de arrumar a cozinha, ela deixou várias coisas pela metade.

— Pearl nunca faria isso - Tiger aproximou e viu, alguns pratos sem lavar, os molhos desorganizados, copos sem enxugar e a pia pingava - O que aconteceu por aqui?

— Gente olhem isso - Connie apontou para uma das pilastras da parede, havia um grande corte feito nela - Isso não estava aqui estava?

— Isso é recente - Garnet falou - Pessoal procurem pela Pearl.

— Ok - Amethyst afirmou - eu vou ver se ela está embaixo da pia, quem sabe eu acabe dormindo lá se demorar demais, até mais pessoal - Assim que Amethyst abriu a porta do compartimento de baixo da pia, um robonoide pulou lá de dentro no rosto dela, ela gritou e lançou a esfera robótica na parede, ele guinchou e se ergueu novamente - UM ROBONOIDE!

Garnet armou suas manoplas, Tiger puxou o machado, Amethyst trouxe o chicote e Steven invocou o escudo, mas o robô não atacou, ele apenas iluminou um pequeno triângulo sobre ele, e criou uma tela holográfica, Peridot estava lá.

— “Essa é uma mensagem gravada por mim, Peridot, para as Crystal Gems. Nós pegamos a sua Pearl, estamos com ela em cativeiro aqui no Kindergarten, esperamos vocês. SUAS CRYSTAL BURRAS! Peridot desligando” - A tela evaporou no ar, depois se reformou - “Ah é mesmo… essa mensagem será auto destruída. Peridot seriamente desligando agora” -   A tela sumiu novamente e o robonóide piscou três vezes, antes de se detonar e lançar gosma por toda parte, molhando todos.

— E-eles pegaram a Pearl - Steven falou perplexo.

— Eles aproveitaram nossa deixa e raptaram ela - TIger falou - Garnet o que vamos fazer?

— Não é óbvio? - ela limpou os óculos, aumentou um pouco as manoplas e socou uma com a outra - Connie vá para casa.

— Mas eu quero ajudar! Pearl é minha mestra.

— Não, isso é sério, é agora ou nunca, vamos capturar Peridot e Jasper, é agora ou nunca! Gems, vamos!

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo: 28/09
Monstah: AS Crystal Gems vão resgatar Pearl das mãos de Peridot e Jasper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.